Saturday 21 April 2018

Troque o bônus grátis forex


Nenhum depósito de bônus Forex.
Comece a negociar com US $ 50 GRÁTIS em uma conta real.
A duração da promoção é limitada.
Nenhum bônus de depósito 2018 - a oportunidade de começar a negociar em Forex sem depósito e risco. Seu caminho para o mercado maior e mais líquido do mundo, que se tornou a principal fonte de renda estável para muitos comerciantes. Comece a negociar na conta real sem investir um centavo!
Abra uma conta de negociação.
Preencha um formulário de inscrição simples e obtenha US $ 50 GRÁTIS.
na sua conta real como presente!
para o depósito.
de 1 a 31 de janeiro.
Para cada depósito da conta, oferecemos um aumento de depósito de 30%! Com as condições mínimas para a retirada!
e a oportunidade de cumprir seu potencial.
e alcançar o sucesso financeiro.
de um grande corretor.
(Sem permuta) contas.
Plataforma de negociação МТ4 para IOS, Android, Windows.
Negociando com o NewForex na plataforma МetaТrader4 você se junta aos profissionais do mercado e obtém acesso aos melhores spreads no mercado, bem como tecnologias avançadas para serem usadas em estratégias de negociação automática!
Você pode depositar e retirar fundos através de:
Comece a ganhar dinheiro agora.
Abra uma conta de negociação.
Preencha um formulário de inscrição simples e obtenha US $ 50 GRÁTIS.

Bônus $ 123.
Bônus $ 123 - para um melhor começo no mercado Forex.
Informação de bônus.
Categoria Bônus para comerciantes Valor de bônus $ 123 Período de negociação de bônus 7 dias Seu lucro Sem limite Período de promoção Condições ilimitadas Não é necessária nenhuma verificação e detalhes de contato.
Começar a negociar com o FBS é tão simples como contar para um-dois-três!
$ 123 sem bônus de depósito aguardará em seu saldo quando você abrir uma conta de bônus especial Comércio por 7 dias. Em 7 dias de calendário, o saldo da conta é reduzido, o bônus é cancelado, o lucro é registrado na seção "Bonus $ 123" da sua área pessoal. O tipo de conta é alterado para Ilimitado No primeiro dia de cada mês, você poderá retirar-se como Muito lucro recebido nos fundos de bônus quanto muitos lotes você negociou no mês anterior x3 Por exemplo, 50 lotes significam $ 150 de lucro disponível para retirada.
Quais lotes são considerados para cálculo?
Negociado na conta de bônus após o cancelamento de bônus Negociado em todas as outras contas suas (exceto Demo) desde a abertura da conta de bônus.
Confira a lista completa de termos e condições na área pessoal.
Compartilhe com amigos:
Obter bônus de $ 123.
promoções em que você possa estar interessado.
Bônus de 100% de depósito.
Ative o bônus de 100% de depósito e faça sua negociação x2 mais eficiente.
Participe no FBS Pro: troque em uma conta de demonstração e ganhe até US $ 450.
Retirar com seus sistemas de pagamento locais.
Nos siga no Facebook.
FBS nas mídias sociais.
Contate-Nos.
O FBS é um nome comercial da FBS Markets Inc (número de registro 119717), Parallax Incorporated (VC0100), Tradestone Limited (353534).
Regulamento: IFSC; Licença IFSC / 60/230 / TS / 17, No.1 Orchid Garden Street, Belmopan, Belize, C. A. Cysec (Cyprus Securities and Exchange Commission), Número da licença: 331/17.
Para os residentes de Mianmar, Brasil, Tailândia e Japão, o serviço é fornecido pela Parallax Incorporated:
Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown, São Vicente e Granadinas, VC0100 e não é fornecido pela FBS Markets Inc.
Aviso de risco: Antes de começar a negociação, você deve entender completamente os riscos envolvidos com o mercado de câmbio e a negociação na margem, e você deve estar ciente do seu nível de experiência.
Qualquer cópia, reprodução, republicação, bem como na Internet.
Os recursos de qualquer material de fbs só são possíveis mediante permissão por escrito.
O seu pedido é aceito.
Um gerente irá convocá-lo em breve.
A próxima solicitação de retorno de chamada para este número de telefone estará disponível em 00:30:00.
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde.
Você está usando uma versão mais antiga do seu navegador.
Atualize-o para a versão mais recente ou tente outro para uma experiência comercial mais segura, mais confortável e produtiva.

Bem-vindo nenhum desconto de depósito $ 100.
Bônus de boas-vindas - $ 100 bônus de boas-vindas gratuito oferecido por ForexChief. Não há melhor maneira de verificar os serviços da empresa e testar a estratégia comercial escolhida. Você receberá desconto no depósito de Forex em sua conta automaticamente, não serão necessários documentos pessoais para verificação.
Nossas vantagens.
Como se inscrever para nenhum depósito de bônus Forex.
Termos e Condições.
1. Para sua conveniência, criamos um vídeo-tutorial completo, o que explica em detalhes todo o procedimento de obtenção do Bônus.
2. Para creditar um bônus de boas-vindas de $ 100, você deve abrir uma conta ao vivo MT4.DirectFX ou MT4.Classic +. Por favor, note que as contas de "cent" não são permitidas. O bônus de boas-vindas pode ser creditado apenas na conta padrão.
3. Em seguida, instale no seu dispositivo móvel a aplicação Welcome Bonus da App Store ou do Google Play. Observe que o aplicativo funciona apenas com dispositivos móveis com base no sistema operacional iOS ou Android.
4. Execute o aplicativo e mova sua câmera do dispositivo móvel no código QR localizado na área pessoal, seção Bônus de boas-vindas. Se a varredura for bem sucedida, o bônus será creditado automaticamente na conta de negociação escolhida.
5. Por favor, note que alguns dispositivos móveis podem ser inadequados para este aplicativo. A empresa não deve garantir o crédito do bônus de boas-vindas à conta do cliente e pode recusar este serviço sem dar nenhum motivo. Ao digitalizar o código QR, você aceita esta condição.
6. O Lucro pode ser retirado somente após o volume de negócios na conta ter alcançado 10.000.000 USD. O volume de negócios de negociação em USD de cada pedido é igual ao volume de negócios total em duas transações: transação para abertura de um pedido e transação para encerramento de um pedido.
COMPRAR 1 lote de EURUSD (1 lote = 100,000 EUR), aberto no preço de 1.1257 e fechado em 1.1283. Volume de negociação em USD para esta ordem = (100,000 * 1.1257) + (100,000 * 1.1283) = 225,400 USD.
VENDA 5 lot USDJPY (1 lote = 100.000 USD), aberto no preço de 109.806 e fechado em 109.352. Volume de negociação em USD para esta ordem = (500,000 * 1) + (500,000 * 1) = 1,000,000 USD.
COMPRAR 3.5 GBP GBP (1 lote = 100.000 GBP) aberto no preço de 1.2978 e fechado em 1.2985. Volume de negociação em USD para esta ordem = (350,000 * 1,2978) + (350,000 * 1,2985) = 908,705 USD.
7. O lucro máximo, que pode ser retirado após preencher as condições de rotatividade, é igual a $ 100. Retirando o Lucro pela primeira vez, todos os fundos serão debitados da conta, incluindo o próprio Bônus.
Trader fechou 45 lotes EURUSD, o que significa que o volume de negócios na conta atingiu 10.000.000 USD. O saldo de fundos na conta após o faturamento é igual a 250 USD. Nesse caso, o comerciante poderá retirar apenas US $ 100, o montante restante de US $ 150 será cancelado.
Trader fechou 50 lotes USDJPY, o que significa que o volume de negócios na conta atingiu 10.000.000 USD. O saldo de fundos na conta após o volume de negócios equivale a 50 USD. Nesse caso, o comerciante poderá retirar US $ 50 (ou seja, o valor que não exceda US $ 100).
8. O bônus de boas-vindas tem duração ilimitada e pode ser cancelado somente em caso de violação do parágrafo 9.
9. É estritamente proibido obter o bônus de boas-vindas novamente usando um novo registro! Também é proibido obter o bônus se seu parente ou uma pessoa próxima já recebeu o bônus. Ao escanear o código QR, você concorda com o direito da empresa de cancelar o bônus e todos os lucros obtidos através do bônus a qualquer momento sem dar nenhum motivo.

Novo! Sem bônus de depósito - maior do que oferecido por outros corretores!
Bônus de $ 500 em conta real - permite que você tente mais. Nenhum depósito, lucro retirável. Melhor negócio para aqueles que se esforçam pelo melhor. Aprenda Forex real!
$ 500 por 7 dias de negociação real.
Grande escolha para iniciantes.
Nenhum depósito inicial.
Como obter bônus.
Verifique sua conta.
Abra a conta $ 500 do bônus de boas-vindas.
Solicite o bônus.
O bônus será creditado de acordo com os termos.
Observe que o bônus de US $ 500 é um bônus de boas-vindas da Grand Capital, o depósito inicial não é necessário para iniciar a negociação real. Todo o lucro de 5 dias de negociação pode ser transferido para a propriedade somente após o depósito da conta.
Divulgação de riscos: antes de começar a negociar em mercados de câmbio, certifique-se de que compreende os riscos relacionados com a negociação usando alavancagem e que você tenha um nível de treinamento suficiente.
A Política de Privacidade descreve de que forma a empresa coleta, mantém e protege os dados pessoais dos clientes.

Comprar bônus grátis forex
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
Bônus Forex Sem Depósito 2018.
Porque é um começo sem risco! Você obtém uma conta Forex ao vivo com dinheiro real nela e mdash; nenhum depósito requer do seu lado! O corretor paga sua prática de conta ao vivo. Se você faz lucro e mdash; você mantém isso, se você perder & mdash; você não perde nada.
Aprenda a definição de bônus sem depósito, regras e o que esperar com os bônus de depósito sem depósito dos corretores de Forex >>>
O único melhor corretor que você já encontrou é o porto.
preciso de mais informações entre em contato comigo no whatsapp, vou adicioná-lo a um grupo onde você será induzido no bônus de depósito, além de receber sinais gratuitos e com o seu lucro, você só quer ganhar 25usd e retirar.
Para quem postou o FBS é uma farsa.
FBS não é uma farsa. Eles não fazem serviços de pagamento nos feriados de fim de semana e no governo.
Junomarkets é um ótimo corretor que oferece bons serviços e promoção de excution rápido e spreads apertados. Eles também me dão 10 $ sem bônus de depósito e condições de retirada fáceis. Graças aos junomarkets.
XM é o melhor intermediário forex. Para mim é o melhor.
Uniglobe? Isso é um verdadeiro corretor ou fraude?
FBS scam eles não me permitem retirar meu dinheiro da conta.
Quão estúpidos eles têm, que você não pode acreditar nisso.
XM é o melhor intermediário forex. Para mim é o melhor!
Muitos corretores são fraudadores neste site, obrigado.
Junomarket bom corretor, rápido respon, boa exsecution.
Dê $ 10 sem bônus de depósito.
Nenhum bônus de depósito de USD 50.
CONDIÇÕES DA PROMOÇÃO.
Abra uma conta do Bônus de 50 $
Verifique sua Área Pessoal, confirme seu e-mail e número de telefone.
O bônus na quantia de 50 USD será creditado em sua conta após uma conclusão bem-sucedida do processo de seleção e confirmação de informações de contato.
Negocie e multiplique seus lucros com alavancagem máxima de 1: 500.
Os lucros recebidos nos fundos bônus podem ser sacados após estes ensaios de uma quantia de 25 $ e 2 lotes ser negociados.
O bônus será cancelado no primeiro saque. Seja qual for a quantia Bônus foi parcialmente perdida nas negociações antes da realização do depósito, uma quantia remanescente de fundos bônus será subtraída do primeiro saque.
Você pode fazer depósitos em sua conta sem o que quiser, depois do crédito do bônus.
O lucro máximo possível na conta Bônus de 500 $
instaforex é b +++
O que é o bônus F..k - $ 7-. Sh..t bônus, S..t corretor.
Fresh Forex 13 anos de aniversário.
Confira o seu site para novas promoções e feliz aniversario FOREX FRESCO.
Um ótimo corretor com ótimas promoções.
Alguns corretores NDB t & amp; cs são terríveis. por favor, não publique tal promoção de corretores apenas que não quero mencioná-los.
Sem Bônus de Inicialização de Depósito.
Ligação ao link: https: // fxbtrading / lp / Non-Deposit-Bonus.
Data final: tempo limitado.
A oferta é aplicável: novos clientes.
- Registre uma conta de negociação "Bônus $ 25".
- Receba US $ 25 de Bônus em sua conta.
- Precisa atender às condições de negociação para retirar lucros.
- O valor mínimo de retirada é de US $ 25 USD.
Termos - FXB Trading NO Bônus de depósito.
- Aplicam-se termos e condições gerais.
- Para qualquer dúvida, pergunte ao seu suporte ao vivo.
Pare de considerar "Nenhum bônus de depósito com depósito subseqüente" como um bônus sem depósito. Nenhum bônus de depósito não requer nenhum tipo de depósito.
Comerciante.
$ 30 Sem Bônus de Depósito, no Modelo de Execução do Exchange, onde o comerciante pode atender aos seus termos & amp; Condições, e Retirar ou continuar a negociar e ganhar dinheiro.
MT4 Desktop, MT4 Mobile OTC PRIME.
Estou mais do que chocado que, depois de todos esses anos e todas as espiras que o Instaforex fez aos comerciantes, ainda existem portais que os promovem, bem como comerciantes que até tentam com esses fraudadores bem conhecidos e expostos.
O Insta forex não está jogando o jogo, eu abri uma conta, eles prometiam 1000 $, sim eu recebi o 1000 $, quando ganhei 10% de lucro, eles bloquearam minha conta, exigindo um depósito de 100 $, neste momento em que o bloqueio Começei, perdi em minhas negociações, que eles fecharam com rancor, eu estava pensando que se eu fizer um depósito, eles. Vou fugir com meu dinheiro.
Comerciante.
Fique longe do corretor do heartforex. desperdiça muito tempo e dinheiro.
Olá. Eu abrir a conta 2711220. Esperando lucro retirar para skrill 16 dia. INSETFOREX grande scamer. Rewiew forexpeacearmy / forex-reviews / 4257 / instaforex.
instaforex é bom corretor, eles me dão $ 1000 sem bônus de depósito.
Freshforex é o melhor corretor forex.
não satisfeito com o bônus 123 de fbs.
Eu troquei a conta por 3 dias com mais de 230 euros de lucro na conta do que no final você não pode expandir e todas as bs. Muito triste para mim, pobre campanha.
trocado antes com o serviço é oke e as widraws são rápidas, mas não o corretor mais barato para ;-) se você trocar um volume decente por mês, você procura um corretor melhor do que esse.
closeoption começa a pagar 10 $ sem bônus de depósito. apenas devemos verificar a identidade e endereço.
$ 10 Sem Bônus de Depósito agora está disponível no CloseOption!
Você também pode aproveitar o bônus de depósito% 50 e começar seu comércio agora!
Para mais informações, consulte o seguinte link:
O OCTAFX é um excelente corretor quando troco com os últimos 5 anos. Eles depositam e retirada é tão rápido.
Plus 500 é ladrões.
donnot me dê 260 $ após as condições do bônus de acabamento.
feche minha conta Big Ladrões.
Comerciante.
Plus500 eles pagam. Um ano atrás eu comecei com 20 libras e eu subi para 900. Pedi uma retirada de 500 libras e o dinheiro chegou à conta bancária, neste caso, era um cartão de crédito. Mas eles têm outros métodos de pagamento. O resto do dinheiro, infelizmente, mantive o comércio, mas perdi mais tarde. Mas eles pagam. É um corretor confiável e muito bom.
Com o bônus de ufx você não pode negociar currencys, sem índices, é um bônus inútil, não perca seu tempo, fique longe deles, eu o experimento e só eu desperdiço meu tempo.
Highlow é um corretor muito fraco. eles bloquearam nossa conta afiliada com US $ 1800. tenha cuidado com este corretor australiano. golpe. golpe. golpe.
Deixe espalhar uma palavra e atitude do nosso lado (comerciantes).
Que nenhuma promoção de depósito é uma promoção onde o cliente obtém alguns créditos comerciais em propósito.
para testar uma plataforma, liquidez, serviço.
Qualquer base de lucro pode ser retirada sem quaisquer condições.
O bono em si será retirável após não mais de 1 lote padrão por 10 $ de bônus dado.
Todas as promoções de depósito diferentes desta são a ganância do corretor, o desperdício de tempo e.
colocando um comerciante em posição de escravo.
Deixe lembrar uma coisa simples. Nós (comerciantes) não existem devido a eles (corretores).
Eles são exoistas por nós!
Não participe de promoções gananciosas, absurdas e sem fins lucrativos. Jamais.
E, depois de um dia, vamos ensinar Brokers.
para oferecer promoções FAIR e nada além de promoções justas.
Não há nenhum bônus de depósito para o MT5?
NÃO PRECISO BÔNUS FOREX!
oi .. meu e-mail [email & # 160; protected]. Eu confio apenas em um corretor ... corretor XM. Apenas lucre com nenhum bônus de depósito que paguem sem qualquer condição oculta. Eu me retiro com Skrill e em 1 hora eu consegui meu dinheiro. agora eu tenho uma banda de xm broker porque eles não são profissionais em nosso endereço IP. eles me bloqueiam após o comércio NOTÍCIAS NFP e eles me contam o headhead usado com 2 conta diffrend, um acc meu nome e um acc meu nome de amigo com o mesmo lote e tempo de entrada e endereço IP mesmo ... eu só troco com minha conta, mas eles ainda culpam mim. não corretor de profissionais. Se eles profissionais podem verificar com o GPS.
bom corretor fx-private 100% de bônus em todos os depósitos e todas as contas.
Eu estou muito irritado abour OCTAFX Eles são realmente Fraudes.
Octafx é realmente uma fraude.
2017 03 28 broker gerchikco começa campeonato de 3 meses com contas de demonstração. 55 primeiros lugares recebem uma conta de 1000 dólares em Pamm. Você pode perder o máximo de 20% do pico patrimonial. Já são 3000 participantes. Precisa de uma cópia do passaporte. Também 500 dólares obtem comerciante, que publicaram no seu fórum o melhor comércio.
Esteja ciente de que os fraudadores Neferma fx bem conhecidos e expostos agora operam sob o novo nome Progrex.
Estes dias eles anunciarão seus 55,5 sem depósito prome. Observe que o padrão é exatamente o mesmo com o Neferma. Eles usam o mesmo design do site, mesmo servidor de negociação, mesma regra wd de 35min, mesmo contrato de cliente (palavra por palavra) .. Seychelles reg, centro de atendimento da Coréia do Sul, balcão de comércio da China. Mesmo número de telefone é exatamente o mesmo, mas os últimos 4 dígitos. etc etc.
Parece que algumas pessoas tentam overflood fx relacionados interent com fraudes esquemas como este.
Seria útil para todos nós denunciá-los sempre que aparecessem em propósito para evitar a expansão.
de suas atividades de escória e danos que podem produzir para comerciantes novatos (expirioted um vai perceber o fraude depois de alguns minutos em seu site ou alguns minutos com seu suppoirt ao vivo.
Oi Trader Eu sou Rufin Masih Eu estava vendo anúncio no fx nenhum site de depósito e aberto $ 100 sem conta de depósito com fxfinance-pro minha conta # 8214314 Estou esperando $ 100 Espero ter $ 100 em breve obrigado fxfinance-pro (fxfinance-pro )
Eu tenho uma conta comercial com ayrex binário de um bônus de boas-vindas de US $ 30,
Eu quero meu lucro de US $ 128 com um arrasto, mas não tenho um cartão de crédito, assim como os termos do cartão de crédito. Existe algum que tenha e possa emprestar a ela?
Eu troquei em teste de teste de $ 5 com o justforex de 2/2/2017 a 23/2/2017 e ganhe US $ 100, retirei $ 90 depois de ter lotado 1.25 lot atandard e em 24/2/2017 do meu lucro e a retirada foi concluída apenas 1 hora para minha conta de dinheiro perfeito. Justforex é um corretor incrível.
Eu sou Cristina da Romênia. Recebi o bônus de depósito Harborx sem depósito; Troquei por 4 meses e obtive lucro de US $ 113,58. Eu fiz um pedido de retirada ontem e recebi o dinheiro hoje, na minha conta Skrill! Eu recomendo este corretor, é confiável.
Eu sou novo aqui, alguém pode pedir um conselho sobre qual dos corretores oferece bônus real que eu quero dizer (REAL BONUS) sem limitação de retirada ou qualquer tipo de problema. Agradeço a resposta antecipada.
Oi comerciante forex.
Eu acabei de ganhar o lucro de 150 gramas da gdmfx, pelo que estou usando o bônus gratuito de 50 graus, eu passo a posição aberta, sem escalar, sem arbitragem, sem hedge. O comércio entre 18 e 30 anos, e ontem, eu decidi retirar o lucro por transferência bancária, aguardarei 7 dias úteis. Se todo processo for feito, atualizarei para todos.
XM e FXpro são os melhores corretores da indústria.
Comerciante.
Superforex é o maior golpe da história depois de negociar 16,3 lotes e ganhou 100,63 $ eles não me pagaram e rejeitaram meu pagamento. eles vão dizer que os termos são assim, mas eles são ladrões.
totradefx - grande trapaceiro, depois de completar 5 lotes recusar-se a homenagear o pedido de retirada dizendo razões bobas, mesmo quando eu pergunto através de bate-papo ao vivo, eles simplesmente desconectaram a sessão de bate-papo. e também são provedor de serviços de rótulos brancos com enorme manipulação de preços no mercado e no preço do gráfico. Portanto, evite esse escárnio. m # ter f # er.
Recebi o bônus a partir de 2017.
Parece que nenhum bônus de depósito realmente secou o atraso. Mesmo grandes corretores não estão dando nenhum bônus de graça.
Pesquise no google "Gsi Markets" melhor corretor de Forex.
Nenhum bônus de depósito 2017 USD.
XM não é uma farsa. Eu já recebi o bônus e eu já MC com esse bônus no momento grecia cricis. huhuhuhu.
Neferma é uma farsa. Eles bloquearam minha conta após muito ganho na negociação: "Sua conta é bloqueada pelo serviço de segurança para esclarecer dados pessoais. Por favor, envie seu endereço completo e código postal por carta. Diga-nos e depois de verificar que a conta será desbloqueada e disponível para depósito e retirada. Se não tiver um código postal, basta definir 000000 ''.
Corra, por favor. O que pode ser feito para parar todos esses corretores de golpes?
Depois de esperar por 2 semanas, a Nas-Broker processou minha retirada. Esta é a prova bit. ly/2fY3Aar.
ToTradeFx $ 15 Sem bônus de depósito está de volta.
O ToTradeFx oferece aos seus comerciantes rugir novamente no forex sem risco. Melhores condições para retirar o bônus. Junte-se rapidamente e Rock the Forex.
Condições de trabalho sem bônus de depósito.
O bônus pode ser retirado somente se a quantidade total de negócios fechados for superior a: 500 microlotes - 5 lotes padrão Antes que os requisitos sejam cumpridos, o bônus e o lucro não podem ser retirados. Uma vez que um StopOut ocorre, o bônus de boas-vindas é baixado conta. Somente acordos fechados nos seguintes pares de moedas são levados em consideração para o cumprimento dos requisitos de transação: Esta conta de bônus de boas-vindas não pode ser adicionada em qualquer programa Ib.
NEFERMA sem bônus de depósito de US $ 150.Termos e condições,
O lucro da negociação dentro desta promoção está totalmente disponível para retirada via transferência bancária apenas.
Não é necessário depositar fundos próprios para retirar lucros.
Limites mínimos para retirada via transferência bancária = $ 5000.
Nenhum bônus de depósito oferecido por corretores é apenas uma maneira de atrair clientes prospectados e 99% de quem aproveitará suas ofertas perderão ao longo do caminho, como podemos esperar lucros para uma quantidade tão pequena com condições de retirada muito difíceis, se um comerciante aspirante realmente é serio em se tornar um comerciante rentável, a longo prazo, é muito melhor se concentrar primeiro na criação de uma estratégia eficaz e sustentável que você possa usar durante toda a vida, para não mencionar o aspecto emocional da negociação. Comerciantes bem-sucedidos e rentáveis ​​não se incomodarão em usar esse bônus de depósito.
A NEFERMA é uma das empresas de fraude na comunidade de corretores forex. Sua promoção de bônus é como eles truquei comerciantes de forex e desperdiçam comerciantes um valioso tempo e eles ganham comissão. Sua condição de retirada de lucro, apenas o valor mínimo de transferência bancária 5000 $. Como enganam os comerciantes. Solicito que você exclua o nome do borker na sua lista. Todos os comerciantes, por favor, CUIDADO SEUS CÂMAROS.
Tentei fazer pedido de retirada para o NAS Broker em 31 de outubro de 2018. Até hoje, não foi aprovado. Recebi algum lucro após a negociação sem depósito de bônus $ 50. Veja o que acontece nesta semana.
Conta 20984702 - Nas Broker.
Forexmart é desleal, falso, falso, traiçoeiro, mentiroso, enganoso, falso, mentiroso, fraudulento, corrupto, injusto, insincero, mendaz, fraco e enganador. Experimente XM Forex são sinceros.
fbs nenhum bônus de depósito é uma perda de tempo. Você vai depositar para que você possa retirar o lucro obtido com o bônus de não depósito.
Iron FX promoção de US $ 35 é um falso, de fato, este corretor não está provando nem um único centavo como bônus. Eu abrir uma conta e enviar meus documentos lá depois de receber um e-mail com a mensagem de parabéns e as credenciais da conta, então eu logar e quando, depois dos dias, minha conta não é creditada com o valor do bônus para que eu os pergunte no suporte on-line lá, eles me disseram que o seu kyc não seja aprovado pelo back office, portanto, o bônus não será fornecido. Está bem. então por que enviar-me um e-mail de aprovação. Apenas fique longe desse corretor. Cheaters / scam.
Aqui está o bate-papo.
Olá. Como posso ajudá-lo?
Kashif ur Rehman.
11046992 foi aberto contra seu bonnus fixo de $ 35, mas não é crédito até nw.
Como podemos ver, você não foi aprovado durante o processo KYC do nosso departamento de Back office e, portanto, sua conta está em somente leitura.
Kashif ur Rehman.
o que isso significa exatamente.
Que você não passou pelo processo KYC, senhor.
sua conta não será aprovada.
Kashif ur Rehman.
então por que você me forneceu número de conta e senha?
Isso é criado automaticamente depois de se registrar.
Kashif ur Rehman.
Parabéns, sua conta ao vivo com a IronFX Global foi aprovada!
Recebo e-mails com este título e eu recebo créditos de conta.
é um email falso.
mesmo um de seus representantes me chamou sobre o financiamento e os próximos planos?
Esta é a pessoa física, senhor.
uma vez que você abre a conta.
seus documentos não passaram o KYC.
Kashif ur Rehman.
então porque a conta foi aprovada.
simplesmente sua falsa promoção que você está usando para construir sua base de dados na realidade, não dando nada.
8816277 Micheal Adam ... instaforex pior corretor de fraudes de todos os tempos. Eu abri a conta pela primeira vez com eles para verificar, eu coloco um tamanho comercial apenas .35 lotes depois de 2 dias, solicite uma retirada após 2 dias desabilitado minha conta. não perca seu tempo com eles para não obter depósito ou investir com eles, eles não são confiáveis.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2018 - 2018 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

No comments:

Post a Comment