Sunday 1 April 2018

Opções de ações associadas da walmart


Opções de estoque associadas da Walmart.


Opções de estoque associadas da Walmart.


Opções de estoque associadas da Walmart.


Benefício do empregado Walmart: opções de ações | Porta de vidro.


Capital próprio. Se você possui uma IBM. conta de acionistas no. Computershare não. relacionado aos Empregados. Plano de compra de ações.


Plano de compra de ações associado (ASPP) e estoque restrito.


Cadeia de opções Wal-Mart Stores, Inc. (WMT) - Obtenha cotações de opções de ações gratuitas, incluindo cadeias de opções com chamadas e preços, visíveis até a data de validade, mais ativos.


Benefício do empregado Walmart: opções de ações | Glassdoor. co. in.


Quais as opções de estoque que beneficiam os funcionários do Walmart? Walmart Stock Options, informado anonimamente pelos funcionários da Walmart.


Walmart Core Values ​​| Carreiras do Walmart.


Que opções de ações ou benefícios de capital obtém os funcionários do Walmart? Walmart Stock Options or Equity, reportado anonimamente pelos funcionários da Walmart.


Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.


Trabalhando no Walmart. Todo mundo que trabalha no Walmart é um associado, que é uma distinção importante que cria uma cultura forte e apaixonada do Walmart.


Wal-Mart para acabar com as contribuições de compartilhamento de lucros do trabalhador em.


O folheto de compra de ações associado possui várias opções sobre o que fazer com o plano de compra de ações dos acionistas da Wal-Mart Stores. 2004 Stock Associado.


Como você vende o Walmart Associate Stock? | Especialistas123.


Programa de compra de ações. Muitos de vocês expressaram perguntas sobre a capacidade de comprar ações da Wal-Mart. Opções disponíveis.


Atendimento ao Cliente Walmart.


25.07.2009 & # 0183; & # 32; qualquer um aqui possui algumas ações da wal mart através do plano de compra de ações associadas? ou saiba como eles funcionam? ou *** aconteceu recentemente que aparentemente.


Wal-Mart Stores Inc: NYSE: citações WMT e amp; Notícias - Google Finance.


Complete os seguintes campos e clique em enviar para ter um associado de serviço ao cliente. Por favor, complete os seguintes campos para denunciar um produto no Walmart.


Livro de Resposta do Plano de Propriedade de Empregado - Walmart.


Qual o benefício do Plano de Compra de Estoque do Empregado que os funcionários do Walmart conseguem? Plano de compra de ações do empregado da Walmart, reportado anonimamente pelos funcionários da Walmart.


Wal-Mart Stores, Inc. Estoque - finance. yahoo.


12.06.2009 & # 0183; & # 32; Opções de Associada da Wal-Mart / Estoque Restrito, Energizer Holdings, Jarden Corp., Abs in a Box e muito mais!


Benefícios OnLine.


Quais as opções de estoque que beneficiam os funcionários do Walmart? Walmart Stock Options, informado anonimamente pelos funcionários da Walmart.


Trabalhando no Walmart - Walmart Corporate.


Plano de Compra de Ações Associado (ASPP) As empresas oferecem Planos de Compra de Ações de Empregados aos funcionários para lhes permitir a oportunidade de compartilhar o sucesso da empresa.


Venda ações da Walmart associadas online - Iowa House Democrats.


O Wal-Mart Stores, Inc. O Wal-Mart Profit Sharing e o plano 401 (k), envie-nos por email a última alteração ou modifique diretamente as opções de investimento após o seu login.


OPÇÕES DE STOCK para Wal-Mart (WMT) - Wikinvest.


20.05.2018 & # 0183; & # 32; 3. Cartão de desconto associado O benefício de desconto para os funcionários do Walmart não acaba apenas por lá, pois você tem direito ao cartão de desconto associado que.


Benefício do Empregado Walmart: Plano de Compra de Ações do Empregado.


Artigo de sell walmart associate stock on-line. ganhar dinheiro com o emprego on-line em casa, e opções de índice de comércio, bolsa de Singapura isin listing,


Wal-mart associar ações compartilhadas questões de plano de compras.


OPÇÕES DE STOCK. 6.1 Período de Opções. O Wal-Mart pode conceder Opções que cobrem Ações de Assunto para Associados. O termo de cada Opção será o termo estabelecido no Aviso.


Cadeia de Opções WMT - Cadeia de Opções Wal-Mart Stores Inc.


Devo usar o Estoque Associado removido de cada cheque de pagamento e colocar no estoque da Wal-Mart. Wal-Mart, eu não faria as opções de estoque e uso.


Plano de participação em ações dos empregados - Wikipedia.


Compre o Livro de Atendimento do Plano de Propriedade de Ações do Empregado no Walmart.


Benefícios do empregado Walmart - Buzzle.


Um plano de propriedade de ações (ESOP) é ​​um programa de empregado-proprietário que fornece a força de trabalho de uma empresa com participação na empresa.


Walmart - Desconto associado.


Preço das ações da Wal-Mart Stores Inc., cotações de ações e revisões financeiras da MarketWatch.


Cadeia de Opções Wal-Mart Stores, Inc. (WMT) - Stock Puts & amp. Amp.


Cadeia de opções atualizadas para a Wal-Mart Stores Inc. - incluindo cadeias de opções WMT com preços de chamada e colocação, visíveis por data. Boletim. Nosso jogo de ações livre.


Qual é o número de telefone do estoque do empregado do Walmart.


28.05.2018 & # 0183; & # 32; Um ex-associado do Walmart explica seus deveres de trabalho, o ambiente de trabalho e o que os candidatos podem esperar no processo de inscrição e entrevista.


Qual é o processo para vender ações da Walmart associadas.


O estoque Walmart comprado através de deduções de folha de pagamento é conhecido como estoque Associado. Os funcionários atuais e anteriores podem vender ações on-line ou por telefone a qualquer momento.


Walmart Canadá - Trabalhando no Walmart.


Para facilitar diferentes planos de investimento para os funcionários, o Walmart está vinculado à Computershare. O Walmart oferece plano de reinvestimento de dividendos e investimento em ações.


Benefício do empregado Walmart: opções de ações | Glassdoor. au.


Por favor, guie-me sobre o processo de venda de estoque associado da Walmart. Estou trabalhando com eles como um associado dos últimos 7 anos. Comprei esses estoques alguns anos.


Wal-Mart Profit Sharing e 401 (k) Plano | MyPlanIQ.


Digite o código da empresa ou parte do nome da empresa e selecione 'próximo'


10 Benefícios relacionados à aposentadoria para Wal-Mart (WMT)


09.10.2018 & # 0183; & # 32; Wal-Mart Stores Inc., o maior empregador privado dos EUA, planeja encerrar as contribuições de participação nos lucros em fevereiro, substituindo-as, combinando algumas das.


Preço de ações da WMT - Wal-Mart Stores Inc. Stock Quote (U. S.


Quais as opções de estoque que beneficiam os funcionários do Walmart? Walmart Stock Options, informado anonimamente pelos funcionários da Walmart.


Como vender ações do Wal-Mart Associate | Sapling.


Quais as opções de estoque que beneficiam os funcionários do Walmart? Walmart Stock Options, informado anonimamente pelos funcionários da Walmart.


Computershare - investidor.


Quais as opções de estoque que beneficiam os funcionários do Walmart? Walmart Stock Options, informado anonimamente pelos funcionários da Walmart.


Wal-Mart Associate Options / Restricted Stock, Energizer.


Comprar estoque direto. Obtenha recursos on-line instantâneos! PERGUNTAR PENNY; Volte para a página da Pesquisa do Plano. WAL-MART STORES, INC. Folheto do Plano: Veja o Investimento da Conta Existente.


Computershare.


Wal-Mart (WMT) RESUMO: BULLS: Associados podem escolher entre 13 opções de investimento diferentes para as cotações do mercado de ações atrasadas pelo menos 15.


Eu tenho um filho de 22 anos que acabou de conseguir um emprego em um wal-mart. Devemos.


O vídeo embutido & # 0183; & # 32; Stock Information tem opções acessíveis que incluem produtos hortícolas e produtos comerciais com preços regulares nas lojas Walmart; Centro de desconto associado que.


Benefício do Empregado Walmart: opções de ações ou capital próprio.


18.07.2007 & # 0183; & # 32; Qual é o número de telefone para o estoque do Walmart Employee Stock? Opções de estoque para manequins. Número de telefone para vender estoque walmart?


Opções de estoque Walmart.


515 funcionários relataram esse benefício.


Comentários dos empregados.


As opções de compra de ações são um dos melhores benefícios. Você paga o montante que deseja. Você escolhe e ninguém força isso em você.


Opção para comprar do seu cheque de pagamento, não é muito ruim.


O que você quer, eles têm opções.


Eles oferecem ações para quem quer investir. Ele sai do seu cheque, no entanto, muito. Poderia ser melhor, mas não sabe exatamente como.


Eu não saberia sobre este, nem os funcionários a tempo parcial não são opções de opções de ações. Nunca, tanto quanto eu sei, você nunca pode comprar ações da Walmart se estiver no seu meio tempo.


Sim, muito bom ter.


Dizem que você tem opções de estoque desde o primeiro dia que é ótimo. Não posso esperar para me inscrever.


15 centavos por cada dólar que gastou nos primeiros $ 1800 em suas ações.


15% de retorno sobre todas as opções de compra adquiridas.


Compre-os enquanto estiverem baixos, então vendam-nos quando eles subam.


Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.


Trabalhar no Walmart? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Plano de compra de ações associado - Walmart.


PLANO DE COMPRA DE ACÇÕES ASSOCIADAS DE 2004.


(Alterado e atualizado até 1º de fevereiro de 2004)


Artigo 16 da Mesa.


Folhas de Ausência.


III. CONTRIBUIÇÕES DE PLANO.


Ações disponíveis para contribuições.


Limites Máximos de Contribuições.


Remessa de Contribuições.


IV. COMPRA DE CONTA, MANUTENÇÃO & amp; VENDAS.


Compartilhar Compras para Não-U. S. Participantes.


Alocação de Contas.


Comissão & amp; Encargos de manutenção.


V. ENCERRO CLOSURE & amp; TERMINAÇÃO DO EMPREGO.


Pela cessação do emprego, que não seja devido à morte do participante.


Transferindo Emprego da Empresa ou de um Empregador Participante para uma Afiliada.


Rescisão por morte do participante.


VI. PROGRAMA DE PRÊMIO.


Escopo do Programa Prêmio.


Ótimo componente de trabalho.


Componente de Desempenho Destaque


Poderes do Comitê.


VIII. ALTERAÇÃO & amp; TERMINAÇÃO.


Direito de alteração ou rescisão.


Limitação do direito de alteração ou rescisão.


IX. DISPOSIÇÕES VÁLIDAS.


Requisitos de Direito.


Conformidade com o direito dos valores mobiliários.


Não há direitos como acionista.


Natureza dos pagamentos.


Não-Exclusividade do Plano.


PLANO DE COMPRA DE ACÇÕES ASSOCIADAS DE 2004.


1.1. "Conta" significa uma conta do participante153 que detém suas ações de ações de acordo com o Plano.


1.2. "Administrador de Contas" significa o administrador de terceiros para as Contas que pode ser nomeado de tempos em tempos pelo Comitê.


1.3. "Encerramento da conta" significa o encerramento de uma Conta Participante153 por um dos seguintes meios:


(a) "Encerramento Automático da Conta" significa o encerramento de uma Conta do Participante153 pelo Comitê (ou o Administrador da Conta, se aplicável) no momento em que tal Saldo da Conta do Participante não contenha ações (ou ações fracionárias) de Estoque em ou após a sua cessação de emprego com o empregador.


(b) "Encerramento da Conta do Participante" significa o encerramento de uma Conta do Participante153 de acordo com um pedido do Participante para encerrar sua Conta e ter distribuído todo o Estoque ou o produto da sua venda.


1.4. "Afiliado" significa qualquer entidade que seja mais de 50% detida ou controlada, direta ou indiretamente, pela Companhia.


1.5. "Associado" significa qualquer funcionário de direito comum de um empregador, mas não deve incluir contratados independentes. Um indivíduo classificado pelo Empregador como um contratante independente ou um indivíduo que presta serviços ao Empregador por meio de outra entidade não poderá participar deste Plano durante o período em que o indivíduo é classificado de forma uniforme, mesmo que esse indivíduo seja posteriormente reclassificado retroactivamente como Associado durante a totalidade ou parte desse período de acordo com a lei aplicável ou de outra forma.


1.6. "Programa de Prêmio" significa um programa estabelecido pela Empresa ou um Empregador Participante que resulta em seus Associados recebendo ações da Stock como prêmio pelo desempenho do trabalho.


1.7. "Conselho" significa o Conselho de Administração da Companhia.


1.8. "Comitê" significa o Comitê de Opção de Compra de ações do Conselho, ou qualquer outra comissão que seja nomeada pelo Conselho.


1.9. "Empresa" significa Wal-Mart Stores, Inc., uma corporação da Delaware.


1.10. "Contribuição" significa qualquer um dos tipos de contribuições que podem ser feitas na Conta do Participante no Plano, seja pela Empresa, como por um Empregador Participante ou por um Participante conforme estabelecido na Seção III.


1.11. "Empregador" significa a Empresa e suas Afiliadas.


1.12. "Participante" significa qualquer Associado da Empresa ou um Empregador Participante que satisfaça os requisitos de elegibilidade na Seção II e que tenha uma Conta estabelecida de acordo com o Plano, e o Participante também incluirá qualquer ex-Associado da Companhia ou um Empregador Participante que fosse um Participante no Plano no momento da sua rescisão do emprego até o encerramento da conta.


1.13. "Empregador participante" significa um Afiliado cuja participação no Plano foi aprovada pelo Comitê. O Comitê pode exigir que o Empregador Participante faça contribuições correspondentes ao abrigo do Plano de acordo com as regras e procedimentos estabelecidos pelo Comitê. O Comitê, a seu exclusivo critério, pode rescindir qualquer status do Empregador Participante da Afiliada15 a qualquer momento e as Contas participantes153 serão tratadas como se esses Participantes tivessem transferido o emprego para um Afiliado que não seja um Empregador Participante conforme descrito na Seção 5.3 do Plano .


1.14. "Dedução de folha de pagamento" significa a dedução de folha de pagamento de uma remuneração regular quinzenal ou semanal do Participante153s (incluindo o pagamento de férias e qualquer licença paga) de um valor autorizado pelo Participante como Contribuição de dedução de folha de pagamento.


1.15. "Plano" significa o Plano de Compra de Ações da Wal-Mart Stores, Inc. 2004 (anteriormente conhecido como o Plano de Compra de Ações Associado de Wal-Mart Stores, Inc.), conforme alterado, atualizado e renomeado aqui, ou como pode ser alterado de tempos a tempos.


1.16. "Ano do Plano" significa 1 de abril de um ano civil até 31 de março do ano civil seguinte, ou qualquer outro período estabelecido pelo Comitê.


1.17. "Diretores da Seção 16" significam aqueles oficiais da Companhia que estão sujeitos à subseção 16 (a) da Securities Exchange Act de 1934, conforme alterada.


1.18. "Stock" significa ações ordinárias, $ .10 valor nominal por ação, da Companhia.


2.1. Em geral . Todos os Associados (incluindo os Oficiais da Seção 16) da Empresa ou um Empregador Participante são elegíveis para participar do Plano, sujeito às seguintes limitações:


(a) Os associados que estão restritos ou proibidos de participar do Plano de acordo com a lei aplicável do seu estado ou país de residência não podem participar do Plano, exceto conforme previsto nas regras e procedimentos estabelecidos pelo Comitê.


(b) Os associados da Companhia e suas afiliadas que são membros de uma unidade de barganha coletiva cujos benefícios foram objeto de negociação coletiva de boa fé estão excluídos da participação no Plano.


(c) A participação dos Associados de empregados que não pertençam aos Estados Unidos só deve ser permitida após aprovação pelo Comitê, cuja aprovação pode ser limitada a grupos ou categorias de Associados designados pelo empregador que não é U. S. Participante.


(d) Seção 16 Os diretores podem ser restritos em sua capacidade de adquirir ou vender ações de ações para cumprir com a Seção 16 do Securities Exchange Act de 1934, conforme alterada, de acordo com as regras e procedimentos adotados pelo Comitê.


2.2. Folhas de Ausência. Os participantes continuam a ser elegíveis para participar do Plano durante uma ausência de boa-fé da Empresa ou de um Empregador Participante de acordo com as políticas aplicáveis ​​da Empresa ou Empregador Participante, ou em outras circunstâncias com a aprovação do Comitê.


3.1. Ações disponíveis para contribuições. Sujeito à aprovação dos acionistas, a partir de 1º de fevereiro de 2004, serão disponibilizadas 142.624.272 ações da Stock para emissão nos termos do Plano.


3.2. Planejar contribuições. As definições dos tipos de Contribuições que podem ser feitas de acordo com o Plano são as seguintes (sujeito aos limites previstos na Seção 3.3, conforme aplicável):


(a) "Contribuição de Prêmio" significa uma contribuição no Plano em nome de um Participante pela Empresa ou um Empregador Participante, conforme aplicável, feito de acordo com o Programa de Prêmio, a critério exclusivo do Comitê.


(b) "Contribuição correspondente" significa uma contribuição em dinheiro para o Plano em nome de um Participante pela Empresa ou um Empregador Participante, conforme aplicável, que é igual a quinze por cento (15%) do montante da dedução de folha de pagamento do Participante153 (até para um limite máximo de dólar).


(c) "Contribuição de dedução de folha de pagamento" significa uma contribuição para o Plano por um participante de acordo com uma autorização válida para uma dedução de folha de pagamento.


(d) "Contribuição Voluntária" significa uma contribuição, se e na medida permitida pelo Comitê de tempos em tempos, de ações de ações ou em dinheiro pelo Participante na Conta do Participante153 que não é feita por Dedução de Nódoleta.


3.3. Limites Máximos de Contribuições.


(a) Contribuições de correspondência e prêmios de "Desempenho pendente" no âmbito do Programa de Prêmio estão sujeitas a um limite máximo de dólar para o Ano do Plano, conforme estabelecido pelo Comitê de tempos em tempos, a seu critério.


(b) Durante qualquer Ano do Plano, a combinação de Contribuições de Dedução de Folha de Pagamento e Contribuições Voluntárias feitas em dinheiro (não Ações) por um Participante não deve exceder US $ 125.000.


3.4. Deduções na folha de pagamento.


(a) Sujeito à autoridade do Comitê 153 para ajustar os seguintes montantes, a autorização do Participante para a Dedução de Folha de Pagamento deve ser por um valor mínimo de US $ 2,00 por período de pagamento quinzenal ou US $ 1,00 por período de pagamento semanal, conforme aplicável ao Participante, e tal Dedução de Folha de Pagamento deverá esteja em múltiplos múltiplos de $ .50.


(b) O pedido de dedução da folha de pagamento (ou um pedido para uma revisão) do Participante153 entrará em vigor o mais breve possível após a recepção da solicitação da Empresa ou do Contratante, conforme aplicável.


(c) A autorização de Dedução de folha de pagamento do participante 153 pode ser revisada ou encerrada a qualquer momento pelo pedido do Participante153 à Companhia ou ao Empregador Participante, conforme aplicável.


(d) A autorização de Dívida de folha de pagamento do participante15 permanecerá efetiva até o pedido anterior de 15 (1) do Participante (1) para revisar ou rescindir a autorização da dedução de folha de pagamento ou (2) término de emprego com a Empresa ou um Empregador Participante, sujeito à Seção 8 de o plano.


(e) Todos os pedidos de iniciar, revisar ou rescindir uma autorização de dedução da folha de pagamento conforme descrito nesta seção 3.4 devem ser feitos por escrito ou sob qualquer outra forma aceitável para o Comitê ou seu delegado de tempos em tempos.


3.5. Contribuições correspondentes. A Companhia ou Empregador Participante, conforme o caso, deve fazer Contribuições correspondentes conforme previsto no Plano e sujeito aos limites estabelecidos na Seção 3.3.


3.6. Atribuição de contribuições. As Contribuições de Prêmio devem ser feitas, a critério exclusivo do Comitê 153, por (1) a Companhia ou o Empregador Participante, conforme aplicável, remetendo ao Administrador da Conta em nome dos fundos do Participante suficiente para comprar ações ou partes fracionárias de Stock que tenham foi concedido a tal Participante no âmbito do Programa de Prêmio ou (2) o Participante recebendo a Contribuição de Prêmio diretamente como um certificado para uma ação ou ações (conforme aplicável) de Stock.


3.7. Contribuições voluntárias. Os participantes podem fazer Contribuições Voluntárias ao Plano sujeitas aos termos e limitações aqui descritos ou que podem ser prescritos pelo Comitê de tempos em tempos.


3.8. Remessa de Contribuições.


(a) A Companhia ou um Empregador Participante, conforme aplicável, encaminhará o total de todas as deduções de folha de pagamento para o período de folha de pagamento aplicável, juntamente com as correspondentes Contribuições correspondentes, uma lista de Participantes para quem as Contribuições estão sendo feitas eo montante alocado a cada tal Conta Participante153s ao Administrador da Conta assim que possível.


(b) As contribuições voluntárias, sejam feitas em dinheiro ou ações de ações, serão remitidas diretamente ao administrador da conta pelo participante.


(c) Assim que possível após a concessão de uma Contribuição de Prêmio (para fins do componente "Grande Trabalho" do Programa de Prêmio, uma "concessão" deve referir-se à data em que o Associado apresenta seus quatro botões de Trabalho Grande para a Companhia em troca de uma parcela de Stock), uma Contribuição de Prêmio será feita no critério exclusivo do Comitê 153 conforme descrito na Seção 3.6 do Plano.


(d) Antes do tempo que a Dedução de folha de pagamento do participante e a Contribuição correspondente correspondente é distribuída ao Administrador da Conta, tais valores são considerados ativos gerais da Empresa ou Empregador Participante (conforme aplicável) e, como tal, estão sujeitos aos créditos do Os credores da Empresa153 ou do Contratante Participante153 (conforme o caso) em caso de insolvência ou falência. Além disso, não serão pagos juros sobre esses montantes e todos os Participantes assumem o risco de flutuações no valor ou no preço de mercado das ações.


4.1. Estabelecimento de Contabilidade. O Administrador da Conta deve estabelecer uma Conta de acordo com o Plano para qualquer Associado que se torne Participante. No pedido do Comitê 153 (ou seu delegado153s), o Administrador da Conta deve estabelecer uma Conta para um Associado que deve ser premiado com ações em um Programa de Prêmio e quem não é então Participante.


4.2. Compras de ações. O mais tardar cinco dias úteis após o Administrador da Conta receber a remessa de fundos para Contribuições (incluindo Contribuições Voluntárias feitas em dinheiro) feitas ao Plano, o Administrador da Conta deve comprar ações da Companhia, uma bolsa de valores nacional ou em uma combinação do que precede. Não obstante o que precede, o Comitê pode, de tempos em tempos, fornecer instruções ao Administrador da Conta no que diz respeito à compra de tais ações, mas, na ausência dessas instruções, o Administrador da Conta determinará a fonte dessas compras no seu critério.


(a) No caso de compras da Companhia de ações autorizadas, mas não emitidas ou de ações em tesouraria, o preço de tais ações é igual ao Preço Médio Ponderado por Volume (VWAP), conforme divulgado na Bolsa de Valores de Nova York - Transações Compostas no data relevante de compra; desde que, no seu critério, o Comitê designe outra metodologia para determinar o valor justo de mercado de tais ações de ações compradas da Companhia.


(b) A compra de ações da Bolsa de Valores pela Administradora de Contas 153 e o preço por ação devem estar de acordo com as regras e procedimentos estabelecidos pelo Comitê de tempos em tempos.


(c) Conforme determinado no critério do Administrador da Conta (de acordo com as regras e procedimentos aplicáveis ​​do Comitê), os fundos recebidos como Contribuições Voluntárias podem ser agrupados em um grupo com a finalidade de comprar ações de ações e tais ações podem ser comprado ao longo de um período de tempo superior a um dia. Se essas ações de Stock forem compradas como parte de um grupo agrupado, o preço de compra de um Participante153 por cada ação de Stock será o preço médio de todas as ações de ações compradas dentro desse grupo conforme determinado pelo Administrador da Conta.


(d) Nenhuma disposição deste Plano deve limitar a capacidade do Comitê de implementar um mecanismo de negociação em tempo real (ou outro) para a compra ou venda de ações no âmbito do Plano e, na medida determinada pelo Comitê, deve substituir qualquer outra metodologia para avaliar e alocar ações de ações compradas ou vendidas de acordo com o Plano.


4.3. Compartilhar Compras para Não-U. S. Participantes. No que diz respeito aos participantes não norte-americanos, os montantes (1) retidos de tal remuneração de Participante153 de acordo com uma autorização de dedução de folha de pagamento ou (2) contribuíram, como uma Contribuição de correspondência ou uma contribuição de prêmio feita diretamente para uma Conta de Participante153s, serão convertidos de a moeda estrangeira aplicável a dólares norte-americanos com a finalidade de adquirir ações de ações e essa conversão será conforme a taxa de câmbio publicada no The Wall Street Journal em uma data o mais breve possível antes da data efetiva da transferência de caixa da Companhia ou Empregador Participante, conforme aplicável, ao Administrador da Conta. Todos esses participantes assumem o risco de flutuações no valor ou preço de mercado das ações de ações e taxas de câmbio aplicáveis. No que diz respeito aos não-Estados Unidos. Participantes que contribuem voluntariamente em dinheiro, esses montantes devem ser oferecidos ao administrador da conta em dólares norte-americanos, a menos que o Comitê determine o contrário.


4.4. Alocação de Contas. O número de ações (partes inteiras e fracionárias) do estoque deve depender do preço de compra conforme descrito na Seção 4.2 no momento em que essas compras são feitas. As compras de ações serão alocadas pelo administrador da conta com base no preço de compra aplicável a cada conta participante153s, na proporção do respectivo valor de Contribuições recebidas para cada Conta Participante153s. As alocações de ações serão feitas em partes completas e em partes fracionadas em ações para as milésimas de uma ação.


4.5. Propriedade de ações. No momento em que as ações de ações são creditadas em uma Conta Participante153s, ele ou ela adquirirá a propriedade total de todas essas ações (assim como qualquer participação fracionada) de ações.


(a) Todas as ações da Stock serão registradas em nome do Administrador da Conta e permanecerão registradas até que a entrega seja solicitada pelo Participante. O Participante pode solicitar ao Administrador da Conta que um certificado para qualquer ou todas as ações completas do Estoque seja entregue ao Participante sem nenhum custo para esse Participante em qualquer momento.


(b) O Administrador de Contas deve ser entregue gratuitamente a cada Participante, sempre que possível, por correio ou de outra forma, todos os avisos de reuniões, declarações de procuração e outros materiais distribuídos pela Companhia aos seus acionistas. As ações completas de Stock em cada Conta Participante153s serão votadas de acordo com as instruções de proxy assinadas do Participante153s entregues oportunamente ao Administrador da Conta. No caso de um Participante não fornecer oportunamente ao Administrador da Conta as instruções de voto por procuração, o Administrador da Conta pode direcionar a votação de tais ações de Ações detidas em uma Conta na medida em que tal ação ou direção atinjam a lei aplicável e qualquer listagem aplicável. padrões de uma bolsa de valores nacional.


(c) Um Participante não pode ceder ou hipotecar qualquer interesse no Plano; desde que, mediante a compra de ações ao abrigo do Plano, essas ações possam ser vendidas, cedidas, prometidas, hipotecadas ou tratadas de outra forma, como seria o caso em relação a quaisquer outras ações da Stock, o Participante poderá possuir.


(d) Nem a Empresa nem qualquer Empregador Participante podem fazer deduções dos valores devidamente creditados na Conta do Participante153. Nem a Empresa nem qualquer Empregador Participante devem ter qualquer garantia sobre as ações de Ações detidas em uma Conta Participante153s. Não obstante o que precede, um credor pode ter uma garantia sobre as ações da Stock detidas em uma Conta Participante153s se o Participante tiver prometido tal Estoque como garantia em conexão com uma linha de crédito que possam ser obtidas por certos Participantes (exceto os Oficiais da Seção 16 ) através do Programa de Linha de Crédito Garantia de Ações.


4.6. Extratos de conta . Cada Participante será enviado pelo menos uma declaração anual refletindo toda a atividade da Conta durante o período coberto pelo extrato.


4.7. Risco de Perda. Não há garantia do valor ou preço de mercado das ações de ações adquiridas de acordo com o Plano. Ao buscar potenciais benefícios da participação em ações, cada Participante assume os riscos associados à participação do Plano e à titularidade das ações, incluindo o risco de qualquer redução no valor do preço de mercado das ações de ações adquiridas de acordo com o Plano.


4.8. Comissão & amp; Encargos de manutenção.


(a) Nenhuma comissão de corretagem é cobrada aos Participantes por compras de ações de acordo com o Plano, no entanto, as comissões de corretagem e outras taxas aplicáveis ​​serão cobradas ao Participante por todas as vendas de ações de sua conta. Essas comissões e outras taxas aplicáveis ​​às vendas de Ações detidas em uma Conta Participante153s serão as taxas postadas pelo Administrador da Conta, que poderão ser alteradas de tempos em tempos pelo Administrador da Conta com aprovação do Comitê (ou seu delegado).


(b) A Companhia ou o Empregador Participante, conforme aplicável, pagará as taxas de manutenção anual aplicáveis ​​(se houver) para a Conta do Participante153 até o primeiro (1) encerramento da Conta do Participante ou (2) o Participante incorre em um término do emprego com a Empresa ou Empregador Participante, conforme aplicável, sujeito à Seção 5.3. Todos os serviços solicitados ao Administrador da Conta pelo Participante que não são cobertos pelo acordo da Companhia com o Administrador da Conta serão pagos unicamente pelo Participante.


(c) No momento em que a Empresa ou o Empregador Participante, conforme aplicável, deixar de pagar as taxas de manutenção da Conta aplicáveis ​​conforme estabelecido na subseção (b) acima, o Participante será responsável por quaisquer taxas de manutenção da Conta aplicáveis. Neste caso, as taxas anuais de manutenção e outros encargos aplicáveis ​​à Conta serão pagos de tempos em tempos ao Administrador da Conta automaticamente a partir do produto da venda de um número suficiente de ações detidas na Conta do Participante153 até o mais cedo de um O encerramento da conta do participante ou o encerramento automático da conta ocorrendo.


4.9. Vendas de conta. O Participante pode instruir o Administrador da Conta por escrito (ou qualquer outro método aceitável para o Comitê ou seu delegado) a qualquer momento para vender qualquer parte ou total de suas ações completas e os juros fracionários em qualquer ação de estoque alocável para sua conta e o momento da venda de estoque deve estar de acordo com as regras e procedimentos estabelecidos pelo Comitê de tempos em tempos.


(a) O preço de venda de uma ação de Stock no Plano será o preço médio de todas as ações de ações vendidas pelo Administrador da Conta na data da transação de venda do Participante153s; desde que, no entanto, o Comitê se reserva o direito de implementar um mecanismo de negociação em tempo real ou similar para Participantes153 vendas de ações de suas respectivas Contas ao abrigo do Plano e a avaliação de ações de ações seria de acordo com qualquer mecanismo desse tipo.


(b) Após a venda, o Administrador da Conta enviará ao Participante um cheque (ou o método de pagamento aprovado pelo Comitê ou seu delegado) para o produto, menos a comissão de corretagem e outros encargos normais, como taxas de vendas, que são pagas pelo Participante.


(c) Essa instrução para o Administrador da Conta, ou um pedido de entrega de Certificados de Ações na Conta do Participante153s, não afetará o status do Participante como Participante de acordo com o Plano, a menos que ocorra um encerramento da conta.


(d) No que diz respeito a Participantes não pertencentes aos Estados Unidos, as ações de ações são vendidas ou negociadas em dólares norte-americanos e esses valores podem ser convertidos com a finalidade de remeter os recursos para o participante que não pertença a U. S. Se o produto da venda de ações detidas na Conta Participante153s for convertido, essa conversão será feita de acordo com a taxa de câmbio publicada no The Wall Street Journal na data em que essa transação for executada. Todos esses participantes assumem o risco de flutuações no valor ou preço de mercado das ações de ações e taxas de câmbio aplicáveis.


5.1. Encerramento da conta . Um participante que optar por descontinuar as deduções da folha de pagamento ao abrigo do plano continuará a ser um participante até o início do encerramento da conta do participante ou um fechamento automático da conta ocorrendo. Em conexão com o encerramento da conta do Participante, o Participante deve optar por ter sua Conta totalmente distribuída em (1) Stock (exceto que o valor de qualquer fração de ações será distribuído em dinheiro menos as taxas aplicáveis) ou (2 ) em dinheiro, direcionando todas as ações completas (e os interesses fracionários) das ações a serem vendidas com o produto, com as taxas de corretagem e as demais taxas aplicáveis ​​distribuídas.


5.2. Pela cessação do emprego, que não seja devido à morte do participante. A Conta de um Participante que incorre em uma rescisão do emprego (que não seja por motivo de morte) com a Empresa ou um Empregador Participante continuará a ser mantida com as taxas anuais e quaisquer outros encargos aplicáveis ​​pagos pelo Participante de acordo com a Seção 4.8 (c) do Plano.


5.3. Transferindo Emprego da Empresa ou de um Empregador Participante para uma Afiliada. Um Participante que transfere o emprego da Empresa ou de um Empregador Participante para um Afiliado que não patrocina ou participe do Plano pode continuar a manter sua Conta mantida à custa da Companhia enquanto ainda está empregada com uma Afiliada até o início de um O encerramento da conta do participante ou o encerramento automático da conta ocorrendo (desde que esse encerramento da conta automática só possa ocorrer após o término do emprego com tal afiliado). Em conexão com o encerramento da conta do Participante, o Participante deve optar por ter sua Conta totalmente distribuída em (1) Stock (exceto que o valor de qualquer fração de ações será distribuído em dinheiro menos as taxas aplicáveis) ou (2 ) em dinheiro, direcionando todas as ações completas (e os interesses fracionários) das ações a serem vendidas com o produto, com as taxas de corretagem e as demais taxas aplicáveis ​​distribuídas. Esse Participante deixará de ser elegível para fazer ou receber Contribuições ao Plano (inclusive por Dedução de Folha de Pagamento ou Contribuição Voluntária).


5.4. Rescisão por morte do participante. Após a morte de um Participante, a Empresa ou o Empregador Participante, conforme aplicável, deixarão de fazer deduções de folha de pagamento e contribuições correspondentes para essa conta do participante153s, logo que possível. Além disso, o mais rapidamente possível após a morte do Participante153, o Administrador da Conta distribuirá o produto da Conta do Participante do falecido, menos as taxas aplicáveis ​​de acordo com as regras e procedimentos estabelecidos pelo Comitê (que pode incluir uma designação por um Participante de um beneficiário ou um inquilino conjunto com respeito a uma Conta Participante153s) e, na ausência de regras e procedimentos aplicáveis ​​(ou tais designações), à propriedade do Participante153s.


6.1. Escopo do Programa Prêmio. O Programa de Prêmio foi projetado para incentivar os Associados da Empresa e Empregadores Participantes que ofereçam atendimento ao cliente excepcional e desempenho no trabalho. Os prêmios no âmbito do Programa Prêmio não se destinam a ser concedidos a quem satisfaça, mas não exceda, as expectativas. O Programa Prêmio inclui um componente "Great Job" e um componente "Outstanding Performance".


6.2. Ótimo componente de trabalho. Os prêmios sob o componente Great Job consistem em botões "Great Job", que podem ser usados ​​pelos associados durante o trabalho.


(a) Great Job buttons are awarded by management of the Company or Participating Employers, as applicable.


(b) Once an Associate earns four "Great Job" buttons, he or she is eligible to receive one (1) share of Stock and such Participant will be given a new button signifying that he or she is a "Great Job Stockholder" Associate. As described in Section 3.6 of the Plan, the Committee may, in its discretion, issue the award of Stock under the Award Program to a Participant153s Account under the Plan instead of issuing the Stock certificate directly.


6.3. Outstanding Performance Component . An "Outstanding Performance" award is an award of Stock to an Associate in recognition of the individual153s consistently outstanding performance in his or her specific job-related roles over a month, a quarter, or a year.


(a) Associates who receive "Outstanding Performance" awards may either be issued certificates for shares of Stock or, at the discretion of the Committee, the Company (or Participating Employer) may have the Account Administrator purchase shares of Stock to be credited to the Participant153s Account as described in Section 3.6 of the Plan.


(b) "Outstanding Performance" awards are either approved directly by the Committee or by its delegate in accordance with rules and procedures established by the Committee, and are subject to individual maximum dollar limitations as set by the Committee from time to time.


(a) Subject to Section 7.2, the Plan shall be administered by the Committee.


(b) The Committee may delegate to officers or managers of the Company or any Affiliate the authority, subject to such terms as the Committee shall determine, to perform specified functions under the Plan. The Committee also may revoke any such delegation of authority at any time.


7.2. Powers of the Committee . Subject to and consistent with the provisions of the Plan, the Committee has full and final authority and sole discretion as follows:


(a) to determine when, to whom and in what types and amounts Contributions should be made;


(b) to make Contributions to eligible Associates in any number, and to determine the terms and conditions applicable to each Contribution;


(c) to determine whether any terms and conditions applicable to a Contribution have been satisfied;


(d) to set minimum and maximum dollar, share or other limitations on the various types of Contributions under the Plan;


(e) to determine whether an Affiliate should be designated as a Participating Employer and whether an Affiliate153s Participating Employer status should be terminated;


(f) to determine whether Associates of non-U. S. Participating Employers should be eligible to participate in the Plan;


(g) to construe and interpret the Plan and to make all determinations, including factual determinations, necessary or advisable for the administration of the Plan;


(h) to make, amend, suspend, waive and rescind rules and regulations relating to the Plan (including, but not limited to, such rules and regulations that would allow designations for beneficiaries and/or joint tenants to be made by Participants in connection with Accounts under the Plan);


(i) to appoint such agents as the Committee may deem necessary or advisable to administer the Plan;


(j) to correct any defect or supply any omission or reconcile any inconsistency, and to construe and interpret the Plan, the rules and regulations, and award agreements or any other instrument entered into or relating to a Contribution under the Plan; e.


(k) to take any other action with respect to any matters relating to the Plan for which it is responsible and to make all other decisions and determinations as may be required under the terms of the Plan or as the Committee may deem necessary or advisable for the administration of the Plan.


Any action of the Committee with respect to the Plan shall be final, conclusive and binding on all persons, including the Company, its Affiliates, any Associate, any person claiming any rights under the Plan from or through any Participant, and stockholders, except to the extent the Committee may subsequently modify, or take further action not consistent with, its prior action. If not specified in the Plan, the time at which the Committee must or may make any determination shall be determined by the Committee, and any such determination may thereafter be modified by the Committee. The express grant of any specific power to the Committee, and the taking of any action by the Committee, shall not be construed as limiting any power or authority of the Committee.


8.1. Right to Amend or Terminate . The Board, or a duly authorized committee thereof, reserves the right to amend, modify, suspend or discontinue the Plan at any time in its sole discretion without the approval of the Company153s stockholders, except that (a) any amendment or modification shall be subject to the approval of the Company153s stockholders if such stockholder approval is required by any federal or state law or regulation or the rules of any stock exchange or automated quotation system on which the shares of Stock may then be listed or quoted, and (b) the Board may otherwise, in its discretion, determine to submit other such amendments or modifications to stockholders for approval.


8.2. Limitation on Right to Amend or Terminate . Any such amendment, modification, suspension or termination will not result in the forfeiture of (1) any funds contributed but not yet invested in the Participant153s Account, (2) any shares (or fractional interests) of Stock purchased on behalf of the Participant under the Plan, or (3) any dividends or other distributions in respect of such shares of that are declared subsequent to a Participant153s Contribution but prior to the effective date of the amendment, modification, suspension or termination of the Plan.


9.1. Successors . All obligations of the Company under the Plan with respect to Contributions made hereunder shall be binding on any successor to the Company, whether the existence of such successor is the result of a direct or indirect purchase, merger, consolidation, or otherwise of all or substantially all of the business and/or assets of the Company.


9.2. Severability . If any part of the Plan is declared by any court or governmental authority to be unlawful or invalid, such unlawfulness or invalidity shall not invalidate any other part of the Plan. Any Section or part of a Section so declared to be unlawful or invalid shall, if possible, be construed in a manner which will give effect to the terms of such Section or part of a Section to the fullest extent possible while remaining lawful and valid.


9.3. Requirements of Law . The granting of awards, the making of Contributions, and the delivery of shares of Stock under the Plan shall be subject to all applicable laws, rules, and regulations, and to such approvals by any governmental agencies or national securities exchanges as may be required. Notwithstanding any provision of the Plan, Participants shall not be entitled to receive benefits under the Plan, and the Company (and any Affiliate) shall not be obligated to deliver any shares of Stock or deliver benefits to a Participant, if such delivery would constitute a violation by the Participant or the Company or any of its Affiliates of any applicable law or regulation.


9.4. Securities Law Compliance .


(a) If the Committee deems it necessary to comply with any applicable securities law, or the requirements of any stock exchange upon which shares of Stock may be listed, the Committee may impose any restriction on Contributions or shares of Stock acquired pursuant to Contributions under the Plan as it may deem advisable. All certificates for shares of Stock delivered under the Plan pursuant to any Contribution shall be subject to such stop transfer orders and other restrictions as the Committee may deem advisable under the rules, regulations and other requirements of the Securities and Exchange Commission, any stock exchange upon which shares of Stock are then listed, any applicable securities law, and the Committee may cause a legend or legends to be put on any such certificates to make appropriate reference to such restrictions. If so requested by the Company, the Participant shall make a written representation to the Company that he or she will not sell or offer to sell any shares of Stock unless a registration statement shall be in effect with respect to such shares of Stock under the Securities Act of 1993, as amended, and any applicable state securities law or unless he or she shall have furnished to the Company, in form and substance satisfactory to the Company, that such registration is not required.


(b) If the Committee determines that the nonforfeitability of, or delivery of benefits pursuant to, any Contribution would violate any applicable provision of securities laws or the listing requirements of any national securities exchange or national market system on which are listed any of the Company153s equity securities, then the Committee may postpone any such nonforfeitability or delivery, as applicable, but the Company shall use all reasonable efforts to cause such nonforfeitability or delivery to comply with all such provisions at the earliest practicable date.


9.5. No Rights as a Stockholder . No Participant shall have any rights as a stockholder of the Company with respect to the shares of Stock which may be deliverable to the Participant153s Account in connection with a Contribution (other than a Voluntary Contribution of previously-owned shares of Stock) under the Plan until such shares of Stock have been credited to his or her Account or have been delivered to him or her.


9.6. Nature of Payments . Matching Contributions and Award Contributions shall be special incentive payments to the Participant and shall not be taken into account in computing the amount of salary or compensation of the Participant for purposes of determining any pension, retirement, death or other benefit under (a) any pension, retirement, profit-sharing, bonus, insurance or other employee benefit plan of the Company or any Affiliate, except as such plan shall otherwise expressly provide, or (b) any agreement between (i) the Company or any Affiliate and (ii) the Participant, except as such agreement shall otherwise expressly provide.


9.7. Non-Exclusivity of the Plan . Neither the adoption of the Plan by the Board nor its submission to the stockholders of the Company for approval shall be construed as creating any limitations on the power of the Board to adopt such other compensatory arrangements for Associates as it may deem desirable.


9.8. Military Service . The Plan shall be administered in accordance with Section 414(u) of the Internal Revenue Code and the Uniformed Services Employment and Reemployment Rights Act of 1994.


9.9. Construction . The following rules of construction will apply to the Plan: (a) the word "or" is disjunctive but not necessarily exclusive, and (b) words in the singular include the plural, words in the plural include the singular, and words in the neuter gender include the masculine and feminine genders and words in the masculine or feminine gender include the other neuter genders.


9.10. Headings . The headings of articles and sections are included solely for convenience of reference, and if there is any conflict between such headings and the text of this Plan, the text shall control.


9.11. Stockholder Approval . All Contributions made on or after the effective date of the amended and restated Plan and prior to the date the Company153s stockholders approve the amended and restated Plan are expressly conditioned upon and subject to approval of the amended and restated Plan by the Company153s stockholders.


9.12. Taxes . All Matching Contributions and Award Contributions are subject to withholding for applicable federal, state and local income taxes and will be reported as wage income by the Company. When a Participant authorizes a Payroll Deduction of a specific amount, more than that amount will actually be withheld from his or her compensation to cover the withholding taxes due on the Matching Contribution. The distribution of shares of Stock to Participants will not be a taxable event.


9.13. Company-Associate Relationships . Nothing contained in this Plan shall in any way affect the rights of the Company in its relationship with any Associate or affect the Company153s right to discharge any Associate or increase or reduce any Associate153s compensation.


9.14. Governing Law . This Plan shall be governed by the laws of the State of Arkansas, except to the extent it is governed by the federal securities laws or the choice of laws provision contained in the Company153s agreement with the Account Administrator.


Walmart Employee Stock Purchase Plan.


588 employees reported this benefit.


Walmart provides an employee stock purchase plan.


Comentários dos empregados.


The best thing about this plan is that you are always earning money if you invest into this plan. Company match program as well.


Cant afford to do and Walmart stock is unpredictable and doesn't hold it value and should be much higher.


Nice, because they took the stock out of your check and paid dividends the same way. Could buy or sell whenever, handy around Christmas time.


available and will match to certain amount.


What a joke this is.


Not too familiar with this but seems ok.


They have stock you can purchase as well.


Walmart employees cannot purchase stock and I'm even not sure if you can after your first year of being a part-time employee.


Very good benefits for stock purchase.


Buying stock comes out of your pay. Wal-Mart contributes, but not sure how much.


Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.


Trabalhar no Walmart? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Como vender ações da Wal-Mart Associate.


Os funcionários da Wal-Mart podem comprar ações da empresa de uma das duas maneiras: através de deduções de folha de pagamento ou de um corretor. Stock purchased through payroll deductions is known as associate stock . Current and former Wal-Mart employees can sell their associate stock online or by phone at any time.


Plano de compra de ações associado.


Full-time and part-time associates are eligible to purchase associate stock through payroll deductions. O Wal-Mart combina todas as compras que você faz através do Plano de Compra de Ações Associado, até 15% dos primeiros $ 1,800 que você gasta em ações por ano. If you wish to check your portfolio or clear up any questions you may have before selling your stock, call the Wal-Mart Participant Service Center at 1-888 968-4015. Os representantes do serviço ao cliente estão disponíveis de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 7h. Hora padrão do leste.


Venda ações no telefone.


Ligue para Computershare, agente de transferência da Wal-Mart, pelo telefone 1-800-438-6278. A customer service representative will ask you to verify your identify, which may include providing your employee identification number along with your Social Security number and date of birth. Aconselhe o representante que deseja vender seu estoque associado, quantas ações deseja vender e como deseja que o produto seja distribuído. Certifique-se de que a Computershare tenha seu endereço de correspondência atual se solicitar que os fundos sejam enviados por cheque. Para que os fundos sejam depositados diretamente em sua conta bancária, forneça o número de roteamento do banco e o número de conta corrente ou poupança onde você deseja que os fundos sejam depositados.


Sell Stock Online.


Visit computershare/walmart to log into your shareholder account. Clique em & quot; Login & quot; botão na caixa de categoria do Plano de Compra de estoque associado. Na próxima página, selecione SSN / SIN como seu tipo de login no menu suspenso. Em seguida, insira sua ID de usuário e PIN / Senha embaixo. Sua ID de usuário é o seu número de segurança social sem traços. Your PIN is your birth date in the MMDDYY format. Por exemplo, se sua data de nascimento for 1 de junho de 1950, insira 060150 neste campo. Se você alterou seu PIN após a configuração inicial da sua conta online, insira seu PIN escolhido em vez da sua data de nascimento. Em seguida, selecione o & quot; vender ações & quot; option, then number of shares you wish to sell and how you want the funds disbursed.


Tempo de resposta.


Independentemente de vender suas ações associadas on-line ou por telefone, sua solicitação de venda é processada no mesmo dia, a menos que o mercado esteja fechado. Se o mercado estiver fechado, suas ações serão vendidas no próximo dia, quando o mercado for reaberto para negócios. If you requested payment by check, it can take up to 10 business days to arrive by mail, while electronic deposits take an average of 2 to 3 business days .

No comments:

Post a Comment