Sunday 8 April 2018

Sistema comercial no destino


DestinyTheGame.


5 854 & # 32; пользователя находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


K_Lobstah Nikosaur Rlight Siga-me no Twitter: @Fuzzle_hc Fuzzle_hc Squeagley Hugs? Ok, não abraça Clarkey7163 WhoDnii MikeyJayRaymond Alpha Robot D0cR3d The Banhammer MisterWoodhouse PSN | Spaghetticatt spaghetticatt. и ещё 26 & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.


отправлено & # 32; 7 месяцев назад & # 32; автор & # 32; AXELXu7.


Quer adicionar à discussão?


[-] Por favor, deixe de publicar sobre mim BungoPlease & # 32; 1 очко 2 очка 3 очка & # 32; 7 месяцев назад (0 дочерних комментарев)


[-] Wiggly waggly eu movi meu dedo para você Nitrotetrazole & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 7 месяцев назад (0 дочерних комментарев)


[-] Atendendo a Chamada Akraen & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 7 minutos (2 dias)


[-] Atendendo a Chamada Akraen & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 7 месяцев назад (0 дочерних комментарев)


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 58459 em & # 32; app-468 & # 32; em 2018-01-10 22: 24: 26.033313 + 00: 00 executando o código do país a41388c: UA.


Bungie implementará um sistema de negociação no jogo.


só parece-me que, se não estivessem fazendo algo assim, por que os engramas lendários produziam pilhagem de classe aleatória, se tudo o que pudesse fazer com isso fosse destruí-lo.


O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.


Eu acredito firmemente que eles vão. Mas ocorreu comigo que Bungie entrou nesse tipo de jogo em grande parte. bem ... cego para o que as possibilidades eram.


Quando o comércio foi trazido antes do lançamento dos destinos, eles pareciam estupefatos com a perspectiva, como se fosse uma idéia estrangeira louca de que nunca ouviram falar.


Eu acho que pode ser uma coisa ruim se eles fizeram para muitos ppl vai chegar a poderoso para rápido e ele vai apenas tirar o jogo. Frinds vai apenas dar coisas para lá e simplesmente fazer o jogo fácil para o tham. Eu acredito que eles vão ficar longe disso ou fazê-lo para que você não possa apenas dar isso.


Isso não faz sentido cara.


Quero dizer, eu iria ler isso se não me queimasse os olhos.


Bungie está sempre ciente de todas as queixas sobre o sistema de pilhagem e sugere como corrigi-lo? Porque isso resolveria muitos destes tipos de preocupações.


Muitas coisas precisam ser corrigidas, e muito menos os sistemas de pilhagem e interação.


Eu não acho que o comércio se encaixa nos planos de Bungie para Destiny, que é outra razão pela qual Destiny não é um MMO.


Como o comércio não se ajustaria aos seus planos para o jogo? eles querem construir uma experiência social.


Negar a ideia de negociação desaparecer como fanboyish defender as faltas de jogos com toda a honestidade.


Eu nem joguei o jogo além das primeiras missões de cinco andares e algumas explorações limitadas na Terra durante uma tarde durante a versão beta, então eu não sou de modo algum fanboy.


Inicialmente, Bungie não queria que os jogadores trocasse, mas parece que há rumores em torno de que diz que em breve seremos capazes de.


Realmente, a negociação só é necessária para duas coisas: interação (e nem mesmo tanto, eles poderiam corrigir a interação, adicionando bate-papo no jogo na Torre, História / Patrulha ou Crucible) e ter algo a ver com os itens que você obtém que não são para a sua classe. No entanto, se isso for corrigido (loot aleatório), então não haverá necessidade de negociação, e você pode realmente dizer aos seus amigos que você ganhou como um badass, como queria Bungie.


Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.


Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


A coisa é que algumas das artes não são suas, e o resto, bem, enquanto você "ganhou", pode ser algo completamente inutilizável e subjugado que você simplesmente jogará fora. Na maioria dos casos, é, e esse é o problema com pilhagem aleatória, você não sente como Bungie queria que você: um mau.


O que o OutrightUndead e o contribuinte anônimo estão dizendo é exatamente o que eu estava recebendo.


OutrightUndead, remova o "| e seu link funcionará.


Eu acho que tenho um plano decente para corrigir muitos dos problemas de pilhagem. Quanto maior o nível do inimigo, maior é a probabilidade de queda de pilhas mais raras. Os chefes devem sempre soltar o bote com base na dificuldade da missão, além das recompensas do relatório da carnificina. Os melhores jogadores em PvE e PvP devem sempre obter algo no relatório de carnificina, com base em seu excelente desempenho. Engramas não podem ser descifrados em algo com menor raridade do que o próprio grama, embora a chance de um item de maior raridade parece ser uma mudança de ritmo refrescante sobre a maioria dos jogos de pilhagem e algo verdadeiramente único.


Isso parece ótimo. Muito melhor do que lutar contra greves por horas com pouca ou nenhuma recompensa, lol.


71.170.74.22 escreveu: Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.


por causa dos paraísos, olha que não há nada de errado ou amoral sobre como obter objetos de outras pessoas. Uma arma dada a você por um amigo confiável é tão interessante como ganhar uma.


No entanto, eu não acho que devemos ser capazes de trocar o brilho porque isso causaria um blusterflup de pessoas vendendo exóticos.


Penso que uma coisa deve concordar, pelo menos, é não. freaking. comércio de brilho.


A última coisa que quero é que as pessoas me ofereçam me brilhar, e as pessoas que tentam vender suas armas para o vislumbre e a merda assim.


Deus desistiria do destino. Eu odeio odiar vendedores de ouro.


Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.


Bungie já negou permissão de negociação, caso fechado.


Bungie deve decidir entre: nenhum saquear aleatório e sem negociação, ou saquear e negociar aleatoriamente. A maneira como é agora é frustrante, para dizer o mínimo.


Bem, se Bungie, pelo menos, aumenta a probabilidade de obter uma armadura específica da classe, uma vez que não existe e não deve ser realmente uma garantia de ser capaz de adquirir um exótico específico, muito menos um lendário, e implementa minhas sugestões, eu realmente não Veja porque o Destiny não pôde funcionar como pretendido.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.


Por último, verifiquei que estavam pensando nisso.


Zeta1127,89Legion escreveu: Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.


como assim? e o que é essa "visão" exatamente?


O link de Outright, este artigo da Forbes, e a publicação do contribuinte anônimo que seguiu, que você demitiu, responderam a essas perguntas.


Cada MMO gira em torno de uma determinada atividade que é a forma como você constrói seu personagem. Para a maioria dos MMOs, é o XP e o nivelamento, de modo que o comércio de itens e equipamentos realmente não afeta a jogabilidade, pois você ainda precisa investir tanto na atividade principal. O comércio de grandes quantidades de XP (por exemplo, os próprios personagens) elimina todo o ponto de reprodução. É por isso que, embora os MMOs como World of Warcraft tenham casas de leilões no jogo, eles banem a negociação de contas nos Termos de Uso.


O destino é o oposto. A maneira como você constrói seu personagem não é tanto ganhando o XP como é obtendo e atualizando equipamentos de alta qualidade. Então, se você pudesse comprar ou trocar por melhores equipamentos sem completar nenhuma das atividades mais difíceis, todo o ponto de jogo seria perdido. Bungie não autoriza a negociação de itens pela mesma razão pela qual a Blizzard não permite a negociação de contas: essas atividades diminuem a qualidade da experiência do jogador, permitindo que os jogadores saltem completamente algumas partes do jogo. A única diferença é que a Blizzard não pode evitar possíveis transferências não autorizadas.


Ok, então não sei por onde publicar isso, mas o seguinte deve ser implementado, podendo usar fones de ouvido para conversar sem juntar uma festa, não há gotas aleatórias e sem vendas de brilho também combinando para missões heróicas.


Sim, não me importo, não quero jogar fora toda a minha engrenagem antiga e insegura:


A coisa sobre a configuração atual é, a engrenagem antiga e inutilizável pode ser qualquer um dos materiais para atualizar a engrenagem ou a engrenagem útil para outro Guardian.


Zeta1127,89Legion escreveu: O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.


Como exatamente você pode trocar com o cofre?


qualquer um dos seus personagens pode acessá-lo, isso não é comercializado de forma real ou significativa.


Todos os Guardiões de um jogador têm acesso ao mesmo Vault, permitindo a transferência de equipamentos e materiais entre os Guardiões.


Usar suas próprias armas não é comercializado.


Tecnicamente, é; negociação entre seus próprios personagens, isto é.


Um amigo me disse em janeiro que haverá uma atualização que permitirá que você troque, mas não tenho certeza se é real. Ele também disse que a mesma atualização terá 2 novos planetas.


Não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


Embora um sistema de comércio seja bom, não acho que seja uma necessidade absoluta. E do que eu notei, a única vez que eu obtenho equipamento sub-nivelado é quando reproduzo uma história antiga por uma recompensa.


Quem se importa se for dominado! Eles tinham um ponto de ganhar.


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.


É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.


É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Essa é uma posição compreensível para estar, e muitas pessoas provavelmente estão nessa situação de alguma forma ou outra, mas o comércio provavelmente seria uma resposta desequilibrada. As pessoas têm queixas suficientes sobre o sistema de pilhagem e, se alguma coisa, o caminho ou a quantidade de itens são descartados devem ser alterados.


Um sistema de negociação levaria a uma experiência fraca com o jogo devido ao nivelamento e depois ao recebimento de toda ou parte da engrenagem que você poderia trabalhar de graça.


O sistema de comércio poderia até ser explorado como um sistema de criação de dinheiro com pessoas comprando e vendendo itens com moeda real, especialmente porque as pessoas já tentaram fazer isso com os pontos de controle do Atheon na invasão VoG.


Mas é claro, isso é apenas minha opinião.


Você faz alguns bons pontos KingFish! Além disso, devo admitir que, quando eu exclui meu primeiro Warlock para criar um novo, eu guardava naturalmente todos os materiais exóticos / lendários, ascendentes e atualizados, etc. no cofre. Então, uma vez que eu bati 20 com o novo foi como uma promoção instantânea para o nível 24. Quase senti como se estivesse trapaceando. Eu imagino que a negociação seria bastante semelhante.


Bem, aqui está esperando que eles consigam as gotas de pilhagem ajustadas um pouco melhor!


Por que eles não conseguem restringi-lo apenas a itens e apenas permitem uma por semana por personagem?


ou apenas faça negócios de valor mesmo. fácil.


Apenas enfrente. Bungie é uma merda para fazer jogos. Eles nem conseguem consertar o que está quebrado e eles dizem que eles corrigem, mas eles pioram, então imagine o quanto seria o sistema de comércio.


Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis.


Desde os meus dias de jogar FFXI, acho que a implementação de um grupo de pilhagem que permite aos jogadores "lote" em um item pode ser o caminho a seguir ao invés de negociar. Isso dá a todos a mesma chance de obter o item e se alguém não quiser o item, eles teriam a capacidade de "passar" nele. Trabalhou bem em FF e não consigo ver nenhum motivo óbvio por que não funcionaria no Destiny.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.


Por favor, mostre-me qualquer coisa, QUALQUER COISA de bungie que afirma isso. aqui é alguma educação para você, eu posso PROIBIR Bungie realmente disse exatamente o contrário. aqui está o link.


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".


Eu acho divertido que você cite essa "atualização semanal" ainda não percebendo que a bungie explicitamente disse em várias ocasiões e em muitas entrevistas que o jogador para o comércio de jogadores estaria no jogo, mas não no LANZAMENTOS, e não até descobrir como A economia do jogo funcionará após o lançamento. então eu vou ver seu link e levantar você meu [1]


Eu ficaria como um SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO ao invés de um sistema de entrega.


Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis. Eu concordo que eu estava jogando grec e muito pouco sai dela.


Agora, as armas comerciais seriam boas, mas as pessoas só colocariam armas exóticas e trocaram por outras armas exóticas, pode valer a pena se as pessoas fariam uma gama mais longa de armas de qualidade e colocando-as para o comércio, o que seria bom, Isso tornaria mais fácil para todos.


Destiny é um jogo baseado em perder se todos tiveram gotas de botas que queriam, então não seria legal. Se eles tiveram isso, então, quando você conseguiu um exótico de uma queda de pilhagem e eles lhe deram uma escolha de três e você só poderia escolher um seria muito legal como o adubo de armas exóticas.


2-3 lendários diferentes para 1 exótico você não pode trocar blues ou verde ou normal para qualquer um dos lendários um exotics para itens azuis, você pode trocar 2 verdes por 1 azul e normal não pode ser negociado. GLIMMER não posso repetir não ser negociado e eu acho que, uma vez que você alcança o nível 10, você pode começar os níveis de negociação 10-15 15-19 20-20 + Eu penso que é um pouco justo não negociar fraco. Armadura é o melhor e você só pode fazer 2 transações por semana? Ps provavelmente não vou olhar para esta página agen.


Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.


198.91.239.154 escreveu: Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.


Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.


Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.


Destiny: Bungie Talks Gear Trading System durante o Livestream.


Enquanto todos os jogadores do Destiny têm sua própria lista de desejos detalhada que gostariam de ver adicionada ao jogo, há alguns poucos que podem concordar. Obviamente, uma história coesa e uma melhor alocação de engrenagem são duas das questões mais urgentes que os fãs de Destiny gostariam de ver abordados, mas há outra característica que pode ser ainda mais importante.


A negociação de itens não é algo que todos os MMOs, ou experiências semelhantes a MMO, permitem, mas é um que a maioria dos jogadores dos referidos jogos solicitaram. O destino não é diferente; Muitos jogadores regularmente solicitam o comércio de itens para compartilhar algumas das suas riquezas de artes exóticas, ou simplesmente para ajudar seus amigos de nível inferior a ter uma vantagem.


No entanto, quando se trata de adicionar itens de negociação ao Destiny, Bungie tem sido relativamente silencioso sobre o problema. E quando eles abordam isso, a melhor resposta que os jogadores podem obter é um toque curto, "Não".


Durante o último destino da Destiny, Bungie voltou a abordar o tema do comércio de itens, só que desta vez eles tiveram um pouco mais para dizer. Os jogadores que desejam obter algo na forma de uma inequívoca, "Sim", provavelmente virão desapontados com a resposta do diretor criativo da Bungie Christopher Barret, mas é bom para o futuro da franquia.


Enquanto visitava The Reef, o novo espaço social lançando ao lado da House of Wolves, Barrett foi perguntado em questão se o item comercial poderia ser adicionado ao Destiny. Ele reconheceu os pedidos de fãs aparentemente intermináveis, e até mesmo disse que o comércio de itens é algo que a equipe de desenvolvimento está olhando, mas agora não tem nada para anunciar.


& # 8220; É alguma coisa que nós estamos desconsiderando nelas e lá e as janelas # 8230; Os designers de investimentos, há muitas conversas I & # # 8217; Tenho certeza de que isso aconteça sobre isso. Nós estamos sempre considerando recursos como esse. Pessoalmente, eu prefiro não ter trading de jogadores. Mas você terá opiniões diferentes em toda a equipe. & # 8221;


A boa notícia é que Bungie parece estar considerando um possível sistema de comércio de itens, mas Barrett não parece ser fã do recurso. Ele não explicaria por que o comércio de itens Destiny não está em sua lista pessoal de tarefas, mas não é difícil adivinhar o porquê.


Veja, enquanto Destiny pode ter uma comunidade ativa de milhões, também é construído em torno de ganhar o próprio saque. Acumulando Moedas estranhas o bastante para Xur, completar o Nightfall Strike com a esperança de uma arma exótica cair ou correr por uma das invasões e obter uma gota de engrenagem de sorte são parte da experiência Destiny, mas o comércio de itens pode remover a necessidade de experimentar esses pedaços de conteúdo. Em essência, ele deixa alguns jogadores ignorar muitos dos mais elementos de grind-y do jogo para alcançar o limite de nível.


Isso, em si mesmo, não é necessariamente uma coisa ruim, já que o gerador de números aleatórios de Destiny pode ser extremamente cruel. Alguns jogadores observaram seus amigos ganharem e destrancam prontamente o Vex Mythoclast após o Vex Mythoclast, enquanto eles ainda não viram uma única gota. Se esse amigo pudesse simplesmente negociar esse Motopeixo Vex extra, eliminaria muita frustração.


No entanto, um sistema comercial também abre espaço para exploração, como já foi visto com inúmeros MMOs ao longo dos anos. Como muitos jogadores desecam desesperadamente algumas das melhores armas de Destiny, existe a possibilidade muito real de pagar uma arma ou equipamento. Junto com isso, não é difícil imaginar uma abertura do canal do eBay, em que os jogadores do Destiny vendam suas artes para o melhor licitante. Um jogador paga para ignorar a linha, e os outros lucram com seus gastos frívolos.


No final, uma vez que Destiny é principalmente uma experiência cooperativa, poderíamos ver uma sequência futura, adicionando o item de negociação. Mas, não nos surpreenderíamos ao ver Bungie colocar muitas restrições no sistema para combater a exploração. Teremos que esperar e ver.


& # x27; Destiny 2 & # x27; Trading: Podemos ver trote e artes comerciais no novo jogo?


Até agora, espero que haja alguma emoção suficiente em torno do Destiny 2, o Crucible muda, novos supers e o próximo beta, que você esqueceu e # x2018; ou pelo menos um pouco bloqueado & # x2018; A notícia de que toda sua preciosa engrenagem do Destiny foi adeus quando o novo jogo sair.


O Destiny original foi inegavelmente baseado em pilotagem, com engrenagem de incursão embebida tornando-se um sorteio principal para a última atualização do jogo, Age of Triumph. Mas há muito que não conhecemos o Destiny 2, e uma questão que os fãs têm sobre o jogo é se a gente vê ou não o comércio de botas e pilhagens. É uma boa pergunta, mas não uma que tenha uma resposta concreta ainda. & # XA0; Aqui é o que sabemos até agora.


Destiny 2 & # xA0; Trading: O que significaria para o jogo.


A coisa mais próxima que o Destiny original teve que negociar saque foi a capacidade de armazenar itens em seu cofre e transferi-los para seus outros personagens. Essencialmente, se você obteve uma & # xA0; melhor arma & # xA0; ou um pedaço de engrenagem específica da classe, você poderia dar uma de suas alts para fazer sua caminhada até o nível 40 um pouco mais suave. & # XA0;


Em um artigo inverso do ano passado, Nicholas Bashore quebrou o quê? Por que seria difícil implementar a troca de equipamentos em um jogo como Destiny & # x2018; & # xA0; porque saquear e moer para ele era central para a experiência do Destiny:


Obviamente, existem certas peças de armadura ou armas específicas que superam outras, & quot; ele escreveu, & # xA0; & quot; e quando você começa a jogar pela primeira vez, esses itens são seu objetivo final & # x2018; você está jogando & # xA0; Destiny & # xA0; para encontrá-los para o seu personagem. & Quot;


Bashore argumentou & # xA0; que para adicionar tropeço de saque seria útil & # x2018; especialmente quando certas gotas de incursão escapam você depois de semanas de jogo & # x2018; mas também está em desacordo com a presunção central do Destino, que é a # xA0, coletar o loot para se fortalecer.


Destiny 2 & # xA0; Trading: Por que precisamos disso.


Destiny atraiu muitas críticas para o & # xA0; & quot; loot treadmill & quot; abordagem, especialmente em suas primeiras expansões, e embora seja divisora ​​na comunidade, alguns fãs insistem que um sistema de troca de pilhagem limitado e # xA0 seria ótimo para Destiny 2. Mas vamos vê-lo? & # xA0;


Durante a transmissão no canal Twitch da Bungie, a equipe de desenvolvimento prometeu que o Destiny 2 teria uma história nova e melhorada que seria implementada no jogo & # x2018; & # xA0; e não nos cartões Grimoire. Se a narrativa, e "não saque", é & # xA0; na vanguarda do Destiny 2, podemos muito bem ver alguma forma de troca de equipamentos implementada. Se conseguir uma engrenagem mais poderosa continua a ser um foco do jogo, isso é exponencialmente menos provável.


Esperemos que tenhamos mais informações sobre o que está em armazém para o sistema de engrenagem e história do Destiny 2 & # x2018; e como eles irão interagir & # x2018; mais tarde, neste verão, quando o beta se abrir.


Destino.


Will / Will Destiny tem um sistema comercial?


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


Publicação em idioma:


Cancelar Editar Criar Fireteam Post Play legal. Leve um minuto para rever nosso Código de Conduta antes de enviar sua postagem.


&cópia de; Bungie, Inc. Todos os direitos reservados.


Baixe o aplicativo Destiny Companion.


Motivo da mensagem de relatório?


Razão para Mute?


Você está prestes a denunciar esse usuário por violar o Código de Conduta em suas conversas. Por favor, deixe-nos saber por que você está tomando essa ação.

No comments:

Post a Comment