Thursday 19 April 2018

Opções de estoque starbucks


opções de estoque Starbucks
Você viu 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, registre-se no Canal de Opções de Estoque para ilimitado.
visualizações de páginas e nossa newsletter semanal gratuita, digitando seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é absolutamente gratuito.
Ao se cadastrar, você concorda com nossa política de privacidade e amp; termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para a página de registro alternativo.
Problemas com o seu registro '' sticking? '' Permita que seu navegador receba nosso '' cookie '' para resolver.

História dos benefícios do parceiro no Starbucks.
Desde o início, a Starbucks tornou uma prioridade para investir em suas pessoas.
& ldquo; A equidade da marca Starbucks foi construída pela experiência, que ganha vida através de nossos parceiros e os relacionamentos que eles possuem com nossos clientes, & rdquo; disse o presidente e diretor executivo da Starbucks Howard Schultz aos acionistas em 2018. & ldquo; continuamos investindo em nossos ativos mais importantes: nossa gente. & rdquo;
Primeiros dias.
1971 Starbucks abre suas portas no mercado de Pike Place da Seattle.
Desde os primeiros dias da Starbucks, como uma pequena loja especializada vendendo café e chá em massa, os funcionários poderiam marcar uma libra livre de café.
1988 Amplia cobertura de saúde para funcionários de meio período.
Quando Howard Schultz se torna diretor executivo em 1987, a Starbucks começa seu novo capítulo como um café. A Schultz defende a extensão da cobertura abrangente de saúde aos empregados de meio período em um momento em que a maioria das empresas não o fazia. Em 1988, a Starbucks começa a oferecer benefícios completos para a saúde a empregados elegíveis a tempo inteiro e parcial, incluindo cobertura para parcerias domésticas.
1991 apresenta o estoque de feijão.
À medida que a empresa se prepara para sua oferta pública inicial, a Starbucks dá um passo extraordinário e se torna a primeira empresa de propriedade privada dos EUA a oferecer um programa de opção de compra de ações que inclui funcionários de meio período. A partir deste ponto, os funcionários da Starbucks são chamados de & ldquo; partners, & rdquo; porque eles têm uma participação no sucesso da empresa. O programa começa com 700 parceiros em pouco mais de 100 lojas nos EUA e no Canadá. As primeiras opções de compra de ações são concedidas em US $ 6 por ação para os parceiros (US $ 0,09 por ação, ajustado para as subsequentes divisões de ações).
1992 Realiza oferta pública inicial.
A Starbucks é pública em 26 de junho de 1992 a um preço de US $ 17 por ação (US $ 0,27 por ação, ajustado para as subsequentes divisões de ações) e encerra a negociação no primeiro dia em US $ 21,50 por ação. Em 1995, a Starbucks introduz o SIP (Plano de Investimento de Ações) oferecendo aos parceiros a oportunidade de comprar ações da empresa a cada trimestre com um preço descontado através de deduções regulares de folha de pagamento.
Starbucks expande-se globalmente à medida que os custos de cuidados de saúde crescem.
Na década, a Starbucks cresceu de 84 lojas nos EUA e no Canadá para mais de 3.000 lojas em 14 países ao redor do mundo. Os custos dos cuidados médicos aumentam, com milhões de dólares nos EUA sem seguro. Em 1994, Howard Schultz vai à Casa Branca para discutir a abordagem da Starbucks para os cuidados de saúde como um exemplo de cidadania corporativa.
2004 Cubra os não segurados.
Em 2004, como os custos dos cuidados de saúde continuam a crescer sem interrupção, Schultz (que agora é presidente e estrategista-chefe global) encontra-se com os formuladores de políticas federais em Washington. Ele compartilha a preocupação da empresa com os impactos que o aumento dos custos de saúde estão tendo em todos os americanos e muitos empregadores.
Transformação.
2008 enfrentando novos desafios.
Em 2008, o crescimento rápido da Starbucks começa a diminuir, uma vez que as vendas na mesma loja diminuem pela primeira vez na história da empresa. O presidente Howard Schultz retorna como diretor executivo e embarca na transformação da empresa, fazendo a difícil decisão de cortar funcionários e capturar centenas de lojas. Schultz resiste a pressão dos acionistas institucionais para reduzir os benefícios da saúde aos parceiros, enquanto o estoque subiu para menos de $ 10.
2018 Reinventando a Compensação e Formação de Parceiros.
Um dos principais pilares da transformação da empresa é & ldquo; envolver e inspirar nossos parceiros, & rdquo; e a Starbucks começa a reinventar os planos de compensação e benefício. A Starbucks desenvolve um programa de ações Bean redesenhado para recompensar parceiros com unidades de ações restritas, que têm valor mesmo durante flutuações descendentes no preço das ações (ao contrário das opções de compra de ações). A empresa também atualiza sua correspondência de aposentadoria 401 (k) para permitir que os benefícios do parceiro sejam mais rápidos.
Criando Novos Caminhos para Oportunidades.
2018 lança o Starbucks College Achievement Plan.
Para atender o custo crescente do ensino superior nos Estados Unidos, onde o custo do ensino superior aumentou mais de 500% desde meados da década de 1980, a Starbucks cria o Starbucks College Achievement Plan. O programa cria uma oportunidade para os sócios elegíveis dos EUA ganharem diplomas de bacharelado no Arizona State com reembolso de matrícula completo. Atualmente, existem mais de 6.000 parceiros que se matricularam no programa, e a empresa planeja ajudar pelo menos 25.000 sócios a se formarem pelo programa de graduação em linha da Universidade Estadual do Arizona até 2025.
Fora dos EUA, os benefícios de parceiros inovadores para ajudar a atender necessidades únicas em diferentes partes do mundo, como o Home Sweet Loan no Reino Unido para ajudar os parceiros a enfrentar o custo de vida, fornecendo empréstimos sem juros e um subsídio mensal de habitação na China para baristas Starbucks em tempo integral e supervisores de turno.
Desenvolvendo nossas ofertas de benefícios de parceiros.
2018 Bean Stock e aprimoramentos de cuidados de saúde.
A Starbucks oferece uma série de melhorias de pagamento e Bean Stock para os parceiros dos EUA. A empresa planeja duplicar o prêmio Bean Stock anual para os parceiros de loja horária operados pela empresa dos Estados Unidos que alcançam dois anos de serviço contínuo com a empresa. A empresa também revela um novo programa de benefícios de parceiros e plataforma de benefícios on-line para que os parceiros possam comprar, comparar e escolher cobertura de saúde.
& ldquo; Desde o primeiro dia, nosso desempenho sempre esteve diretamente ligado ao valor e ao compromisso que temos com nossas pessoas, & rdquo; disse Schultz. & ldquo; Estamos satisfeitos agora oferecer ainda mais opções, acessibilidade e flexibilidade, um testemunho de como estamos continuamente inovando a experiência para nossos parceiros. & rdquo;
Mudanças no benefício da licença parental em 2017.
Na sequência de importantes investimentos nos parceiros de lojas dos EUA em 2018, estamos ampliando nossos benefícios de licença parental em 2017 para nossos parceiros dos EUA. A partir de 1º de outubro de 2017, faremos as seguintes mudanças na nossa política de licença parental:
Todas as mães biológicas elegíveis (loja e não-loja) que trabalhem pelo menos 20 horas por semana serão elegíveis para seis semanas de licença para recuperação médica, pagas em 100% do salário médio. Anteriormente, essas seis semanas para todos os parceiros foram pagas em 67% do salário médio. Esse benefício será excepcional no setor de varejo, especialmente porque disponibilizamos benefícios para os parceiros de lojas elegíveis que trabalham a tempo parcial, bem como em tempo integral, como o resto do pacote de benefícios. Além disso, todos os benefícios - parceiro de loja elegível novos pais & ndash; incluindo os cônjuges e os parceiros domésticos que trabalham a tempo parcial ou superior, que recebem uma nova criança, por nascimento, adoção ou adoção, serão elegíveis para levar 12 semanas de licença sem remuneração sem precisar atender aos requisitos de elegibilidade da licença médica familiar (FMLA). Isso também é raro no setor varejista. E para ser mais competitivo em nossos esforços para buscar e reter o talento que não seja loja, qualquer parceiro não lucrativo da elegibilidade e novos pais e filhos; incluindo cônjuges e parceiros domésticos e ndash; que recebem um novo filho, de nascimento, de acolhimento ou de adoção, serão elegíveis para levar 12 semanas de férias pagas em 100% do salário médio.
& ldquo; Embora tenhamos realizado investimentos substanciais em nossos parceiros, queremos continuar a fazer mais, & rdquo; disse Kevin Johnson, presidente e coo. & ldquo; Esta é uma das muitas etapas que estamos tomando ativamente para evoluir nossos benefícios e criar uma experiência de parceiro que atenda nossas aspirações. & rdquo;
Mais Folhas Informativas.
10 de agosto de 2017.
Novos produtos Starbucks Pumpkin Spice Latte que chegam exclusivamente a locais de mercearia.
A Starbucks Foundation concede centenas de milhares de dólares a instituições de caridade.
Ficha técnica: Starbucks doa US $ 21 milhões para apoiar a educação dos jovens nas vendas da Teavana Oprah Chai.

Cadeia de opções Starbucks Corporation (SBUX).
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes da ação.
NOTÍCIAS DA COMPANHIA.
ANÁLISE DE ACÇÃO.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Estoque de feijão.
O Conselho de Administração da Starbucks aprovou a concessão de ações de feijão de 15 de novembro de 2017. As subvenções serão visíveis para parceiros elegíveis no NetBenefits da Fidelity até 11 de dezembro e os avisos de concessão serão enviados para cada parceiro elegível no final de novembro ou início de dezembro.
Visite netbenefits ou ligue para um representante da Fidelity no (866) 697-1048.
FAQ: estoque de feijão 2017.
Perguntas e respostas.
Por que oferecemos Bean Stock?
O sucesso é melhor quando é compartilhado. Toda vez que aumentamos o valor para um acionista, aumentamos o valor para nossas pessoas. E é assim que estamos fazendo isso em todo o mundo.
A Bean Stock sempre foi sobre parceiros compartilhando o sucesso da empresa. Embora o preço das ações não seja a única medida de nosso sucesso, um aumento no preço das ações afetará diretamente o valor das ações da Starbucks que os parceiros podem receber de suas ações da Bean.
Quem é elegível?
Não há necessidade de se inscrever - você é elegível para a Bean Stock, se você fosse empregado pela Starbucks a partir de 1º de maio de 2017, é um parceiro de loja ou um parceiro não-varejista em uma posição até, mas não incluindo trabalhos de grau 25+ .
Como os valores de Bean Stock são determinados?
Todos os anos, o Conselho de Administração da Starbucks avalia o desempenho da nossa empresa e leva em consideração nossos objetivos estratégicos e financeiros para o próximo ano para determinar os valores econômicos do estoque Bean desse ano.
O seu estoque Bean pode variar de acordo com o seu emprego (varejo) ou o salário anualizado (não varejo) no último dia do exercício e o preço de fechamento das ações da Starbucks na data de outorga. O número de RSUs de ações do Bean que você recebe é calculado tomando o valor econômico da concessão e dividindo-a pelo preço de fechamento das ações da Starbucks na data de outorga.
Sempre que quiser saber o valor atual do seu estoque Bean, basta tomar o número de RSUs e multiplicá-lo pelo preço atual da Starbucks.
Como o Bean Stock funciona?
O estoque da Bean é concedido sob a forma de unidades de estoque restritas, ou RSUs, que lhe dão o direito de receber um número especificado de ações da Starbucks após a satisfação do período de aquisição. Quando suas RSUs são adquiridas, você recebe uma ação das ações da Starbucks para cada RSU (menos impostos, se aplicável em seu país).
O que é aderência?
Vesting é basicamente um período de espera durante o qual você deve permanecer empregado pela Starbucks sem interrupções no serviço. Bean Stock ganha mais de um período de dois anos. 50% das ofertas de concessão no primeiro aniversário da bolsa e as restantes 50% são válidas no segundo aniversário. Como suas coleções de ações do Bean, você recebe ações da Starbucks que você pode vender ou manter.
Como o meu Bean Stock é tributado?
Quando o estoque de feijão coleta, dependendo de onde você trabalha e / ou viva, você pode ser obrigado a pagar impostos sobre o valor de mercado das ações adquiridas. A Starbucks irá satisfazer todas as obrigações de retenção de impostos, reduzindo o número de ações adquiridas, igual ao valor do imposto que você deve. Isso é referido como "compensação de ações". As ações remanescentes serão depositadas em sua conta do plano de ações da Fidelity logo após a data do colete.
Quando vou aprender mais sobre o meu estoque de feijão?
Quando você receber sua primeira bolsa de ações do Bean, você será automaticamente configurado com uma conta do plano de ações da Fidelity em netbenefits. Se for elegível, você será notificado no final de novembro ou no início de dezembro, quando sua concessão de ações do Bean estiver visível em sua conta.
Por que preciso ativar minha conta Fidelity e aceitar minha concessão Bean Stock?
A Starbucks tem uma longa história de investimento em parceiros através do Bean Stock. É importante que você conheça o valor do seu estoque de feijão e como o plano funciona. Você deve ativar sua conta do plano de estoque e aceitar sua concessão para receber o produto do seu estoque da Bean.
© 2018 Starbucks Coffee Company.
Este site destaca os termos do "Sub-Plano Starbucks 2005 à escala da empresa para o Amended & amp; Plano de Incentivo de Ativos de Longo Prazo (2005). "Se surgir uma discrepância entre essas informações e os documentos oficiais do plano, incluindo seu contrato de prêmio, os documentos do plano oficial governam em todos os casos. A Companhia reserva-se o direito a seu critério, com ou sem aviso prévio, de revisar, alterar, alterar ou cancelar o plano a qualquer momento. O idioma neste site não constitui garantia de emprego. Tampouco o material deste site de forma alguma constitui um contrato de trabalho ou um contrato para continuar a oferecer o plano descrito neste documento. Este site não constitui uma oferta ou convite para comprar quaisquer valores mobiliários. Qualquer oferta de compra de títulos da Starbucks só seria feita por meio de um prospecto de acordo com o Securities Act de 1933, conforme alterada.

Estoque de feijão.
O Conselho de Administração da Starbucks aprovou a concessão de ações de feijão de 15 de novembro de 2017. As subvenções serão visíveis para parceiros elegíveis no NetBenefits da Fidelity até 11 de dezembro e os avisos de concessão serão enviados para cada parceiro elegível no final de novembro ou início de dezembro.
Visite netbenefits ou ligue para um representante da Fidelity no (866) 697-1048.
Estamos orgulhosos de oferecer a Bean Stock aos nossos parceiros Starbucks em todo o mundo.
Criado em 1991, a Bean Stock é uma oportunidade para os parceiros compartilharem o sucesso financeiro da empresa através de ações da Starbucks - é por isso que somos chamados de parceiros. Continuamos com essa longa história de investir em você com o subsídio de ações do Bean deste ano.
© 2018 Starbucks Coffee Company.
Este site destaca os termos do "Sub-Plano Starbucks 2005 à escala da empresa para o Amended & amp; Plano de Incentivo de Ativos de Longo Prazo (2005). "Se surgir uma discrepância entre essas informações e os documentos oficiais do plano, incluindo seu contrato de prêmio, os documentos do plano oficial governam em todos os casos. A Companhia reserva-se o direito a seu critério, com ou sem aviso prévio, de revisar, alterar, alterar ou cancelar o plano a qualquer momento. O idioma neste site não constitui garantia de emprego. Tampouco o material deste site de forma alguma constitui um contrato de trabalho ou um contrato para continuar a oferecer o plano descrito neste documento. Este site não constitui uma oferta ou convite para comprar quaisquer valores mobiliários. Qualquer oferta de compra de títulos da Starbucks só seria feita por meio de um prospecto de acordo com o Securities Act de 1933, conforme alterada.

No comments:

Post a Comment