Sunday 29 April 2018

Boletim de perguntas semanais de comércio


Boletim de perguntas semanais de comércio
Teraz jeech> li zasubskrybujesz nasz kanaЕ, na Youtube otrzymasz Trollgoldy. PamiД ™ taj aby wczeЕ> niej zalogowaД ‡ siД ™ na stronie.
Rekrutacja na Pomocnika otwarta!
Nowe tabliczki na Lobby.
Nowy ScoreBoard В i czat na lobby.
Skrzynie moЕјna juЕј otwieraД ‡, poznajcie ich zawartoЕ> Д ‡!
Newsletter de Opções Semanais.
Tajemnicze skrzynie dostД ™ pne na naszym serwerze!
Nasze Minigry de MrMaxim3.
Nasze Minigry de Alysss.
Drodzy gracze w zwiД ... zku ze zbliЕјajД ... cymi siД ™ Е> wiД ™ tami chcielibyЕ> meu ЕјyczyД ‡ wam udanego nowego roku, smacznych potraw na robou wigilijnym oraz wiele zabawy na naszym serwerze.
Wszyscy gracze ktГіrzy wejdД ... dziЕ> lub jutro na serwer otrzymajД ... tajemniczД ... skrzynkД ™!
JuЕј wkrГіtce wiД ™ cej informacji odnoЕ> nie tajemniczych skrzyЕ "!
Skrzynie sД ... wirtualne nie pojawiajД ... siД ™ w ekwunkunk.

Boletim de perguntas semanais de comércio
Velkommen até FDFs sjoveste kreds. Hvis du har mod på udfordringer, hygge, leg, fantasi, kreativitet, løb, bål, lejre, teater og friluftsliv, ss FDF helt sikkert noget para cavar. Vi værdsætter det gode kammeratskab og at lære børn at respektere hinanden og hinandens særheder.
Møde hver mandag.
Børnehuset Sct. Thomas.
Husk em sætte kryds i kalenderen!
O! O 2018 bliver afholdt i weekenden 30/9 - 2/10 2018 på Næsby Centret.
Væbnere og opefter.
Sæsonopstart agosto de 2018.
Vi glæder os til at se jer ALLE to fællesmøde.
MANDAG D. 15. AGOSTO 17.30-19.00 (todos os casos) i Menighedshuset.

Boletim de perguntas semanais de comércio
UPDATE: Super ano 2017! 20 dos nossos últimos 23 negócios semanais foram lucrativos! Junte-se a nós para 2018 & # 8230;
Nossa estratégia única oferece alertas e idéias comerciais quatro vezes por mês, especializando-se em opções semanais. O objetivo principal é o retorno positivo de forma consistente. Idéias de investimento de curto prazo visando resultados de dois dígitos, melhores no setor para opções semanais. A grande maioria das nossas idéias comerciais de boletim de notícias são realmente lucrativas. As opções semanais não são fáceis de negociar, mas nossa estratégia de propagação própria foi comprovada para funcionar de forma consistente. No entanto, entenda que haverá perdas. Ups & amp; as descidas são inevitáveis. No entanto, no final do dia, no final do mês, nossas carteiras prevalecerão com resultados de linha de fundo muito maiores do que outras estratégias de ritmo lento.
A maioria das idéias comerciais especiais aqui são spreads de opções, compra e venda de spread de crédito e spreads de débito. O objetivo é manter idéias consistentes, mantendo o risco ao mínimo. A pesquisa é a base de cada & amp; toda idéia de comércio. As condições de mercado, as avaliações de ações, a volatilidade das opções e os próximos eventos são apenas alguns dos pontos focais da pesquisa semanal. A análise de especialistas levou a excelentes resultados comerciais.
ESTRATÉGIA DE OPÇÕES SEMANAL.
Podem ser tomadas posições de opções de alta e baixa. A intenção é oferecer estratégias de lucro durante grandes reuniões de mercado que duraram meses ou anos. Este boletim de notícias também pretende lucrar com recessões acentuadas ou dramáticas no mercado. Algumas das melhores idéias comerciais foram durante tempos tumultuadores, quando o mercado está caindo consideravelmente. Muitas vezes, quando os lucros tendem a superar todas as expectativas. Conclusão: a estratégia de opções semanais primárias deste boletim de notícias é lucrar com os mercados acima e mercados descendentes. Como comerciantes de opções experientes, esta experiência de newsletter consiste em analisar indicadores fundamentais, revisar gráficos técnicos, estudar a volatilidade histórica e entender relatórios econômicos semanais. Analisar novas informações nos ajuda a prever movimentos de curto prazo em ações individuais. Essas estratégias de negociação semanal agora são passadas apenas para assinantes.
As melhores idéias comerciais de curto prazo. Alertas de peritos semanais, alertas comerciais, estratégias comprovadas para os mercados de hoje. Opções de ações, derivativos do patrimônio subjacente, são o foco da lista de opções semanais. A expiração de opções semanais ocorre cada sexta-feira da semana. Semanais de opções proporcionam uma oportunidade para comerciantes e investidores. Os investidores podem escolher comprar ou vender puts para proteger uma posição de estoque. Os gestores de fundos podem optar por comprar opções de índice para proteger todo o portfólio. Os comerciantes podem escolher comprar ou vender opções semanais com base em notícias ou anúncios de ganhos. Determinar as estratégias de negociação de opções corretas e ações específicas para segmentar tornou-se parte integrante deste boletim informativo de investimento semanal. Escolher o melhor estoque para o comércio tem sido um elemento-chave neste sucesso de boletins informativos! Isto é algo em que este boletim irá se destacar. Uma nova recomendação comercial excelente por semana é oferecida.
NEGOCIOS RECENTES:
O MELHOR IDEIA DE NEGOCIAÇÃO DE CURTO PRAZO & amp; ESTRATÉGIAS.
Auto-comércio disponível através de:
Confiança na melhor estratégia de opções semanais.
O primeiro comércio será rentável ou receberá o reembolso completo do primeiro mês.

A Newsletter de Opções Semanais 21/08/2017.
A TENDÊNCIA DO MERCADO ESTÁ SIDEWAYS | A VOLTAÇÃO É ALTA.
O mercado está atualmente em um modo lateral, então, comprar itens e chamadas é uma boa idéia agora. A volatilidade é relativamente elevada, portanto, no "dinheiro" # 8221; as opções serão de alta qualidade e # 8211; tente se concentrar mais no & # 8220; fora do dinheiro; # 8221; opções para o momento.
A OPÇÃO PICK PARA HOJE É THC.
O THC tem vindo a ganhar muita exposição e isso resultou em subir, apesar de o mercado estar de lado recentemente. A melhor escolha de opção agora é comprar uma chamada de US $ 14,00 no THC com prazo de validade de 25/08/2017.
Tenet Healthcare Corporation (Tenet) é uma empresa de serviços de saúde.
Compartilhar isso:
Pós-navegação.
Posts Populares.
O comerciante de opções semanais não é um consultor de investimentos e não está registrado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou na Autoridade Reguladora da Indústria Financeira. Além disso, os proprietários, funcionários, agentes ou representantes do The Weekly Options Trader não estão atuando como consultores de investimentos e podem não estar registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou no Financial Industry Regulatory.
O remetente deste e-mail não faz representações ou garantias relativas aos produtos, práticas ou procedimentos de qualquer empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste e-mail e não faz representações nem garantias sobre a conformidade da empresa ou entidade com as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo , mas não limitado a, regulamentos promulgados pela SEC ou a CFTC. O remetente deste e-mail pode receber uma parte do produto da venda de quaisquer produtos ou serviços oferecidos por uma empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste e-mail. O destinatário deste e-mail assume a responsabilidade de realizar a sua própria diligência na referida empresa ou entidade e assume total responsabilidade e liberta o remetente da responsabilidade, para qualquer compra ou pedido feito de qualquer empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste e-mail.
O conteúdo em qualquer um dos sites, produtos ou comunicação do The Weekly Options Trader é apenas para fins educacionais. Nada em seus produtos, serviços ou comunicações deve ser interpretado como uma solicitação e / ou recomendação para comprar ou vender uma garantia. A negociação de ações, opções e outros valores mobiliários envolvem riscos. O risco de perda de títulos de negociação pode ser substancial. O risco envolvido com negociação de ações, opções e outros títulos não é adequado para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, um investidor deve avaliar sua própria situação financeira pessoal e considerar todos os fatores de risco relevantes. Veja: Características e Riscos de Opções Padronizadas.
As informações apresentadas neste site não se destinam a ser utilizadas como base exclusiva de quaisquer decisões de investimento, nem devem ser interpretadas como conselhos destinados a atender às necessidades de investimentos de qualquer investidor particular. Nada em nossa pesquisa constitui conselho legal, contábil ou tributário ou conselhos de investimento personalizados. Nossa pesquisa está preparada para a circulação geral e foi preparada sem considerar as circunstâncias financeiras individuais e os objetivos das pessoas que recebem ou obtêm acesso a ela. Nossa pesquisa é baseada em fontes que acreditamos serem confiáveis. No entanto, não fazemos nenhuma representação ou garantia, expressa ou implícita, quanto à precisão de nossa pesquisa, a integridade ou a correção ou qualquer garantia ou outra promessa quanto a qualquer resultado que possa ser obtido com a utilização de nossa pesquisa. Na extensão máxima permitida por lei, nem nós, nenhuma das nossas afiliadas, nem qualquer outra pessoa, teremos qualquer responsabilidade para qualquer pessoa por qualquer perda ou despesa, direta, indireta, conseqüencial, incidental ou de outra forma, decorrente ou relacionada de qualquer forma para qualquer uso ou dependência de nossa pesquisa ou a informação nele contida. Algumas discussões contêm declarações prospectivas que se baseiam nas expectativas atuais e as diferenças podem ser esperadas. Todas as nossas pesquisas, incluindo as estimativas, opiniões e informações nele contidas, refletem nosso julgamento a partir da publicação ou outra data de divulgação da pesquisa e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Além disso, negamos expressamente qualquer responsabilidade de atualizar essa pesquisa. O investimento envolve riscos substanciais. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e pode ocorrer perda de capital original. Ninguém que receba ou tenha acesso a nossa pesquisa deve tomar qualquer decisão de investimento sem antes consultar o seu próprio consultor financeiro pessoal e realizar sua própria pesquisa e diligência, incluindo a revisão cuidadosa dos prospectos aplicáveis, comunicados de imprensa, relatórios e outros registros públicos da emissor de quaisquer valores mobiliários em questão. Nenhuma das informações apresentadas deve ser interpretada como uma oferta para vender ou comprar qualquer segurança específica. Como sempre, use seu melhor julgamento ao investir.

Newsletter semanal de opções: edição 43 expirou.
Disclaimer: todos os negócios trazem risco inerente, especialmente opções. Certifique-se de conhecer e entender completamente como mitigar o risco nas opções. O uso pára e troca a quantidade de risco que você está confortável perdendo. Se você não tem conhecimento de como fazer isso na sua plataforma, sinta-se à vontade para me contactar no jerremy @ reallifetrading e eu vou ajudá-lo!
Abaixo está o meu plano sobre um comércio de opções direcionais. Você não deve, de modo algum, colocar esse comércio e não estou sugerindo nenhum conselho específico. Isso é para ajudar os comerciantes a aprender como mitigar eficazmente as opções de risco e comércio. Se você colocar este comércio, certifique-se de que você não permite que nenhuma opção [longa ou curta] expire / feche no dinheiro na data de validade, a menos que você esteja confortável com essa opção potencialmente exercida.
Atualização: Nosso comércio MU do plano atualizado de sexta-feira, desencadeou hoje de forma deslumbrante. Charles foi capaz de fazer 1.5R a partir de um dia de negociação que ele estabeleceu, porque estávamos olhando para este juntos na sala da manhã. Alguns outros, incluídos em mim, conseguiram aproveitar um pequeno ganho em um bom dia de negociação, usando compartilhamentos ou opções. & lt; Este comércio também funcionou, a propósito & gt;
Por causa de simplesmente não estar em muitos negócios ao mesmo tempo e garantir que eu vença minha aposta. Vamos planejar a hora de sair amanhã para um ganho, especialmente se isso acontecer amanhã de manhã. Qualquer saída acima de US $ 1,25 me deixaria bastante feliz, para bloquear .5R neste comércio. E a partir daí, mude para este. :-)
Abaixo está o novo comércio oficial.
Compre para Abrir regular semana de julho 4 (que é 28 de julho de 2017) $ 104 chamadas em $ DIS.
Pare limite comprar no preço da opção.
Preço de parada: $ 1.50 (este é o preço desencadeante)
Preço limite de US $ 1,50 (este é o preço de preenchimento do limite)
RISCO: $ 400.00.
RISCO DE OPÇÃO TOTAL. $ .75.
US $ 400 / .75 = 533 AÇÕES.
A quantidade de contratos por risco acima: 533 partes, então 5-6 contratos, eu irei com 5.
Esse comércio precisa se desencadear antes do final da negociação na quinta-feira. Se não, vamos cancelar e encontrar outro na próxima semana.
Espero que você ache isso enriquecedor! Se você tiver alguma dúvida me avise! Tenha um ótimo fim de semana!
Até a próxima, Love Life, Live Life e Trade it!

No comments:

Post a Comment