Wednesday 18 April 2018

Estratégia de opção de comércio swing


Swing Trading Options!


Swing Trading com Opções: o método mais seguro e rentável para negociação com Opções.


Comprar e vender opções pode ser a maneira mais rápida de se tornar realmente rica. ou perder muito dinheiro! A negociação de opções é um processo emocionante, e adiciona spice ao seu portfólio comercial. Muitas pessoas estão assustadas com a idéia, mas não há necessidade de medo, apesar das histórias de patetagem que flutuam ao redor.


Neste site, você aprenderá sobre a estratégia Swing Trading Options, que é um processo descomplicado que levará a ganhos estáveis, confiáveis ​​e protegidos. Aqui está:


Swing Trading PLUS Option Trading = Swing Trading Options.


Por que Swing Trading?


Os negócios Swing são executados dentro de 2 a 10 dias. Este curto período de tempo é fundamental para a negociação de opções bem-sucedida.


Por que opção de negociação?


Em primeiro lugar, devido ao enorme potencial de lucro. Em segundo lugar, devido à variedade de estratégias de negociação disponíveis para um comerciante de opções, a maioria das quais é muito mais segura do que a negociação de ações, e todas as quais são mais rentáveis ​​do que apenas sobre qualquer outro veículo de investimento que você possa nomear.


Não há mito e magia; o "Fear Factor" é obliterado; você não precisa de um doutorado em grego; não há segredos de estado aqui.


Melhor de todos.


Toda esta informação é GRATUITA! Tendo passado vários anos e muitos dólares em boletins informativos, avisos, livros e sites fascinantes, descobri que eu poderia ter encontrado a maior parte desta informação de graça de qualquer maneira - só fazia muito riscar. Tentei trazer um pouco deste grande material em um só lugar. Eu recomendo um ou dois livros notáveis, e alguns cursos de treinamento verdadeiramente excelentes, para aqueles que querem cavar mais fundo.


Aqui você vai aprender como:


Corresponder estratégias de negociação de ações para uma estratégia de negociação de opção apropriada; Use uma estratégia de análise de tendências de uma etapa aplicada às opções de venda (por exemplo, spreads de crédito e colocações nus) e; Use uma estratégia de troca de swing simples aplicada para comprar chamadas e colocar e forex.


Você NÃO precisará ter um enorme conhecimento de miríades de indicadores técnicos, nem você precisará passar horas refletindo os fundamentos. Uma vez que você tenha a cabeça em torno do conceito, você pode se sentar e tomar decisões comerciais em cerca de 10 minutos para cada estoque. O maravilhoso que eu aprendi sobre Swing Trading Options é apenas quantas estratégias de negociação se abrem a partir do conceito básico - o que é bastante fácil de entender.


Alguns Essenciais básicos antes de ir mais longe:


PRIMEIRO: Mantenha-o Simples! Sistemas complicados levam ao comércio estressante e emocional, que é o jogo.


SEGUNDO: Comece com uma estratégia básica, rentável e segura antes de carregar em moinhos de vento. Muitos iniciantes começam muito rapidamente, esperando fazer uma fortuna (eu fiz!). As estatísticas dizem que 90% perderam a camisa (eu era quase essa estatística!). Ligue para "taxas escolares" se quiser, mas a educação não precisa ser tão cara. Descobriu melhor começar com uma estratégia simples e lucrativa e, em seguida, expandir para uma variedade de métodos que requerem um pouco mais de habilidade.


FINALMENTE: existe um conceito-chave que é absolutamente crítico para ser bem sucedido na negociação de opções: DECORAÇÃO DE TEMPO. Este é o Monster secreto que espreita por trás de cada comércio de opções. Saiba como manter este monstro trabalhando para você, não contra você.


Boa negociação!


Bem-vindo à Swing Trading Options!


Swing trading options é um conceito que espero que você seja útil e útil! Contele este site com informações que o estimularão e o ajudarão a ampliar e apimentar sua estratégia de investimento.


Há muitas coisas aqui, então faça uma xícara de café, fique confortável e divirta-se!


NOTA: Parte dos recursos deste site vão para apoiar um programa de educação para crianças desfavorecidas na Mongólia.


Estratégias de negociação Swing | 3 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​para Iniciantes.


Os vídeos abaixo são apresentações básicas para nossas estratégias de negociação de swing aqui no Warrior Trading. O curso de negociação de swing completo e todo o seu conteúdo para a educação de negociação de swing que oferecemos podem ser encontrados em nossa página de Cursos de Negociação. Nossos cursos foram desenvolvidos para ajudar comerciantes novos e mais experientes, atacar o processo para negociação rentável. Embora existam muitos obstáculos e muitas barreiras no mundo comercial, uma boa educação com objetivos e conceitos claramente articulados não deve ser um deles. À medida que as condições do mercado evoluem e mudam, nossas estratégias de negociação também devem ser. Como comerciantes de swing, temos que ter diferentes estratégias disponíveis para lucrar com todos os ciclos das diferentes condições do mercado. Alguns exemplos de alertas comerciais recentes e vencedores podem ser encontrados no nosso blog Swing Trade, AQUI.


É fundamental compreender o gerenciamento de riscos e como o risco sistemático e as condições de mercado nos afetam como comerciantes de swing. O objetivo de nos educar como comerciantes é aprender a dominar nossos riscos e tornar-se comerciantes auto-suficientes e lucrativos em todas as condições do mercado. Uma parte importante do comércio rentável é aprender a rastrear seu sucesso e falhas, para que você possa construir e aprimorar suas estratégias com base em seus próprios resultados históricos. Nós fornecemos um blotter comercial e outras ferramentas GRATUITAS, para rastrear o desempenho de todos os nossos negócios de swing. Todo comerciante precisa de um ponto de referência para começar e uma boa rede de suporte. Temos milhares de comerciantes trabalhando conosco para chegar ao próximo nível. Não hesite em contactar-nos e nos enviar um e-mail com perguntas se você acha que isso é algo que poderia ser para você! [email & # 160; protegido]


Introdução às nossas Estratégias de Negociação Swing.


Este vídeo lhe dará uma breve visão geral das estratégias de negociação de swing que usamos. Nós gostamos de nos concentrar em ações fortes com um catalisador e configuração técnica apropriada para o comércio. Também gostamos de encontrar trocas que se mudaram rapidamente de um extremo para o outro. Descobrimos que, estatisticamente, esses negócios oferecem as melhores oportunidades para lucrar rapidamente, enquanto ainda estão gerenciando riscos.


Swing Trading Strategies: Breakouts & amp; Separação.


As estratégias de breakout e breakdown são algumas das mais conhecidas e duradouras. Aprender a identificar pontos de pivô críticos em um gráfico irá mantê-lo à frente da curva em relação ao seu plano de negociação e confiança na execução. Nós gostamos desses clássicos honrados, porque eles sobrevivem ao teste do tempo. Nós usamos os scanners proprietários do Trade Ideas para nos alertar para essas configurações. Uma dica útil ao tomar esses negócios é localizar e validar um forte catalisador que ajudará a aumentar o volume relativo. O impulso no volume relativo combinado com uma configuração de gráfico ideal dá ao comércio de breakout ou breakdown a maior probabilidade de sucesso.


Swing Trading Strategies: Opções.


Nós adoramos as opções no Warrior Trading, especialmente para os nossos comerciantes swing e aqueles com pequenas contas. O poder de alavancagem, quando aproveitado corretamente, pode ser uma grande vantagem para os comerciantes de varejo. Aprender a dominar a volatilidade e o gerenciamento de riscos é apenas uma pequena parcela do que o Swing Trade and Options Course cobre. Alguns dos nossos negócios de lucro mais memoráveis ​​e maiores provêm de alertas de opções. Nós somos capazes de trocar relatórios de ganhos quando não temos idéia do que direção as coisas irão! Você pode ver o elogio completo das negociações de opções na nossa página de FAQs de Opções. As opções são uma ferramenta valiosa para gerenciar riscos em condições de mercado voláteis. Encontramos trocas de opções de várias maneiras; notícias, scanners, outros membros / alunos, opções de alertas de varredura e muito mais. Todas essas estratégias de negociação de swing, incluindo opções são abordadas em nossos cursos de educação.


Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.


Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Participe de um webinar gratuito.


Testemunhos.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Participe da nossa sala de bate-papo hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


Estratégias de Opções de Negociação Swing.


Nos últimos meses, recebi vários e-mails fazendo-me perguntas sobre Swing Trading Options Strategies e como aplicar nossas estratégias de negociação ao mercado de opções. Originalmente, eu decidi não discutir opções porque eu queria me concentrar amplamente na negociação de swing e no dia de negociação de Ações, Futuros e Moedas.


Achei que isso era mais do que suficiente para que a maioria das pessoas começasse a aprender sobre os mercados e sempre digo aos meus alunos que fiquem longe das estratégias de opções de negociação de swing até terem um bom controle para ganhar dinheiro com os ativos reais antes de passar para a negociação de derivativos.


My Take On Swing Trading Options Strategies.


Quando comecei a negociar no início da década de noventa, minha progressão foi ações, commodities, Futuros de índices, opções de ações, Forex. Quando eu comecei a negociar opções, eu já sabia o suficiente sobre os mercados e mais importante sobre o risco de tomar decisões comerciais razoavelmente boas. Mas olhando para trás, se eu comecei a negociar opções em vez de outros mercados, duvido que eu teria desenvolvido a base e a disciplina necessárias para ter sucesso com as opções.


Opções de volatilidade é a chave para o sucesso.


Uma das maiores razões pelas quais os iniciantes enfrentam problemas quando começam as estratégias de opções de negociação swing é porque eles não têm a compreensão básica da volatilidade implícita e como a volatilidade implícita pode impactar e distorcer o preço das opções. Você sabia que as opções podem aumentar e diminuir o valor com base na percepção simples e nada mais? Você sabia que em um ponto que, durante o crash do mercado de ações dos 87, AMBOS as chamadas e as posições aumentaram de valor várias vezes, simplesmente por causa do medo que os investidores trouxeram para o mercado?


Sim, com as opções, o fator mais importante não é a direção do mercado, mas a percepção futura de preço ou volatilidade implícita que mostra a opinião do mercado sobre os movimentos potenciais do estoque ou a expectativa do mercado no futuro. Eu posso passar as próximas 2 horas explicando a você a definição técnica de volatilidade implícita e preço de opções. Eu costumava estar obcecado com o modelo Black-Scholes e cálculos de probabilidade e vou compartilhar uma pequena história com você.


Isso teve um grande impacto nas minhas estratégias de opções de negociação de swing e como eu construí minhas estratégias depois desse evento infeliz ocorreu.


Minha história de troca de opções pessoais.


Lembro-me da primeira vez que eu lido Opções como um investimento estratégico (a bíblia na negociação de opções) o livro tinha mais de 800 páginas e lembro de ler todas as páginas e penso que quanto mais eu aprendo sobre a volatilidade implícita e todas as diferentes estratégias, mais lucrativo Eu ia me tornar.


Lembro-me de entender que, se você vender opções que têm alta volatilidade, então, a longo prazo, você ganhará dinheiro, porque as opções estatisticamente irão ao valor justo, ao longo do tempo você ganhará dinheiro vendendo opções caras e comprando-as quando a volatilidade for baixa. Isso fez sentido para mim, porque penso naturalmente em termos de probabilidade e isso não era nada além de obter algo caro e se livrar dele quando era barato.


De qualquer forma, fiquei muito entusiasmado e apressado para receber as próximas manhãs Investors Business Daily no portal de notícias (não havia internet e o documento do dia seguinte chegou às 8 da noite anterior). Lembro-me que o jornal teve uma tabela de opções que tornou muito fácil obter todas as opções de preços que foram negociados naquele dia. Isso me daria, pelo menos, uma idéia do que procurar e do que a volatilidade barata ou dispendiosa é sábia.


Eu acabei escolhendo cerca de 5 ações e eles eram todos os estoques de tecnologia e a volatilidade sobre eles era extremamente alta, quero dizer, esses otários tinham um preço de duas a três vezes o que outras opções tinham preço com risco semelhante e preço de exercício. Eu pensei que eu realmente estava com sorte aqui e na manhã seguinte eu acabei vendendo cerca de US $ 5.000 de prémio que tinha cerca de 3 semanas antes do vencimento.


Eu pensei que descobriu as opções de troca do Santo Graal.


Eu pensei que eu fiz muito bem e não podia acreditar na minha sorte, pensei que encontrei o ouro no final do arco-íris, mas, naturalmente, e qualquer um que já tenha vendido opções premium irá dizer-lhe que o tempo começa a se mover muito devagar quando você está vendendo opções. Se o tempo na sua vida for muito rápido, sugiro que você venda alguns prêmios e, de repente, as semanas serão feitas por meses.


Voltando à minha história, nos próximos 4 a 5 dias, todas e cada uma das opções que vendi aumentaram dramaticamente. Um estoque foi comprado, o outro estoque tinha ganhos incríveis e os outros simplesmente decolaram. Foi quando eu descobri algo muito importante e quero que você entenda isso sem perder sua camisa. Quando as opções são excessivamente dispendiosas, tipicamente existe uma forte razão subjacente para isso, assim como quando você vai à pista de corrida e os melhores cavalos pagam 2 a 1, enquanto os cavalos que são menos propensos a ganhar têm probabilidades de 10 a 20 para 1, há um motivo para isso e, normalmente, é direto sobre o dinheiro.


Meu motivo para contar esta história é porque eu não quero que você fique muito preso nos GREGOS porque eles nunca me ajudaram a fazer opções de troca de um centavo. Todos os programas de software que lhe dizem qual opção é caro ou qual opção é barata são excelentes, mas o problema é que eles não lhe dizem por que a opção é barata ou porque é caro e se a opção tem pulso ou qualquer tipo de volume para isso, normalmente será um preço alto ou baixo por causa de um motivo subjacente e isso é algo que os GREGOS nunca lhe direm e isso tem muito mais impacto no preço das opções do que qualquer cálculo matemático ou estatístico jamais.


Swing Trading Options Estratégia que funciona.


Agora que você entende um pouco sobre como as opções são realmente razoáveis, compartilharei com você uma ótima estratégia de opções de negociação de swing que você pode aplicar de imediato na maioria dos mercados financeiros. Esta estratégia leva em consideração a volatilidade implícita, então você estará comprando as duas chamadas e colocará quando elas forem baratas ou quando a volatilidade implícita for do seu lado.


Como a maioria de vocês sabem, não sou comerciante de negociação, isso significa que eu sempre seguirei a tendência e tentei não escolher o topo do mercado ou o fundo, mas quando você está negociando opções, a negociação na direção da tendência significa opções de compra em preços caros e compensá-los quando eles são mais caros, uma maneira de combater a volatilidade implícita é usar um método de contra tendência. Normalmente, eu não uso métodos de contra tendência com ativos, mas neste caso não estamos negociando ativos, estamos negociando derivativos desses ativos, então nós temos que negociar um pouco diferente.


Um dos meus métodos favoritos para o tempo, minhas compras é usar os padrões de exaustão do mercado, é um padrão similar a um Padrão de Gotas de Cauda que você pode baixar gratuitamente em nosso site. (Clique aqui para baixar o intervalo da cauda). O que queremos ver é uma exaustão ou, se não houver espaço, pelo menos uma barra com muito alcance que se abre em uma direção e fecha em outra direção. Você geralmente encontrará cerca de duas ou três vezes por ano na maioria dos estoques de grandes capitais que não estão apresentando tendências fortes.


Comprar coloca quando o Premium é baixo.


Neste exemplo, o Valero Energy, um estoque de boné grande passa por uma inversão quando a maioria dos comerciantes espera mais movimentos ascendentes. Isto é, quando a volatilidade para o lado positivo é realmente alta. Se você fosse comprar uma opção de compra nesse nível de preço, eu duvidava que ganhasse dinheiro, mesmo que o estoque fosse de cerca de 4 a 5 pontos. O estoque realmente teria que avançar fortemente para as opções de chamadas para continuar ganhando, a menos que o impulso desacelere e a volatilidade diminua. Um comerciante inteligente compraria opções PUT quando o estoque começa a quebrar. As opções de venda teriam tão pouca volatilidade que, mesmo que o mercado fosse contra você por um ou dois dias, a opção não seria tão baixa que o preço das opções provavelmente não diminuiria demais.


Comprar chamadas quando o Premium é barato.


Neste exemplo, temos um exemplo quase perfeito de um padrão de exaustão para a desvantagem. Quando esse dia aconteceu, as opções de venda eram grosseiramente muito caras, tanto que se você estivesse comprando um dia antes da grande queda, você mal veria qualquer aumento no preço. Mas se você comprou uma opção CALL em torno do tempo em que o mercado terminou e mesmo se você estivesse fora por alguns pontos, a volatilidade seria tão baixa na opção que mal iria contra você.


Mantenha Swing Trading Options Strategies simples.


Espero que este breve artigo sobre estratégias de opções de negociação swing tenha dado algumas idéias sobre suas próprias opções de negociação e como montar estratégias de negociação de opções de negociação. Lembre-se sempre que a volatilidade implícita não é algo que você pode ignorar e pode levar uma vida própria e distorcer o verdadeiro valor do contrato de opções. Sim, o mercado pode estar subindo e sua opção pode estar diminuindo de valor porque a percepção do mercado sobre o futuro não é otimista como era dois dias antes!


Desejo o melhor para você,


Um padrão misterioso desencadeou 282% de retorno em 2 semanas!


Publicações populares.


Market Outlook Week Ahead.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


Swing trading.


Swing trading é um estilo de negociação efetivo que pode ajudá-lo a ganhar muito dinheiro com opções binárias em um curto espaço de tempo. Como um novo comerciante, certifique-se de explorar as possibilidades de negociação swing, ou você pode perder muito dinheiro.


Neste guia de troca de balanço, explicamos tudo o que você precisa saber para negociar oscilações com opções binárias. Em detalhes, responderemos a estas perguntas:


O que é swing trading? Quais são as vantagens do swing trading? Como faço para trocar os balanços com opções binárias? Quais tipos de opções binárias posso usar para trocar os balanços?


Com as respostas a essas perguntas, você poderá criar uma estratégia de troca de swing adaptada às suas preferências e talentos.


O que é swing trading?


Todo comerciante novo, não apenas em opções binárias, tem que escolher um estilo de negociação. Existem muitas opções diferentes para escolher, mas um dos estilos de negociação mais populares são as tendências da negociação. As tendências são os movimentos do mercado que levam o mercado a novos altos e baixos. Esses movimentos são previsíveis e uma ótima base para encontrar oportunidades comerciais lucrativas.


A chave para entender as tendências é entender que o mercado nunca se move em linhas retas. Quando o preço de um ativo está subindo ou caindo, é impossível que as pessoas compram ou vendam o ativo continuamente. Em algum momento, todos que estão dispostos a comprar ou a vender o direito de ativos neste momento compraram ou vendem, e o mercado deve passar por um período de consolidação, onde cria um novo impulso antes que ele possa retomar sua direção de tendência principal.


Mesmo que existam as melhores razões do mundo para que um preço de ativos caia, deve haver pelo menos breves períodos em que o preço do ativo suba. Mesmo que existam as melhores razões do mundo para que um preço de ativos aumente, deve haver pelo menos breves períodos em que o preço da queda do ativo suba.


Esses períodos de consolidação permitem que os comerciantes reconheçam e prevejam as tendências. A imagem típica de uma tendência parece assim:


A tendência move-se em sua direção principal e cria uma nova alta (para uptrends) ou baixa (para downtrends). A tendência passa por um período de consolidação em que ele se move em frente à direção da tendência principal. Muitas vezes, esses períodos de consolidação refletem a tendência de um terço ou dois terços do movimento anterior. Uma vez que a consolidação acabou, o mercado gira novamente, retomando a direção da tendência principal. A parte mais avançada do período de consolidação cria um novo baixo (em uma tendência de alta) ou alto (em uma tendência de baixa). Para que a tendência permaneça intacta, cada novo alto ou baixo deve estar na direção da tendência:


uma. Em uma tendência de alta, cada nova alta é maior que a alta anterior, e cada nova baixa é maior que a baixa anterior.


b. Em uma tendência de baixa, cada nova baixa é menor do que a baixa anterior e cada nova alta é menor que a baixa anterior.


Desta forma, uma tendência de alta zig zags é o caminho para consecutivamente maiores altos e baixos, e uma tendência de baixa zig zags é o caminho para diminuir baixos e altos de forma consecutiva.


A compreensão das tendências é o primeiro passo para a compreensão do mercado. Mesmo que você troque outra estratégia, você deve conhecer as tendências e os efeitos que eles têm no mercado.


Para trocar as tendências diretamente, cada comerciante tem duas opções: elas podem se tornar um seguidor de tendências ou um comerciante de swing. A base de ambas as abordagens é a tendência. A diferença entre ambas as abordagens é que um seguidor de tendências procura negociar na sua totalidade, enquanto um comerciante de swing procura aproveitar cada movimento de alto para baixo e vice-versa.


Geralmente, todo movimento entre alta e baixa em uma tendência é considerado um balanço. Swing comerciantes para maximizar seus lucros, aproveitando de cada swing em uma tendência.


Quando um seguidor de tendência reconhece uma tendência, eles investirão em uma opção binária na direção de toda a tendência. Quando um comerciante de swing reconhece uma tendência, por outro lado, eles primeiro se perguntariam se a tendência está atualmente se movendo em sua direção principal ou passando por um período de consolidação. Em seguida, eles investirão em uma opção binária na direção do balanço, usando uma expiração muito mais curta do que o seguidor da tendência.


Alguns comerciantes de swing investiram exclusivamente em um certo tipo de baloiços. Em uma tendência de alta, por exemplo, um comerciante de swing de livro de texto tentaria trocar uma opção binária sempre que o mercado criasse um novo alto ou baixo. Alguns comerciantes de swing, no entanto, preferem apenas investir em movimentos de alto para baixo ou de baixo para alto. Além disso, alguns comerciantes de swing não trocam todo o movimento, mas apenas uma parte disso, como a ruptura ou a desvantagem.


Vamos dar uma olhada nas muitas possibilidades de negociar um balanço mais tarde. Por enquanto, o importante para entender é que os comerciantes de swing tentam tirar proveito de cada balanço - nos concentraremos em como eles tentam lucrar mais tarde.


Vantagens do comércio de swing.


Em comparação com as tendências seguidas, o swing trading possui uma série de vantagens:


1) Mais trades e maior potencial vencedor.


No mesmo período, uma abordagem de negociação de swing gerará significativamente mais oportunidades de negociação do que uma tendência na sequência da abordagem comercial.


Um seguidor de tendência tem apenas uma oportunidade comercial para cada tendência. No entanto, como comerciante de swing, você pode investir uma vez por cada alta e uma vez por cada baixa em um comércio, o que pode se acumular facilmente em dez ou quinze oportunidades de investimento para cada oportunidade de negociação única que você obtém com uma abordagem de tendência seguinte.


Mais oportunidades de negociação significam mais dinheiro. Com uma boa estratégia, você pode garantir que você faça um lucro em todos os negócios em média. Consequentemente, mais trades aumentam o seu lucro. Swing trading é a maneira ideal de negociar as tendências para maximizar suas oportunidades comerciais e seus lucros globais.


2) Movimentos mais curtos traduzem melhor para opções binárias.


Com as opções binárias, encontrar tendências que valem a pena seguir como um todo é um pouco difícil. Uma vez que as opções binárias funcionam em tempos de expiração muito curtos, mais comumente uma hora ou menos, você precisaria usar um período de tempo muito curto para encontrar uma tendência a seguir.


Supondo que uma tendência leva pelo menos 20 candelabros para desenvolver um padrão que você pode reconhecer como uma tendência, você precisa usar um gráfico de um minuto ou mais curto para encontrar tendências que você pode negociar com opções binárias. Nestes curtos quadros de tempo, os movimentos do mercado são mais erráticos, e os padrões são menos confiáveis ​​do que em prazos mais longos. Isso torna difícil encontrar uma tendência confiável.


Com uma abordagem comercial de swing, por outro lado, você precisa encontrar apenas duas ou três barras confiáveis. Isso é facilmente possível, mesmo em prazos curtos.


Alternativamente, você também pode mudar para um período de tempo maior, como um período de tempo de 15 minutos ou 30 minutos, onde os ativos se movem em padrões mais confiáveis. Uma vez que você planeja trocar apenas uma parte do movimento, não o todo, você pode negociar os balanços dessas tendências, mesmo que seja impossível trocar toda a tendência.


Como trocar balanços com opções binárias.


Como aludimos anteriormente, existem várias possibilidades de como você pode negociar oscilações com opções binárias. Essas opções são:


1) Troque todos os balanços em uma tendência.


A abordagem clássica para negociar swing seria tentar se beneficiar de todos os movimentos em uma tendência. A análise técnica fornece uma vasta gama de métodos para identificar quando um movimento acabou e um novo movimento está prestes a ser criado: formações de candelabros, indicadores de momentum, níveis de resistência e suporte e muito mais.


Dependendo se você sente que você pode prever a distância que o movimento atingirá, você pode usar opções de toque ou opções altas / baixas para trocar o balanço.


2) Negociar apenas os balanços selecionados.


Tanto a correção como o movimento de uma tendência têm certas características que permitem que você preveja até onde chegarão. Alguns comerciantes, no entanto, acham mais fácil negociar apenas um dos dois movimentos. Se você achar que sua porcentagem vencedora é significativamente maior para um dos dois movimentos, você pode querer pensar em seguir uma abordagem similar.


3) Negocie apenas uma parte de um balanço.


Alguns comerciantes escolhem apenas negociar uma parte de um único balanço. Esta poderia ser a ruptura, a reversão ou qualquer outra parte com a qual eles se sintam mais à vontade. Se você achar fácil prever o alcance do breakout após o mercado romper o nível de preço do ponto 2 anterior, por exemplo, você pode ganhar mais dinheiro concentrando-se nesta parte do movimento.


4) Uma combinação do acima.


Para aumentar seus ganhos, alguns comerciantes decidem trocar partes múltiplas de cada balanço. Se você se sentir confortável com mais de um aspecto do comércio de swing, você pode escolher um estilo de negociação semelhante e ganhar mais dinheiro ao mesmo tempo.


Quais tipos de opções binárias posso usar para trocar os balanços?


Uma das vantagens do swing trading é que você pode usar uma ampla seleção de tipos de opções binárias para trocar os balanços. Se você é um comerciante com aversão ao risco ou um comerciante que gosta de assumir o risco, com oscilações você sempre pode criar o tipo de estratégia que se adequa ao seu personagem.


Vamos dar uma olhada nas possibilidades de negociação de ofertas comerciais para comerciantes:


Opção de negociação Swing 1: opções altas / baixas.


A abordagem mais básica para negociar swing é investir em uma opção alta / baixa na direção do balanço. Quando você espera um balanço para cima, investe em uma opção alta; quando você espera um balanço para baixo, investe em uma opção baixa.


Com esta estratégia, tenha cuidado ao tempo de seus balanços direito. Os balanços na direção da tendência são do lado seguro - a tendência está se movendo em sua direção de qualquer maneira, o que pode compensar o mau tempo. Os períodos de consolidação, no entanto, são mais difíceis.


Você quer certificar-se de que sua opção expira durante a consolidação e não quando a tendência já retomou sua direção de tendência principal. Caso contrário, você pode perder sua opção porque o período de consolidação já está acabado. Alguns comerciantes usam essa dificuldade como motivo para apenas negociar oscilações na direção da tendência com opções altas / baixas.


Como a maioria das tendências evoluem em padrões similares, você pode levar a duração dos períodos de consolidação passados ​​para estimar quanto tempo esse período irá durar. Indicadores como o RSI podem ajudá-lo a detectar os movimentos de enfraquecimento na direção da tendência precoce, o que permite maximizar suas chances de ganhar a opção com a qual você troca o período de consolidação.


Executado corretamente, esta estratégia deve ser capaz de ganhar uma porcentagem elevada de seus negócios, mas você deve aceitar um pagamento menor do que com outras estratégias mais arriscadas.


Swing trading opção 2: opções de um toque.


As opções de um toque permitem que você preveja se o mercado alcançará um preço-alvo predefinido. As tendências são uma ótima ferramenta para fazer essas previsões.


Quando o mercado está em uma consolidação, você sabe que o próximo turno na direção principal da tendência levará o mercado pelo menos após a última alta (em uma tendência de alta) ou baixa (em uma tendência de baixa). Se o seu corretor oferecer uma opção de um toque ao alcance desse movimento, este é um investimento relativamente seguro para fazer.


Quando o mercado está se movendo em sua direção principal e você percebe que o movimento está se enfraquecendo, você também pode usar uma opção de um toque para negociar a consolidação iminente. A maioria das consolidações retrocede um terço ou dois terços do movimento anterior na direção principal da tendência. Este conhecimento fornece um alvo para seus investimentos:


Quando seu corretor oferece uma opção de um toque ao alcance do retracement de 33%, você sabe que há uma chance muito alta de que você ganhe esta opção. Conseqüentemente, você deve investir. Quando seu corretor oferece uma opção de um toque com um preço-alvo entre o retracement de 33% e o retracement de 66%, você deve decidir por si mesmo se o comércio vale o risco. Há uma boa chance de você ganhar, mas não há garantia. Quando seu corretor oferece uma opção de um toque com um preço-alvo além do retracement de 66%, você sabe que é improvável que você vença essa opção. Consequentemente, você sabe que não deve investir nesta opção. Você pode, claro, trocar o balanço com outro tipo de opções binárias.


Com esta estratégia, você deve combinar uma percentagem de vencedor relativamente alta com um pagamento relativamente elevado, criando assim um bom lucro.


Swing trading option 3: opções de escala.


Se você quiser maximizar o seu pagamento ao trocar balanços, as opções de escada são a ferramenta certa para você. As opções de escala são uma combinação de opções de toque único e opções altas / baixas, permitindo que você preveja que o mercado irá negociar acima ou abaixo de um determinado preço-alvo.


A maioria dos corretores oferece vários preços-alvo para suas opções de escada. Os preços-alvo que estão mais longe do preço atual do mercado criam pagamentos mais elevados, mas são mais difíceis de alcançar, o que torna a negociação do tipo de estratégia de alto risco / alta recompensa. As opções de Escada podem criar pagamentos de até 1.500 por cento, o que os torna uma ferramenta atraente se você souber como prever se o mercado irá negociar acima do preço-alvo.


Swings são a ferramenta perfeita para maximizar seus lucros com opções de escada.


Quando o mercado está em um período de consolidação e você quer prever que irá retomar sua direção principal, a alta anterior (em uma tendência de alta) ou baixa (em uma tendência de baixa) fornecerá um alvo para o preço que você deve escolher. Quando você escolhe seu tempo de expiração o suficiente, você pode prever com segurança que o mercado irá negociar acima do extremo anterior, o que é uma ótima base para ganhar uma opção de escada com um alto pagamento. Quando o mercado está se movendo na direção da tendência principal e você vê sinais de um movimento de enfraquecimento, você pode prever que a consolidação iminente levará o mercado ao menos um terço do movimento anterior. Consequentemente, você conhece o preço-alvo da sua opção de um toque e pode ganhar outro comércio de alto pagamento. Quando o mercado está se movendo na direção da tendência principal, você sabe que um período de consolidação provavelmente não levará o mercado mais do que dois terços do movimento anterior. Em qualquer momento, você pode, portanto, trocar uma opção de escada que prevê que o mercado permanecerá dentro desses limites. Em uma tendência de alta onde o movimento levou o mercado de US $ 100 a US $ 101, você sabe que um retracement provavelmente ficará acima de $ 100.33, o que lhe permite ganhar uma opção de escada segura. Você receberá um pagamento mais baixo do que com os dois primeiros pontos desta lista, mas você será a maioria dos seus comerciantes, e é por isso que você pode ganhar dinheiro, no entanto. Essa estratégia é ideal para comerciantes avessos ao risco.


Opção de negociação Swing 4: uma combinação dos itens acima.


Muitos comerciantes gostam de combinar vários tipos de opções binárias para trocas comerciais. Não há limitações para como você pode combinar tipos de opções binárias. Nós forneceremos um exemplo simples, mas tenha em mente que este exemplo não é, de modo algum, inerentemente superior a todos os outros tipos de opções binárias.


Para combinar vários tipos de opções binárias para trocar oscilações, sua estratégia pode parecer algo assim:


Use opções de escada para negociar oscilações na direção da tendência principal. Os balanços na direção da tendência principal permitem que você preveja facilmente até que ponto o movimento se moverá - pelo menos até o último extremo. Uma vez que esta previsão pode gerar um pagamento elevado com opções de escada, seria uma pena enxergá-lo em um tipo de opções binárias com um pagamento mais baixo do que as opções de escada. Use opções de um toque ou opções altas / baixas para negociar a consolidação: quando o mercado entra em uma consolidação, a definição de um alvo de preço é mais difícil, o que torna as opções de escada mais difíceis de usar. Em vez disso, você pode usar opções de um toque se seu corretor lhe oferecer um preço-alvo ao alcance do retracement de 33%. Se o seu corretor não oferecer essa opção, é melhor negociar a consolidação com uma opção alta / baixa de tempo oportuno. Use opções de escada para garantir o movimento atual: uma vez que o mercado atingiu um novo extremo em sua direção de tendência principal, você pode investir em uma opção de escada que prevê que irá trocar desse lado do retracement de 66%. Essas negociações criarão um pagamento relativamente baixo, mas podem adicionar um bom fluxo de renda ao seu lucro geral ao longo do tempo. Use opções altas / baixas para negociar a tendência como um todo: mesmo que você queira trocar os balanços, não há nenhum motivo pelo qual você deve perder uma troca que pode ganhar com facilidade. Quando você reconhece uma tendência, você também pode investir em uma opção alta / baixa na direção da tendência. Certifique-se de escolher uma expiração razoável, e você pode adicionar um bom lucro ao saldo da sua conta.


Conclusão.


Swing trading é uma forma de negociação que se adapta perfeitamente às opções binárias. Swings traz o melhor em muitos tipos de opções binárias, e pode, quando executado corretamente, torná-lo rico. A chave mais importante para os balanços comerciais é efetivamente compreender as tendências e as mudanças individuais que eles criam.


Em comparação com as tendências seguidas, os balanços oferecem a vantagem de colocar mais trades, o que aumenta seu potencial de ganhos e que você pode trocar movimentos mais curtos em trades mais longos, o que é ideal para opções binárias.


Você pode decidir se deseja trocar um balanço no todo, apenas os balanços selecionados, partes de um balanço ou uma combinação desses elementos. Os três melhores tipos de opções binárias para os balanços são opções altas / baixas, opções de um toque e opções de escada, que você pode combinar para criar a estratégia perfeita para você.


Com esta informação, você sabe tudo para começar a trocar balanços com opções binárias você mesmo. Desejamos-lhe muita diversão e uma carreira comercial bem sucedida.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


Opções de esmagamento Swing Trades.


Nós temos opções de trituração Swing Trades Consistently.


Nós estamos fora das corridas neste outono, e não é por engano. Os mercados tiveram volatilidade invulgarmente baixa nas últimas semanas, preparando o caminho para uma tonelada de spreads de débito. O que é um spread de débito que você pergunta? É uma estratégia de troca de opções que capitaliza as mudanças na volatilidade. Você pode ler sobre a volatilidade AQUI, e mais sobre spreads AQUI.


Existe uma maneira de negociar em torno de tempos voláteis e não voláteis, com exposição limitada ao risco e com probabilidade de sucesso. O uso de opções para negociar o comércio foi como eu comecei a começar a negociação, há muitos anos. Claro, entender ações e padrões de gráfico desempenham um papel significativo, a capacidade de manter opções durante a noite nesses mercados em qualquer nome que faça sentido, com uma fração A quantidade de risco para nosso portfólio é algo que todos devem considerar. Se você já disse, eu odeio swing trading / holding ações durante a noite, as opções podem ser para você. Por que você quer nunca dirigir de noite, só porque tem medo do escuro? Você não deveria? Negociar por dias de cada vez deve ser pensado da mesma maneira. Exige apenas as ferramentas certas e a compreensão. Para aqueles que não viram nosso histórico com alertas de opções, você pode encontrá-los no DASHBOARD como um membro.


Aqui estão as semanas de trades:


XLE & # 8211; Comprar alertado em 10/05/16 a US $ 1,55 (18 de novembro de 2018, 70 unidades). Venda alertou 10/11/16 a US $ 1,61 ou + 2%


TCK & # 8211; Comprar alertado em 10/06/16 a $ .75 (18 de novembro de 2018 18/20 spread de chamadas de touro). Venda alertou 10/10/16 a $ .94 ou + 25%


SPY & # 8211; Comprar avisado em 10/06/16 a $ .2.16 (21 de outubro de 2018 215 chamada). Venda alertou 10/10/16 a US $ 2,65 ou + 23%


AGN & # 8211; Comprar alertado em 10/07/16 em US $ 1,60 (18 de novembro de 2018 240/245 spread de chamadas de touro). Venda alertou 10/10/16 a US $ 2,05 ou + 28%


Swap Trading Recap Video:


Posts populares por Warrior Trading.


Pesquise nossos Arquivos de Correios.


Por que você deve se preocupar com o efeito dos dividendos sobre os preços das opções.


Por que você deve se preocupar com o efeito dos dividendos sobre os preços das opções Em teoria, o valor dos dividendos futuros deve se refletir no preço atual de uma ação, que então determina o preço das opções associadas desse estoque. No entanto, a mecânica real dos pagamentos de dividendos significa que seu efeito sobre o preço [& hellip;]


Como comercializar como um casino: uma introdução ao Credit Spreads.


Como comercializar como um casino: uma introdução ao crédito Espalhar Os casinos modernos possuem um dos modelos de negócios mais simples, mais brilhantes do mundo dos negócios contemporâneos: por cada dólar que é apostado no cassino, é provável que eles ganhem $ 1.05 de volta. Enquanto eles não ganharão todas as apostas, em média de milhões de [& hellip;]


Day Trading vs. Swing Trading: Qual é o melhor para você?


Day Trading vs. Swing Trading: Qual é o melhor para você? Você está querendo ser um comerciante? Bem, no mundo comercial, é importante descobrir o tipo de comerciante que quer ser. Existem vários fatores a serem considerados para selecionar o caminho certo. Alguns desses fatores [& hellip;]


+ $ 143.64 Day Trading & # 038; uma nova posição comercial Swing.


+ $ 143.64 Day Trading & amp; uma nova posição comercial Swing Tudo certo, pessoal. Então, vamos fazer um breve recapitulativo do mercado do meio-dia. Nós iremos hoje às negociações de hoje. Este é o último dia do mês de agosto. Isso é excitante. Nós estamos terminando o mês aqui com um par de negócios, três negociações hoje: um perdedor, [& hellip;]


0 comentários.


Deixe uma resposta Cancelar.


Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.


Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Participe de um webinar gratuito.


Testemunhos.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Participe da nossa sala de bate-papo hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment