Tuesday 3 April 2018

Formação de três corvos pretos


Três corvos pretos.


O que vê "Three Black Crows" significa.


Três corvos pretos são um padrão de castiçal que é usado para prever a reversão da tendência de alta atual. Este padrão consiste em três castiçais de corpo comprido consecutivos que fecharam o dia anterior com a abertura de cada sessão no corpo da vela anterior.


BREAKING DOWN 'Three Black Crows'


Como você pode ver no gráfico acima, o padrão de três corvos pretos é um sinal da falta de convicção dos touros na tendência de alta atual. Esse padrão é usado para prever o topo de uma tendência de alta, mas os comerciantes vão querer confirmar esse sinal com outros indicadores técnicos para confirmar que o momento está realmente mudando.


Bulkowski's Three Black Crows.


Escrito por e copyright e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações.


Três Castiçal De Corvos Negros: Resumo.


O três candelabros de corvos pretos é um padrão com regras ou diretrizes de identificação definitiva. Nenhuma das três velas pretas em uma tendência de preços descendentes será qualificada. O padrão atua como uma inversão de baixa da tendência de preços para cima e o desempenho geral é excelente.


Uma verificação do desempenho durante 10 dias mostra alguns resultados surpreendentes: Não troque isso se o breakout for para baixo. Apenas vale a pena considerar as rupturas ascendentes. Se você remover a restrição de 10 dias, o pior desempenho vem de três corvos pretos em um mercado de touro, independentemente da direção de fuga.


Meu livro, Enciclopédia de Gráficos de Candlestick, retratado à esquerda, faz uma análise aprofundada sobre candelabros, incluindo estatísticas de desempenho.


Se você clicar neste link e depois comprar o livro (ou qualquer coisa) na Amazon, a referência ajudará a suportar este site. Obrigado. - Tom Bulkowski.


Três Black Crows Candlestick: resultados importantes.


Todas as fileiras estão fora de 103 padrões de castiçal com o ranking de melhor desempenho 1. "Melhor" significa a classificação mais alta das quatro combinações de mercado de touro / urso, fuga para cima / para baixo.


Os números acima são baseados em centenas de trades perfeitos. Veja o glossário para definições.


Três Black Crows Candlestick: Discussão.


O três candelabros de corvos pretos atua como uma inversão de queda 78% do tempo. O motivo de um número tão alto é que um fechamento abaixo do fundo do padrão de vela marcará como uma inversão de baixa, mas o preço deve subir e fechar acima do topo para marcar como uma continuação de alta. Com o preço que termina perto da baixa da vela, é muito mais fácil para um breakout descendente do que um upward ocorrer.


O ranking geral de desempenho é de 3 e isso deve-se, em parte, ao grande preço de deslocamento após uma fuga ascendente. Em um mercado de urso, por exemplo, o melhor movimento médio 10 dias após a ruptura é um aumento de 13,31%. Eu considero 6% como uma boa jogada, então os três corvos pretos dobram isso. No entanto, o resultado é baseado em apenas 66 amostras. Na verdade, em vez dos 20.000 padrões de velas que eu gosto de ver, encontrei apenas 2.660 de mais de 4,7 milhões de linhas de velas.


Três Black Crows Candlestick: Diretrizes de identificação.


Três Black Crows Candlestick: Três Trading Tidbits.


Se você quiser alguns ossos da minha Enciclopédia do livro de cartas de velas, aqui estão três para mastigar. As páginas referem-se ao livro onde as dicas aparecem.


Três velas de corvos pretos que aparecem dentro de um terço da baixa anual tendem a atuar como reversões na maioria das vezes - página 734. Selecione as velas altas para o melhor desempenho - página 732-73. Procure uma fuga ascendente dos três corvos pretos - página 734.


Três Castiçal de Corvos Negros: Exemplo.


O gráfico mostra três corvos pretos circundados em vermelho na escala diária. Tendências de preços para cima levando ao início do padrão de castiçal, então aparece três velas altas e pretas. As duas últimas velas devem ser abertas dentro do corpo da vela anterior, mas isso é difícil de ver neste gráfico. O preço deve fechar em ou perto da parte inferior de cada vela preta e cada um deve postar uma baixa baixa, o que eles fazem.


Uma vez que este castiçal ainda não tem breakout, não posso dizer se esse padrão de três corvos pretos é uma continuação ou uma inversão. Eu direi que uma configuração que funciona é encontrar um três corvos pretos com uma fuga ascendente em uma tendência de preço ascendente.


Por isso, eu significo que o preço deve se mover mais alto em uma tendência primária (termo mais longo), formar um padrão de três corvos pretos e, em seguida, ter um preço próximo ao topo do candelabro. Uma vez que o preço está retomando a subida, juntamente com a tendência a longo prazo, é a situação ideal, e é mais provável que termine em um lucro.


Seu padrão de vela pode ser idêntico a três corvos? Ou que tal um ataque de linha de três baixas? Um fundo de escada é uma extensão de três corvos pretos. As velas altas mostram apoio e resistência. Duas dicas de candelabros podem melhorar a rentabilidade. As velas perto do desempenho anual de baixo desempenho são melhores. Esqueletos de padrão de gráfico: quais castiçais aparecem com maior freqüência no dia anterior a descobertas? Sombras. As sombras altas de velas prevêem viragens de preços? Sim e não. Velas altas em picos e vales. Velas altas aparecem em pontos de virada.


Escrito por e copyright e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações. Compre um Pentium para que você possa reiniciar mais rápido.


Como os padrões de Three Black Crows são interpretados por analistas e comerciantes?


O padrão de três candelabros de corvos pretos é considerado um padrão de inversão de queda relativamente confiável. Consistindo de três velas de baixa consecutivas no final de uma tendência de alta, os três corvos pretos sinalizam uma mudança de controle dos touros para os ursos. Cada vela fecha-se mais baixa do que a anterior, marcando um movimento agressivo pelos ursos para reduzir o preço, revendo os ganhos anteriores pelos touros. Embora o padrão possa ser aberto com uma abertura para baixo, a segunda e terceira velas se abrem dentro do corpo das velas que as precedem. Além disso, cada vela tem uma sombra inferior muito curta, idealmente nenhuma sombra, indicando que os ursos podem manter o preço próximo ao mínimo da sessão. Todas as três velas devem ter grandes corpos de aproximadamente o mesmo tamanho. Isso confirma a força do impulso de baixa, pois eles forçam o preço através de uma ampla gama sem renunciar a qualquer terreno para os touros.


Os três corvos negativos, de baixa, ocorrem com mais freqüência no final de uma tendência de alta. No entanto, como sua contraparte otimista, os três soldados brancos, também pode ocorrer após um período de consolidação de preços. Embora seja considerado um sinal de ação ascendente iminente, não é um sinal tão forte quanto um padrão que surge após uma forte tendência de alta.


É possível que este padrão seja muito agressivo. Velas que são excessivamente grandes podem indicar que os ursos se sobrecarregaram, empurrando a segurança para o território sobrevoado. Nesta situação, os ursos devem ser cautelosos, a inversão não se torna um retracement, pois os touros aproveitam o impulso esgotado.


Três corvos pretos.


Quais são os três castiçais de corvos negros?


Eles são padrões de castiçal baixos com corpos longos reais e mechas pequenas ou nulas. Eles são & # xa0; padrão de castiçal complexo feito de três linhas de velas. Em todos os três dias, o mercado abre no alto preço do dia e fecha ao baixo preço do dia. Eles são de baixa natureza e aparecem após o fim de uma tendência ascendente.


Os corvos às vezes são chamados de marca de presságio ou algo ruim. Então, esses três castiçais pretos são referidos como corvos negros, advertindo que é ruim para o mercado.


Como três veias de corvos pretos são formadas?


Três corvos pretos geralmente aparecem no início de uma tendência para baixo. Quando o bullishisness diminuiu e quando há uma clara indicação do início de uma tendência para baixo, existe uma oferta aumentada de estoque.


À medida que o mercado abre, os comerciantes querem vender esse estoque em particular. Durante o dia em que as pessoas continuam vendendo o estoque. Assim, o mercado abre em quase o máximo do dia e fecha-se em quase o menor do dia. Isso cria uma longa vela preta com pequenas ou nenhuma mecha.


No segundo dia, o mercado abre no meio ou no mínimo do intervalo de preços do dia anterior. O preço cai com maior oferta. Os comerciantes continuam vendendo durante o dia e, no final do dia, o mercado fecha ao mínimo do dia.


Esta venda de frenesi continua no terceiro dia também. Então, teremos três velas pretas empilhadas lado a lado com baixas baixas e baixas baixas.


Estude o gráfico abaixo.


Qual é o significado de três Black Crows Candlestick?


Three Black Crows é um padrão de candelabro complexo, que mostra a fraqueza do mercado em declínio. Logo após o fim da fase do touro, marca o início de uma fase de urso. Três velas pretas com alto volume são muito significativas.


Eles indicam claramente o aumento da oferta de estoque. A venda continuou consecutivamente durante três dias. Quando o suprimento é mantido por três dias continuamente, com três dias de baixas baixas e baixos níveis altos, fala pela fraqueza interna do mercado. Pode ser o início de uma longa fase de baixa.


Estude o gráfico acima.


Três velas negras também podem ser vistas no meio de uma tendência para baixo. Isso significa aumento de impulso na fase de urso em curso. O mercado continua a descer com podem ser pequenas manifestações.


Estude o gráfico acima.


Três corvos pretos também podem ser vistos no final de uma tendência para baixo. Se os castiçais pretos são muito extensos e estável, pode ser um mercado de sobrecompra. Este é o clímax da fase urso. & # xa0; Todos os comuns querem se livrar do estoque. Todos eles são altamente baixos. Mas se os fundamentos são bons, esta venda é utilizada pelo dinheiro inteligente para acumular o estoque.


No gráfico acima, a queda descendente chegou a um final abrupto, seguido de velas brancas com aumento de volume.


Quais são os padrões de castiçal de três pregos pretos do bloco de castiçal?


Estes também contêm três castiçais pretos que apresentam mínimos baixos e baixos baixos sucessivos. Mas eles também têm corpos reais sucessivos e mais curtos e podem ser sombras mais longas e mais longas. Esses corpos mais curtos e mechas mais longas indicam perda de impulso na tolerância subjacente do mercado.


Embora estes não indiquem otimismo, um deve tornar-se cauteloso para proteger sua posição curta. Se esse padrão for seguido por uma vela de confirmação de alta, deve-se cobrir sua posição curta. Se os fundamentos são fortes ou tecnicamente, se você estiver esperando uma tendência de alta, você pode iniciar uma posição longa acima do alto do castiçal de confirmação, com a mínima das duas últimas velas como perda de stop.


Estude o gráfico acima.


Embora o padrão de bloqueio avançado do padrão de castiçal de três corvos pretos parasse a queda, os preços atingiram a resistência na linha do pescoço do padrão de cabeça e ombro e continuaram a cair.


Quais são os três corvos pretos bloqueados (Deliberação) padrão de castiçal?


Este padrão também consiste em três velas pretas. A terceira das três velas negras tem um corpo real curto que pode ser acompanhado de sombras mais longas. Esta é uma vela de indecisão que bloqueia a baixa do mercado e alerta-nos a agir para proteger a posição curta.


A tolerância do frenesi pode ser usada pelo dinheiro esperto para comprar em níveis baixos para criar uma posição longa. Essa demanda aumentada bloqueia a queda do preço.


Se este padrão for seguido por uma vela de confirmação de alta, um deve estar nos dedos dos pés para cobrir sua posição curta e planeja ir muito acima do alto do candelabro de confirmação, com as últimas duas velas como a perda de parada.


Se houver um espaço entre a segunda e a terceira vela e seguida por uma vela de confirmação de alta, completa a formação do padrão da estrela da manhã, que é um forte padrão de alta.


Contra uma parte deste padrão de três corvos pretos em uma carta de velas é Three White Soldiers & # xa0; Padrão de castiçal.


Leia sobre isso clicando no link abaixo.


Leituras relacionadas.


Existem muitos padrões de castiçal mais complexos usados ​​na análise de estoque. Alguns deles estão listados abaixo. Você pode clicar no nome de cada padrão listado em baixa para aprender e entender mais sobre eles.


A cobertura da nuvem escura é um padrão de castiçal de reversão de baixa. Eles ocorrem no topo de uma tendência ascendente. Padrão Piercing.


Piercing Pattern é um teste padrão de candlesticks de reversão de alta. Eles ocorrem no final de uma tendência para baixo. Padrão de engarrafamento alcista.


Bullish Engulfing Pattern é um importante padrão de candelabros de inversão de alta. Eles ocorrem no final de uma tendência para baixo. Padrão de Engessamento Baixo.


Bearish Engulfing Pattern é um padrão de castiçal de reversão maior. Eles ocorrem no topo de uma tendência ascendente. Estrela da Manhã.


Morning Star é um padrão de castiçal de inversão otimista. Eles ocorrem no final de uma tendência para baixo. Estrela da Tarde.


Evening Star é um padrão de castiçal de reversão de queda. Eles ocorrem no topo de uma tendência ascendente. Morning doji star.


Morning Doji Star é um padrão de candelabros de inversão de alta. Eles ocorrem no final de uma tendência para baixo. Evening doji star.


Evening Doji Star é um padrão de castiçal de reversão de queda. Eles ocorrem no topo de uma tendência ascendente. Três soldados brancos.


Three White Soldiers é um padrão de candlesticks formado por um grupo de três velas brancas, que mostra a força do mercado avançado. Harami.


Harami é um padrão de candelabro, que mostra a indecisão do mercado. Em língua japonesa, significa grávida. É feito de duas velas, uma contendo a outra. Lacunas.


As lacunas são padrões de diagrama de continuação, formados por um espaço vazio entre duas sessões de negociação. As lacunas são referidas como Tasuki, que significa janela em gráficos de castiçal. Formação da Ilha.


Formação da Ilha é um padrão de gráfico de reversão, formado por ação de preço em um grupo de período de tempo múltiplo, que é separado do resto da ação de preço por lacunas. É muito confiável com 80% de probabilidade. Abandoned Baby.


Abandoned Baby é um padrão de gráfico de reversão, formado por ação de preço em um único período de tempo, que é separado do resto da ação de preço por lacunas. É muito confiável com 80% de probabilidade.


Novo! Comentários.


Seus Compliments estão aqui.


Stock Trading Infocentre Book Store.


O mercado de amanhã não é apenas desconhecido,


é incognoscível.


É fácil tornar-se rico em Stock Market.


É muito mais fácil quebrar.


O mercado de ações está evoluindo para sempre.


Por sua complexidade,


um comerciante de ações é sempre um estudante,


Todos os direitos reservados As informações fornecidas neste site são apenas para fins educacionais e informativos. O desempenho passado não irá e não garante o desempenho futuro. Os investidores são aconselhados a assumir os serviços de um "Consultor de Investimento" competente, antes de tomar qualquer decisão de investimento.


Três corvos pretos.


Quais são os três castiçais de corvos negros?


Eles são padrões de castiçal baixos com corpos longos reais e mechas pequenas ou nulas. Eles são & # xa0; padrão de castiçal complexo feito de três linhas de velas. Em todos os três dias, o mercado abre no alto preço do dia e fecha ao baixo preço do dia. Eles são de baixa natureza e aparecem após o fim de uma tendência ascendente.


Os corvos às vezes são chamados de marca de presságio ou algo ruim. Então, esses três castiçais pretos são referidos como corvos negros, advertindo que é ruim para o mercado.


Como três veias de corvos pretos são formadas?


Três corvos pretos geralmente aparecem no início de uma tendência para baixo. Quando o bullishisness diminuiu e quando há uma clara indicação do início de uma tendência para baixo, existe uma oferta aumentada de estoque.


À medida que o mercado abre, os comerciantes querem vender esse estoque em particular. Durante o dia em que as pessoas continuam vendendo o estoque. Assim, o mercado abre em quase o máximo do dia e fecha-se em quase o menor do dia. Isso cria uma longa vela preta com pequenas ou nenhuma mecha.


No segundo dia, o mercado abre no meio ou no mínimo do intervalo de preços do dia anterior. O preço cai com maior oferta. Os comerciantes continuam vendendo durante o dia e, no final do dia, o mercado fecha ao mínimo do dia.


Esta venda de frenesi continua no terceiro dia também. Então, teremos três velas pretas empilhadas lado a lado com baixas baixas e baixas baixas.


Estude o gráfico abaixo.


Qual é o significado de três Black Crows Candlestick?


Three Black Crows é um padrão de candelabro complexo, que mostra a fraqueza do mercado em declínio. Logo após o fim da fase do touro, marca o início de uma fase de urso. Três velas pretas com alto volume são muito significativas.


Eles indicam claramente o aumento da oferta de estoque. A venda continuou consecutivamente durante três dias. Quando o suprimento é mantido por três dias continuamente, com três dias de baixas baixas e baixos níveis altos, fala pela fraqueza interna do mercado. Pode ser o início de uma longa fase de baixa.


Estude o gráfico acima.


Três velas negras também podem ser vistas no meio de uma tendência para baixo. Isso significa aumento de impulso na fase de urso em curso. O mercado continua a descer com podem ser pequenas manifestações.


Estude o gráfico acima.


Três corvos pretos também podem ser vistos no final de uma tendência para baixo. Se os castiçais pretos são muito extensos e estável, pode ser um mercado de sobrecompra. Este é o clímax da fase urso. & # xa0; Todos os comuns querem se livrar do estoque. Todos eles são altamente baixos. Mas se os fundamentos são bons, esta venda é utilizada pelo dinheiro inteligente para acumular o estoque.


No gráfico acima, a queda descendente chegou a um final abrupto, seguido de velas brancas com aumento de volume.


Quais são os padrões de castiçal de três pregos pretos do bloco de castiçal?


Estes também contêm três castiçais pretos que apresentam mínimos baixos e baixos baixos sucessivos. Mas eles também têm corpos reais sucessivos e mais curtos e podem ser sombras mais longas e mais longas. Esses corpos mais curtos e mechas mais longas indicam perda de impulso na tolerância subjacente do mercado.


Embora estes não indiquem otimismo, um deve tornar-se cauteloso para proteger sua posição curta. Se esse padrão for seguido por uma vela de confirmação de alta, deve-se cobrir sua posição curta. Se os fundamentos são fortes ou tecnicamente, se você estiver esperando uma tendência de alta, você pode iniciar uma posição longa acima do alto do castiçal de confirmação, com a mínima das duas últimas velas como perda de stop.


Estude o gráfico acima.


Embora o padrão de bloqueio avançado do padrão de castiçal de três corvos pretos parasse a queda, os preços atingiram a resistência na linha do pescoço do padrão de cabeça e ombro e continuaram a cair.


Quais são os três corvos pretos bloqueados (Deliberação) padrão de castiçal?


Este padrão também consiste em três velas pretas. A terceira das três velas negras tem um corpo real curto que pode ser acompanhado de sombras mais longas. Esta é uma vela de indecisão que bloqueia a baixa do mercado e alerta-nos a agir para proteger a posição curta.


A tolerância do frenesi pode ser usada pelo dinheiro esperto para comprar em níveis baixos para criar uma posição longa. Essa demanda aumentada bloqueia a queda do preço.


Se este padrão for seguido por uma vela de confirmação de alta, um deve estar nos dedos dos pés para cobrir sua posição curta e planeja ir muito acima do alto do candelabro de confirmação, com as últimas duas velas como a perda de parada.


Se houver um espaço entre a segunda e a terceira vela e seguida por uma vela de confirmação de alta, completa a formação do padrão da estrela da manhã, que é um forte padrão de alta.


Contra uma parte deste padrão de três corvos pretos em uma carta de velas é Three White Soldiers & # xa0; Padrão de castiçal.


Leia sobre isso clicando no link abaixo.


Leituras relacionadas.


Existem muitos padrões de castiçal mais complexos usados ​​na análise de estoque. Alguns deles estão listados abaixo. Você pode clicar no nome de cada padrão listado em baixa para aprender e entender mais sobre eles.


A cobertura da nuvem escura é um padrão de castiçal de reversão de baixa. Eles ocorrem no topo de uma tendência ascendente. Padrão Piercing.


Piercing Pattern é um teste padrão de candlesticks de reversão de alta. Eles ocorrem no final de uma tendência para baixo. Padrão de engarrafamento alcista.


Bullish Engulfing Pattern é um importante padrão de candelabros de inversão de alta. Eles ocorrem no final de uma tendência para baixo. Padrão de Engessamento Baixo.


Bearish Engulfing Pattern é um padrão de castiçal de reversão maior. Eles ocorrem no topo de uma tendência ascendente. Estrela da Manhã.


Morning Star é um padrão de castiçal de inversão otimista. Eles ocorrem no final de uma tendência para baixo. Estrela da Tarde.


Evening Star é um padrão de castiçal de reversão de queda. Eles ocorrem no topo de uma tendência ascendente. Morning doji star.


Morning Doji Star é um padrão de candelabros de inversão de alta. Eles ocorrem no final de uma tendência para baixo. Evening doji star.


Evening Doji Star é um padrão de castiçal de reversão de queda. Eles ocorrem no topo de uma tendência ascendente. Três soldados brancos.


Three White Soldiers é um padrão de candlesticks formado por um grupo de três velas brancas, que mostra a força do mercado avançado. Harami.


Harami é um padrão de candelabro, que mostra a indecisão do mercado. Em língua japonesa, significa grávida. É feito de duas velas, uma contendo a outra. Lacunas.


As lacunas são padrões de diagrama de continuação, formados por um espaço vazio entre duas sessões de negociação. As lacunas são referidas como Tasuki, que significa janela em gráficos de castiçal. Formação da Ilha.


Formação da Ilha é um padrão de gráfico de reversão, formado por ação de preço em um grupo de período de tempo múltiplo, que é separado do resto da ação de preço por lacunas. É muito confiável com 80% de probabilidade. Abandoned Baby.


Abandoned Baby é um padrão de gráfico de reversão, formado por ação de preço em um único período de tempo, que é separado do resto da ação de preço por lacunas. É muito confiável com 80% de probabilidade.


Novo! Comentários.


Seus Compliments estão aqui.


Stock Trading Infocentre Book Store.


O mercado de amanhã não é apenas desconhecido,


é incognoscível.


É fácil tornar-se rico em Stock Market.


É muito mais fácil quebrar.


O mercado de ações está evoluindo para sempre.


Por sua complexidade,


um comerciante de ações é sempre um estudante,


Todos os direitos reservados As informações fornecidas neste site são apenas para fins educacionais e informativos. O desempenho passado não irá e não garante o desempenho futuro. Os investidores são aconselhados a assumir os serviços de um "Consultor de Investimento" competente, antes de tomar qualquer decisão de investimento.

No comments:

Post a Comment