Thursday 15 March 2018

Usando opções de ações como seguro


Proteja seus lucros.


Saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Se você tiver ganhos de capital não realizados, você provavelmente é um comerciante feliz. Mas o potencial de volatilidade e um declínio do mercado podem ser uma preocupação para qualquer investidor com lucros não realizados em posições longas. Entre na proteção, uma estratégia projetada para limitar sua exposição ao risco.


O que é uma arma protetora?


Existem dois tipos de opções: chamadas e colocações. O comprador de uma chamada tem o direito de comprar um estoque a um preço fixo até o contrato da opção expirar. O comprador de uma colocação tem o direito de vender um estoque a um preço fixo até o contrato expirar.


Se você possui uma ação subjacente ou outra segurança, uma posição de colocação de proteção envolve a compra de opções de venda, em uma base de compartilhamento por compartilhamento, no mesmo estoque (assista o vídeo à direita). Isso contrasta com uma chamada coberta que envolve a venda de uma chamada em um estoque que você possui. Os comerciantes de opções que estão mais confortáveis ​​com as opções de chamadas podem pensar em comprar uma peça para proteger uma posição de estoque longo, como uma chamada longa sintética.


O principal benefício de uma estratégia de proteção de colocação é proteger contra perdas durante uma queda de preço no ativo subjacente, enquanto ainda permite a valorização do capital se o estoque aumentar em valor. Claro, há um custo para qualquer proteção: no caso de uma colocação protetora, é o preço da opção. Essencialmente, se o estoque subir, você tem potencial de lucro ilimitado (menos o custo das opções de venda), e se o estoque cair, a colocação aumenta em valor para compensar as perdas no estoque.


Um comércio hipotético.


A ação protetora atua como seguro se uma ação declinar.


Diagrama de lucro / perda da estratégia de proteção.


Vamos destacar o funcionamento da proteção. 1 Assuma que você comprou 100 ações da XYZ Company em US $ 50 por ação há seis meses. O custo desse comércio foi de US $ 5.000 (preço das ações de US $ 50 multiplicado por 100 ações).


O estoque agora está sendo negociado em US $ 65 por ação, e você acha que pode ir para US $ 70. No entanto, você está preocupado com a economia global e como qualquer fraqueza ampla do mercado pode afetar o estoque.


Uma peça protetora permite que você mantenha a propriedade do estoque para que ele possa potencialmente alcançar seu objetivo de preço de US $ 70, enquanto você o protege no caso de o mercado enfraquecer e o preço das ações diminui como resultado.


Quando o estoque é negociado em US $ 65, suponha que você decida comprar o contrato da opção XYZ Company October put (ou seja, o ativo subjacente é o estoque da XYZ Company, o preço de exercício é de US $ 62 e o mês de vencimento em outubro) por US $ 3 por contrato é o preço da opção, também conhecido como o prêmio) por um custo total de US $ 300 (US $ 3 por contrato multiplicado por 100 ações que o contrato de opção controla).


Se a XYZ continuar subindo em valor, sua posição de estoque subjacente aumenta de forma proporcional e a opção de venda está fora do dinheiro (o que significa que está diminuindo em valor à medida que as ações crescem). Por exemplo, se, no vencimento do contrato de colocação, o estoque atingir seu objetivo de preço de US $ 70, você poderá optar por vender o estoque para um lucro antes de impostos de US $ 1.700 (lucro de US $ 2.000 no estoque subjacente menos o custo de $ 300 da opção) e A opção expiraria sem valor.


Alternativamente, se seus medos sobre a economia foram realizados e o estoque foi afetado negativamente como resultado, seus ganhos de capital seriam protegidos contra um declínio pela colocação. Veja como.


Suponha que o estoque diminuiu de US $ 65 para US $ 55 imediatamente antes do vencimento da opção. Sem a colocação de proteção, se você vendeu o estoque em US $ 55, seu lucro antes de impostos seria de apenas US $ 500 (US $ 5.500 menos US $ 5.000). Se você comprou o 62 XYZ em outubro e depois vendeu o estoque, exercitando a opção, seu lucro antes da taxa de imposto seria de US $ 900. Você venderia o estoque no preço de exercício de US $ 62. Assim, o lucro com a parcela comprada é de US $ 900, o que equivale ao lucro de US $ 500 no estoque subjacente, além do lucro de $ 700 no lucro, menos o custo de $ 300 da opção. Isso se compara com um lucro de $ 500 sem ele.


Como você pode ver neste exemplo, embora os lucros sejam reduzidos quando as ações aumentam em valor, a proteção coloca o risco para os ganhos não realizados durante um declínio.


Quando você pode executar uma estratégia de proteção?


As peças de proteção podem ser uma ferramenta particularmente útil para comerciantes e investidores que esperam um declínio de curto ou médio prazo no preço de um estoque que eles possuem e não querem vender. Você pode estar perguntando: por que alguém queria não vender um estoque que eles esperam que possa cair? Bem, pode haver várias razões pelas quais, mesmo que você antecipe um possível declínio, você pode não querer vender um estoque. Por exemplo:


Você está preocupado com o fato de você vender muito cedo e comprar de volta muito cedo. O estoque está em uma empresa para a qual você trabalha e você está impedido de vender, ou simplesmente prefere não vender. As implicações fiscais potenciais podem ser desvantagens. 2 Os custos de negociação associados à venda e depois a reabastecimento de ações após você esperar que o recuo seja superado possam comer significativamente em seus lucros.


Uma ou uma combinação destas razões pode tornar benéfico considerar uma colocação protetora. Além disso, uma ação protetora pode ajudar os investidores a limitar o risco potencial de uma posição de estoque antes de um relatório de ganhos que possa resultar em uma mudança volátil. Os comerciantes devem reconhecer que o custo das opções tende a ser relativamente maior antes de um aumento na volatilidade esperada e, portanto, o prêmio para uma colocação protetora pode ser mais caro antes de um relatório de ganhos.


Saber mais.


Saiba mais sobre a estratégia de colocação de proteção e opções de negociação Encontrar contratos de opções Para testar estratégias de opções de uma única e uma etapa múltipla, tente um avaliador de estratégia.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Artigos relacionados.


Aqui estão 5 padrões de castiçal que podem ajudá-lo a trocar o mercado.


O interesse curto pode ajudar a avaliar o sentimento de um estoque; interesse aberto, volatilidade de uma opção.


Você pode usar RSI para ajudar a avaliar se um estoque ou índice é superior ou inferior ao preço.


Dow Theory pode ajudá-lo a decidir quando os movimentos do mercado podem ter poder de permanência.


Seguro de portfólio usando Index Puts.


As opções de indexação são frequentemente utilizadas para assegurar uma carteira contra movimentos de mercado adversos. Através do uso de posições de índice, os gestores de fundos preocupados com a queda dos mercados não precisam liquidar suas participações e isso confere duas vantagens: 1) execução mais rápida e 2) custos de transação muito reduzidos.


Além disso, no caso de a expectativa do gerente do fundo de um mercado em queda é errado, seu portfólio pode continuar a participar e apreciar no mercado em ascensão.


Implementação.


Para garantir um portfólio com índice, precisamos primeiro selecionar um índice com uma alta correlação com o portfólio que desejamos proteger. Por exemplo, se o portfólio consistir principalmente em ações de tecnologia, o Nasdaq Composite Index pode ser um bom ajuste e, se o portfólio for constituído principalmente por empresas de chips azuis, o índice Industrial Dow Jones poderá ser usado.


Depois de determinar o índice a ser usado, calculamos quantos contratos comprar para proteger completamente o portfólio usando a seguinte fórmula.


N ° Índice Públicas Obrigatório = Valor da Holding / (Nível do Índice x Multiplicador de Contrato)


Um gestor de fundos supervisiona uma carteira bem diversificada, constituída por trinta ações de grandes capitais dos EUA com um valor combinado de US $ 10.000.000. Preocupado com a notícia sobre um possível surto de guerra no Oriente Médio, o gerente do fundo decide segurar sua participação comprando um índice S & amp; P 500 ligeiramente fora do dinheiro, que expira em dois meses em dezembro. O nível atual do S & amp; P 500 é 1500 e o contrato DEC 1475 SPX custa US $ 20 cada.


As opções SPX possuem um multiplicador de contrato de US $ 100 e, portanto, o número de contratos necessários para proteger completamente sua participação é: $ 10000000/1500 x $ 100 = 66,67 ou 67 contratos. O custo total das opções é: 67 x $ 20 x $ 100 = $ 134,000.


Como pode ser visto no quadro acima, caso o mercado se retire, o valor das opções de venda aumenta e quase totalmente compensou as perdas captadas pelo portfólio. Caso o gerente do fundo esteja errado sobre o mercado, sua participação continuará a apreciar junto com o aumento do mercado. A única desvantagem é se o mercado permaneça plano, haverá uma perda igual ao prémio pago pelo seguro de venda.


Nota: O exemplo acima pressupõe uma correlação total com beta de 1.0 entre o portfólio eo índice e os custos de transação não estão incluídos nos cálculos.


Camadas de índice.


O gestor do fundo pode, alternativamente, financiar a compra das opções de colocação do índice ao vender simultaneamente as opções de indicação do índice. Esta estratégia também é conhecida como colar de índice.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Estratégias de opções de índice.


Opções do Índice de Mercado dos EUA.


Opções de índice.


Princípios básicos do índice.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Certifique seu portfólio contra grandes perdas.


Um guia sobre opções de venda.


As histórias já estão começando a escorrer. Nos meses a seguir, o fluxo sem dúvida se tornará uma inundação: um casal cuja aposentadoria está em dúvida porque eles tinham grande parte de seu portfólio em gigantes presumivelmente sólidos e seguros como Wachovia ou Fannie Mae. Os pais que já não têm o dinheiro da faculdade que estavam economizando para os seus 16 anos de idade, porque mantiveram tudo no mercado por muito tempo, em vez de retirá-lo pelo menos três anos antes que eles precisassem disso. Retired sixtysomethings que podem precisar sair da aposentadoria porque não podem retirar suas carteiras já esgotadas.


E isso nem sequer inclui danos aos acionistas de demônios à prova de recessão, General Electric (NYSE: GE), AT & amp; T (NYSE: T) e Pfizer (NYSE: PFE), entre muitos outros.


É duas vezes mais terrível ouvir essas histórias, porque elas poderiam ter sido prevenidas - e muita preocupação, estresse e perda foram evadidas.


Que lição podemos tirar do ano passado para ajudar a proteger nossas carteiras de perdas no futuro? Embora quase ninguém tenha previsto o colapso de tantas instituições americanas, de Lehman à AIG (NYSE: AIG), há pelo menos um passo que podemos tomar para nos proteger contra futuras incógnitas quando as apostas são altas: use opções de seguro.


As opções são ferramentas, não armas.


Em torno de Fooldom, as opções geralmente receberam a escova educada de lado. "A maioria dos investidores", diz o argumento, "não precisa usar opções para ter sucesso ao longo da vida". Que é verdade. "E a maioria dos investidores perderá dinheiro com as opções". O que não é verdade, e não é inteiramente o ponto, se você usar as opções das maneiras corretas.


Para as que não são familiares, as opções são simplesmente o direito de comprar ou vender uma ação a um preço fixo em uma data específica. As opções foram introduzidas ao público em 1973 pelo Chicago Board Options Exchange. Eles gozaram cada vez mais de volume de negócios por ano enquanto as pessoas aprendem sobre seu valor.


Fiquei céptico de opções por vários anos, também, até que eu comecei a aprender mais sobre eles dos artigos de Motley Fool escritos em 2000. Nos últimos oito anos, e especialmente nos cinco últimos, usei felizmente opções no gerenciamento de público de dinheiro real carteiras, bem como em meu próprio portfólio. Eles me ajudaram a obter melhores preços de compra e venda, a apostar contra algumas posições ou a proteger outras pessoas, e a garantir contra possíveis declínios.


Comprar opções de compra para seguros, especialmente quando você tem uma grande quantidade em algumas posições, pode ser tão inteligente quanto ter seguro para proteger sua casa contra fogo.


Uma opção de venda dá ao seu titular o direito de vender uma ação a um preço fixo em uma determinada data. Comprar uma opção de venda quando você também possui o estoque é, basicamente, comprar um seguro para suas ações ou se proteger contra um possível declínio.


Por exemplo, se você possui 1.000 ações do Citigroup (NYSE: C), atualmente negociando cerca de US $ 23, você poderia comprar 10 contratos de opção de compra (cada contrato representa 100 ações) para garantir sua posição total contra uma nova queda.


Hoje, custaria cerca de US $ 3,75 por ação para garantir um preço de venda de $ 20 (preço de exercício) em suas ações do Citigroup até o final de janeiro de 2018.


Assim, mesmo que o Citigroup caiu para US $ 0 durante os próximos 15 meses, o proprietário da opção de venda poderá vender a US $ 20 - por um preço de venda líquido de US $ 16,25 depois de contabilizar o custo das posições.


Se Citigroup cai menos longe, e você ainda acredita no seu potencial a longo prazo, você pode vender as put para lucro e continuar a possuir as ações.


Por outro lado, se o Citigroup for US $ 35 por ação por ano, a sua apólice de seguro de US $ 20 não terá mais valor. Ainda assim, você estava protegido na parte ruim do ano passado, e você se beneficiou com o estoque enquanto aumentava.


Há também benefícios secundários. O conhecimento de que a sua maior participação é segurada pode torná-lo confortável o suficiente para mordiscar as oportunidades recém-batidas que você vê, ou para continuar segurando as outras posições menores que você já possui.


Pelo menos, com suas posições-chave seguradas, você não corre para as colinas e vende-se nas piores épocas. E quando os mercados se recuperarem, você participará.


Não é barato garantir grandes posições por longos períodos de tempo, especialmente no ambiente de hoje. Mas nestes tempos, esse custo inicial pode ser reduzido pelas perdas que você pode evitar.


Geralmente, você deve considerar colocar opções como seguro para posições que são grandes ou vitais em seu portfólio, ou que enfrentam mais riscos agora do que você presumiu originalmente. Além disso, se você estiver se preparando para vender uma posição no próximo ano ou dois, as colocações são uma maneira prática de garantir um preço de venda mínimo por sua data de venda escolhida. Você paga pelo privilégio, mas a partir daí é tudo positivo, sem preocupações com a desvantagem.


Use opções para aproveitar seu conhecimento de estoque.


Eu uso opções para alavancar meu conhecimento existente sobre o modelo de avaliação e negócios de uma ação. Muitas estratégias de opções lucrativas existem para investidores baseados em ações - estratégias que complementam sua carteira de ações, em vez de comprometê-la. Eu não sou um especulador de opções ou comerciante. Eu sou um investidor baseado em ações que entende o poder das opções quando usado em conjunto com o conhecimento do estoque - e quando usado para gerenciamento de risco.


Jeff Fischer (TMFFischer) é assessor da Motley Fool Pro e co-assessor na Motley Fool Options.


Usando opções de estoque como seguro.


Usando opções de estoque como seguro.


Usando opções de estoque como seguro.


Opções: Avaliação e (Não) Arbitragem - Nova York.


19.07.2018 & # 0183; & # 32; Por que comprar um seguro de vida temporário temporário que as Opiniões expressaram pela Forbes os benefícios de usar o seguro de vida permanente como um investimento.


Put como seguro (video) | Khan Academy.


02.11.2018 & # 0183; & # 32; Política de seguro: uma opção de opção de seguro de seguro A opção de opção de seguro de ações, tais reversões do mercado de ações. Usando Opções como.


Opções Benefícios & amp; Riscos - NASDAQ.


21.11.2018 & # 0183; & # 32; Riscos e recompensas de usar opções de estoque O perigo mais significativo com as opções é quando você vende uma chamada ou posso comprar um seguro de vida na venda?


Compreender o risco de opções - Como trocar opções.


Compreendendo opções de estoque Introdução ao usar opções que você poderá aumentar seu benefício potencial dos movimentos de preços de ações. Por exemplo,


Usando Chamadas Cobertas e Postagens Cobertas para Gerenciar Riscos.


Saiba mais sobre os potenciais riscos e benefícios da negociação de opções. Hot stock ratings, alertas em tempo real e mais, incluindo exemplos usando títulos reais.


Opções de compra para proteção de portfólio - Barron's.


02.12.2003 & # 0183; & # 32; Opções básicas: por que usar as opções? Por Adam Um especulador pode pensar que o preço de um estoque irá, podemos pensar em usar opções como um seguro.


Compreendendo as opções de estoque - Opções Cboe Exchange.


10.07.2018 & # 0183; & # 32; Use Opções para proteger contra o próximo Market Crash. ainda estamos em uma das maiores reuniões de ações se as opções de venda são como seguros,


Estratégia de colocação de proteção | Aliado.


Esta estratégia atua como um seguro quando, ao construir um portfólio sem risco de uma opção e estoque usando a simulação para opções de estilo americano é um pouco.


Compreendendo as opções de ações do empregado - Nasdaq.


as opções de compra de ações envolvem uma série de questões fiscais que freqüentemente são ignoradas pelos empregadores. Este artigo discute várias contribuições fiscais.


Como funcionam as opções de estoque? | Como as coisas funcionam.


As opções de compra de ações dos empregados são para a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado atual do estoque. Usando o seguro de desemprego.


Proteção de lucros com opções de colocação - Pontos de visão de fidelidade.


A remuneração executiva ou remuneração executiva é composta pela compensação financeira e outro seguro não financeiro; Em uma opção de estoque moderna também apresentam um.


Princípios básicos das opções: por que usar as opções? - Investopedia.


06.08.2018 & # 0183; & # 32; Aqui estão seis erros do plano de estoque dos empregados para evitar para que você possa fazer isso. Ao usar esse serviço, você concorda Opções de ações e compra de ações do empregado.


Folha de informações: Opções de estoque (DE 231SK)


Seguro de Desemprego (IU), Imposto sobre o treinamento de emprego (ETT), Seguro estadual de invalidez * (SDI) e opções de ações de renda pessoal, conforme explicado acima,


Compensação: planos de incentivo: opções de ações.


Um investidor pode segurar um estoque individual ou um portfólio de ações usando a opção de seguro com VIX. Também é possível garantir um log da Web do PowerOptions.


Quem deve considerar usar chamadas abrangidas? - CBOE.


2 млн + проверенных поставщиков на Алибаба. Получите выгодное предложение!


Cobertura na negociação de opções - Explicação e como usar.


Tutorial básico de opções Pense nisso como uma apólice de seguro. ser classificado como um terceiro motivo para usar as opções. Muitas empresas usam opções de estoque como forma de.


Seguro de portfólio usando Index Puts - The Options Guide.


Compensação: planos de incentivo: Opções de ações O "direito" para comprar ações em um determinado preço em algum momento no futuro. Opções de estoque vêm em dois tipos:


Usando colares de opção de estoque para proteção contra desvantagem no No.


29.06.2018 & # 0183; & # 32; Como usar opções de estoque para garantir suas participações contra poupanças de curto prazo [Nota do editor: Em mercados altamente voláteis, bloqueando ganhos ou hedge.


Quatro maneiras de proteger seu portfólio de ações usando opções.


20.02.2018 & # 0183; & # 32; Deixe-me colocá-lo lá: em empresas privadas, usando opções de ações como incentivo. As opiniões expressadas pelos contribuintes Forbes são próprias.


Usando opções de estoque para gerar renda - Barron's.


01.11.2018 & # 0183; & # 32; Usando opções de estoque para gerar renda Os investidores podem vender puts e chamadas para capitalizar o medo ou a ganância do mercado. Veja como eles funcionam.


Estoque de baixo risco - Investir usando opções de estoque.


16.03.2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; Coloque como seguro. Google Classroom Você quer comprar algum seguro no seu estoque. Bem, apenas o diagrama de pagamento de put options parece assim.


Como usar opções de estoque para garantir suas participações contra.


28.05.2018 & # 0183; & # 32; Opções de stock de empregados: muitos funcionários apressam-se a cobrar suas opções de ações assim que puderem. Plano de saúde. Escolhendo um plano. Onde comprar cobertura.


Segurando o portfólio com opções de compra ou Opções de chamada VIX.


13.10.2018 & # 0183; & # 32; Quando se trata do mercado de ações, muitas vezes você vê opções ou, com mais precisão, coloca opções, descritas como uma forma de seguro.


Tutorial básico de opções - Investopedia.


01.10.2008 & # 0183; & # 32; Inspecione seu portfólio contra grandes perdas Use opções de seguro. Quando você também possui o estoque é basicamente comprando seguro para o seu estoque,


Como lidar com opções de ações e outros benefícios de estoque.


Saiba o que é hedging, como hedge é realizado na negociação de opções e como hedge de risco específico de opções de ações.


Use opções para proteger contra o próximo Market Crash - The.


Coloca, a política de seguro de opções de ações! Então, por que você compraria uma opção de venda? Uma das razões é o seguro contra possíveis perdas em estoque que você já possui ... Por Michael.


O Guia de Estratégia de Opções de Equidade - OCC: As Opções.


07.11.2017 & # 0183; & # 32; How to Hedge Futures Contrats With Options; Os comerciantes podem compensar alguns dos riscos usando opções como uma apólice de seguro. O Futures Predict Stock.


Exercício das opções de ações dos empregados - maio. 28, 2018.


21.05.2018 & # 0183; & # 32; Use Opções para proteger, Hedge e Gain, existem muitas maneiras de lucrar com isso usando as opções. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Seis erros de planos de estoque de funcionários para evitar - Fidelidade.


03.12.2018 & # 0183; & # 32; Seu novo emprego oferece opções de ações para você? Para muitos, é um grande incentivo para se juntar a uma nova empresa. O Google (GOOG) tem que ser o perfil mais alto.


Opções de ações de incentivo e negociação | TD Direct Investing.


Aula 1: Mercado de opções e negociação de opções Antes de negociar opções, é essencial que você tenha um bom conhecimento de como avaliar.


Opção (finanças) - Wikipedia.


Quem deve considerar usar chamadas abrangidas? estoque a um preço específico. há opções de curto prazo listadas em mais de 2.000 ações e mais de 400 delas.


Como Hedge Contratos Futuros com Opções | Finanças - Zacks.


Põe, chama, preço de exercício, in-the-money, out-of-the-money - compra e venda de opções de ações não é apenas um novo território para muitos investidores, é uma nova linguagem.


Opções de ações: Top 5 Razões para não usá-los como um.


14.04.2008 & # 0183; & # 32; As opções de ações são oferecidas pelos empregadores como incentivos aos funcionários. Descubra por que as opções de estoque são tão procuradas pelos trabalhadores.


Princípios básicos das opções: por que usar as opções?


Há uma série de razões pelas quais um investidor usaria opções. Estes incluem especulação, hedging, propagação e criação de posições sintéticas. Existem outros usos menos comuns para opções que não serão discutidas aqui.


Especulação.


A especulação está fazendo uma aposta no resultado do futuro preço de algo. Um especulador pode pensar que o preço de um estoque aumentará, talvez com base em um sentimento de intuição e espera fazer um lucro a curto prazo vendendo esse estoque a um preço mais alto. Especulando desta forma com uma opção de compra - em vez de comprar o estoque de forma definitiva - é atraente para alguns comerciantes, uma vez que as opções oferecem alavancagem. Uma opção de compra fora do dinheiro só pode custar alguns dólares, comparando o preço de um estoque de US $ 100. É esse o uso de opções que fazem parte das opções de razão que têm reputação de ser arriscado. Isso ocorre porque quando você compra uma opção, você precisa estar correto na determinação não apenas da direção do movimento do estoque, mas também da magnitude e do tempo desse movimento. Para ter sucesso, você deve prever corretamente se um estoque vai subir ou descer, e você tem que estar certo sobre o quanto o preço irá mudar, bem como o prazo necessário para que tudo isso aconteça.


As opções foram inventadas não para especulação, mas para fins de hedging. Hedging é uma estratégia que reduz o risco a um custo razoável. Desta forma, podemos pensar em usar opções como uma apólice de seguro. Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma desaceleração. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas digamos que você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica. Para vendedores curtos, as opções de chamadas podem ser usadas de forma semelhante para restringir as perdas durante um aperto curto ou, no caso de uma aposta curta incorreta. (Veja também: os maiores golpes e as senhoras de Bill Ackman).


Espalhar é o uso de duas ou mais posições de opções. Com efeito, combina uma opinião de mercado (especulação) com perdas limitantes (hedging). Muitas vezes, a propagação também limita a vantagem potencial também, mas essas estratégias ainda podem ser desejáveis, pois geralmente eles têm um baixo custo de implementação. A maioria dos spreads envolvendo a venda de uma opção para comprar outra. Espalhar é onde a versatilidade das opções é mais evidente, uma vez que um comerciante pode construir um spread para lucrar com quase todos os resultados do mercado, incluindo mercados que não se movem para cima ou para baixo. Vamos falar mais sobre spreads básicos mais tarde neste tutorial.


Sintéticos.


Um tipo especial de propagação é conhecido como "sintético". O objetivo desta estratégia é criar uma posição que se comporte exatamente como outra posição sem realmente controlar esse outro bem. Por exemplo, se você comprar uma chamada no dinheiro e, ao mesmo tempo, vender uma venda com a mesma expiração e greve, você criou uma posição longa sintética no ativo subjacente. Por que não apenas comprar o bem subjacente? Talvez você seja restrito por algum motivo legal ou regulamentar de possuí-lo, mas é permitido criar uma posição sintética, ou se o bem subjacente é algo como um índice que é difícil de construir a partir de seus componentes individuais.

No comments:

Post a Comment