Sunday 18 March 2018

As opções de estoque ajudam


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?
Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.
Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.
Opções de ações do empregado explicadas.
Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.
Atrair e manter empregados talentosos.
A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.
Crie mais funcionários dedicados.
Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.
Benefício de rentabilidade da empresa.
À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.
Referências (3)
Recursos (1)
Créditos fotográficos.
imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.
Mais artigos.
Vantagens de um Balanced Scorecard.
Desvantagens de um Business Going Public.
Exemplos de Filosofia de Compensação.
Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?

Eu sou um conselheiro de investimento que ajuda os funcionários da tecnologia com opções de estoque - aqui está o plano de 5 passos que eu dou aos meus clientes.
18 de agosto de 2017, 10:56, 4.321.
Pode ser hora de ganhar dinheiro. Foto: os funcionários iniciantes celebram outra rodada de financiamento para sua empresa. Daniel Goodman / Business Insider.
Parabéns! Você recebeu opções de ações de incentivo em sua empresa.
Esta pode ser a maior quantidade de dinheiro que você viu na sua vida. Como tal, você seria melhor servido desenvolvendo um plano de jogo escrito sólido para gerenciar sua "mão vencedora". Não deixe de planejar com uma decisão financeira dessa magnitude.
Eu vi dezenas de planos de incentivo de ações para empresas - tanto privadas como públicas. A forma mais comum de compensação baseada em ações oferecida por empresas privadas a seus funcionários são opções de estoque de incentivo ou ISOs.
Normalmente, os novos empregados em tempo integral recebem uma série de ações em sua data de contratação com base no valor de mercado atual por ação. A primeira página do contrato geralmente especifica o seguinte:
Nome do titular da opção: Este é você, o empregado. O proprietário legal das opções. Data da concessão: data em que você recebeu as ações. Número de compartilhamentos de opções: o número total de ações que você recebeu. Preço de exercício (por ação): isso também é chamado de "preço de concessão" ou "preço de exercício". Este é o preço que você pagará por cada uma das ações que você recebeu, mesmo que o preço real das ações seja maior no dia em que você efetuou o ingresso. Data de início do vencimento: a data em que suas ações começam a se adquirir. Quando suas ações são "totalmente adquiridas", elas são totalmente suas. Tipo de opções: Os dois tipos mais comuns de opções de compra de ações são opções de estoque de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Cronograma de compra: a quantidade de tempo que você está no gancho antes que todas as ações sejam totalmente suas. Em alguns casos, a aquisição de direitos está associada ao cumprimento de metas específicas de desempenho.
Uma vez que você esteve com a empresa o tempo suficiente - geralmente 4 a 5 anos - suas opções de compra de ações serão 100% investidas, o que significa que você pode ganhar dinheiro quando estiver pronto. Até então, as ações esperançosamente terão valorizado em termos de valor para que você tenha o que é chamado de "ganhos não realizados" nas ações da sua empresa.
Você pode estar se perguntando o que você deve fazer em seguida. Muitas pessoas começam com as implicações fiscais, mas deixar a cauda fiscal mexer com o cão sem considerar outros fatores críticos pode ser um erro financeiro catastrófico.
Abaixo está o plano de jogo que eu coloco para os meus clientes quando a compensação de ações compõe uma porcentagem significativa de seu patrimônio líquido. Este plano em cinco etapas deve ajudá-lo a evitar algumas das armadilhas comuns que afetam os investidores:
1. Quantifique seus objetivos.
Por exemplo: você está planejando comprar um apartamento em San Francisco por US $ 1 milhão. Você precisará de cerca de US $ 200k escondido para um desconto convencional de 20%, 30 anos. hipoteca fixa.
Colegas na sua empresa podem desencorajar a venda de ações. Eles vão te dizer: "Não venda agora, você está acima de uma enorme vantagem". Não os escute. Para cada Facebook e Google, há problemas de IPO de tecnologia de tecnologia como: No Deck Capital, Cupões, GoPro, Fitbit, para citar alguns. Fique atento ao seu plano e faça o que o faz confortável. Todos nós temos objetivos diferentes e tolerâncias de risco.
2. Reserve 3-6 meses de despesas de vida para um fundo de dia chuvoso.
Se você ainda não possui um, use uma parte do produto do exercício e venda suas opções de ações para um fundo de dias chuvosos.
A vida fica no caminho. Ter um fundo de dia chuvoso oferece flexibilidade. Se você decide se divertir, ou talvez esteja considerando uma mudança de carreira, ter esse fundo lhe dará a liberdade financeira para não ter que assumir o primeiro emprego disponível.
3. Não pergunte a todos na sua rede para obter conselhos.
Seu contador, colegas de sua equipe, conselheiros de riqueza, amigos, família: todos os que você conhece terão diferentes sugestões com base em treinamento, fundo, relacionamento com dinheiro e vieses inerentes. Você conhece você melhor!
4. Encontre um contador bem versado na tributação das opções de compra de ações.
De acordo com Walt Medling, um contabilista público certificado no Grupo de Impostos da Área da Baía, existem três tipos de impostos que você deve considerar ao exercer suas opções de ações de incentivo: imposto de renda ordinário, imposto sobre ganhos de capital de longo prazo e o imposto mínimo alternativo (AMT) .
Os ganhos de capital a longo prazo são preferíveis, mas só podem ser atingidos se o estoque for mantido por pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano a partir da data de exercício. E é importante estar ciente de que a renda é freqüentemente reconhecida para fins de AMT no momento em que você exerce opções, muito antes de você vender ações e colocar dinheiro no bolso.
O planejamento proativo com um especialista pode ajudar significativamente o gerenciamento de fluxo de caixa, projetar obrigações fiscais futuras e maximizar suas oportunidades de economia de impostos.
5. E, finalmente, diversificar.
Quando você exerce e, eventualmente, vende suas opções de ações de incentivo, você receberá uma nova questão: o que fazer com o dinheiro em sua conta de corretagem. Não se preocupe. Há várias opções disponíveis para você, dependendo das suas necessidades de consultoria financeira. Você pode trabalhar com um robo-adviser, sendo a geração mais conhecida da geração milenar Betterment e Wealthfront.
Os conselheiros de Robo fornecem um portfólio de investimentos modelo automatizado de baixo custo de fundos negociados trocados passivos (ETFs) com base nos resultados obtidos em seus questionários. E se você estiver investindo mais de US $ 5.000, você pode considerar a oferta de robo-consultoria da Schwab, a Schwab Intelligent Portfolios, que não cobra nenhuma taxa de consultoria, taxa de serviços de conta ou comissões.
Se, no entanto, você decidir que quando se trata de seu bem-estar financeiro, você preferiria um relacionamento com um conselheiro financeiro humano que possa abranger qualquer coisa, desde opções de estoque a orçamentação, para colaborar com seu contador, advogado e muito mais, tenha certeza que o conselheiro com quem você decide trabalhar é fiduciário, e, portanto, legalmente obrigado a colocar seu primeiro interesse em primeiro lugar.
Aaron Hattenbach, AIFВ® é o fundador e membro gerente da Rapport Financial, uma empresa registrada de consultoria de investimentos com sede em San Francisco, CA. A Rapport Financial é especializada em assessorar profissionais de tecnologia em empresas públicas e privadas com compensação baseada em ações.
VEJA TAMBÉM: um fundador-virou-venture-capitalista revela como não ser pisoteado por uma inicialização do unicórnio se você é um empregado com opções de ações.
NÃO PERDE: Tudo o que você precisa saber sobre as opções de estoque.
AGORA RELÓGIO: É por isso que o Google foi ao Burning Man para encontrar o próximo CEO.
Recomendado para você Powered by Sailthru.
Eu sou um conselheiro de investimento que ajuda os funcionários da tecnologia com opções de estoque - aqui está o plano de 5 passos que eu dou aos meus clientes.
Parabéns! Você recebeu incentivo.
Recomendado para você.
Seu e-mails de dinheiro e amp; Alertas.
Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.

Quais são as opções de ações de incentivo?
O QUE SIGNIFICA QUANDO UMA OPÇÃO VESTA?
Quando uma opção é cobrada, geralmente fica disponível para exercício, o que significa que você pode comprar ações no preço da concessão para a opção. No entanto, você não é obrigado a exercer suas opções assim que elas se entregam. Se você acredita que o preço do estoque aumentará ainda mais, você pode esperar até um momento mais vantajoso para se exercitar. Suas opções de compra de ações são adquiridas em um cronograma determinado pela sua empresa. Certifique-se de verificar o cronograma de aquisição de direitos em seu contrato de concessão ou no depósito de estoque para obter informações adicionais.
Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercer suas opções de compra de ações:
Venda no mesmo dia / Exercício & amp; Vender tudo.
O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro, em vez de ações de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento inicial por exercer suas opções. Em vez disso, os custos da opção, os impostos e taxas aplicáveis ​​são pagos com o produto da venda. Você recebe o produto líquido em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.
O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar as ações fora do bolso. Com um exercício de venda para cobrir, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Você recebe o saldo remanescente em ações de ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.
Exercício e espera.
Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações do estoque da sua empresa.
Um Pedido de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de compra de ações no preço de mercado atual. Morgan Stanley irá fazer o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.
Um Pedido Limite é uma ordem para vender ações a um preço específico. Quando o preço da ação atinge o limite estabelecido, seu pedido é enviado para execução. Este tipo de pedido permanece em vigor um ano a partir da data de entrada, a menos que você cancele antes disso. Uma ordem limite expira no final de um ano ou no dia de validade da concessão, se a expiração ocorrer anteriormente.
Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect, o site Morgan-Stanley para participantes do plano de ações. O StockPlan Connect permite rastrear e exercer suas opções de estoque e selecionar entre os métodos de distribuição do produto. Observe que, se você não exercer suas opções de compra de ações antes da data de validade, elas expirarão sem valor. Consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.
Você pode exercer suas opções de estoque on-line usando o site do StockPlan Connect. Morgan Stanley oferece várias opções para a entrega de produtos.
Depósito em uma conta do Morgan Stanley.
Se você é um atual corretor de Morgan Stanley, depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você atualmente não possui uma conta de corretagem com Morgan Stanley, abriremos uma conta de propósito limitado para você. Os seus rendimentos estarão disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações no mercado de ações).
Verifique por correio regular.
Se você escolher este método, o Morgan Stanley enviará seus gastos de vendas. Você deve receber o seu produto no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.
Verifique a entrega durante a noite.
Morgan Stanley pode enviar seu produto através de entrega durante a noite, por uma taxa. Você receberá o produto da sua venda sob a forma de um cheque quatro dias após a data de sua negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações no mercado de ações).
Por uma taxa, Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco na data de liquidação. As transferências por fio são em dólares americanos.
Fio em moeda estrangeira.
Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os ganhos 4-5 dias úteis após a data de negociação.
Cheque em moeda estrangeira.
Por uma taxa, Morgan Stanley pode enviar-lhe um cheque em sua moeda local. Você receberá o produto 10-15 dias úteis após a data de negociação.
Opções de ações de incentivo são qualificadas de acordo com o Código Sec. 422 para receber tratamento tributário especial. Geralmente, nenhum imposto de renda é devido em concessão ou exercício. Em vez disso, o imposto sobre a diferença entre o preço da subvenção e o Valor justo de mercado (FMV) das ações na data de exercício é diferido até a venda do estoque. Nesse ponto, sua taxa de imposto varia de acordo com o tempo que você possui o estoque. Se você vender as ações após um ano do exercício e dois anos a partir da data de outorga, você receberá tratamento tributário de ganhos de capital a longo prazo. Se você vender ações no prazo de um ano de exercícios ou dois anos de concessão, seu ganho será tratado como renda ordinária. Você também pode estar sujeito ao imposto mínimo alternativo. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu conselheiro fiscal.
Ligue para o Centro de Atendimento Morgan Stanley no 866-722-7310 (gratuito) ou pelo telefone 801-617-7435.
Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.
Links recomendados.
Morgan Stanley Global Service Centers.
VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.
As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.
© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.

Opções de estoque para Dummies Cheat Sheet.
Se as opções de estoque forem parte de seu pacote de compensação & # 8212; ou poderia estar em um novo emprego & # 8212; você, como investidor, deve fazer algumas perguntas sobre o plano de opção da empresa para que você saiba o que está acontecendo. E porque o valor de suas opções está relacionado com o quão bem (ou mal) uma empresa é gerenciado, você pode se beneficiar sabendo os sinais de que seus valores de ações podem estar subindo ou deslizando para baixo. A Internet oferece um site ou duas que podem ajudá-lo a aumentar seu conhecimento sobre opções de estoque em geral e as perspectivas da sua empresa em particular.
Perguntas a perguntar antes de aceitar uma oferta de emprego com opções de ações.
Seu novo trabalho potencial inclui opções de estoque como parte de seu pacote de compensação. Antes de assumir que ter um interesse financeiro na sua nova empresa é automaticamente uma coisa boa, pergunte ao seu novo empregador estas questões:
Uma pergunta grande: quantos compartilhamentos? Qual é o preço de exercício? E qual é o horário de aquisição?
Que tipo de opções de ações e # 8212; incentivo, não qualificado ou uma combinação de ambos?
Posso ver uma cópia do contrato de opção de compra de ações que I & # 8217; será solicitado a assinar?
Posso também ver uma cópia do documento do plano de opção de estoque da empresa?
Houve alguma alteração no plano de opção de compra de ações da sua empresa nos últimos 12 a 18 meses?
(Se você está considerando uma empresa antes de sua oferta pública inicial, ou IPO) Qual é a data ou o período de tempo atualmente planejado para um IPO?
Qual porcentagem da propriedade total da empresa representam as ações da minha opção de estoque?
Quando posso antecipar o recebimento de outra outorga de opção de estoque, e em que circunstâncias (Uma concessão anual? Quando I & # 8217; m é promovido? Como um bônus? Baseado em mérito?)
(Se você está considerando uma empresa que já é negociada publicamente) Qual foi a estabilidade dos funcionários que possuem grandes ganhos em opções de ações & # 8212; mais se hospedaram ou se mudaram?
Existe alguma implicação fiscal agora para minha concessão de opção de estoque?
Sinais, o valor de suas opções de estoque pode estar em dificuldade.
Você pode não pensar em suas opções de estoque e seu valor com muita frequência, mas os indicadores da lista a seguir merecem atenção. Se a empresa estiver mal administrada, o valor de suas opções de ações poderá se reduzir para baixo. Observe esses sinais de queda do valor da opção de estoque e atue em conformidade:
Uma equipe de gerenciamento de portas rotativas.
Um Conselho de Diretores desinteressado por amigos e investidores.
Um grande salto nas taxas de rotatividade.
Síndrome dos óculos cor de rosa.
Níveis elevados de insatisfação do cliente.
Pobre sistema interno e infra-estrutura.
Comunicação inconsistente da administração.
Conversa aberta entre os funcionários sobre a partida.
Uma sensação geral de pânico.
Sinais, o valor de suas opções de estoque pode crescer.
O valor de suas opções de estoque pode flutuar e, muitas vezes, o valor está diretamente relacionado ao quão bem a empresa é executada. As qualidades na lista a seguir são sinais de que suas opções de ações podem estar crescendo em valor:
Uma empresa em constante crescimento.
Uma equipe de gerenciamento altamente qualificada e motivada.
Um Conselho de Administração ativo e interessado.
Baixa taxa de rotatividade de funcionários.
Produtos ou serviços líderes do mercado.
Retornando, clientes felizes.
Infra-estrutura sólida e funcional.
Programas de treinamento completo para novos funcionários.
Sites de Opções de Opções de Ações.
Se parte do seu pacote de compensação incluir opções de estoque, confira os links para os sites na lista a seguir. Esses sites oferecem informações de investimento sobre planos de participação em ações dos empregados e muitos links para outras informações sobre opções de compra de ações.

Opções de estoque ajudam
As unidades de estoque restrito (UREs) são a alternativa mais popular para as opções de estoque, mas funcionam de forma muito diferente. Esta série de artigos explica os fatos básicos das RSU, incluindo aquisição e tratamento fiscal, que você deve saber para aproveitar ao máximo uma concessão RSU.
Planejamento Financeiro Com Stock Comp Você se sentiu perdido?
NOVO! Compensação de estoque de 10 maneiras pode torná-lo mais feliz.
A compensação de estoque, se totalmente apreciada e entendida, pode melhorar a felicidade. Com base nas próprias observações do autor, os 10 pontos neste artigo mostram como.
Stock Options 101: The Essentials.
Sua empresa concedeu opções de ações. O que agora? Este artigo explica os fatos essenciais que você deve saber para entender suas opções de ações e aproveitar ao máximo.
ESPPs 101: datas-chave e termos que você precisa saber.
Seu plano de compra de ações para funcionários (ESPP) pode ser um dos melhores benefícios oferecidos pela sua empresa. No entanto, para maximizar seu valor, você deve conhecer suas datas e termos-chave. Este artigo explica os conceitos básicos que você precisa saber para sua participação ESPP.
Os Grandes Benefícios do Estoque Restrito.
O estoque restrito e as unidades de estoque restritas (UREs) oferecem mais certeza do que as opções de compra de ações (embora menos adiantadas). Este artigo explica por que receber uma concessão de estoque restrito ou RSUs é algo para comemorar.
Perda de emprego e suas concessões de ações (Parte 1): Opções, estoque restrito e ESPPs.
Se é esperado ou não, a perda de emprego é uma revolta que lhe dá muito para pensar. No entanto, ao limpar sua mesa, não esqueça sua compensação de estoque. Conheça as regras de rescisão pós-cessão de suas bolsas de ações.
Cadastre-se agora para membros Premium.
Torne-se mais inteligente sobre opções de estoque, estoque restrito, ESPPs e muito mais.

No comments:

Post a Comment