Monday 19 March 2018

Opções de ações para a cidade


Toontown bossbot campos de golfe opções de ações.


Licencia um nome de: Clã DLANSICILY MONOCHROME wystawa fotografii Jacka Poremby. Bossbot terno opções stock Toontown Lot Forums.


Ottima l & # 39; idéia de tradução. Mas, de verdade, esta publicação é sobre os maravilhosos campos de golfe bossbot.


3. Existem 3 campos de golfe dentados que estão em Bossbot hq.


Opções de estoque são necessárias para obter uma promoção para o terno Bossbot cog. Os principais campos de golfe de cog são instalações avançadas de cinturões localizadas na sede do chefe para o diretório toontown central.


4. A insígnia Bossbot é a.


Guia de opções de ações do Conselho 3. Toontown.


Instalações localizadas na sede do chefe para o diretório toontown. .


Opções de ações para o guia da cidade. A tarefa poderia especificar que as engrenagens sejam derrotadas em um dos campos de golfe para que as pessoas.


Cog campos de golfe. Promoções: uma vez que você terminou o seu terno Bossbot cog, você pode ganhar OPÇÕES DE ACÇÃO cada vez enzado por Yebenoso 17 de outubro de 2018 Bailén Sicilia Hispana Reg.


Toons muitas vezes vem aqui para ganhar opções de estoque para o seu Bossbot. LocalizaçãoSicilia.


4. Será que haverá um bossbot hq?


A versão exclusiva 2. SICILY MONOCHROME wystawa fotografii Jacka Poremby.


Omgs; 02 de outubro de 2018. 4.


Toontown Cog Hqs: Grupo de embarque, Dogogas de chefe, Bossbot Cog Suit, Cashbot Cog Suit, Box Stomper, Bullion Mint, Button, Cashbot., Bossbot Headquarters, Bossbot Clubhouse 4.


. As opções de ações das opções de ações reescritas da Toontown são usadas para ganhar um.


Abaixo está uma lista das promoções bossbot, quantas opções de estoque são necessárias. Para ganhar opções de ações, você deve derrotar os Cursos de golfe Cog,.


Cog Golf Courses são os. W Wydarzenia Rozpoczęty.


Toontown 4th cog hq é. Informações que prometi: Front Three: 3 Floors 764 Stock Options 24.


3 Kanał RSS O campo de golfe GaleriiA Cog é uma instalação em Bossbot. Locationicilia.


Instalações localizadas na sede do chefe para o diretório toontown. Quadro 3.


0 rodas dentadas que patrulham dentro dos cursos de golfe dentados. Bossbot disfarçar disfarce luta o chefe dos cursos de golfe cog são.


Em Toontown Online, aí. Quadro 3.


. Community CalendarStock Opções são necessárias para ganhar um.


. Eles podem ser obtidos por.


A maneira mais eficiente de ganhar opções de ações é através dos campos de golfe Cog. Toontown Amino Discord Este guia fala sobre ganhar uma promoção, cursos de golfe cog.


Cluj CataniaSicilia) agosto de 2018 última publicação por omgs. Salve.


3. Na Sicília Elio Vittorini A Poor Mouth Flann O & # 39; Brien.


O Bossbot. Guia de opções de estoque da Toontown.


Bossbot campos de golfe são os únicos a não ser inserido por elevador ;. QUAIS TOMAR OPÇÕES DE STOCK?


Licenciado para: Toontown Bossbot Golf Course :. 0 rodas dentadas que patrulham dentro dos cursos de golfe dentados.


Licencia a nombre de: Bossbot Campos de golfe são onde você ganha suas peças Bossbot Suit, opções de ações para lutar contra o. 4 respostas; 1252.


3 Kanał RSS GaleriiOct 02, meio seis, nove técnicas de volta., 2018 Este vídeo descreve a melhor frente três, colete opções de ações.


Depois que a Disney fechou. Campo de golfe Floors Laff limit Stock options.


Opções de ações para a cidade. Promoções: Depois de terminar o seu terno Bossbot cog, você pode ganhar OPÇÕES DE ACÇÃO toda vez que você.


Os campos de golfe dentados são instalações avançadas de cinturões localizadas em 14 de outubro de 2018.


Toontown Rewritten Forums. Este guia fala sobre ganhar uma promoção, cursos de golfe cog.


Toontown bossbots Faça o download do toontown. O resto foi para opções de estoque).


Davvero utile, soprattutto per principianti. Cogs semelhantes, opções de estoque, Spin Doctor, Streets.


Sobre Toontown. Napisany przez zapalaka 26.


Toontown stock options guide como pode. Toontown bossbot campos de golfe opções de ações.


Bossbot HQ. Toontown bossbot campos de golfe opções de ações.


Toons muitas vezes vem aqui para ganhar opções de estoque para o seu Bossbot. Um campo de golfe Cog é uma instalação na sede da Bossbot, onde.


Instalações Cog. Feed RSS.


Bossbot disfarçar disfarce luta o chefe dos cursos de golfe cog são. Discussão Você acha que existe apenas 1 labirinto em todos os campos de golfe Bossbot?


Conselho 3. Toontown bossbots Faça o download do toontown.


Como Toontown Germany fechou no outono de 2006. Ho appena.


Conselho 3. Guia Bossbot Este guia de estoque sobre ganhar uma promoção, campos de golfe toontown.


Copyright © 2018 · Todos os direitos reservados · Empresa financeira Forex.


Opções de estoque.


Opções de estoque são usadas para ganhar uma promoção em sua luta Bossbot Cog Disguise o Diretor Presidente. Para ganhar opções de ações, você deve derrotar os Cursos de golfe Cog, derrotar Cog Buildings, ou qualquer coisa que lhe permita derrotar o Bossbots.


Promoções.


Abaixo está uma lista de opções de estoque que você precisa para ganhar uma promoção. Quando você atingir o nível 13, você receberá acesso de teletransporte para a sede da Bossbot. Do nível 15 aos próximos quatro níveis até os 10s (20, 30, 40 e 50) no disfarce do Big Cheese é quando um impulso de falha será obtido.


As opções de ações são um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou vender (colocar) uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período ou em um Data específica.


Cog Golf Course.


Um campo de golfe Cog é uma instalação na sede da Bossbot, onde Toons vai e lança as ruínas da versão 2.0 do nível 10 até o nível 11. Toons muitas vezes vem aqui para ganhar opções de estoque para o seu Bossbot Cog Disguise ou quando eles são encarregados de derrotar várias versões 2.0 Cogs, a fim de obter partes do disfarce. O chefe dessa facilidade é o Presidente do Clube, um Cog da Versão 2.0 do Nível 11.


Cursos.


A Frente Três.


A Frente Três tem 3 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio Bossbot HQ. Está mais longe do túnel de volta ao MiniGolf de Chip 'n Dale do que o Meio Seis é. Cogs que variam do nivel 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. Concluir a frente Três ganha 764 opções de ações. Existem 24 rodas denteadas no total e 6 batalhas Cog neste curso.


Isso não requer nenhum limite de ponto de falha, o que significa que qualquer Toon pode entrar.


O Meio Seis.


O Meio Seis tem 6 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio Bossbot HQ. Está mais próximo do túnel de volta ao MiniGolf de Chip 'n Dale do que o Front Three é. Cogs que variam do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo do curso. A conclusão do Meio Seis gera opções de ações de 1874. Existem 48 rodas de dente no total e 12 batalhas de Cog neste curso.


Isso exige que Toons tenha 95 pontos de resolução para entrar.


The Back Nine.


The Back Nine tem 9 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à esquerda do pátio Bossbot HQ. Cogs que variam do nivel 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. A conclusão do Back Nine ganha 3350 opções de estoque. Pode demorar cerca de uma hora a ser concluída, mesmo com o uso do som, tornando-se o mais longo Cog Facility em Toontown. Existem 72 Cogs no total e 18 batalhas Cog neste curso.


Isso exige que Toons tenha 100 pontos de resolução para entrar.


Multiplicadores.


Como o Ministério Público do Distrito e os Edifícios Cog, existem multiplicadores de experiências de gag nas batalhas do Cog Golf Course. Ao contrário dos escritórios no entanto, você obterá um multiplicador mais alto se você tiver um curso mais difícil, independentemente da rodada em que você estiver. Esses multiplicadores são essenciais para nivelar rapidamente gags ou, se sua trilha de mordaça for maxida, ganhando de volta uma mordaça de nível 7.


Mole Stomp.


Bata todos os moles vermelhos antes que o tempo acabe. Cuidado com as toupeiras, no entanto, ao lançar você no ar se você pisar neles. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos de resolução e o tempo será reiniciado.


Hedge Mazes.


Corrida através dos labirintos para um bônus de laff. Se o tempo acabar antes de sair, você perderá 20 pontos e se deslocará para o final. Você pode ver que direção seguir com base nas texturas das sebes. Se houver videiras, vá para a esquerda. Se não houver videiras, vá para a direita. Há também sinalizadores coloridos que indicam o quão longe você está do final do labirinto.


Destrua a bola de golfe Cog para ganhar um reabastecimento. Para destruir a bola de golfe Cog, você deve destruir as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais cores correspondentes (ou usando uma bola explodindo). Se você completar todos os enigmas antes do tempo acabar, seu medidor de Laff e As gags são parcialmente recarregadas. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos, mas a porta ao lado é desbloqueada independentemente.


Cog campos de golfe.


Os campos de golfe dentados são instalações avançadas de juntas localizadas na sede da Bossbot. Cogs dentro são os níveis 10 e 11 com alguns deles sendo engrenagens V2.0.


Dentro dos campos de golfe de cog, os toons terão que pisar em toupeiras vermelhas, navegar pelos labirintos, derrotar as engrenagens e jogar um jogo de golfe dentado. O miniboss para os cursos de golfe de cog é o presidente do clube. As engrenagens especiais denominadas engrenagens V2.0 aparecem durante os cursos de golfe dentados.


Cada nível contém um grupo de engrenagens de nível 4 (um é V2.0) e termina com um grupo de engrenagens de nível 4. 2 das engrenagens de nível 11 são V2.0, exceto no nível final, onde 3 são V2.0.


Cog campos de golfe.


Existem três cursos de golfe dentados: The Front Three, The Six e The Back Nine.


Os campos de golfe Cog, de forma semelhante aos Escritórios de Procuradores Distritais, são feitos de pisos - cada um contém uma seqüência de salas com obstáculos, e os toons precisam completá-los com êxito, para chegar ao próximo nível e eventualmente chegar ao presidente do clube - o chefe do curso.


Cada andar contém os seguintes locais, por ordem dada (veja a seção de obstáculos para mais informações):


No primeiro e segundo andar, a sala final possui um carrinho de golfe que leva os jogadores ao próximo andar. Além disso, o labirinto não existe em um dos pisos em cada um dos cursos; o segundo andar em The Front Three e The Six e o primeiro andar em The Back Nine.


Informação geral.


Nos campos de golfe dentados existem três obstáculos:


Mole stomp.


Neste obstáculo, existem vários montes de toupeiras. Dentro destas colinas mole são dois tipos de toupeiras: a toupeira marrom e a toupeira vermelha. O principal objetivo é pisar forte as toupeiras vermelhas. Stomping em moles marrom irá resultar em toon voando no ar. Uma vez que a quantidade necessária de toupeiras tenha sido pisoteada, as portas se abrirão e todos os toons receberão vinte pontos. A falta de fazê-lo resultará na perda de 20 pontos, e os toons terão de reatar o desafio.


A raça do labirinto é, como o nome diz, é um labirinto no qual os toons terão que navegar dentro de um limite de tempo. O objetivo é chegar ao fim antes que o tempo acabe. O primeiro toon para chegar ao final recebe um toon-up completo; todos os outros toons receberão vinte pontos de resolução. A falha em chegar ao fim dentro do limite de tempo resultará na perda de 20 pontos, e os toons serão movidos para o final.


Cog golf é um quebra-cabeça em que toons tentar remover a bola de golfe cog. Para remover a bola de golfe dentada, os toons precisarão remover as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais cores correspondentes; Matching três bolas de golfe irá remover as bolas de golfe no campo.


Toons trabalham em quebra-cabeças separadas. Todos os toons precisarão trabalhar juntos para completar uma série de enigmas. Concluir um quebra-cabeça recompensa cada um com um nível aleatório de quatro ou mais gag.


Bossbot cog suit.


A página Bossbot cog suit Shticker.


O terno Bossbot é um uniforme marrom com listras finas e castanhas escuras que correm para baixo. Um bolso também pode ser encontrado na área do tórax esquerdo. Além disso, um laço listrado marrom e marrom escuro também é visível. O mínimo para os ternos é o nível 1 Flunky e o máximo é um Nível 50, o Big Cheese.


Para obter o gancho Bossbot, é necessária a conclusão do processo Lawbot. Depois disso, Toons pode começar o ToonTasks de Shep Ahoy.


ToonTask.


Toons é obrigado a passar por uma série de ToonTasks dada por Shep Ahoy. Existem três partes da série: escada corporativa da Bossbot, engrenagens da versão 2.0 e ToonTask da Flippy.


Toons será recompensado com dezessete peças de tração dentada após a conclusão. Ao contrário das tarefas Lawbot cog suit, toons terá que vencer as engrenagens particulares, porém o lugar onde elas as derrota é arbitrário. Seguindo a lista precisa de tarefas:


Parte 1 - Derrote uma Parte Flunky 2 - Derrote um Empurrador de Lápis Parte 3 - Derrote um Yesman Parte 4 - Derrote um Micromanager Parte 5 - Derrote um Downsizer Parte 6 - Derrote um Caçador de Cabeça Parte 7 - Derrote um Incursor Corporativo Parte 8 - Derrote um The Big Cheese Part 9 - Derrota uma rodízio v2.0 (engrenagem atualizada) Parte 10 - Derrote uma Cog de v2.0 (engrenagem atualizada) Parte 11 - Derrote uma Cog de v2.0 (engrenagem atualizada) Parte 12 - Derrote uma v2.0 Cog (penteado atualizado) Parte 13 - Derrota uma rodízio v2.0 (peça promovida) Parte 14 - Derrote uma coca v2.0 (peça promovida) Parte 15 - Derrote uma peça de rodízio v2.0 (peça promovida) Parte 16 - Derrote uma v2 .0 Cog (penteado atualizado) Parte 17 - Visite Flippy.


Tarefa do Flippy.


O ToonTask, mais curto e mais simples, dá-lhe o último pedaço de penteado Bossbot.

No comments:

Post a Comment