Monday 12 March 2018

Opções de estoque e etfs


Mais um passo.
Complete a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na Loja de Complementos do Firefox.
Cloudflare Ray ID: 3e3970e0e52d8261 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

ETF Futures E Opções.
Quais são os "Futuros e Opções da ETF"
Os futuros e opções do ETF são produtos derivados baseados em fundos negociados em bolsa existentes. Futuros representam um acordo para comprar ou vender ações de um ETF subjacente a um preço acordado em ou antes de uma data especificada no futuro. Opções, por outro lado, dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de trocar as ações subjacentes da ETF a um preço acordado em ou antes de uma data especificada no futuro. Derivados no mercado ETF operam o mesmo que uma opção de capital individual ou contrato de futuros. Esses produtos geralmente são usados ​​para ter uma aposta especulativa na economia, índice ou setor específico com menos desembolso de capital.
BREAKING 'ETF Futures And Options'
Os futuros e opções da ETF cresceram em popularidade com o aumento da adoção de fundos padrão negociados em bolsa. Esses produtos exclusivos fornecem a eficiência de um ETF tradicional com a flexibilidade de negociação de opções. Ao fazê-lo, os investidores podem obter exposição ao desempenho de um índice ou setor sem comprometer grandes quantidades de capital. Além disso, as opções são uma ótima ferramenta de hedge contra uma redução em um setor específico ou classes de ativos. Ter esses mecanismos pode melhorar o retorno de um portfólio, já que os investidores lucram com os movimentos de um ETF com uma camada adicional de alavancagem. Começar com as opções da ETF é logisticamente o mesmo que o comércio de opções tradicionais. Existem opções padrão de compra e venda negociadas em blocos de 100 ações no ativo subjacente.
Os futuros do ETF operam muito o mesmo que um contrato de futuros normal. Estes contratos nunca tomam posse do ativo, mas mantêm o capital passando de uma cesta de futuros para outra. Isso significa que os investidores não têm exposição direta aos ativos subjacentes e devem negociar em termos de caixa. A maioria dos futuros do ETF acompanham os mercados de commodities e de moeda, como é o caso dos contratos de futuros normais. As commodities convidam os negócios especulativos sobre os futuros movimentos de preços das matérias-primas utilizadas para produzir vários produtos.
Riscos com 'ETF Futures and Options'
A maior desvantagem dos futuros da ETF é o efeito contango. Isso ocorre quando o preço futuro de uma mercadoria excede o preço spot futuro esperado. Em outras palavras, o preço spot futuro está abaixo do preço atual e os investidores estão dispostos a pagar mais pela commodity no futuro do que seu verdadeiro valor. Além disso, derivados como opções e futuros são perigosos para investidores inexperientes. Ambos os produtos são investimentos sensíveis ao tempo sujeitos a levantamentos sistemáticos, risco de contraparte e risco de preço.

4 formas básicas de utilizar as opções de negociação da ETF.
Tal como acontece com as acções e os índices, existem muitos ETFs que listam as opções. E, embora existam muitas estratégias derivadas para utilizar em conjunto com ETFs, aqui estão quatro maneiras básicas de utilizar as opções. Se você está procurando uma exposição temporária a um determinado setor ou procurando proteger as atuais posições do ETF em sua carteira, uma opção ETF pode ser o patrimônio perfeito para sua estratégia de investimento.
Comprar uma opção de chamada.
Uma opção de compra é o direito de comprar ações, ou neste caso um ETF.
Até a data de validade da chamada, você tem o direito de comprar o ETF subjacente a um preço determinado, conhecido como o preço de exercício.
Por exemplo, se você comprar a chamada OIM de dezembro 80 (Oil ETF), você tem o direito de comprar esse ETF por US $ 80 a qualquer momento até a terceira sexta-feira de dezembro. Então, se o OIH estiver negociando em US $ 90, você pode comprá-lo em US $ 80. No entanto, se o OIH nunca chegar acima de US $ 80 antes de dezembro, sua chamada expirará sem valor. Você não exerceria o direito de comprar o ETF em US $ 80 quando você pode realmente comprá-lo por menos do que isso.
Enquanto o preço de cada opção de compra variará de acordo com o preço atual do ETF subjacente, você pode proteger ou se expor ao comprador comprando comprar uma chamada. Para acabar com o comércio de chamadas longas, você só precisa esperar que o ETF sobe acima do preço de exercício e do preço de compra da chamada que você comprou. Então, se você comprar a chamada em 80 de dezembro por US $ 2, você precisa que o ETF suba acima de US $ 82 para se fechar.
Qualquer coisa acima de US $ 82 é lucro. Se o ETF nunca chegar acima de US $ 80, sua perda é de US $ 2 para cada chamada que você comprou.
Vendendo uma Opção de Chamada.
Quando você vende uma chamada, você toma a posição oposta de um comprador de chamadas. Você quer que a ETF descenda. Usando o nosso exemplo, se você vender a chamada em dezembro 80 por US $ 2, você ganhará US $ 2 em cada chamada se o preço do ETF nunca subir acima de US $ 80.
No entanto, se o ETF subir acima do ponto de equilíbrio de US $ 82, você está obrigado a vender o ETF em US $ 80 para o proprietário da chamada e sofrer a perda.
Opções de venda é uma estratégia de negociação mais avançada do que opções de compra. Ao comprar opções, o risco máximo é o preço de compra e o lucro é ilimitado para o lado positivo. No entanto, ao vender uma opção, o lucro máximo é o preço de venda eo risco é ilimitado. Um investidor deve ser muito cuidadoso e educado antes de vender opções.
Comprar uma opção de compra.
Existe uma maneira mais segura de obter exposição ou proteger a desvantagem de um ETF do que vender uma opção de compra. Se você acha que um ETF diminuirá em valor ou se você quiser proteger o risco negativo, a compra de uma opção de venda pode ser o caminho a seguir. Uma opção de venda é o direito de vender um ETF a um preço determinado. Usando nosso exemplo, se você comprar o put de dezembro 80, você terá o direito de vender o ETF subjacente por US $ 80 em qualquer momento antes de dezembro. Se o ETF é negociado em US $ 75 a qualquer hora antes de dezembro, você pode vendê-lo em US $ 80 e lucro com a diferença de preço. Se o ETF permanecer acima de US $ 80, então a sua colocação expirará sem valor. Você não venderia o ETF em US $ 80 se estiver negociando a um preço mais alto.
Mais uma vez, você deve avaliar o preço da compra em sua equação.
Se o 80 de dezembro é comprado por US $ 4, seu ponto de equilíbrio é de US $ 76 (US $ 80 a US $ 4). Então, se o ETF estiver negociando em US $ 75 e você exerce o direito de vendê-lo em US $ 80, você faria US $ 1 por cada opção que você comprou. Se o ETF nunca mergulhar abaixo de US $ 80 antes da expiração em dezembro, sua perda será o preço de compra de US $ 4 para cada opção.
Vender uma opção de venda.
Quando você vende uma opção de venda, você dá o direito ao comprador de venda de vender o ETF ao preço de exercício no horário da vaga antes do vencimento. Esta é a posição oposta de comprar um put, mas semelhante à compra de uma chamada. Você quer que o ETF suba ou fique acima do preço de exercício.
Usando o nosso exemplo, se você vender o 80 de dezembro por US $ 4, você nunca quer que o ETF vá abaixo de US $ 80 antes da expiração em dezembro. Ou pelo menos não abaixo do ponto de equilíbrio de US $ 76. Se isso for válido, você ganha US $ 4 por cada venda que você vendeu.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
No entanto, se o ETF cair abaixo do preço de compensação, você começará a sofrer perdas em cada colocação que seja exercida.
Mais uma vez, é importante notar que as opções de venda têm mais risco do que comprar opções. Isso não quer dizer que não seja lucrativo. O custo desse risco é tido em conta no preço de uma opção. Mas se você é iniciante no mundo das chamadas e coloca, a compra de opções ETF é a rota mais segura.
Pensamentos finais.
Embora existam muitas outras maneiras de incorporar estratégias de opções ETF em seu portfólio, estes são os fundamentos da negociação de derivados ETF. Uma vez que você se sinta confortável com as bases da negociação de opções, só então você deve considerar estratégias de negociação mais intermediárias ou complexas, como straddles e arbitragem de volatilidade. Rasteje antes de andar.

Opções da ETF vs. Opções de índice.
O mundo comercial evoluiu a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970. Alimentado em grande parte pela vasta expansão das capacidades tecnológicas - e combinado com a capacidade de empresas e trocas financeiras para criar novos produtos para abordar cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação. Em meados da década de 1970, a principal forma de investimento era simplesmente comprar ações de um estoque individual na esperança de que ele superasse as médias mais amplas do mercado.
Por volta desta época, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis, o que permitiu que mais pessoas invisissem nos mercados de ações e títulos. Em 1982, iniciou-se o mercado de futuros de ações. Isso marcou a primeira vez que os comerciantes poderiam realmente negociar um próprio índice de mercado específico, ao invés das ações das empresas que incluíam o índice. De lá, as coisas progrediram rapidamente. As primeiras opções vieram em futuros de ações, então opções em índices, que poderiam ser negociadas em contas de estoque. Em seguida, os fundos do índice, que permitiram aos investidores comprar e manter um índice de ações específico. A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo negociado em bolsa (ETF) e foi seguido pela listagem de opções de negociação em relação a uma ampla gama desses novos ETFs.
Uma Visão Geral do Índice de Negociação.
Um "índice" de mercado é simplesmente uma medida destinada a permitir que os investidores acompanhem o desempenho geral de uma determinada combinação de instrumentos de investimento. Por exemplo, o índice S & P 500 rastreia o desempenho de 500 ações de grande capacidade, enquanto o índice Russell 2000 rastreia os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Embora esses índices de mercado acompanhem a "grande imagem" das tendências de preços, o fato é que, durante a maior parte do século 20, o investidor médio não tinha nenhuma avenida disponível para negociar esses índices. Com o advento da negociação de índices, fundos indexados e opções de índice, esse limite foi finalmente cruzado.
A família de fundos Vanguard tornou-se a primeira família de fundos a oferecer uma variedade de fundos de investimento indexados, sendo o mais proeminente o Fundo Vanguard S & amp; P 500 Index. Outras famílias, incluindo Guggenheim Funds e ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda maior, ao longo do tempo, uma grande variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados.
O Advento das Opções do Índice.
A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices. A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos comerciantes pela primeira vez negociassem um amplo segmento do mercado financeiro com uma transação. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) oferece opções listadas em mais de 50 índices domésticos, estrangeiros, setoriais e baseados em volatilidade. Uma lista parcial de algumas das opções de índice negociadas mais ativamente no CBOE por volume a partir de setembro de 2018 aparece na Figura 1.
A primeira coisa a observar sobre as opções de índice é que não há negociação no próprio índice subjacente. É um valor calculado e existe apenas no papel. As opções só permitem especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para proteger toda ou parte de um portfólio que pode se correlacionar estreitamente com esse índice específico.
Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como um estoque individual. Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação, um investidor pode comprar ou vender um ETF que represente ou rastreie um determinado segmento dos mercados. A vasta proliferação de ETFs tem sido um outro avanço que expandiu consideravelmente a capacidade dos investidores de tirar proveito de muitas oportunidades únicas. Os investidores agora podem assumir posições longas e / ou curtas - bem como, em muitos casos, posições alavancadas longas ou curtas - nos seguintes tipos de títulos:
Índices de Ações Estrangeiros e Domésticos (grande capitalização, pequena capitalização, crescimento, valor, setor, etc.) Moedas (ienes, euro, libra, etc.) Mercadorias (commodities físicas, ativos financeiros, índices de commodities, etc.) Obrigações ( tesouraria, corporativa, munis internacional)
Tal como acontece com as opções de índice, alguns ETFs atraíram um grande volume de negociação de opções, enquanto a maioria atraiu muito pouco. A Figura 2 exibe alguns dos ETFs que apreciam o volume de negociação de opções mais atraente no CBOE em setembro de 2018.
Enquanto os ETFs se tornaram imensamente populares em um período de tempo muito curto e proliferaram em número, o fato é que a maioria dos ETFs não é fortemente negociada. Isso se deve em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apenas um atrativo limitado para o público investidor.
O ponto chave aqui é simplesmente lembre-se de analisar o nível real de negociação de opções em curso para o índice ou ETF que deseja negociar. A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs seguem os mesmos índices que as opções de índice direto rastreiam, ou algo muito parecido. Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de liquidez da opção e spreads de oferta e solicitação.
Diferença nº 1 entre opções e opções do índice em ETFs.
Existem várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs. O mais significativo deles gira em torno do fato de que as opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade de assumir ou entregar ações do ETF subjacente (isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns). Este não é o caso das opções de índice.
O motivo dessa diferença é que as opções de índice são opções de estilo "européias" e se liquidam em dinheiro, enquanto as opções em ETFs são opções de estilo "americanas" e são liquidadas em ações do título subjacente. As opções americanas também estão sujeitas a "exercício antecipado", o que significa que elas podem ser exercidas em qualquer momento antes do vencimento, desencadeando assim uma negociação no título subjacente. Esse potencial de exercício antecipado e / ou ter que lidar com uma posição na ETF subjacente pode ter grandes ramificações para um comerciante.
As opções de índice podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, no entanto, elas não podem ser exercidas, uma vez que não há negociação no índice subjacente real. Como resultado, não há preocupações quanto ao exercício antecipado ao negociar uma opção de índice.
Diferença nº 2 entre opções de índice versus opções em ETFs.
A quantidade de volume de negociação de opção é uma consideração fundamental ao decidir qual caminho se encaixa na execução de um comércio. Isto é particularmente verdadeiro ao considerar índices e ETFs que acompanham a mesma segurança - ou muito similar -.
Por exemplo, se um comerciante quis especular sobre a direção do índice S & P 500 usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis. SPX, SPY e IVV rastreiam cada um o índice S & P 500. Tanto o SPY como o SPX operam em grande volume e, por sua vez, utilizam spreads muito flexíveis. Essa combinação de altos volumes e spreads apertados indica que os investidores podem negociar esses dois títulos de forma livre e ativa. No outro extremo do espectro, a negociação de opções no IVV é extremamente fina e os spreads bid-ask são significativamente maiores. Ao escolher entre comercializar SPX ou SPY, um comerciante deve decidir se deseja negociar opções de estilo americano que exercem as ações subjacentes (SPY) ou as opções de estilo europeu que exercem o dinheiro no vencimento (SPX).
O mundo comercial expandiu a passo a passo nas últimas décadas. Curiosamente, as boas notícias e as más notícias neste são essencialmente um e o mesmo. Por um lado, podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles. Ao mesmo tempo, o investidor médio pode facilmente ser confundido e dominado por todas as possibilidades que se espalham por ele ou ela.
As opções de negociação com base em índices de mercado podem ser bastante lucrativas. Decidir qual o veículo a utilizar - seja opções de índice ou opções em ETFs - é algo que você deve considerar seriamente antes de "mergulhar".

Opções de estoque e etfs
No início dos anos 1900, você poderia ter sido o melhor jóquei e teve o cavalo mais rápido. No entanto, você perderá uma corrida contra uma Ford Modelo T.
Por quê? Porque um cavalo В М¶В mesmo um cavalo muito rápido В М¶В só pode executar 25 a 30 milhas por hora. . . Considerando que o modelo T é superior a 45 MPH. Um cavalo simplesmente não está na mesma liga que um carro.
O mesmo é verdadeiro na negociação. Você está indo para PERDER se você estiver negociando ações erradas e ETFs.
A base para TODAS as minhas estratégias de opções começa com uma lista de itens de ETFs e estoques altamente liquidos e opcionais.
A eficiência é um fator chave para o comércio bem-sucedido. Ganhar no longo prazo exige usar apenas opções líquidas. Qualquer outra coisa compromete mesmo as melhores estratégias.
Você deve negociar ETFs e ETs de alta liquidez e opção, pois você quer a eficiência de preços do seu lado.
O volume de opções pode variar dramaticamente entre os ativos subjacentes (ETFs ou ações). Basta pensar na diferença de volume entre um estoque como a Apple (NASDAQ: AAPL) e um estoque de pequenas capas como Spectrum Pharmaceuticals (NASDAQ: SPPI).
Se o volume não estiver lá, você terá um spread de oferta e pedido muito amplo. Uma ampla propagação de oferta e demanda leva ao que é conhecido como derrapagem. Slippage torna o melhor preço difícil. Poderia significar ter que pagar 5% a 15% extra pela falta de liquidez. Basta pensar em quanto dinheiro equivaleria a mais de um ano.
Vamos ver um exemplo.
O SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) é um dos ETFs mais comercializados. Isso mostra o que eu gosto de ver em uma propagação de oferta e pedido. Como você pode ver abaixo, em cada greve para ambas as chamadas e coloca o spread bid-ask é no máximo US $ 0,03 de largura. Idealmente, isso é o que você quer ver.
Por que isso é importante? Porque se você comprar no pedido e vender na oferta (ou vice-versa), você só precisa compensar o máximo de US $ 0,03, ou 1,1%, em uma opção com preço de US $ 2,63-2,66.
Vamos dizer que o spread bid-ask foi de US $ 0,25 na mesma opção, custando US $ 263 a US $ 2,66. Mesmo que eu sugiro definir um preço limite entre o lance-pedido, você ainda precisaria fazer $ 0.125 ou aproximadamente 5%. E esse é o melhor cenário.
Em muitos casos, o spread bid-ask é superior a US $ 0,50 ou mais.
Pense nisso. Você quer fazer um investimento onde você está começando a baixar 5%, 10% ou mesmo 20%?
Top 10 ETFs e ações.
Eu vi muitas pessoas trocaram ETFs minúsculos e exóticos, ou opções em ações de pequenas capitais com permuta fina. E eu direi-lhe que nunca vi alguém fazer isso com qualquer sucesso duradouro.
Aqui estão os 10 melhores ETFs e ações para opções de negociação:
SPDR S & amp; P 500 ETF Trust (SPY) Powershares QQQ Trust (QQQ) iShares Russell 2000 ETF (IWM) SPDR Gold Trust (GLD) Apple (AAPL) Facebook (FB) Dow Jones Industrial ETF (DIA) SPDR Energy Trust (XLE) SPDR Consumer Discretionary (XLY) Netflix (NFLX)
Este é um ótimo ponto de partida para a negociação. Dentro do meu FREE Options Boot Camp, vou compartilhar 30 a 40 ações e ETFs adicionais que eu gosto de negociar.
Este treinamento exclusivo em três partes pode ser a CHAVE para ajudá-lo a ganhar 80% para 85% de suas negociações. I & # 8217; ve-lo na próxima semana!

No comments:

Post a Comment