Thursday 29 March 2018

Sistema de pesquisa on-line de marcas registradas


Organização Mundial da Propriedade Intelectual.


A página do Banco de Dados de Marca Global permite pesquisar facilmente várias fontes de dados relacionadas à marca e receber feedback instantâneo, permitindo que você explore a paisagem da marca de uma maneira nova e poderosa. A própria página é dividida em 5 áreas:


A área Procurar por permite que você especifique os termos específicos que deseja procurar, divididos em guias separadas para facilitar o acesso. Cada campo suporta o mesmo conjunto de operadores e curingas e fornece sugestões automáticas para termos que podem corresponder ao que você está digitando. Para obter informações mais específicas sobre os recursos de pesquisa específicos de cada guia, consulte a ajuda para cada guia individual: Marca, Nomes, Números, Datas, Classe e País. A área Filtrar por exibe o número de registros que correspondem aos critérios atuais e permite que você restrinja sua pesquisa para áreas específicas de interesse. Você pode filtrar por Fonte, Imagem, Status, Data da Aplicação, ExpirationOrigin, Designação, Nice Class ou Data de Registro. A área do Menu permite que você visualize e manipule suas pesquisas, conjuntos de registros e outras funções especializadas salvas. A área de Pesquisa atual exibe seus termos e filtros de pesquisa atuais e permite manipular cada item individualmente, excluí-lo ou arrastar um para o outro para combinar termos em uma nova pesquisa. A área Resultados da pesquisa exibe os registros que correspondem aos critérios mostrados na área da Pesquisa atual. Aqui, você pode navegar facilmente em seu conjunto de resultados, alterar sua ordem de classificação ou alterar seus parâmetros de exibição. Ao clicar em um resultado individual, alternará para o modo de exibição de registro, onde você pode ver detalhes mais específicos sobre cada registro.


Você notará que cada vez que você inseriu um novo termo de pesquisa ou filtro, a lista na área Resultados da pesquisa e os números mostrados na área Filtrar por são atualizados imediatamente para refletir sua alteração, permitindo que você reduza rapidamente sua pesquisa em particular áreas de interesse, ou spot tendências e correlações que você pode ter perdido.


Cada área da página contém um pequeno ícone de ajuda para conectá-lo diretamente aos detalhes especificamente sobre essa área, com explicações detalhadas dos conteúdos e funcionalidades fornecidos. Se você tiver algum problema, ou tenha dúvidas não abordadas neste arquivo de ajuda ou as FAQ, não hesite em contactar-nos com a sua pergunta.


Esta é a principal área de pesquisa, que permite especificar os termos específicos que deseja procurar. Cada campo suporta um conjunto padrão de operadores (OR, AND, NOT, proximidade, fuzzy), e ao inserir termos em um campo específico, você receberá sugestões sobre possíveis termos de correspondência em nosso banco de dados. Depois de inserir quaisquer consultas nos campos de cada guia, clique no botão de pesquisa para adicionar esses termos na área de Pesquisa atual e veja os registros correspondentes na área de Resultados.


Os diferentes tipos de campos pesquisáveis ​​são divididos em guias separadas por conveniência, e informações específicas e dicas estão disponíveis na ajuda para cada guia individual: marca, nomes, números, datas, classe e país.


Pesquisa de marca.


A guia Pesquisa de marca permite pesquisar termos diretamente relacionados à marca. Três campos estão contidos nesta guia: Texto permite pesquisar qualquer texto relacionado à marca. À medida que você digita, as sugestões aparecerão para ajudá-lo a encontrar termos que possam encontrar uma correspondência em nosso banco de dados. Apenas à esquerda da caixa de texto, um menu permite que você selecione o tipo de pesquisa que deseja realizar neste campo. Pesquisas normais para coincidências exatas para o (s) termo (s) que você inseriu. Você ainda pode usar curingas e operadores para modificar sua consulta. Pesquisas fonéticas para termos que soam como o (s) termo (s) que você inseriu. Consulte a seção Correspondência fonética para obter mais detalhes. Fuzzy busca termos que são escritos de forma semelhante ao (s) termo (s) que você inseriu. Consulte a seção Fuzzy Matching para mais detalhes. Apenas à direita da caixa de texto, a opção Stemming permite combinar outras formas do (s) termo (s) que você inseriu. Consulte a seção Stemming para obter mais detalhes. Classe de imagem permite que você procure por registros contendo imagens cuja descrição corresponde ao (s) termo (s) que você inseriu. À medida que você digita, as sugestões aparecerão para ajudá-lo a encontrar palavras descritivas que possam corresponder ao seu termo. Consulte a seção sobre Classe de Viena para obter mais detalhes. O pequeno botão apenas à direita da caixa de entrada exibirá uma nova janela, permitindo que você faça pesquisas mais complexas para classes de imagens e adicione-as à sua pesquisa. Os bens permitem pesquisar registros cuja lista de Bens e Serviços corresponde ao (s) termo (s) que você inseriu.


Operadores / Sintaxe de pesquisa.


No sistema do Banco de Dados de Marca Global, cada consulta é dividida em termos e operadores. Os termos podem ser palavras soltas (por exemplo, seringas) ou várias palavras cercadas por citações (por exemplo, "agulha hipodérmica"). Os termos podem então ser modificados ou combinados para realizar uma consulta mais complexa utilizando um dos seguintes tipos de operadores:


Operadores booleanos - & lt; term & gt; E, OU, NÃO, & lt; term & gt; - são operações lógicas simples para combinar termos. Use AND entre termos para encontrar registros contendo ambos os termos, OU entre termos para encontrar um registro que contenha qualquer termo, e NÃO entre termos para encontrar registros contendo o primeiro termo, mas não o segundo. Se você não incluir um operador entre dois termos, OU será assumido. Observe que se você quer uma frase de várias palavras em vez de dois termos separados, rode suas palavras com aspas ("s"). Agrupando operadores - (& lt; term & gt; OR & lt; term & gt;) AND & lt; term & gt; - permitem para controlar a ordem lógica em que os operadores são aplicados. Qualquer grupo cercado por parênteses será tratado separadamente e combinado com outros termos como uma unidade. Por exemplo, (cão OU gato) E o colar procurará registros que contenham tanto 'colarinho' quanto 'cão' ou 'gato', enquanto o cão OU (gata e colar) procurará por registros que contenham o cão ou o gato e o colar. Os curingas - & lt; term & gt; *, & lt; term & gt ;? - permitem combinar solteiro ou vários caracteres dentro das palavras. O '?' O curinga irá combinar qualquer letra em seu termo, e o '*' curinga irá corresponder com 0 ou várias letras em seu termo. Por exemplo, você irá combinar "teste" e "texto", e o texto * combinará o "texto" , "textos", "mensagens de texto", etc. Observe que você também pode usar os curingas no meio ou no início do seu mandato, por exemplo * texto ou texto * operador de proximidade - "& lt; term & gt; & lt; term & gt; "


& lt; distance & gt; - permite pesquisar duas ou mais palavras dentro de um número específico de palavras entre si. Se você procura por "suco de frutas"


10 você encontrará todos os registros onde a palavra "fruta" ocorre dentro de 10 palavras da palavra "suco". Note que, sem o.


10 no final do prazo, a frase exata "suco de fruta" será a única partida válida. Fuzzy match - & lt; term & gt;


2 terá mais partidas do que texto.


0 é equivalente ao texto). Pesquisas de intervalo - [& lt; term & gt; TO & lt; term & gt;] - permite que você encontre termos que correspondam a uma variedade de valores. Digite um intervalo usando o operador 'TO' e cercando seus termos com colchetes '[]'. por exemplo. [1012222 TO 1012235] no campo do número de registro combinará todos os registros com números de registro entre esses dois valores, incluindo 1012222 e 1012235. Se desejar que o seu intervalo não inclua os valores limite, use os aparelhos <> "em vez de colchetes.


Observe que a entrada de intervalos de datas é mais fácil de usar usando o calendário fornecido e selecionando a opção Data range.


Se você pesquisar usando stemming, o sistema tentará combinar todas as diferentes formas do (s) termo (s) que você inseriu. por exemplo. 'ensinar' combinará não apenas 'ensina' e 'ensino', mas também 'ensinado'. Diferentes idiomas têm formas de palavras diferentes, para que você possa maximizar seus resultados selecionando o idioma correto para o seu termo. Stem - EN será avaliado de acordo com as regras em inglês, Stem - FR de acordo com as regras francesas, e Stem - ES de acordo com as regras espanholas.


Pesquisa fonética.


Usando a opção Fonética, você pode procurar por termos que parecem o termo que você inseriu. por exemplo. A busca de coco combinará 'koko', 'cacau', 'choko' e muitos outros. Este tipo de pesquisa só está disponível no campo Texto da guia Pesquisa de marca. Você pode identificar um termo fonético no campo Pesquisa atual pelo seu campo BRAND_P :.


Pesquisa de Nomes.


A guia Procura de nomes permite pesquisar nomes associados a cada registro. Dois campos estão contidos nesta guia: O campo Holder procurará os nomes contidos no titular de cada registro. O campo Representante procurará os nomes listados como representantes legais em cada registro.


Pesquisa de números.


A guia Pesquisa de números permite pesquisar números associados a cada registro. Dois campos estão contidos nesta guia: O campo Número da publicação procurará os números atribuídos ao registro no momento da publicação. Esse é o número de referência mais comum usado para descrever um registro particular. O campo Número do aplicativo buscará qualquer número de aplicativo associado aos registros.


Procurar datas.


A guia Fechamento de datas permite pesquisar as datas associadas a cada registro. À medida que você clica em cada campo, uma caixa de diálogo aparecerá permitindo que você insira uma data ou intervalo de datas usando um calendário. Caso contrário, você pode digitar as datas usando o formato 'AAAA-MM-DD' e os intervalos usando o operador 'TO'. Três campos estão contidos nesta guia: O campo Data de registro corresponde à data de registro de cada registro, se tiver um. Os registros pendentes podem não incluir uma data de registro. O campo Data do aplicativo corresponde às (s) data (s) de aplicação de cada registro. O campo Data de validade coincide com a data de validade de cada registro, se tiver um. Os registros para os quais uma data de validade não está disponível ou que correspondem a tipos de registros que não expiram não terão data de validade.


Nota: Embora o formato de data YYYY-MM-DD seja preferido, você também pode usar atalhos como 'hoje', 'agora' ou outros formatos de data como 01.Jan.2001, 2006 * e outros, e sua consulta ainda funcionará .


Pesquisa de classe.


A guia Class Search (Class Search) permite pesquisar quaisquer classificações associadas aos registros em nosso banco de dados. Atualmente, existem dois tipos de classificações: Classe de imagem contém códigos numéricos que descrevem a aparência visual da imagem associada a cada registro (se houver). Estas classificações são "Viena" (o padrão internacional) ou "EUA" (aplica-se apenas nos EUA). Você pode procurar classificações que combinem termos descritivos (ou seja, 'cão') ou códigos (ou seja, '03 .08 '). Existe uma descrição completa do sistema de classificação vienna disponível no site da Viena.


Country Search.


A guia Pesquisa de país permite pesquisar por países associados a cada registro. Você pode inserir códigos de país padrão (ou seja, 'AR' para a Argentina) ou digite o nome do país e selecione no menu suspenso o país que você deseja (ou seja, 'ar. Armenia'). Dois campos estão contidos nesta guia: Origem contém o país de origem para registro. Este é geralmente o escritório nacional do candidato original. Designação contém países que foram listados como afetados pelo registro. O significado exato disso é uma questão jurídica complexa, e você deve consultar os detalhes de cada registro para determinar seu status particular.


A área Filtrar por exibe informações sobre os registros que correspondem à sua busca atual e permite que você restrinja sua pesquisa para apenas categorias específicas, sem entrar em termos de pesquisa adicionais. Cada guia divide os registros correspondentes em categorias e lista o número de registros em sua pesquisa correspondentes a cada categoria. Você pode usar isso apenas para obter informações ou selecionar uma ou mais categorias e, em seguida, clique no botão 'Filtro' no canto inferior direito de cada guia para adicionar / modificar os filtros aplicados aos seus resultados.


Os diferentes tipos de filtros são divididos em guias separadas por conveniência, e informações específicas e dicas estão disponíveis na ajuda para cada guia individual: Fonte, Imagem, Status, Data da Aplicação, Origem da Vencimento, Designação, Classe Agradável ou Data de Registro.


Filtro de fonte.


A guia Filtro de origem lista a fonte de dados original para os registros que correspondem à sua pesquisa. As fontes atualmente disponíveis são:


As Marcas Comerciais Internacionais (Madrid) referem-se a registros originados pelo registro internacional de marcas da OMPI, o Sistema de Madrid. Emblemas (6ter) são armamentos, bandeiras e outros emblemas das organizações estatais protegidas pelo artigo 6ter da Convenção de Paris. Veja o site 6ter para mais detalhes. As Apelações de Origem (Lisboa) são registos internacionais de denominações de origem no âmbito do Tratado de Lisboa da OMPI. Veja o site de Lisboa para mais detalhes.


Consulte a seção Conteúdo do banco de dados para obter mais detalhes sobre o conteúdo exato de cada banco de dados de origem.


Filtro de imagem.


O filtro de imagem permite que você classifique os resultados de sua pesquisa pela sua semelhança visual com uma imagem que você especifica. Você pode, é claro, usar uma imagem como seu único termo de pesquisa, classificando assim toda a coleção de imagens na base de dados de marca global por sua semelhança com sua imagem de origem, mas a classificação de milhões de imagens em nossa coleção pode levar alguns segundos para processar.


O filtro por imagem é dividido em três etapas: primeiro, especifique uma imagem para comparar. Você pode fazer isso por: Clique no. browse. botão e selecione um arquivo de imagem do seu computador local. Por favor, note que só podemos analisar os arquivos JPG, GIF, BMP e PNG. Arraste uma imagem do seu conjunto de resultados diretamente para o filtro de imagem para usar uma imagem já no banco de dados da marca global como sua imagem de origem. Se desejar selecionar uma imagem diferente do o que você já selecionou, arrastar outro para o filtro de imagem ou primeiro clique no. delete. para remover a imagem atual e depois selecionar outra. Em seguida, selecione um método de comparação de imagem. Cada método possui vantagens e desvantagens e funciona melhor para determinados tipos de imagens de origem e resultados específicos desejados. Você pode tentar cada estratégia e ver qual é o melhor para sua forma de pesquisa. Este método de comparação apenas se refere à distribuição de linhas na sua imagem de origem e procura imagens semelhantes em nossa coleção. A cor é completamente ignorada para esse tipo de pesquisa. Cor . Este método de comparação procura apenas as cores da imagem e como elas são distribuídas na imagem. Não é tão eficaz em formas correspondentes como os métodos Shape ou Texture, mas é o mais preciso para cores correspondentes. Textura. Semelhante ao. Shape. método, esta opção de comparação ignora completamente a cor e também ignora a distribuição de linhas na imagem, apenas prestando atenção aos tipos de linhas na imagem. Isso pode ser efetivo para algumas imagens que não são bem acompanhadas pela. Shape. opção Composto. Esta opção usa informações de cores e linhas na análise de it. s, mas como ela usa simultaneamente, ela não é tão precisa quanto outras opções, mas você ainda pode receber resultados interessantes. Nosso objetivo ao fornecer as diferentes opções de comparação de imagens é permitir que você personalize sua pesquisa para corresponder às necessidades específicas da marca que você está investigando. Nem todas as imagens fornecerão resultados de comparação úteis, pois todas essas opções funcionam melhor com formas e projetos simples. Estaremos desenvolvendo constantemente novas e melhores opções de análise de imagem à medida que a tecnologia melhorar. Em terceiro lugar, você pode (opcionalmente) selecionar um tipo ou tipos de imagens para procurar. Verbal. Estas são marcas que estão determinadas a ter apenas um elemento textual de alguma forma, sem ser notado como tendo um elemento de design. Você pode encontrar qualquer uma dessas marcas pesquisando no. Texto. no. Brand. na página Global Brand Database. Observe que estes são apenas registros que contêm uma imagem. Se a marca é puramente textual e não tem uma imagem associada, esse filtro não irá corresponder. Para alguns países, é impossível determinar o tipo de imagem (veja a opção. Unknown.), De modo que este filtro exclui automaticamente essas imagens, uma vez que elas podem ou não conter um dispositivo. Não-verbal . Isso combinará imagens que são determinadas para não ter nenhum elemento textual, mas apenas uma forma de dispositivo, forma, cor, cheiro ou som. Combinado. Isso combinará imagens associadas a registros que são determinados a ter um elemento textual e não textual. Desconhecido. Infelizmente, em algumas coleções, é impossível determinar o que é consertado na imagem associada e essas imagens são marcadas. Desconhecido ... Podem ser verbais, não verbais ou combinados. Observe que você pode usar as opções de filtro na etapa 3 sem especificar uma imagem, se desejar, mas a busca de imagens é mais efetiva quando você combina os dois tipos de filtragem.


Depois de completar estes três passos, clique no. filter. e seus resultados serão classificados de acordo com sua semelhança visual com a sua imagem de origem. Isso é mais eficaz se você escolher o. Brand. veja as opções de exibição para que você possa facilmente fazer uma página através de grandes conjuntos de resultados para ver se os registros são de interesse.


Observe que a OMPI não armazena de forma alguma uma cópia da imagem que você enviar. Uma vez que a análise da imagem está completa, toda a gravação é removida de nossos servidores e não conservamos nenhuma gravação da imagem que você procura.


Filtro de status.


A guia Filtro de Status lista o status atual dos registros que correspondem à sua pesquisa. Ativo é qualquer registro que está atualmente em vigor Pendente é qualquer registro que ainda não está em vigor, mas está pendente de exame Inativo é qualquer registro que foi removido do status Ativo por expiração, retirada ou outros meios.


Filtro de Origem.


A guia Filtro de Origem lista a origem de cada registro, geralmente o escritório nacional do requerente original. Você pode usar o menu suspenso para selecionar uma lista abrangente de todos os países de origem (ordenados por número de registros correspondentes), ou uma representação gráfica que mostra a distribuição de países ao redor do mundo ou em uma área específica (cores mais escuras significam mais registros). Você pode passar o cursor sobre o país na lista ou no mapa para ver detalhes completos.


Você pode clicar em tantos países quanto desejar na lista de exibição antes de clicar no botão 'filtro' para adicionar essa lista aos seus filtros atuais.


Filtro da data do aplicativo.


A guia Filtro da data do aplicativo lista o ano do aplicativo para cada registro correspondente, seja como uma lista, ou um gráfico de linhas que mostre a distribuição de registros entre anos. Você pode selecionar anos indiduais clicando neles na exibição de lista ou selecione um intervalo usando o controle deslizante abaixo do gráfico de linha na exibição "gráfico".


Filtro de expiração.


A guia Filtro de expiração divide os registros que correspondem à sua pesquisa atual na data de vencimento. Observe que alguns registros não possuem datas de validade e, portanto, não serão incluídos nas categorias desta guia. Os registros pendentes ainda não têm uma data de validade atribuída, e os registros de 6ter nunca expiram, por exemplo.


Bom filtro.


Filtrar pela boa classe de bens e serviços atribuídos ao registro. Para mais informações sobre a definição de classes de Nice, consulte a seção de classificação de Nice do nosso site.


Filtro de registro.


Filtrar pela data de registro do registro, quando disponível. Tenha em atenção que, para os pedidos pendentes, nenhuma data de registo pode ter sido atribuída, de modo que a adição de qualquer filtro da data de registo irá excluir imediatamente estes registos.


Filtro de Designação.


A guia Filtro de Designação contém os países designados em cada registro. Você pode usar o menu suspenso para selecionar uma lista abrangente de todas as designações (ordenadas por número de registros correspondentes) ou uma representação gráfica que mostra a distribuição de países ao redor do mundo ou em uma área específica (cores mais escuras significam mais registros ). Você pode passar o cursor sobre o país na lista ou no mapa e ver detalhes completos.


Você pode clicar em tantos países quanto desejar na lista de exibição antes de clicar no botão 'filtro' para adicionar essa lista aos seus filtros atuais. Ao clicar em um país na vista do mapa, os resultados serão imediatamente filtrados para esse país.


A área do menu fornece acesso a alguns dos recursos mais avançados disponíveis através do sistema de banco de dados de marca global. Você pode visualizar e alterar suas pesquisas salvas, conjuntos de registros e acessar ajuda e informações sobre o projeto.


Pesquisas salvas.


Se quiser salvar sua pesquisa para consulta posterior, basta selecionar pesquisas -> salvar a pesquisa atual e nomear a pesquisa. Em seguida, você pode carregar esse conjunto exato de termos de pesquisa e filtros selecionando pesquisas -> exibir pesquisas salvas e clicando no nome da sua pesquisa. Você pode ver a estrutura de uma pesquisa salva, clicando na pequena seta à esquerda do nome da pesquisa ou excluindo uma pesquisa salva anteriormente usando as opções -> excluir item de menu disponível na lista de pesquisa salva.


Nota: A menos que você faça o login, as pesquisas salvas só serão válidas até você parar de usar a página. Pesquisas persistentes e persistentes requerem a criação de um nome de usuário e uma senha e faça o login. Você só pode ter um máximo de 30 pesquisas salvas por vez.


A pesquisa -> link para o item do menu de pesquisa contém o URL que representa sua pesquisa atual. Você pode salvar este URL, enviá-lo para outros ou marcar o marcador, e sempre será aberto aos resultados da pesquisa atualmente exibida na página. Se você tiver alguma dúvida sobre o formato deste link, entre em contato conosco e podemos fornecer documentação completa.


Conjuntos de gravação.


Na área de Resultados, cada registro correspondente tem uma pequena caixa de seleção associada a ele, no lado esquerdo esquerdo na vista Detalhes ou no canto inferior direito da janela que aparece quando você passa o mouse sobre uma determinada marca na Marca Visão. Percorra os resultados da pesquisa, selecionando registros para posterior revisão à medida que você vai. Posteriormente, você pode usar registros -> criar conjunto de registros para salvar apenas esses registros para visualização posterior. Se você selecionar seu conjunto de registros mais tarde usando registros -> ver conjuntos de registros, apenas esses registros serão carregados na área de Resultados para facilitar a visualização. registros -> limpar marcas atuais removerão as verificações de todos os seus resultados atualmente marcados.


Nota: A menos que você faça o login, os conjuntos de registros salvos só serão válidos até você parar de usar a página. Os conjuntos de registros salvos persistentes exigem a criação de um nome de usuário e senha e o logon. Um conjunto de registros só pode conter até 30 registros, e você só pode criar 30 conjuntos de registros por vez.


Pesquisa atual.


A área de pesquisa atual tem duas finalidades: exibe todos os termos e filtros que você entrou atualmente; e permite que você manipule esses termos para alterar sua pesquisa de forma rápida e fácil.


Todos os seus termos de pesquisa são exibidos em caixas individuais no lado esquerdo da tela. Um registro deve combinar todos os termos nesta área para ser exibido na área de resultados abaixo (eles têm uma relação AND). Você pode arrastar e soltar termos individuais uns aos outros para combiná-los (em uma pesquisa OR). Se você clicar no ícone de fechamento na parte superior direita da caixa de qualquer termo, esse termo será removido de sua pesquisa.


Todos os seus filtros atuais são exibidos em caixas individuais no lado direito da tela. Cada filtro adiciona ao último, então um registro deve atender a todos os critérios de filtro a serem incluídos nos resultados. Você pode clicar no ícone de fechamento na parte superior direita da caixa de qualquer filtro para removê-lo e modificá-lo usando a guia de filtro associada na área Filtrar por acima. Não é possível arrastar e soltar filtros.


No meio da área de pesquisa atual está um ícone de lixo, que irá excluir imediatamente todos os seus termos e filtros de pesquisa atuais e permitir que você comece uma nova pesquisa do zero.


Todas as alterações que você faz manipulando termos ou filtros na área de Pesquisa atual serão imediatamente refletidas na área de Resultados abaixo.


A área de resultados exibe os registros que combinam com a pesquisa atual. É dividido em duas seções principais, a barra de pager que permite navegar pelo seu conjunto de resultados e a lista de registros que exibe detalhes de cada registro.


A barra do pager mostra um resumo rápido do seu conjunto de resultados e permite navegar entre as páginas de resultados. Está dividido em várias áreas:


Primeiro, sua posição no seu conjunto de resultados é mostrada, e. 1 a 10/637944. Isso significa que você está vendo registros 1-10 de um total de 637.944. Em seguida, você pode escolher o formato no qual você deseja exibir seus resultados. A exibição Lista (o padrão) mostra muitos detalhes de cada registro, um registro por linha. A exibição Grade mostra apenas o campo da marca de cada registro em um formato muito condensado, e você pode ver mais detalhes de cada registro, basculando o cursor sobre um registro de interesse. Em seguida, o número de registros que você está visualizando por página pode ser alterado do padrão (10) para 30 ou 50, dependendo de suas desejos. A próxima área permite navegar entre as páginas de registros. A caixa de texto permite que você insira uma página específica de resultados que lhe interessa, ou você pode usar os botões de navegação ao redor da caixa para passar para a próxima / anterior ou primeira / última página de resultados.


Se você estiver visualizando registros no formato da Lista, a barra do pager também incluirá um botão de opções para permitir que você mostre / esconda e reordene as colunas na lista de registro.


Se você estiver visualizando registros no formato Grade, um menu Ordenar Ordem aparecerá logo abaixo da barra superior para permitir que você ordene seus registros conforme desejado.


Lista de registros.


A lista de registros mostra os registros específicos que correspondem à sua pesquisa atual. Os registros podem ser exibidos no formato da Lista ou formato Grid. O formato da lista (o padrão) mostra a Marca, a Origem, o Status, a Classificação de Relevância, o País de Origem, o Nome do Titular, o Número de Registro / Registro, a Data de Registro, a Classe de Viena, a Classe Agradável e a Imagem (se houver) para cada registro. Você pode clicar em alguns dos cabeçalhos (Fonte, Status, Pontuação, Origem, Reg. Data ou Número) para classificar os resultados dessa coluna. Além disso, você pode redimensionar cada coluna arrastando a borda do cabeçalho da coluna. Passe o cursor sobre a imagem para exibir uma versão ampliada dessa imagem para facilitar a visualização. Cada linha contém uma pequena caixa de seleção no lado esquerdo, que você pode usar para marcar registros específicos para uso posterior como um conjunto de registros salvos. Clicando em qualquer lugar em uma determinada linha, trará mais detalhes desse registro no modo de exibição de registro. O formato Grid mostra apenas uma exibição abreviada de cada registro, consistindo apenas na Marca para começar. Se você posicionar o cursor sobre uma determinada marca, aparecerá uma janela exibindo uma versão ampliada da marca, a Fonte, Status, Registro / Data da aplicação, origem e titular. Também nesta janela é uma pequena caixa de seleção que você pode usar para marcar esse registro específico para uso posterior como parte de um conjunto de registros salvos. Ao clicar em qualquer lugar na janela, serão exibidos mais detalhes desse registro no modo de exibição de registro.


Visualização de registro.


O modo Record View exibe todos os detalhes disponíveis para cada registro na sua lista de resultados. Você pode navegar para os registros seguintes / anteriores no seu conjunto de resultados usando os botões na parte superior da página ou retornar aos resultados da pesquisa usando o botão 'Voltar'. A fonte de cada registro é exibida na barra superior, e você pode encontrar mais informações sobre cada fonte clicando no logotipo.


Nota: Não use o botão 'Voltar' do navegador, pois isso irá navegar longe do sistema do Banco de Dados de Marca Global.


Você pode estar interessado na oferta do USPTO de dados de marca completa para download. A informação está disponível na página da USPTO. Quero integrar seu banco de dados no meu projeto, você possui uma API pública para acesso direto à pesquisa? Não atualmente. O banco de dados é um serviço público gratuito e para manter a qualidade do serviço para todos, nossos termos de uso especificamente não permitem a consulta automática. Você pode vincular diretamente aos resultados de uma pesquisa usando o URL "link para pesquisar" no menu "Pesquisas", mas isso abrirá os resultados na página de pesquisa normal: nossos termos de uso impedem a busca automática e / ou o download de resultados . É possível vincular a registros individuais em nosso sistema usando o URL do link () no canto superior direito de cada página de detalhes. O que representa a coluna 'pontuação'? A pontuação não tem nenhum significado direto, além de uma pontuação maior para um registro em um conjunto de resultados específico, representa uma maior confiança de que esse registro é relevante para seus termos de pesquisa atuais. O mais alto é mais relevante, mas uma pontuação de 16 não é 4 vezes melhor do que uma pontuação de 4, necessariamente. Você também não pode comparar pontuações entre pesquisas; A pontuação só tem significado para o conjunto de pesquisas que você está procurando agora. A coluna "pontuação" só existe para permitir que você classifique seus resultados com base na pontuação.


Pesquisa de marca comercial.


Realizar pesquisas - não só antes de apresentar um pedido.


Dicas sobre pesquisas on-line.


Pesquisas de marca registrada on-line:


As buscas de marca são importantes. Eles são a única maneira de verificar se sua marca proposta não infringe direitos anteriores. Mesmo após o registro de sua marca, você deve realizar pesquisas regularmente, porque esta é a única maneira de defender de forma eficiente sua marca comercial. Leia também nosso folheto informativo.


O Escritório Alemão de Patentes e Marcas (DPMA) não verifica se existe outra marca que seja idêntica ou similar ao seu sinal. Por este motivo, antes de arquivar um pedido de marca, você deve certificar-se de que a marca selecionada não infrinja os direitos de terceiros. Caso contrário, uma oposição pode ser apresentada na DPMA contra sua marca registrada e pode ser cancelada. Sua marca também pode ser contestada por uma ordem de cessar e desistir ou ações apresentadas aos tribunais civis.


Se você possui uma marca registrada, você também deve assisti-la e defendê-la. Pesquisas de marca registradas, realizadas em intervalos regulares, irão ajudá-lo. Eles fornecem informações sobre marcas registradas recentemente e permitem julgar mais rápido, por exemplo, se existe risco de confusão com sua própria marca. Se assim for, você pode iniciar os processos de oposição ou cancelamento a tempo.


Realizar pesquisas - não só antes de apresentar um pedido.


As buscas de marca são importantes. Eles são a única maneira de verificar se sua marca proposta não infringe direitos anteriores. Mesmo após o registro de sua marca, você deve realizar pesquisas regularmente, porque esta é a única maneira de defender de forma eficiente sua marca comercial. Leia também nosso folheto de informações. A marca procura em linha.


O Escritório Alemão de Patentes e Marcas (DPMA) não verifica se existe outra marca que seja idêntica ou similar ao seu sinal. Por este motivo, antes de arquivar um pedido de marca, você deve certificar-se de que a marca selecionada não infrinja os direitos de terceiros. Caso contrário, uma oposição pode ser apresentada na DPMA contra sua marca registrada e pode ser cancelada. Sua marca também pode ser contestada por uma ordem de cessar e desistir ou ações apresentadas aos tribunais civis.


Se você possui uma marca registrada, você também deve assisti-la e defendê-la. Pesquisas de marca registradas, realizadas em intervalos regulares, irão ajudá-lo. Eles fornecem informações sobre marcas registradas recentemente e permitem julgar mais rápido, por exemplo, se existe risco de confusão com sua própria marca. Se assim for, você pode iniciar os processos de oposição ou cancelamento a tempo.


Pesquisando nos bancos de dados do DPMA.


In you can conduct German trade mark searches. The database contains trade mark applications, and registered and refused German national trade marks. Searches are free of charge.


When searching in DPMAregister, please note that you can find trade marks with features matching those of your trade mark application, but it is not possible to conduct a similarity search. An opposition against your trade mark may also be filed on the basis of a similar trade mark. Various commercial information brokers offer complex similarity searches.


Notice: In DPMAregister/Trade marks you can also search European Union trade marks (EM) and international registrations of marks (IR) having effect in Germany. However: the DPMA does not warrant the accuracy and completeness of these data. For conducting a full search on trade marks having effect in Germany and current legal status information, please use the databases of the European Union Intellectual Property Office (EUIPO) and of the World Intellectual Property Organization (WIPO).


Search for figurative elements of trade marks.


Figurative elements of trade marks and pure figurative marks are also searchable. The international classification of the figurative elements of marks, the " Wiener Klassifikation " (Vienna Classification), constitutes a hierarchical system that proceeds from the general to the particular, dividing all figurative elements into categories, divisions and sections.


In individual cases, explanatory notes have been added. The explanatory notes concern either the classification as a whole or any given category, division or section. The classification symbols allow you to look for trade marks with the same figurative elements in DPMA register .


Find trade marks in the EUIPO and WIPO databases.


Opposition against national trade marks may be based on earlier national trade marks but also on earlier EU trade marks or international registrations with national effect. For this reason, your searches for conflicting earlier rights should cover EU trade marks and international registrations, too. You can carry out searches within the following databases of the EUIPO and of WIPO:


eSearch plus: European Union trade marks ROMARIN: international registrations of marks (DATABASE WILL NO LONGER BE AVAILABLE STARTING LATE 2017) Madrid Monitor: international registrations of marks (replaces ROMARIN) TMview: EUIPO's search engine for trade marks and trade mark applications of all participating trade mark offices Global Brand Database: WIPO's search engine for trade marks and trade mark applications from national and international sources (being set up)


Telephone directories, commercial registers, product directories .


Furthermore, names and logos used in trade may infringe other trade mark rights even if they have not been entered in trade mark registers. For this reason, you should also look for identical or similar names in Internet search engines, telephone directories, commercial registers, publications on titles of works and/or business directories or other product directories.


Recursos.


Recursos.


Online search for trade marks, patents and registered designs in Hong Kong.


You can search trade marks, patents and designs records at the Online Search System of the Intellectual Property Department of the Government of the Hong Kong SAR:


Para obter a descrição do status em nosso sistema de pesquisa on-line de marca registrada, consulte em anexo.


Searches for trade marks, patents or designs that are registered outside Hong Kong.


Searches for trade marks that are registered outside Hong Kong can be undertaken at the websites of various jurisdictions, for examples:


Designar códigos de pesquisa.


Um código de pesquisa de design é um número de seis dígitos que ajuda o público e os advogados examinadores a pesquisar o banco de dados do USPTO para marcas com projetos similares. Compreender os códigos de pesquisa de design irá ajudá-lo a realizar uma pesquisa mais eficaz antes de arquivar seu aplicativo.


Por que o USPTO usa códigos de pesquisa de design?


Ao examinar o seu pedido de marca registrada, devemos determinar se um consumidor provavelmente confundirá sua marca com uma marca registrada ou uma marca em um pedido arquivado anteriormente. Para fazer essa determinação, os advogados examinadores e o público devem poder pesquisar completa e eficientemente o banco de dados expansivo do USPTO para marcas semelhantes às suas.


Para focar a pesquisa, nós atribuímos um código de pesquisa de design numérico a cada elemento de design da sua marca quando recebemos sua aplicação. Um elemento de design pode ser qualquer componente da sua marca que não é uma palavra, como uma representação de uma estrela ou flor.


Se a sua marca se assemelhar a outra marca muito próxima no som, na aparência ou no significado, daremos uma recusa de probabilidade de confusão.


Se uma marca contém uma imagem de um elefante, essa marca recebe o código de busca de design 03.03.01. A procura de marcas com o código de design 03.03.01 recuperaria todos os pedidos e registros federais de marcas registradas contendo imagens de elefantes, mesmo que a marca incluísse outros elementos de design, como a casa na marca abaixo.


Você também pode procurar por marcas às quais foram atribuídos vários elementos de design. Por exemplo, a busca de uma marca com um elefante (03.03.01) e um cobertor (09.01.07) recuperaria o seguinte projeto:


Informações adicionais sobre códigos de pesquisa de design e uma lista completa dos códigos de design do USPTO estão disponíveis no Manual do Código de Pesquisa de Design.


Como o USPTO determina quais códigos de pesquisa de design atribuir?


O USPTO tenta atribuir códigos de pesquisa de design para cada elemento significativo da sua marca. Nossas principais considerações são:


Se você visivelmente digitalizasse uma coleção de marcas, quais recursos o ajudariam a escolher sua marca? Se você estivesse examinando visualmente uma coleção de marcas, quais características o ajudariam a escolher uma marca similar?


Também consideramos a descrição da marca a partir do seu pedido e outras declarações que você envia. É importante que você descreva com precisão e total todos os elementos de design da sua marca.


Depois de revisar seu aplicativo e atribuir códigos de pesquisa de design (se houver), enviaremos seu pedido a um advogado examinador. Seu advogado examinador pode adicionar ou excluir códigos de pesquisa de design se ele ou ela determinar que fazê-lo explicará mais precisamente todos os elementos de design em sua marca.


Como saberi quais códigos de pesquisa de design são atribuídos à minha marca?


Se os códigos de pesquisa de design forem atribuídos ao seu aplicativo, nós emitiremos um aviso que lista os códigos. Você pode acessar o aviso através do Status da Marca Comercial e da Recuperação de Documentos (TSDR). Na lista de documentos, procure "Design Search Code Corr Project".


Quais são os próximos passos?


Depois de receber seu aviso, se você gostaria de sugerir que um código de pesquisa de design fosse adicionado ou excluído, envie um email para o TMDesignCodeComments@uspto. gov. Seu e-mail deve incluir seu nome, o número de série do seu aplicativo, uma lista dos códigos de pesquisa de design que você deseja adicionar ou remover do seu arquivo e uma breve justificativa para o seu pedido. O USPTO só entrará em códigos de pesquisa de design que representem os projetos ou imagens em sua marca.


Processaremos seu pedido dentro de dois dias úteis. Você não será notificado quando seu pedido for processado. Se aprovarmos o seu pedido, a lista de códigos de pesquisa de design será atualizada no TSDR na seção "informações de marca" da página "status".


Depois que seu pedido for enviado a um advogado examinador, você deve trabalhar diretamente com ele para processar quaisquer pedidos adicionais para adicionar ou excluir códigos de pesquisa.


Informação adicional.


Obtenha informações básicas sobre como pesquisar no número de vídeo da Rede de Informações de Marca Tradicional (TMIN) do USPTO "Searching".


Você pode pesquisar gratuitamente no banco de dados USPTO de marcas registradas.


Informações sobre como pesquisar o banco de dados do USPTO (incluindo algumas estratégias de pesquisa) podem ser encontradas na nossa página de Realização de uma marca registrada e no menu de ajuda TESS.


Uma lista completa dos códigos de design da USPTO, juntamente com informações adicionais sobre a realização de pesquisas por elementos de design, podem ser encontradas no Manual do Código de Pesquisa de Design da USPTO.


Nós lamentamos.


Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?


Pesquisar banco de dados de marcas registradas.


Embora não seja necessário antes da apresentação de um pedido, você é encorajado a pesquisar o banco de dados de marca registrada do USPTO para ver se alguma marca já foi registrada ou aplicada, que é semelhante à sua marca e usada em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Se a sua pesquisa produz uma marca que você acha que pode entrar em conflito com sua marca, então você deve verificar o status para ver se o aplicativo ou registro ainda está "ao vivo", uma vez que qualquer marca "morta" não pode ser usada para bloquear um novo aplicativo.


Uma pesquisa completa é uma que irá descobrir todas as marcas semelhantes, e não apenas as que são idênticas. Nesse sentido, a procura de disponibilidade de marcas registradas não é a mesma coisa que procurar registrar um nome de domínio. Uma pesquisa de nome de domínio pode se concentrar em sucessos exatos ou "mortos em", sem consideração dada a nomes semelhantes ou uso com produtos e serviços relacionados. Basicamente, um endereço de domínio está disponível ou não. O processo de marca registrada, por outro lado, é mais complexo. Como parte do processo de exame geral, a USPTO procurará seu banco de dados para determinar se o registro deve ser recusado porque uma marca similar já está registrada para produtos ou serviços relacionados (ou seja, mesmo marcas idênticas podem coexistir se usadas em bens ou serviços não considerado relacionado de qualquer forma). Por favor, note que a USPTO não oferece pareceres consultivos sobre a disponibilidade de uma marca antes da apresentação de um pedido real.


Para obter mais informações sobre como realizar uma pesquisa de desculpa, veja o vídeo de transmissão de notícias intitulado "Pesquisando" (video # 3 na série da Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).


Dependendo do material de marca que você procura, existem várias áreas para executar uma Pesquisa:


Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)


Use o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Registrada (TESS) para realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO. TESS fornece acesso a texto e imagens de marcas registradas e marcas em aplicativos pendentes e abandonados. O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve procurar, além da AJUDA fornecida no site TESS.


Código de Pesquisa de Design.


Se sua marca incluir um elemento de design, você deve pesquisar usando um código de design. O USPTO atribui todas as marcas que contêm elementos figurativos de design um (a) código (s) numérico (s) de 6 dígitos para fins de busca. Uma pesquisa de código de design também é realizada usando TESS.


Para obter ajuda na busca com um código de design, acesse o Manual do Código de Pesquisa de Design. Este manual indexa as categorias, divisões e seções que compõem esses códigos. Por exemplo, uma estrela de cinco pontas seria codificada na categoria 01 (corpos celestes, fenômenos naturais e mapas geográficos), divisão 01 (estrelas, cometas) e seção 03 (estrelas com cinco pontos), resultando em um código de design completo de 01.01 .03.


Certificados de registro dos EUA.


Os Certificados de Registro mostram ou determinam a propriedade de uma marca, a data utilizada pela primeira vez no comércio, os números de registro e de série e os fins em que a marca pode ser utilizada. O certificado de registro também pode ser usado para determinar termos não reivindicados por um proprietário.


Facilidade de Pesquisa Pública.


Você pode realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO no Centro de Pesquisa Pública (Madison East, 1st Floor, 600 Dulany Street, Alexandria, Virgínia) entre as 8:00 da manhã e as 8:00 da tarde. O pessoal da USPTO não pode realizar buscas de marca registrada para o público. Empresas de busca de marcas privadas realizarão pesquisas por uma taxa. O USPTO não pode auxiliar na seleção de uma empresa de busca ou de um advogado. As empresas de pesquisa são freqüentemente listadas na seção de páginas amarelas dos diretórios telefônicos sob o título "Serviços de pesquisa de marca registrada" ou "Serviços de pesquisa de marcas e patentes".


Centro de Recursos de Patentes e Marcas (PTRC)


O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS) está disponível em todos os PTRCs. Além disso, essas bibliotecas possuem CD-ROMs contendo o banco de dados de marcas registradas e pendentes; No entanto, os CD-ROMs não contêm imagens das marcas de design.


Atribuições na Web (AOTW)


Use Atribuições na Web (AOTW) para pesquisar o banco de dados de todas as informações registradas de atribuição de marca registrada de 1955 até o presente (as atribuições de marca comercial registradas antes de 1955 são mantidas na Administração Nacional de Arquivos e Registros). Os registros de atribuição também podem ser pesquisados ​​no Centro de Pesquisa Pública.


Nós lamentamos.


Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?

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