Thursday 1 March 2018

Estratégias de negociação de opções de espionagem


Minha Estratégia de Opções Semanais de 27%.


Por Ryan Jones - Pay Day Stocks.


Você está procurando a melhor estratégia de opções? Minha Estratégia de opções de 27% é uma das melhores oportunidades de negociação de opções que você encontrará. Quando você vê o poder e as probabilidades a longo prazo desta estratégia, você vai desejar que você soubesse sobre isso mais cedo.


Minha Estratégia de opções de 27% não é o Santo Graal das estratégias de negociação. Há riscos, e explicações completas e completas desses riscos neste relatório. Não faça uma negociação com esta estratégia a menos que tenha passado pelos riscos e tenha determinado que esses riscos são aceitáveis ​​para você. Neste relatório, eu entrarei em detalhes sobre quais são os riscos, por que eles existem e em que condições de mercado eles existem.


Dito isto, considero que as métricas de risco / recompensa associadas a esta estratégia são algumas das melhores.


Cada Risco de Comércio é Absolutamente Limitado (A maioria das negociações em torno de US $ 200 - $ 225)


As perdas de tamanho médio são de US $ 100 ou menos.


Probabilidade de sucesso é superior a 70% - 80% (às vezes maior)


Ganho esperado médio / perda ou sorteio é de 27% por comércio.


O que isto significa? Isso significa que se você arriscar US $ 200 por semana, depois de 100 negócios, você terá produzido aproximadamente US $ 5.400. Não é ruim, considerando que é muito concebível que você nunca sofrerá uma redução de mais de US $ 1.000 se seguir estas diretrizes. Adicione a isso que você está GARANTIDO com um ganho de 25% a 35% se o mercado permanecer o mesmo ou se deslocar para baixo (até mesmo falhas), tornando esta uma oportunidade incrível ao redor. O risco só existe se o mercado evoluir significativamente dentro de um curto período de tempo. Portanto, estamos limitados na aplicação desta estratégia à SPY.


Como você pode saber, a SPY é o maior índice de ações ETF (Exchange Traded Fund). Os índices de ações têm um "governador & rdquo" inerente. se você quiser, isso evita grandes movimentos semanais para o lado positivo de ser um evento normal. Na verdade, nos últimos 22 anos, a SPY mudou-se mais de sexta-feira a sexta-feira 3% ou mais, apenas 5% do tempo. Isso significa que 95% das vezes, o SPY não se moveu 3% mais alto durante a semana.


Vamos negociar e ldquo; My 27% Weekly Option Strategy & rdquo; para aproveitar esta característica de SPY.


O gráfico abaixo representa o movimento sexta-feira a sexta-feira em SPY durante os últimos 1 e 12; anos. Como você pode ver, o SPY só se moveu mais alto em 3% apenas uma vez. Só mudou mais de sexta-feira a sexta-feira em pelo menos 2% em apenas 6 ocorrências, e isso durante um dos anos mais consistentes de alta no mercado de ações.


Com esta estratégia, não há risco para a desvantagem. Se os tanques SPY, mesmo que vá para zero, estamos garantidos para ganhar dinheiro naquela semana, geralmente cerca de US $ 60 a US $ 75 por posição.


Uma vez que um comércio é colocado, o nível do ponto de equilíbrio é geralmente em torno do nível de 2,5% (o que significa que na sexta-feira do vencimento da opção, se o SPY se fechar em torno de 2,5% acima do fechamento da sexta-feira anterior, o comércio pode sofrer uma perda). Esse nível é diferente para cada comércio, mas é relativamente próximo disto, independentemente de as diretrizes serem atendidas. Quando ocorre uma perda com base em um movimento de 2,5% maior, é quase sempre pequeno (menos de US $ 100). Somente se o mercado fizer um movimento maior em mais de 3% (na maioria dos casos) existe o risco de sofrer uma perda mais próxima do risco máximo (US $ 200 - $ 230). Para o risco máximo de $ 230 a sofrer, o mercado teria que fazer um movimento maior de cerca de 7% em 1 semana (o que é tecnicamente impossível, exceto uma reação de um declínio significativo que ocorre primeiro).


Em outras palavras, as métricas de risco / recompensa são tremendamente a nosso favor, mas por quê? Neste relatório, vou mostrar-lhe exatamente por que isso é.


Se você não assistiu meu vídeo intitulado & ldquo; The Power of PPD & rdquo ;, você precisa fazê-lo. Eu abordarei brevemente o PPD nesta seção e como eles se relacionam com opções semanais.


Opções semanais são relativamente novas. Em 2009, o CBOE apresentou as primeiras opções semanais para um número limitado de títulos. A opção viria no quadro na abertura das quintas-feiras e expirava na sexta-feira seguinte (8 dias depois).


Então, todas as quintas-feiras, haveria duas opções semanais diferentes disponíveis. Um que expirou no dia seguinte, e outro que expiraria na sexta-feira seguinte.


Então, em 2018, o CBOE estendeu as opções semanais para existir por 6 expirações diferentes ao mesmo tempo. Em outras palavras, existem opções semanais para a próxima sexta-feira, e todas as sextas-feiras após as próximas 6-sextas-feiras. Posso comprar ou vender opções para 6 expirações diferentes em qualquer momento, ou, ao mesmo tempo, se desejar.


Isso oferece oportunidades sem precedentes para comerciantes individuais. Isto é devido às características das opções em geral. A maior deterioração do tempo ocorre no final da vida de uma opção. Antes das opções semanais, os benefícios que podem ser aproveitados pela deterioração do tempo acelerado só estavam disponíveis uma vez por mês. Agora, existe uma capacidade contínua de aproveitar a deterioração acelerada do tempo.


Para demonstrar a magnitude desse benefício, analisaremos alguns exemplos. Quero apresentar-lhe o que eu chamo PPD. Isto significa "ldquo; Price Per Day & rdquo ;. É uma maneira simples e direta de avaliar o valor de uma opção durante um determinado link de tempo.


Deixe-nos usar o SPY como exemplo, pois isso é o que usaremos com a Estratégia de opção semanal de meu 27%. Vamos olhar para & ldquo; no dinheiro & rdquo; as opções já que TODOS terão sempre o maior valor de tempo associado a elas. O exemplo abaixo é baseado em chamadas, mas o mesmo processo é usado para puts.


Falta 8 dias = 1,70.


30 dias de folga = 3,25.


Para determinar o PPD dessas opções, basta dividir o valor do tempo do preço pelos dias que resta até o vencimento. Como estes são & ldquo; no dinheiro & rdquo; opções, o preço total da opção é o valor do tempo.


8 dias restantes = 1,70 = 0,21 PPD.


30 dias de folga = 3,25 = 0,11 PPD.


Aqui, você pode ver que o preço da opção de 30 dias é, obviamente, mais caro, mas com base no PPD, é metade do preço da opção de 8 dias.


No entanto, esta não é uma comparação precisa. A razão é porque estamos comparando todos os 30 dias com todos os 8 dias. A questão é, o que o valor PPD é para cada uma das opções nos próximos 8 dias.


Nós já sabemos que o valor PPD da opção de 8 dias permanecerá o mesmo, uma vez que expira em 8 dias. No entanto, podemos obter uma idéia mais precisa do verdadeiro valor PPD nos próximos 8 dias da opção de 30 dias, subtraindo o preço de 8 dias e 8 dias a partir dos 30 dias e recalculando.


Em outras palavras, qual será a opção de 30 dias quando houver apenas 8 dias? Isso nos dará o valor PPD entre o período de 30 dias e 8 dias.


3.25 (preço da opção de 30 dias) & ndash; 1,70 (preço de opção de 8 dias) = ​​1,55.


30 dias e ndash; 8 dias = 22 dias.


1,55 / 22 dias = 0,07 PPD.


Consequentemente, podemos dizer que nos próximos 8 dias, a opção de 30 dias deve desvalorizar 0,07 centavos por dia ou um total de 0,52 centavos. Isso significa que a opção de 30 dias deve cair de 3,25 para baixo para 2,73.


Enquanto isso, a opção de 8 dias irá cair para 0,00, ou em 1,70 no total.


Portanto, a opção de 30 dias perde 0.52 enquanto a opção de 8 dias perde 1,70 em relação à próxima.


8 dias. A diferença líquida total é de 1,18.


Isto é, é claro, assumindo que o preço subjacente do SPY não vai a lugar nenhum nos próximos 8 dias, e há uma ilustração apenas da arbitragem de desintegração do tempo que está disponível como resultado de opções semanais. Obviamente, os mercados se movem, então você não pode confiar unicamente nas diferenças no PPD.


Eu cubro isso mais completamente no meu vídeo & ldquo; The Power of PPD & rdquo; e eu sugiro fortemente que você assista esse vídeo.


O PPD é o principal fator que contribui para as oportunidades sem precedentes que temos com as opções semanais de negociação. No entanto, não é o único fator contribuinte.


Por exemplo, a jogada óbvia nesta situação seria vender a opção de 8 dias e comprar a opção de 30 dias e ganhar dinheiro com a decadência do tempo avançado da opção de 8 dias. E, se isso fosse a única coisa a considerar, então você precisa olhar para a opção PPD mais baixa disponível.


Nós já sabemos que a opção de 30 dias tem um valor PPD de aproximadamente 0,07. No entanto, se você olhar para uma opção que expira em 47 dias, ele terá um valor de PPD nos próximos 8 dias com apenas PPP de 0,04 centavos. Conseqüentemente, ele só deve desvalorizar em 0,32 total, enquanto a opção de 8 dias desvaloriza em 1,70 total. Essa diferença é 1,38, uma opção máxima de 20% do que a opção de 30 dias.


Mas o preço da opção de 47 dias é de 5,00.


E se os tanques de mercado, digamos, em 2% - 3%?


Você ainda fará 1.70 na opção de chamada de 8 dias porque expirará sem valor, mas a opção de 47 dias cai de 5.00 até cerca de 2.25, o que significa que você perderia 2.75 naquela perna. Isso é uma perda de 1,05.


Nesse mesmo cenário, o movimento para baixo diminui a opção de 30 dias de 3,35 para cerca de 1,00 para uma perda de 2,35. Esta é uma diferença de 0,40 no tamanho da perda (1,05 perda líquida em comparação com uma perda líquida de 0,65).


Em suma, o movimento dos preços pode negar a arbitragem do decadência do tempo, e é por isso que é muito importante ter certeza de que você está levando em consideração o PPD e o movimento dos preços antes de determinar uma estratégia ou trocar.


Quero que note algo sobre este exemplo. Se SPY não for em nenhum lugar, você fará cerca de 1.20 no comércio de exemplo. No entanto, para que você perca a mesma quantidade, a SPY deve fazer um movimento significativo em qualquer direção. Então, por um lado, você tem que levar em consideração o movimento dos preços, mas, por outro lado, a arbitragem de decadência do tempo é uma base muito poderosa para construir qualquer estratégia de opção semanal, seja propagação ou compra ou venda de opções individuais.


O princípio é comprar opções baixas de PPD e vender opções de PPD elevadas.


Minha Estratégia de opção semanal de 27%.


Qual é a Estratégia de Opções Semanais de 27%? Esta é uma estratégia simples em que você compra uma opção que possui um PPD baixo e vende outra opção que possui um PPD elevado.


O tipo de estratégia é o chamado denominado ITM Diagonal Put spread. ITM significa & ldquo; no dinheiro & rdquo; espalhamento diagonal.


Um spread diagonal é simplesmente onde você compra uma opção e vende outra opção que tem um preço de exercício diferente e data de validade da opção que você comprou. Enquanto essas duas coisas forem diferentes, você criou uma propagação diagonal. Existem milhares de possíveis propagações em diagonal de combinação, então não pense que sejam todos iguais. Lembre-se, a nossa base será comprar uma opção baixa de PPD e vender uma opção PPP elevada dentro dos limites desta estratégia.


Aqui está o que uma propagação diagonica de ITM de acordo com minha Estratégia de opções semanais de 27% parece ser (comércio real).


Curta 30 de janeiro de 206.00 a partir de 1.81.


Longo 6 de fevereiro de 209,00 a partir de 4,04.


Para um débito de 2.23.


No momento deste comércio, havia cerca de uma semana na opção de 30 de janeiro e a SPY negociava às 205,50. Isso significa que o 30 de janeiro de 206.00 foi de 0,50 pontos no dinheiro, enquanto a opção de 209,00 foi 3,50 pontos no dinheiro.


A primeira coisa que quero salientar é o PPD de cada uma dessas opções.


Short 206.00 put é 0.50 no dinheiro. Portanto, subtrai-lo do preço total da opção para determinar o valor do tempo.


Como há 7 dias na opção, dividimos o valor do tempo em 7:


1,31 / 7 dias = 0,18 PPD.


Fazemos o mesmo por uma longa opção. O valor de tempo total da opção longa é apenas 0,54. No entanto, nós ganhamos, não vamos segurá-lo até a expiração, só vamos segurá-lo nos próximos 7 dias. Prevê-se que esta opção ainda tenha valor de 0,25 de tempo em 7 dias se SPY não for em nenhum lugar.


0,25 / 7-dias = 0,04 PPD.


Para um débito de 2.23.


Isso significa que nossa opção curta irá decadir a uma taxa de aproximadamente 450% mais rápida do que a taxa de decadência na opção longa.


Mas, há algo mais acontecendo aqui. Lembre-se, o PPD não é o único fator contribuinte para estratégias de opções lucrativas (ou perdidas). O movimento dos preços também é um fator. Conseqüentemente, minha Estratégia de opção semanal de 27% é uma estratégia que é projetada para garantir um lucro se o mercado permanecer o mesmo ou se deslocar para baixo (e mesmo que ele se mova dentro de uma certa quantia).


E, nesse caso, é garantido fazer US $ 77 se a SPY permanecer igual ou se mudar para baixo.


O maior valor de tempo de qualquer opção é sempre & ldquo; no dinheiro & rdquo ;. Se a SPY estiver negociando às 205,00, a opção de venda de 205,00 será a opção com o maior valor de tempo. Terá mais valor de tempo do que o 204.00 put, ou o 206.00 put (um é 1.00 & ldquo; fora do money & rdquo; e o outro é 1.00 & ldquo; in the money & rdquo;). Quanto mais longe a greve é ​​do & ldquo; no dinheiro & rdquo; greve, menor valor de tempo.


Observe que vendemos uma opção que está mais próxima do & ldquo; no dinheiro & rdquo; opção e comprou uma opção que se afastou, o que significa que deve ter menos valor de tempo associado a ele.


Aqui está um gráfico de um valor de vencimento de tempo de 7 dias a partir do encerramento em 23 de janeiro:


Se eu fosse sobrepor o gráfico de valor de tempo de opção de 14 dias, isso seria o que seria:


O gráfico vermelho é o valor de tempo de opção de 7 dias, o gráfico azul é o valor do tempo de opção de 14 dias. Nós vendemos os 1,00 no dinheiro colocado com 7 dias restantes e compramos a opção de 14 dias que é de 4,00 no dinheiro. Com base no fechamento dos preços das opções em 23 de janeiro, isso é o que seria:


Aqui está o aspecto do gráfico PPD:


Isso deve ser claramente claro por que estruturamos a opção se espalha para vender PPD alto e comprar PPD baixo. Deixe-se passar e veja mais de perto o exemplo de comércio real:


Curta 30 de janeiro de 206.00 a partir de 1.81.


Longo 6 de fevereiro de 209,00 a partir de 4,04.


Para um débito de 2.23.


Antes de olhar para o intervalo P / L é importante notar que a diferença entre greves é às 3,00. Isso significa que, quando o período de 30 de janeiro expirado, se SPY for igual ou inferior a 206,00, isso será inútil. No entanto, o valor mínimo absoluto que o 209,00 pode ser é às 3,00. Isso significaria que se SPY fechar às 206.00 ou inferior na expiração da opção curta, o spread deve ser pelo menos 3.00, não importa o que (e muitas vezes será mais de 3.00, porque ainda pode haver um valor de tempo na opção longa, então que vale mais do que 3,00).


Uma vez que compramos o spread em 2.23, sabemos que, às 206.00 ou abaixo, meu lucro mínimo será 0.77 porque, na verdade, podemos sair do spread às 3.00.


Nós também sabemos que o nosso nível mínimo de equilíbrio é 209.00 & ndash; o Débito, ou 206.77.


Isso ocorre porque a opção longa deve valer pelo menos 2,23 se SPY fechar em 206,77 na expiração da opção curta.


Uma vez que compramos o spread quando a SPY se negociava às 205.50 horas, sabemos que vamos ganhar dinheiro se a SPY fechar em 206.77 ou abaixo de 1 semana.


A chave aqui é a grande diferença entre o débito no comércio e as diferenças de greve. Quanto menor o débito, melhor o comércio (regra geral).


O risco máximo com este comércio é tecnicamente o débito do comércio. Nesse caso, 2,23, ou US $ 223 vendendo um único lote. No entanto, eu uso o termo técnico porque, para que esse risco realmente ocorra, a SPY tem a SKY-ROCKET para níveis ridículos dentro de um período de aproximadamente 1 semana. Na verdade, tem que se mover mais alto que o longo tempo não vale a pena. Essa é a ÚNICA maneira de perder a perda máxima aqui.


Atualmente, um período de 1 semana que é 10,00 pontos do dinheiro vale cerca de 0,10. Consequentemente, perderíamos 2.13 no comércio se SPY se mudasse de 205.50ish (quando compramos o spread) para 219.00 em apenas 1 semana. Isso é quase uma mudança de 7% em uma única semana, e você ainda não perde o risco máximo no comércio.


A Chave com o risco é o valor da opção de colocação longa no momento em que expira a opção de venda curta. Aqui é onde isso fica realmente interessante.


Lembre-se do gráfico do valor do tempo acima? O & ldquo; no dinheiro & rdquo; as opções sempre têm o melhor valor de tempo.


Isso significa que se SPY se mover de 205,50 para 209,00 em 1 semana, nossa longa 209,00 colocada se torna o & ldquo; no dinheiro & rdquo; colocar, e ganhamos o maior valor possível desta etapa do comércio em relação ao valor do tempo. Esse valor é geralmente entre 1,25 e 1,75, dependendo da volatilidade no mercado (eu já vi mais de 2,00 no passado).


Vamos dividir a diferença e usar a média de 1,50. Isto significa que nós compramos o spread para um débito de 2,23 e o sairemos a 1,50, para uma perda de 0,73.


Isso ocorreria com um movimento de cerca de 2% em SPY quando compramos o spread. Haverá momentos em que essa perda é menor, e os tempos em que essa perda é maior. Com base nas projeções, confira o gráfico P / L deste comércio:


SPY Fechado imediatamente abaixo de 205,00 em 23 de janeiro. O ponto de equilíbrio projetado é de cerca de 208.50 anos. Em torno de 210,00 é quando você seria projetado para perder o que seu ganho mínimo é em 206,00 ou abaixo. A maior projeção de lucro neste comércio é de cerca de US $ 135 e ocorreria se a SPY fechasse às 206.00 no vencimento da opção curta.


A longo prazo, a SPY conseguiu um aumento de 2% em relação a 15% do tempo de sexta-feira a sexta-feira. No entanto, isso inclui horários em que o mercado baixou significativamente na semana anterior, aumentando as chances de um salto de pelo menos 2% na semana seguinte (ou dentro de algumas semanas do movimento para baixo).


No gráfico acima, há 64 semanas. O bar azul é o movimento SPY de sexta-feira a sexta-feira.


12 vezes abaixo & gt; 1% para lucro mínimo de US $ 81. + $ 972.


34 vezes em 1% maior ou menor para o lucro médio de US $ 95 + $ 3,230.


12 vezes entre 1% - 2% superior para o lucro médio de US $ 30 +360.


6 Times Up & gt; 2% para uma perda média de $ 100 ($ 600)


O lucro líquido seria de US $ 4.022.


No total de 64 operações, isso ganha um ganho médio / perda ou empate de US $ 61. Se você arriscar $ 220 em cada comércio, esse ganho médio chega a 27,7%


Há muito espaço para erros. Considere isso, das 64 semanas acima, 46 deles viram a SPY fechar MENOS 1% acima do fechamento da sexta-feira anterior. Se ganharmos apenas o mínimo de US $ 81, ganhamos 72% do tempo e perdemos uma média de US $ 100 em todos os outros negócios (28% do tempo), que ainda atinge uma média de lucro de apenas US $ 30 ou um ganho de quase 15 % por comércio.


Este é o lugar onde muitos comerciantes dizem apostar a fazenda, hipotecar a casa e ir all-in. É aí que muitos comerciantes são tolos. Há muito espaço para erros, mas também há muitas coisas que podem impedir que isso seja tão consistente quanto nós gostaríamos.


O aumento da volatilidade pode distorcer esses números. E se, ao longo dos próximos 6 meses, em vez de ver 6 vezes quando o mercado se mover mais alto em 2% ou mais, a SPY vê o mercado avançar mais 6 vezes em 3% ou mais, garantindo virtualmente uma perda considerável. Deixe a média de US $ 200 por troca, por uma perda total de US $ 1.200.


Então, vemos que ele se moveu mais alto entre 2% - 3% em 12 ocasiões. Essa é outra perda de $ 1.200 em US $ 100 por ocorrência. Isso é 18 vezes em 26 semanas. Se ganharmos a média de US $ 80 nas 8 semanas restantes, estamos buscando um ganho de $ 640 dessas semanas, e uma perda líquida total de US $ 1.760.


Isso poderia acontecer? Tudo é possível. É provável? Absolutamente não. A partir das 18 semanas, o mercado é mais alto neste exemplo, seria maior em 48%. Se as outras 8 semanas diminuíram 2%, isso ainda é um ganho de 32% no índice do mercado de ações em apenas 6 meses. Isso seria uma manipulação louca.


E se você puder obter um débito de US $ 220? E se os tanques de volatilidade e você só pode obter um débito de US $ 270? Nesse ponto, o potencial de ganho não vale a pena e eu não tomaria o comércio (veja & ldquo; Guidelines & rdquo; abaixo). Mas e se isso acontecer durante as semanas, o mercado desceu e você não conseguiu capturar um ganho? Na próxima semana, você pode obter seu débito de US $ 220, mas o mercado se move mais alto e você perde. Ele não leva muitos desses tipos de ocorrências para tirar um grande golpe de seu potencial de lucro.


Ou, se você conseguir seu débito de US $ 220, o mercado subiu 2% e, ao invés de romper, a volatilidade das gotas coloca como uma pedra e você acaba perdendo $ 100?


Você entendeu. As probabilidades são incrivelmente boas a longo prazo. Mas as probabilidades não são certezas, e trocá-las em conformidade seria tolo.


Comece pequeno e aplique uma gestão adequada do dinheiro. Isso garantirá que você possa trocar as anomalias, o que acontecerá de tempos em tempos.


Como direcionar as variáveis ​​que podem diminuir as probabilidades.


Há algumas coisas que você pode fazer para ajudar a diminuir os riscos associados a essas variáveis. A maior coisa que você pode fazer é, como eu disse várias vezes, INICIAR PEQUENO. Eu sempre me preparo para o pior caso. Compounding é o que faz com que o comércio valha os riscos. Comece pequeno, então, enquanto você REALMENTE ganha dinheiro com a estratégia, comece a se compor.


Existe uma tabela de composição específica que incluí neste relatório que você pode seguir começando com apenas US $ 2.500. Se você é preenchido somente com trades a metade do tempo, mas pode significar o ganho de 27% por troca, US $ 2.500 se transforma em mais de US $ 300.000 em apenas 5 anos, usando este plano de composição direta e direta.


Se você receber apenas metade do tempo e só conseguiu ganhar uma média de 15% por troca, você ainda pode aumentar a conta de US $ 2.500 para mais de US $ 100.000 durante o mesmo período de tempo.


Vale a pena ficar com uma estratégia e composto.


A segunda coisa que você pode fazer é seguir estas diretrizes para colocar os negócios. Você deve aumentar a sua probabilidade de sucesso e abordar pelo menos algumas das variáveis ​​que podem diminuir a rentabilidade potencial global.


Minhas diretrizes de estratégia de opções semanais de 27%.


Faça o Breakeven em 2% acima, onde o mercado está com 1 semana (aproximadamente) à esquerda na opção curta.


Meu Plano de Combinação de Estratégia de Opção Semanal de 27%.


Você começa com um tamanho de conta de US $ 2.500 negociando um único lote em cada comércio. À medida que sua conta cresce eclipsando cada número no & ldquo; Tamanho da conta & rdquo; coluna, você aumenta para o tamanho comercial correspondente. Se você começar a aumentar e, em seguida, começar a atingir uma redução, você diminuirá o tamanho do comércio de acordo com os mesmos níveis em que você aumentou originalmente. No momento em que você atingiu 8 lotes no tamanho do comércio, será praticamente impossível devolver todos os lucros.


A coluna & ldquo; Non-Compounded é onde sua conta seria se você estivesse preso com um único lote o tempo todo. Tenha em atenção que, uma vez que você atingiu US $ 6.000 na coluna não composta (US $ 3.500 em lucros não compostos), a conta adicionada cresceu até US $ 65.500! Se você não se encaixar na negociação, é impossível que você perceba esse tipo de sucesso.


No fechamento, a chave para o sucesso extraordinário na negociação não é se você possui a estratégia de negociação do Santo Graal. Na verdade, essa estratégia não existe. A chave na negociação está aplicando a abordagem adequada de gerenciamento de dinheiro para qualquer estratégia que você esteja negociando.


Para mais informações sobre composição e gerenciamento de dinheiro adequado, assista meu vídeo em: FixedRatio.


Como você sabe, PPD representa Price Per Day e é uma das técnicas mais poderosas para encontrar as melhores oportunidades de negociação de opções independentemente da estratégia de opções que você está negociando. Como mencionado anteriormente, se você não assistiu meu vídeo intitulado "The Power of PPD & rdquo;", você precisa fazê-lo.


Minha Estratégia de opção semanal de 27% é uma estratégia simples, mas poderosa, projetada para tirar proveito da decadência do tempo distorcido entre duas opções. Aplicado a opções semanais em mercados de ETF de ações como SPY, QQQ e IWM, eu revelo totalmente a estratégia com exemplos de comércio reais no link abaixo.


Sobre o autor.


Ryan Jones começou a negociar opções quando tinha 16 anos de idade. Quando ele tinha 22 anos, ele já havia negociado quase todos os mercados possíveis. Hoje ele se especializa em gerenciamento de dinheiro e ele desenvolveu uma fórmula de gerenciamento de dinheiro endossada pelo lendário comerciante Larry Williams. Ele é um conhecido autor, orador e criador de seu próprio seminário de gerenciamento de dinheiro bem sucedido.


Posts Tagged & # 8216; SPY & # 8217;


Black Friday Oferta especial Preço mais baixo já.


Quarta-feira, 8 de novembro de 2017.


Aprenda os Detalhes Exatos das Estratégias de Opções que Resultieram em Ganhos Médicos de 120% até agora em 2017 ...


... em um preço Near-Give-Away nunca oferecido antes.


Terry's Tips é um boletim informativo de opções que existe há 16 anos. Durante esse período, desenvolvemos e aperfeiçoamos várias estratégias de opções que estão desfrutando de sucesso sem precedentes.


Realizamos 10 carteiras de opções separadas para os nossos assinantes seguirem por conta própria com a nossa corretora favorita ou com os negócios executados automaticamente através do programa Auto-Trade do thinkorswim.


Cada portfólio é realizado em uma conta separada disponível para que todos possam ver (não divulgamos apenas os mais bem sucedidos). Cada carteira emprega uma estratégia pré-definida específica usando uma ou mais ações subjacentes ou ETPs (Exchange Traded Products). Ao contrário de outros boletins de opções, incluímos as comissões reais em todos os nossos resultados.


O ganho médio composto de 2017 para nossas 10 carteiras até a primeira semana de novembro foi de 120%. Os assinantes que refletiram todas as 10 de nossas carteiras teriam investido US $ 48.600 em janeiro. Essas carteiras valeram US $ 107.103 na semana passada. Mas, claro, você pode espelhar apenas as carteiras que você gosta ou escolhe.


Nós fizemos esses ganhos com várias estratégias, incluindo Credit Spreads e Selling Naked Puts. Mas, nos últimos 16 anos, nossa estratégia emblemática é o que chamamos de Estratégia 10K. Envolve a venda de opções de curto prazo em ações individuais e o uso de longo prazo (ou LEAPS) como garantia. É como escrever chamadas, exceto que você não precisa colocar todo esse dinheiro para comprar 100 ou 1000 ações do estoque. A Estratégia 10K é como escrever chamadas em esteróides. É uma estratégia incrivelmente simples que realmente funciona com a única condição, que você seleciona um estoque que permanece plano ou se move mais alto ao longo do tempo.


De que forma, no mundo do investimento de hoje de rendimentos de dividendos quase zero, você pode esperar fazer esses tipos de retornos? Descubra exatamente como fazê-lo, comprando um presente de sexta-feira negra para você e sua família. Eles vão te amar por isso.


Preço de subscrição mais baixo sempre: como especial de sexta-feira preta, oferecemos o menor preço de subscrição que já oferecemos - nosso pacote completo, incluindo:


Mais de 10 estudos de caso relatam meu White Paper de 60 páginas e # 8211; o que explica minhas estratégias de opções favoritas em detalhes e mostra exatamente como executá-las por conta própria, um programa de opções de 14 dias, que lhe dará um sólido histórico sobre negociação de opções e dois meses de nossa newsletter semanal cheia de idéias de opções negociáveis.


Aqui está uma amostra dos relatórios gratuitos adicionais que você receberá com uma assinatura para as Dicas de Terry:


Como fizemos 100% na Apple.


VXX & # 8211; O Santo Graal para a Estratégia 10K.


Usando o spread de crédito vertical.


Oito ganhos consecutivos jogam ganhos e o que aprendemos.


Uma Estratégia de Opções que Realmente pode fazer 40% ao Mês.


Dois estudos de caso em 2018 de carteiras de opções - COST e SBUX.


É difícil colocar um valor nesses relatórios especiais - se eles ajudaram você a melhorar seus resultados de investimento para o resto de sua vida, quanto eles valem para você? Não é exatamente inestimável, mas talvez esteja perto disso.


Para esta oferta de US $ 37,95 de menor preço, clique aqui, insira o Código Especial BF117 (ou BF117P para o Serviço Premium $ 82.95).


Se você está pronto para se comprometer por um período de tempo mais longo, você pode economizar ainda mais com nossa oferta de meio preço em nosso serviço Premium por um ano inteiro. Esta oferta especial inclui tudo em nosso serviço básico e, além disso, alertas comerciais em tempo real e acesso total a todas as nossas 9 carteiras atuais atuais para que você possa negociar ou seguir qualquer ou todas elas. Temos vários níveis de nosso serviço Premium, mas este é o nível máximo, pois inclui acesso total a todas as nove carteiras. A assinatura de um ano para este nível máximo custaria US $ 1080. Com esta oferta de meio preço, o custo de um ano completo seria de apenas US $ 540. Use o Código Especial MAX17P.


Isto é uma oferta de tempo limitado. Você deve encomendar até segunda-feira, 27 de novembro de 2017. É aí que expira a oferta de meio preço e você terá que voltar para a mesma estratégia de investimento que você teve sucesso limitado por tanto tempo (se você é como a maioria dos investidores ).


Este é o momento perfeito para dar a você e a sua família o presente perfeito para o Dia de Ação de Graças e Black Friday, que é projetado para obter retornos financeiros mais elevados para o resto da sua vida de investimento. Basta imaginar sentar-se ao redor da família se juntar e explicar ao seu favorito saber que tudo compra e mantenha o tio sobre o Vertical Bull Put Spreads enquanto seus olhos esfoliam.


Estou ansioso para ajudá-lo a obter o próximo ciclo de investimento (realizar a injeção de dinheiro da economia varejista) iniciado diretamente compartilhando esta valiosa informação de investimento com você no menor preço possível. Pode levar uma pequena tarefa de casa, mas tenho certeza que você vai acabar pensando que valeu a pena o investimento.


P. S. Se você tiver alguma dúvida sobre esta oferta ou as Dicas de Terry, ligue para Seth Allen, nosso vice-presidente sênior no 800-803-4595. Ou faça este investimento em si mesmo ao menor preço já oferecido nos nossos 16 anos de publicação - apenas US $ 37,95 para todo o pacote. Obtenha aqui usando o Código Especial BF117 (ou BF117P para o Serviço Premium $ 82.95). Faça isso hoje, antes de esquecer e perder. Esta oferta expira na segunda-feira, 27 de novembro de 2018.


P. P.S. Use o código especial MAX17P para obter o prêmio Premium especial por US $ 540 (normalmente US $ 1080)


Como fazer 40% ao ano apostando no mercado, mesmo que não suba.


Segunda-feira, 19 de dezembro de 2018.


Esta é a época do ano em que todos estão olhando para o Ano Novo. A preponderância de economistas e analistas que publicaram seus pensamentos sobre 2017 parece acreditar que o primeiro ano do Trump no escritório oval será bom para a economia e o mercado, mas não é excelente.


Hoje, eu gostaria de compartilhar uma troca de opções que fiz na minha conta pessoal, que me ganhará um lucro de 40% no próximo ano, se essas pessoas estiverem corretas em seus pronosticos.


Como fazer 40% ao ano apostando no mercado, mesmo que não suba.


Como a maioria das pessoas é muito ruim na escolha de ações que irão mais alto (mesmo que quase universalmente acreditem o contrário), muitos conselheiros recomendam a melhor maneira de investir seu dinheiro é comprar todo o mercado em vez de estoque individual. A maneira mais fácil de fazer isso é comprar ações da SPY, o estoque de rastreamento S & P 500.


A SPY teve uma série de anos cada ano, 7 anos seguidos. Este ano, cresceu cerca de 9% e no ano passado ganhou cerca de 5%. Uma vez que tantos "especialistas" acreditam que o mercado tem pelo menos mais um ano de crescimento, que tipo de investimento poderia ser feito neste momento?


Uma vez que eu sou uma opção de noz, manterá um monte de dinheiro do meu investimento em dinheiro (ou equivalentes de caixa) e gastarei um montante menor em uma jogada de opção que poderia ganhar lucros espetaculares se o mercado (SPY) chegar a ser plano ou Subir por qualquer montante em 2017.


OK, não é um ano civil, mas começa agora, ou sempre que você faz o comércio, e 19 de janeiro de 2017. Isso é cerca de 13 meses de espera para que meus 40% voltem para casa.


Aqui está o comércio que fiz na semana passada, quando a SPY estava negociando cerca de US $ 225:


Compre para abrir 1 SPY 19Jan18 220 put (SPY180119P220)


Vender para abrir 1 SPY 19Jan18 225 colocar (SPY180119P225) por um crédito de $ 1.95 (vendendo uma vertical)


Isso é chamado de spread de crédito vertical (otimista). Você cobra US $ 195 menos US $ 2,50 comissões, ou $ 192,50 e haverá um requisito de manutenção de $ 500 por seu corretor. Você não paga juros sobre esse valor, mas você tem que deixar isso sem tocar na sua conta até as opções expirarem. Os $ 500 são reduzidos em US $ 192,50 para calcular seu investimento líquido (e perda máxima se SPY fechar abaixo de US $ 220 em 19 de janeiro de 2018. Esse investimento líquido é de US $ 307,50.


Se SPY for a qualquer preço superior a $ 225 naquela data em janeiro, ambas as opções expirarão sem valor e você manterá seus $ 192.50. Isso resulta em lucro de 62% em seu investimento.


Se o estoque acabar abaixo de US $ 225, você terá que comprar de volta o 225 para o que quer que esteja negociando. Se a SPY estiver abaixo de US $ 220, você não precisa fazer nada, mas o corretor terá os $ 500 que você reservou (menos os US $ 192,50 que você coletou) e você sofrerá uma perda.


Eu sei que eu disse 40% na manchete, e esse spread faz 62% se SPY for o mesmo ou mais alto. Um investimento alternativo seria reduzir as greves do spread acima e fazer algo como isto:


Compre para abrir 1 SPY 19Jan18 210 put (SPY180119P210)


Vender para abrir 1 SPY 19Jan18 215 colocar (SPY180119P215) para um crédito de $ 1.50 (vendendo uma vertical)


Este spread obteria US $ 147,50 após as comissões, envolveria um investimento de US $ 352,50 e ganharia lucro de 42% se a SPY acabar a qualquer preço acima de $ 215. Poderia cair 10 dólares a partir do seu preço atual ao longo do ano e você ainda ganharia mais de 40%.


Muitas pessoas não farão nenhuma dessas negociações porque poderiam perder todo o investimento. No entanto, essas mesmas pessoas muitas vezes compram poupanças ou chamadas com a esperança de matar, e mais de 70% do tempo perdem todo o valor. Contraste essa experiência com o fato de que os spreads que eu sugeri teriam feito mais de 60% a cada ano nos últimos sete anos sem uma única perda. Eu duvido que qualquer pessoa que compre puts ou ligue pode se vangloriar desse tipo de registro.


As opções envolvem risco, como qualquer investimento, e só devem ser usadas com dinheiro que você realmente pode perder.


Halloween Special expira a meia noite esta noite.


Segunda-feira, 31 de outubro de 2018.


Halloween Special expira a meia noite esta noite.


Quero enviar-lhe uma cópia do Relatório de sábado de 29 de outubro de 2018, o e-mail semanal enviado aos assinantes pagantes das Dicas de Terry. Este relatório detalha como nossas 13 carteiras reais funcionam a cada semana. A semana passada foi baixa para o mercado (a SPY perdeu 0,7%), e muitas de nossas carteiras experimentaram uma perda similar. Outros melhoraram consideravelmente.


O portfólio baseado em Johnson e Johnson (JNJ) ganhou 25%, enquanto o estoque subiu 1,7%. O portfólio com base no Facebook (FB) ganhou 8,7%, embora o FB caiu 0,6% na semana passada. Este portfólio foi iniciado com $ 6000 por ano e três semanas atrás, e agora vale $ 13.449, um ganho de 124%.


Uma de nossas carteiras investe em empresas que estão prestes a anunciar ganhos e encerra as posições na sexta-feira após o anúncio. Na semana passada, encerramos nossos spreads no Mastercard (MA) que foram colocados apenas uma semana e meia antes. Nós apreciamos um ganho de 34,3% (após comissões, como é o caso de todas essas carteiras).


Finalmente, temos um portfólio projetado como proteção contra um crash ou correção no mercado. Enquanto a SPY caiu apenas 0,6%, este portfólio de baixa obteve 13,6% (é certo que este foi um resultado excepcionalmente positivo que raramente ocorre nesta medida, mas às vezes somos um pouco sortudos).


Observar como essas carteiras se desdobram ao longo do tempo no Relatório de Sábado é uma maneira maravilhosa (e fácil) de aprender os meandros da negociação de opções. Você pode começar hoje, chegando a bordo em nosso Half-off Halloween Special, que expira à meia-noite de hoje à noite. Eu pessoalmente enviarei o relatório de sábado 29 de outubro para que você possa começar imediatamente.


A maioria dessas carteiras emprega o que chamamos de Estratégia 10K. Envolve a venda de opções de curto prazo em ações individuais e o uso de longo prazo (ou LEAPS) como garantia. É como escrever chamadas, exceto que você não precisa colocar todo esse dinheiro para comprar 100 ou 1000 ações do estoque. A Estratégia 10K é como escrever chamadas em esteróides. É uma estratégia incrivelmente simples que realmente funciona com a única condição de que você selecione um estoque que permaneça plano ou se mova ao longo do tempo.


Preço de assinatura mais baixo já realizado.


Como um especial de Halloween, oferecemos o menor preço de inscrição do que já oferecemos - nosso pacote completo, incluindo vários valiosos estudos de caso, meu Livro Branco, que explica minhas estratégias de opções favoritas em detalhes e mostra exatamente como carregá-los por conta própria, um programa de opções de 14 dias que lhe dará um histórico sólido na negociação de opções, e dois meses do nosso Relatório de Sábio estão cheios de idéias de opções negociáveis. Tudo isso por uma taxa única de US $ 39,95, menos da metade do custo do Livro Branco ($ 79.95).


Para esta oferta de US $ 39,95 de menor preço, clique aqui, insira o Código Especial HWN16 (ou HWN16P para o Serviço Premium e $ 82.95).


Se você está pronto para se comprometer por um período de tempo mais longo, você pode economizar ainda mais com nossa oferta de meio preço em nosso serviço Premium por um ano inteiro. Esta oferta especial inclui tudo em nosso serviço básico e, além disso, alertas comerciais em tempo real e acesso completo a todas as nossas carteiras para que você possa negociar ou seguir qualquer ou todas elas. Temos vários níveis de nosso serviço Premium, mas este é o nível máximo, pois inclui acesso total a todas as nove carteiras que estão disponíveis para Auto-Trade. A assinatura de um ano para este nível máximo custaria US $ 1080. Com esta oferta de meio preço, o custo de um ano completo seria de apenas US $ 540. Use o Código Especial MAX16P.


Isto é uma oferta de tempo limitado. Você deve encomendar até a meia-noite de hoje à noite, 31 de outubro de 2018. É aí que expira a oferta de meio preço e você terá que voltar para a mesma velha estratégia de investimento com a qual você teve sucesso limitado por tanto tempo (se você é como a maioria investidores).


Este é o momento perfeito para dar a você e a sua família o deleite perfeito do Dia das Bruxas que é projetado para fornecer retornos financeiros mais elevados para o resto de sua vida de investimento.


Estou ansioso para ajudá-lo a sobreviver ao Halloween, compartilhando esta valiosa informação de investimento com você no menor preço possível. Pode levar uma pequena tarefa de casa, mas tenho certeza que você vai acabar pensando que valeu a pena o investimento.


P. S. Se você tiver alguma dúvida sobre esta oferta ou as Dicas de Terry, ligue para Seth Allen, nosso vice-presidente sênior no 800-803-4595. Ou faça este investimento em si mesmo ao preço mais baixo já oferecido em nossos 15 anos de publicação - apenas US $ 39,95 para todo o pacote. Obtenha-o aqui usando Código Especial HWN16 (ou HWN16P para Serviço Premium $ 82.95). Faça isso hoje, antes de esquecer e perder. Esta oferta expira à meia-noite de hoje à noite, 31 de outubro de 2018.


Calendar Spreads Tweak # 4.


Quarta-feira, 21 de setembro de 2018.


Hoje, eu gostaria de discutir como você pode usar spreads de calendário para uma estratégia de curto prazo baseada em uma data em que um estoque é ex-dividendo. Vou dizer-lhe exatamente como usei essa estratégia há uma semana, quando a SPY pagou seu dividendo trimestral.


Quatro vezes por ano, a SPY paga um dividendo aos proprietários registrados na terceira sexta-feira de março, junho, setembro e dezembro. O dividendo atual é de cerca de US $ 1,09. Cada um desses eventos apresenta uma oportunidade única de ganhar algum dinheiro comprando spreads de calendário usando puts para tirar proveito do enorme tempo premium nos puts nos dias anteriores ao dia do dividendo.


Uma vez que o estoque diminui pelo valor do dividendo no dia do ex-dividendo, a opção comercializa o valor do dividendo nos preços das opções. Confira a situação da SPY na quarta-feira, 14 de setembro de 2018, dois dias antes do pagamento de um adiantamento de US $ 1,09. No momento desses preços, a SPY estava negociando apenas cerca de US $ 213,70.


O Facebook oferece solicitações de chamadas em setembro de 2018.


Observe que as opções de fechamento do dinheiro na greve 213.5 mostram uma oferta de US $ 1,11 para chamadas e US $ 1,84 para puts. As opções de venda ligeiramente fora do dinheiro estão sendo negociadas por quase o dobro dos preços para essas mesmas chamadas de distância. O mercado tem preço no fato de que o estoque cairá pelo valor do dividendo no dia do ex-dividendo. Neste caso, esse dia é sexta-feira.


A SPY fechou em $ 215.28 na quinta-feira. O preço de fechamento de sexta-feira foi de US $ 213,37, o que é de US $ 1,91 menor. No entanto, a mudança para o dia foi indicada como - $. 82. A diferença ($ 1,09) foi do tamanho do dividendo.


Na quarta e quinta-feira, decidi vender algumas dessas peças que tiveram prémios tão grandes para ver se poderia haver alguma oportunidade. Enquanto a SPY estava negociando no intervalo de US $ 213 a US $ 216, eu comprei os spreads do calendário 214.5, 214, 213.5 e 213, comprando 21Oct16 coloca nos números de greve uniforme e 19Oct16 coloca para as greves que terminam em .5 (apenas igual As greves de número são oferecidas nas opções regulares da sexta-feira, 21 horas, 16). Obviamente, eu vendi o 16Sep16 coloca em cada calendário espalhado.


Nota: Em 30 de agosto, o CBOE ofereceu uma nova série de opções SPY que expiram na quarta-feira, em vez de na sexta-feira. O motivo óbvio para esta oferta envolve a situação do dividendo. Os investidores que escrevem chamadas contra suas ações da SPY estão em um vínculo real quando vendem chamadas que expiram em um ex-dividendo na sexta-feira. Primeiro, há muito pouco tempo premium nessas chamadas. Em segundo lugar, há um risco sério de que a chamada seja exercida pelo titular para fazer o estoque e capturar o dividendo. Se o proprietário da SPY vendeu a série que expirou na quarta-feira, em vez de na sexta-feira, o problema potencial seria evitado.


Eu paguei uma média de US $ 2,49, incluindo comissões para os quatro spreads de calendário e os vendi na sexta-feira por uma média de US $ 2,88 após as comissões. Eu vendi cada spread por mais dinheiro que custou (incluindo comissões). Meu ganho líquido para os dois dias de negociação foi pouco mais de 15% após as comissões.


O estoque caiu $ .82 (depois de contabilizar o dividendo de US $ 1,09). Se tivesse subido por esse montante, espero que meu ganho de 15% também tenha estado lá. Não está claro se os ganhos haviam estado lá se a SPY tivesse feito um grande movimento, diga $ 2 ou mais em qualquer direção na sexta-feira. Meus cálculos aproximados mostraram que ainda haveria lucros, mas seria menor que 15%. Movimentos de um dia de mais de US $ 2 são um pouco incomuns, no entanto, por isso pode não ser muito preocupante.


No final, estou muito satisfeito com o ganho de 15%, e provavelmente tentarei novamente em três meses (no vencimento de dezembro). Neste mundo de taxas de juros quase zero, muitos investidores ficariam felizes com 15% por um ano inteiro. Eu colecionei o meu em apenas dois dias.


As opções de troca de SPY são particularmente fáceis devido à extrema liquidez dessas opções. Na maioria dos casos, consegui obter uma execução no preço do ponto médio do intervalo de oferta e solicitação do spread do calendário. Eu nunca paguei mais US $ .01 ou recebi mais de $ 0,01 menos que o preço do ponto médio ao negociar esse calendário.


Embora a liquidez não seja tão grande na maioria dos mercados de opções, pode ser interessante tentar essa mesma estratégia com outros dividendos-pagadores, como o JNJ, onde o dividendo também é superior a US $ 1,00. Compartilho regularmente esses tipos de oportunidades de negociação com os Insiders de Dicas de Terry para que eles possam acompanhar suas próprias contas se assim o desejarem.


Lista de opções que comercializam horas (até 4:15)


Terça-feira, 31 de maio de 2018.


Algum tempo atrás, notei que o valor de algumas de nossas carteiras estava mudando após o fechamento do mercado do estoque subjacente. Claramente, o valor das opções estava mudando após as 4:00 EST fechadas de negociação. Eu fiz uma pesquisa do Google para encontrar uma lista de opções que trocaram após as horas, e surgiu muito vazio. Mas agora eu encontrei a lista e compartilharei com você apenas no caso de você querer jogar por 15 minutos extra após o fechamento da negociação a cada dia.


Lista de opções que comercializam horas (até 4:15)


Uma vez que os valores das opções são derivados do preço do estoque subjacente ou ETP (Exchange Traded Product), uma vez que o subjacente pára de negociar, não deve haver razão para as opções continuar a negociação. No entanto, mais e mais subjacentes estão sendo negociados no pós-horário, e por muito poucas, as opções continuam a negociar também, pelo menos até 4:15 EST.


As opções para os seguintes símbolos trocam mais 15 minutos após o fechamento da negociação # 8211; DBA, DBB, DBC, DBO, DIA, EFA, EEM, GAZ, IWM, IWN, IWO, IWV, JJC, KBE, KRE, MDY, MLPN, MOO, NDX, OEF, OIL, QQQ, SLX, SPY, SVXY, UNG, UUP, UVXY, VIIX, VIXY, VXX, VXZ, XHB, XLB, XLE, XLF, XLI, XLK, XLP, XLU, XLV, XLY, XME, XRT.


A maioria desses símbolos são (muitas vezes erroneamente) chamados ETFs (Exchange Traded Funds). Embora muitos sejam ETFs, muitos não são - o popular veículo de proteção contra acidentes relacionados com a volatilidade - o VXX é, na verdade, um ETN (Exchange Traded Note). Uma maneira melhor de se referir a esta lista é chamá-los de produtos trocados do Exchange (ETPs).


Cuidado deve ser usado ao negociar essas opções após as 4:00. Da minha experiência, muitos criadores de mercado saem do chão exatamente às 4:00 (o volume geralmente é baixo após esse tempo e nem sempre vale a pena arrasar). Conseqüentemente, as gamas de opções de oferta e solicitação tendem a se expandir consideravelmente. Isso significa que é menos provável que você consiga preços decentes quando você troca depois das 4:00. Às vezes, pode ser necessário, no entanto, se você sentir que está mais exposto a uma abertura que abre no dia seguinte do que você gostaria de ser.


Como jogar o anúncio de ganhos no Facebook (FB).


Segunda-feira, 4 de abril de 2018.


O Facebook (FB) anunciará ganhos em 27 de abril, e isso apresenta uma oportunidade para fazer um investimento semelhante ao que eu sugeri na semana passada sobre a Starbucks (SBUX). Um dos negócios da SBUX já resultou em um pequeno lucro e tem um lucro adicional garantido que pode ser significante em duas semanas quando expiram as opções pós-anúncio. Espero que gostem de ler sobre os negócios que fiz na FB nesta manhã (e meu raciocínio por trás deles).


Como jogar o anúncio de ganhos no Facebook (FB).


Antes de tudo, uma atualização rápida sobre a sugestão que fiz há uma semana sobre o próximo anúncio SBUX em 21 de abril. Naquela época, com o SBUX negociando cerca de US $ 58,60, sugeri 3 formas diferentes de jogar este anúncio, todos os quais baseados no estoque se movendo um pouco mais alto em antecipação a esse grande dia (um bom tempo, os estoques se movem mais alto antes do dia do anúncio de ganhos). As três negociações aumentaram em valor desde a semana passada porque o SBUX realmente se mudou e agora comercializa cerca de US $ 60,50.


Uma das sugestões envolveu legging em um calendário de chamadas de maio de 16 a 16 de abril de 2006. Isso envolveu a compra de 1 a 16 de maio 60 chamadas diretas com um plano para vender entre 04 a 16 de abril 60 chamadas se o estoque movido volatilidade maior ou implícita (IV) das opções de Apr4-16 subiu (duas coisas que acontecem com frequência à medida que a data do anúncio se aproxima).


Comprei as solicitações de SBUX de 1 a 16 de maio por US $ 1,12 (US $ 112 por contrato) mais uma comissão de US $ 1,25 à taxa paga pelos assinantes do Terry's Tips no thinkorswim (se você estiver pagando mais do que isso como taxa de comissão, você pode considerar abrir uma conta nesta corretora - veja a oferta abaixo).


Eu não tive que aguardar muito para que o estoque se movesse o suficiente para que eu pudesse vender as chamadas de Abr4-16 60 por mais do que paguei pelas chamadas de 1 a 16 de maio. Na terça-feira, completei o calendário espalhado na greve 60 vendendo entre 04 a 16 de abril 60 chamadas por US $ 1,20 (US $ 120 por contrato menos comissão de US $ 1,25). Após as comissões, ganhei US $ 5,50 por cada spread, e foi garantido para fazer um ganho adicional, uma vez que as chamadas de 4 a 16 de abril expiraram e eu presumivelmente venderia o spread do calendário. Uma vez que as chamadas de 1 a 16 de maio têm duas semanas mais de vida restante do que as chamadas de 04 a 16 de abril, a propagação sempre terá pelo menos algum valor. Quanto mais perto o estoque é de US $ 60, maior o valor do spread. Se eu tiver a sorte de ver isso terminar em US $ 60 em 22 de abril, eu poderia esperar colecionar cerca de US $ 80 por cada spread (em cima dos $ 5.50 que já colecionei).


Embora haja algo de bom em segurar algo que já tenha um pequeno ganho bloqueado, e ainda há esperança de um ganho decente em duas semanas, em retrospectiva, gostaria de completar o calendário em apenas metade das minhas posições. O estoque subiu para US $ 61 e no final da semana eu poderia ter vendido as chamadas de Apr4 por $ .20 mais do que eu. Eu esperava que o estoque se movesse mais alto na semana entrando no anúncio, mas avançou mais alto do que isso. Provavelmente ainda tem espaço para escalar nas próximas duas semanas, mas agora estou preso a um ganho menor do que eu poderia ter feito esperando.


Estamos diante de uma situação semelhante com o Facebook que anuncia no dia 27. A série de opções de 2 a 16 de maio que expira duas semanas após esta data traz uma IV de 37, que se compara a 40 para a série Apr4 que expira logo após o anúncio (é sempre bom vender opções com um IV maior que aqueles que você compra) . À medida que o 27º se aproxima, IV para as séries de 5 a 16 de maio a 16 e de maio a 16 de maio podem subir ainda mais (ou seja, os preços das opções irão aumentar mesmo se o preço das ações permanecerem planas).


Eu gosto de comprar spreads de calendário em uma greve que é um par de dólares maior do que o preço atual das ações na expectativa de que as ações se movam mais alto nas semanas ou dias que antecederam o anúncio. Hoje, a FB caiu cerca de US $ 4, porque o analista do Deutsche Bank, Ross Sandler, advertiu que seus números do Q1 podem ter expectativas elevadas, permitindo que os investidores agreguem posições abaixo dos níveis atuais. Havia também algumas notícias inquietantes sobre o fone de ouvido virtual da Oculus Rift da empresa. As avaliações iniciais dos produtos foram mornas e haverá alguns problemas de entrega no início (possivelmente devido a muitos conjuntos sendo pedidos?). Em qualquer caso, as ações negociaram abaixo de US $ 112,25 quando coloquei as seguintes ordens nesta manhã.


Primeiro, eu comprei entre as 16 e as 16 de maio de US $ 4,40 (US $ 440 mais US $ 1,25 por contrato, ou US $ 441,25). Em seguida, coloquei uma ordem bem cancelada para vender 5 a 16 de abril 114 chamadas por US $ 4,50. Se esta ordem for executada em algum momento no próximo par de semanas, terei todo o meu dinheiro de volta mais um pouco (incluindo comissões) e aguardarei até 29 de abril para ver o quão grande será o meu lucro (mais perto de US $ 114 que FB é, maior será o meu ganho). Poderia ser tão alto quanto $ 200 por contrato (o valor esperado de uma chamada FB at-the-money com duas semanas de vida restante (e uma IV de 27).


Além de comprar as chamadas de May2-16 com a intenção de legging em um spread de calendário, fiz as seguintes duas negociações nesta manhã:


Comprar para abrir 10 FB de 2 a 16 de maio de 114 chamadas (FB160513C114)


Vender para abrir 10 FB Apr5-16 114 chamadas (FN160429C114) para um débito de $ .60 (comprar um calendário)


Comprar para abrir 10 FB de 2 a 16 de maio de 114 (FB160513P114)


Vender para abrir 10 FB Apr5-16 114 coloca (FN160429P114) para um débito de $ .55 (comprando um calendário)


Você pode notar que estes são spreads de calendário idênticos, exceto que um é com chamadas e os outros com puts. Uma coisa que aprendemos é que o preço de exercício é o que é importante para os spreads de calendário, e não se as chamadas ou chamadas são usadas. O perfil de risco é idêntico ao de colocações ou chamadas (mesmo que isso não tenha sentido muito intuitivo).


Esses spreads de calendário venderam as opções que expiram logo após o anúncio e essas opções possuem o maior IV de qualquer série de opções (ou seja, são as séries de opções mais caras de todas as opções). Eu gosto desses spreads porque eles são tão baratos, e você não pode perder todo o investimento, não importa o que. O valor de suas opções longas sempre será maior do que o valor das opções que você vendeu porque eles têm duas semanas de vida restante adicional.


Assumindo que as opções IV das opções de 2 a 16 de maio caíram para cerca de 27 (das 37 atuais), uma opção de duas semanas em dinheiro teria um prêmio de pelo menos US $ 2.00 (a calculadora da opção CBOE vem com um preço de US $ 2,40) . Isso trará seu dinheiro se você vendeu o spread a esse preço. Há uma boa chance de que IV possa não chegar tão longe. É 31 para a série de 4 a 16 de abril que expira logo antes da semana de anúncio, por exemplo. Portanto, pode ser possível vender o spread no dinheiro por mais de US $ 2,00.


O meu melhor palpite é que o spread do calendário de chamadas poderia ser vendido com lucro em 29 de abril, se o FB for a qualquer preço em US $ 4 de US $ 114 e o spread do calendário de exibição pudesse ser vendido com lucro se o FB for a qualquer preço dentro de US $ 5 de US $ 114 .


Se houver uma grande mudança no preço da FB nas próximas semanas, provavelmente compraria mais desses spreads de calendário em diferentes preços de exercício. Isso aumentaria minhas chances de ter pelo menos alguns spreads em uma greve próxima do preço das ações e onde o maior potencial de lucro reside. Se o FB se mover até US $ 116, por exemplo, eu poderia comprar alguns calendários na greve 118 para expandir a gama de possíveis preços das ações que me dariam um lucro líquido. Eu acho que se eu triplicar meu dinheiro em um spread, eu poderia perder tudo (uma impossibilidade) na outra propagação e ainda sair.


Vou informar de volta sobre como essas negociações terminam, ou se eu adicionar mais spreads a diferentes preços de exercício. A maioria das empresas relata os ganhos a cada trimestre, e haverá muitas oportunidades para usar essas idéias comerciais em outras empresas que você possa gostar.


Portfolios ganham uma média de 10% para o mês.


Segunda-feira, 7 de dezembro de 2018.


Esta semana, estamos relatando os resultados das atuais carteiras que realizamos nas Dicas de Terry. Muitos de nossos assinantes espelham nossas negociações em suas próprias contas ou têm thinkorswim executando negócios automaticamente para eles através de seu programa gratuito de Auto-Trade. Além disso, estamos mostrando as posições reais que atualmente ocupamos em uma dessas carteiras para que você possa ter uma idéia melhor de como executamos a Estratégia 10K.


Aproveite o relatório completo.


Portfolios ganham uma média de 10% para o mês.


O mercado (SPY) subiu 0,8% em novembro. Apesar da volatilidade relativamente alta do meio do mês, as coisas terminaram exatamente sobre onde começaram. As 6 carteiras reais realizadas no Terry's Tips superaram o mercado por um fator de 12, ganhando uma média de 10,0%.


Este 10% foi menor do que o ganho médio de 14,2% em outubro para as carteiras. A grande razão pela qual o mês de novembro ficou atrás de outubro foi que tivemos uma grande carteira perdedora neste mês (mais sobre isso mais tarde). Aqui estão os resultados para cada portfólio:


** Após a duplicação de valor, o portfólio apresentou dividir 2 por 1 em setembro de 2018.


*** O portfólio começou com $ 4000 e $ 5600 retirados em dezembro de 2018.


S & amp; P 500 Mudança de preço para novembro = + 0,8%


Taxa Média do preço da empresa da carteira em novembro = + 1,8%


Variação média do valor da carteira em novembro = + 10,0%


Comentários adicionais: agora registramos um ganho de 24,2% nos primeiros dois meses dos nossos Relatórios do Primeiro Sábado. Este é certamente um resultado notável, 4 vezes melhor que os 5,4% que o mercado ganhou durante esses dois meses. Nossos resultados funcionam com uma taxa anualizada de 145%, um nível que certamente não conseguiremos manter para sempre. Mas foi divertido até agora.


Todos os preços das ações subjacentes não ganharam em novembro. O SBUX caiu 1,3%, no entanto, o portfólio Java Jive pegou 13,6%, provando mais uma vez que um menor preço das ações ainda pode produzir bons ganhos, desde que a queda não seja muito boa.


Apenas um de nossos títulos subjacentes teve um anúncio de ganhos este mês. O Facebook (FB) anunciou e o estoque ficou mais alto, fazendo com que o nosso Foxy Facebook seja nosso maior ganhador (22,1%) em novembro. Teremos dois anúncios de ganhos em dezembro - COST no dia 8 e NKE, que reporta no dia 20 ou 21. A NKE também terá uma divisão de ações de 2 por 1 em 23 de dezembro. A história mostra que os estoques que têm uma divisão tendem a se mover mais alto depois que a divisão é anunciada, mas depois eles se movem mais baixos após a separação ter ocorrido. Teremos isso em mente quando estabelecemos posições de opção no final deste mês.


Nova Carteira JNJ Jamboree Começa Com um Ganho Agradável: no seu primeiro mês de operação, nosso portfólio mais novo ganhou 14,3%, enquanto as ações refletiram estreitamente o ganho do mercado, recuperando 0,9% em relação ao ganho de 0,8% do mercado. O JNJ paga um dividendo saudável que reduz a volatilidade um pouco, mas o desempenho inicial do portfólio demonstra que a Estratégia 10K pode fazer bons ganhos mesmo quando as opções possuem uma baixa volatilidade implícita (IV).


O que aconteceu no Vista Valley, nosso grande perdedor este mês? A NKE experimentou uma extrema volatilidade, primeiro a deixar cair quando a Dick teve um anúncio de ganhos terríveis, e depois se recuperando quando os relatórios indicaram que a NKE estava fazendo muito melhor do que a maioria dos varejistas. Na segunda semana de novembro, a NKE caiu US $ 9,92 (7,5%). Esta é uma queda verdadeiramente incomum, e imediatamente nos forçou a tomar uma decisão. Abaixamos os preços de exercício das nossas opções para nos proteger contra uma nova queda, ou aguardamos e esperamos uma recuperação?


Estávamos um pouco preocupados com alguns relatórios de analistas que argumentaram que, enquanto a NKE era uma grande empresa, sua avaliação atual era extremamente alta (e provavelmente insustentável). Então, baixamos os preços de exercício da gama 130-135 para a faixa de 120-125. Isso acabou sendo um grande erro, porque na semana subsequente, o estoque subiu US $ 10,79, reverteu totalmente a queda da semana anterior. Isso nos obrigou a vender os spreads de ataque baixo e começar de novo com as greves mais altas que tivemos no início do mês. Se não tivéssemos feito nada, o portfólio teria feito um grande ganho para o mês. Uma vez que selecionamos subjacentes que acreditamos estar indo mais alto, no futuro, devemos ser lentos para ajustar a desvantagem, a menos que existam fortes evidências para refutar a nossa tomada positiva inicial na empresa. Esta experiência é outro lembrete de que a alta volatilidade é o Darth Vader do mundo da Estratégia 10K.


Aqui estão as posições reais que realizamos em uma das carteiras de 6 Terry's Tips. Este portfólio usa o estoque de rastreamento S & P 500 (SPY) como o subjacente. Nós estamos executando esse portfólio por apenas dois meses. Essas posições são típicas de como implementamos a Estratégia 10K para todas as carteiras.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _.


Resumo do portfólio clássico do Spy 10K. Este portfólio de $ 5000 foi criado em 6 de outubro de 2018. Ele usa a Estratégia 10K com chamadas curtas em várias séries semanais, algumas das quais expiram a cada semana e são contabilizadas como uma das nossas carteiras com base em estoque (mesmo que não seja tecnicamente uma estoque, mas um ETP).


Nossas posições agora são um pouco incomuns para nós, porque só temos chamadas curtas nas próximas duas séries de opções semanais. Geralmente, temos 3 ou 4 séries curtas no lugar. A razão pela qual terminamos onde estamos no momento é que, quando compramos as chamadas de vencimento de cada sexta-feira, se o mercado naquela semana tiver sido plano ou baixo, vendemos as chamadas no horário da semana que vem. Se o mercado se moveu mais alto, nós vamos para séries mais avançadas e vendemos em greves que são maiores do que o preço das ações. A maioria das semanas em novembro era plana ou baixa, então não mudamos para as séries de opções mais avançadas.


Ansioso para a próxima semana, o gráfico de perfil de risco mostra que nosso intervalo de equilíbrio se estende de cerca de US $ 2 na desvantagem para US $ 3 no lado positivo. Um mercado absolutamente plano deve resultar em um ganho semanal muito maior do que o mês passado, porque temos um número excepcionalmente alto de chamadas próximas ao dinheiro que expiram na próxima semana.


Primeiro Sábado Relatório de novembro de 2018 10K Spy Risk Profile.


À medida que abordamos a série de opções mensais regulares para dezembro (expiram na terceira sexta-feira, 18), precisamos lembrar que um dividendo é pago aos detentores da SPY em 17 de dezembro. Se tivermos poucas chamadas em dinheiro nessa data, corremos o risco de exercê-los e nos deixar com a obrigação de pagar esse dividendo. Por esse motivo, lançaremos as chamadas curtas no dinheiro, um dia antes do habitual, para evitar essa possibilidade.


Como configurar uma estratégia de opções de anúncio pré-ganhos.


Segunda-feira, 9 de novembro de 2018.


Um dos melhores momentos para configurar uma estratégia de opções é justo antes de uma empresa anunciar ganhos. Hoje, eu gostaria de compartilhar nossa experiência fazendo isso no mês passado com o Facebook (FB) no mês passado. Eu espero que você leia até o final - há algumas informações importantes lá. Se você sentiu falta deles, não deixe de conferir os curtos vídeos que explicam porque eu gosto de spreads de calendário e Como fazer ajustes em Calendário e Spreads Diagonais.


Como configurar uma estratégia de opções de anúncio pré-ganhos.


Quando uma empresa relata resultados a cada trimestre, o preço das ações muitas vezes flutua muito mais do que o habitual, dependendo de quão bem a empresa executa, comparada com o desempenho passado e com o nível coletivo de expectativas do mercado. Antecipando um grande movimento de uma maneira ou de outra, apenas antes do anúncio, os preços das opções disparam, ambos colocam e ligam.


Na Terry's Tips, nossa estratégia básica envolve a venda de opções de curto prazo para outros (usando opções de longo prazo como garantia para fazer essas vendas). Um dos melhores horários para nós é o período imediatamente anterior ao anúncio de ganhos futuros. Isso é quando podemos coletar o mais premium.


Uma chamada no dinheiro (o preço das ações e o preço de exercício são os mesmos) para uma chamada com um mês de vida restante noFacebook (FB) por cerca de US $ 3 (US $ 300 por chamada). Se essa chamada expirar logo após um anúncio de ganhos, ela irá negociar por cerca de US $ 4,80. Essa é uma diferença significativa. Na linguagem de opções, os preços das opções são "altos" ou "baixos", dependendo da sua volatilidade implícita (IV). IV é muito maior para todas as séries de opções nas semanas anteriores ao anúncio. IV é o mais absoluto na série que expira logo após o anúncio. Normalmente, essa é uma série de opções semanais.


Aqui estão os números IV para as chamadas FB at-the-money antes e depois do anúncio de ganhos do 4 de novembro:


Uma semana de opção de vida antes, IV = 57 Uma semana de opção vida após, IV = 25.


Vida de opção de duas semanas antes, IV = 47 Vida de opção de duas semanas após, IV = 26.


Vida de opção de um mês antes, IV = 38 Uma vida de opção de um mês depois, IV = 26.


Vida de opção de quatro meses antes, IV = 35 Vida de opção de quatro meses após, IV = 31.


Esses números mostram claramente que quando você está comprando uma chamada de 4 meses (março, IV = 35) e vendendo uma chamada de uma semana (IV = 57), antes de um anúncio, você está comprando opções menos dispendiosas (menor IV ) do que aqueles que você está vendendo. Após o anúncio, isso é revertido. As opções de curto prazo que você está vendendo são relativamente menos dispendiosas do que as que você está comprando. No final, antes do anúncio, você está comprando baixo e vendendo alto, e após o anúncio, você está comprando alto e vendendo baixo.


Você pode ganhar muito dinheiro comprando uma série de opções de chamadas de longo prazo e vendendo chamadas de curto prazo em vários preços de exercício na série que expira logo após o anúncio. Se os lados longos e curtos do seu spread estiverem ao mesmo preço de exercício, você chamá-lo de um spread de calendário, e se as greves forem a preços diferentes, é chamado de spread diagonal.


O calendário e os spreads diagonais funcionam essencialmente o mesmo, sendo o ponto importante o preço de exercício da opção curta que você vendeu. O ganho máximo para o seu spread virá se o preço da ação terminar exatamente com esse preço de exercício quando a opção expirar. Se você pode adivinhar corretamente o preço do estoque após o anúncio, você pode ganhar uma tonelada de dinheiro.


Mas como todos sabemos, adivinhar o preço a curto prazo de um estoque é uma coisa realmente difícil de fazer, especialmente quando você está tentando adivinhar onde pode acabar logo após o anúncio. Você nunca sabe o quão bem a empresa fez, ou mais importante, como o mercado reagirá a como a empresa realizou. Por essa razão, recomendamos selecionar a venda de opções de curto prazo em vários preços de exercício diferentes. Isso aumenta suas chances de ter um ataque curto que lhe gere o valor máximo possível.


Aqui estão as posições ocupadas em nossa carteira FB atual nas Dicas de Terry na sexta-feira, 30 de outubro, uma semana antes das chamadas de novembro-1 15 expirariam logo após a FB ter anunciado ganhos em 4 de novembro:


Nós possuímos chamadas que expiraram em março de 2018 em 3 greves diferentes (97,5, 100 e 105) e fomos chamadas curtas com uma semana de vida restante em 4 greves diferentes (103, 105, 106 e 107). There was one calendar spread at the 105 strike and all the others were diagonal spreads. We owned 2 more calls than we were short. This is often part of our strategy just before announcement day. A fairly large percent of the time, the stock moves higher in the day or two before the announcement as anticipation of a positive report kicks in. We planned to sell another call before the announcement, hopefully getting a higher price than we would have received earlier. (We sold a Nov1-15 204 call for $2.42 on Monday). We were feeling pretty positive about the stock, and maintained a more bullish (higher net delta position) than we normally do.


Here is the risk profile graph for the above positions. It shows our expected gain or loss one week later (after the announcement) when the Nov1-15 calls expired:


When we produced this graph, we instructed the software to assume that IV for the Mar-16 calls would fall from 35 to 30 after the announcement. If we hadn’t done that, the graph would have displayed unrealistically high possible returns. You can see with this assumption, a flat stock price should result in a $300 gain, and if the stock rose $2 or higher, the gain would be in the $1000 range (maybe a bit higher if the stock was up just moderately because of the additional $242 we collected from selling another call).


Então o que aconteceu? FB announced earnings that the market liked. The stock soared from about $102 to about $109 after the announcement (but then fell back a bit on Friday, closing at $107.10). We bought back the expiring Nov1-15 calls (all of which were in the money on Thursday or Friday) and sold further-out calls at several strike prices to get set up for the next week. The portfolio gained $1301 in value, rising from $7046 to $8347, up 18.5% for the week. This is just a little better than our graph predicted. The reason for the small difference is that IV for the March calls fell only to 31, and we had estimated that it would fall to 30.


You can see why we like earnings announcement time, especially when we are right about the direction the stock moves. In this case, we would have made a good gain no matter how high the stock might go (because we had one uncovered long call). Most of the time, we select short strikes which yield a risk profile graph with more downside protection and limited upside potential (a huge price rise would yield a lower gain, and possibly a loss).


One week earlier, in our Starbucks (SBUX) portfolio, we had another earnings week. SBUX had a positive earnings report, but the market was apparently disappointed with guidance and the level of sales in China, and the stock was pushed down a little after the announcement. Our portfolio managed to gain 18% for the week.


Many people would be happy with 18% a year on their invested capital, and we have done it in a single week in which an earnings announcement took place. We look forward to having three more such weeks when reporting season comes around once again over the course of a year, both for these two underlyings and the 4 others we also trade (COST, NKE, JNJ, and SPY).


“I have confidence in your system…I have seen it work very well…currently I have had a first 100% gain, and am now working to diversify into more portfolios. Goldman/Sachs is also doing well – up about 40%…


How to Fine-Tune Market Risk With Weekly Options.


Monday, August 17th, 2018.


This week I would like to share an article word-for-word which I sent to Insiders this week. It is a mega-view commentary on the basic options strategy we conduct at Terry’s Tips. The report includes two tactics that we have been using quite successfully to adjust our risk level each week using weekly options.


If you are already trading options, these tactic ideas might make a huge difference to your results. If you are not currently trading options, the ideas will probably not make much sense, but you might enjoy seeing the results we are having with the actual portfolios we are carrying out for our subscribers.


How to Fine-Tune Market Risk With Weekly Options.


“Bernie Madoff attracted hundreds of millions of dollars by promising investors 12% a year (consistently, year after year). Most of our portfolios achieve triple that number and hardly anyone knows about us. Even more significant, our returns are actual – Madoff never delivered gains of any sort. There seems to be something wrong here.


Our Capstone Cascade portfolio is designed to spin off (in cash) 36% a year, and it has done so for 10 consecutive months and is looking more and more likely that we will be able to do that for the long run (as long as we care to carry it out). Actually, at today’s buy-in value (about $8300), the $3600 we withdraw each year works out to be 43%. Theta in this portfolio has consistently added up to double what we need to make the monthly withdrawal, and we gain even more from delta when SVXY moves higher.


Other portfolios are doing even better. Rising Tide has gained 140% in just over two years while the underlying Costco has moved up 23.8% (about what Madoff promised). Black Gold appears to be doing even better than that (having gained an average of 3% a week since it was started).


A key part of our current strategy, and a big change from how we operated in the past, is having short options in each of several weekly series, with some rolling over (usually about a month out) each week. This enables us to tweak the risk profile every Friday without making big adjustments that involve selling some of the long positions. If the stock falls during a week, we will find ourselves with previously-sold short options that are at higher strikes than the stock price, and we will collect the maximum time premium in a month-out series by selling an at-the-money (usually call) option.


If the stock rises during the week, we may find that we have more in-the-money calls than we would normally carry, so we will sell new month-out calls which are out of the money. Usually, we can buy back in-the-money calls and replace them with out-of-the-money calls and do it at a credit, again avoiding adjustment trades which might cause losses when the underlying displays whip-saw price action.


For the past several weeks, we have not suffered through a huge drop in our underlyings, but earlier this year, we incurred one in SVXY. We now have a way of contending with that kind of price action when it comes along. If a big drop occurs, we can buy a vertical call spread in our long calls and sell a one-month-out at-the-money call for enough cash to cover the cost of rolling the long side down to a lower strike. As long as we don’t have to come up with extra cash to make the adjustment, we can keep the same number of long calls in place and continue to sell at-the-money calls each week when we replace expiring short call positions. This tactic avoids the inevitable losses involved in closing out an out-of-the-money call calendar spread and replacing it with an at-the-money calendar spread which always costs more than the spread we sold.


Another change we have added is to make some long-term credit put spreads as a small part of an overall 10K Strategy portfolio, betting that the underlying will at least be flat in a year or so from when we placed the spread. These bets can return exceptional returns while in many respects being less risky than our basic calendar and diagonal spread strategies. The longer time period allows for a big drop in stock price to take place as long as it is offset by a price gain in another part of the long-term time frame. Our Better Odds Than Vegas II portfolio trades these types of spreads exclusively, and is on target to gain 91% this year, while the Retirement Trip Fund II portfolio is on target to gain 52% this year (and the stock can fall a full 50% and that gain will still come about).


The trick to having portfolios with these kinds of extraordinary gains is to select underlying stocks or ETPs which you feel strongly will move higher. We have managed to do this with our selections of COST, NKE, SVXY, SBUX, and more recently, FB, while we have failed to do it (and faced huge losses) in our single failing portfolio, BABA Black Sheep where Alibaba has plummeted to an all-time low since we started the portfolio when it was near its all-time high. Our one Asian diversification effort has served to remind us that it is far more important to find an underlying that you can count on moving higher, or at least staying flat (when we usually do even better than when it moves higher).


Bottom line, I think we are on to something big in the way we are managing our investments these days. Once you have discovered something that is working, it is important to stick with it rather than trying to improve your strategy even more. Of course, if the market lets us know that the strategy is no longer working, changes would be in order. So far, that has not been the case. The recent past has included a great many weeks when we enjoyed 10 of our 11 portfolios gaining in value, while only BABA lost money as the stock continued to tumble. We will soon find another underlying to replace BABA (or conduct a different strategy in that single losing portfolio).”


3 estratégias de opções para um mercado plano.


Thursday, August 6th, 2018.


Dez das nossas 11 carteiras estão à frente do seu investimento inicial, alguns dramaticamente à frente. A única carteira perdedora é baseada na Alibaba (BABA) - foi uma aposta no mercado chinês e as ações baixaram mais de 30% desde o início do portfólio no início deste ano (nossa perda é muito maior). O melhor portfólio para 2018 é até 55% até agora e fará exatamente 91% se os três subjacentes (AAPL, SPY e GOOG) permanecerem onde estão atualmente (ou se movem mais alto). O GOOG poderia cair em US $ 150 e esse spread ainda faria 100% para o ano.


Outro portfólio cresceu 44% em 2018 e é garantido em 52% no ano, mesmo que o subjacente (SVXY) diminua em 50% entre o presente e o final do ano. Um portfólio baseado em Costco (COST) foi iniciado há 25 meses e está em frente mais de 100% enquanto o estoque subiu 23% e # 8211; nosso portfólio superou o estoque por melhor que 4 vezes. Esta é uma relação típica: carteiras baseadas na Nike (NKE) e Starbucks (SBUX) realizaram-se de forma semelhante.


Estamos orgulhosos do desempenho do nosso portfólio e esperamos que você considere dar uma olhada em como eles são configurados e atualizados no futuro.


3 estratégias de opções para um mercado plano.


Pensar é o trabalho mais difícil que existe, o que provavelmente é a razão pela qual tão poucos se envolvem nela. & # 8221; & # 8211; Henry Ford.


Se você acha que o mercado será plano para o próximo mês, existem várias estratégias de opções que você pode empregar. Em cada uma das três estratégias a seguir, vou mostrar como você poderia investir US $ 1000 e qual seria a relação risco / recompensa com cada estratégia. Como proxy para "o mercado", usaremos o SPY como o subjacente (este é o estoque de rastreamento para o índice S & P 500). Hoje, a SPY está negociando em US $ 210 e nós vamos negociar opções que expiram em apenas cerca de um mês (30 dias desde que escrevi isso).


Estratégia # 1 - propagação do calendário. Com o SPY a negociar em US $ 210, compraremos chamadas que expiram na terceira sexta-feira de outubro e venderemos chamadas que expiram em 30 dias (em 4 de setembro de 2018). Ambas as opções estarão na greve 210. Teremos que gastar US $ 156 por spread (mais US $ 2,50 comissões na tarifa thinkorswim para assinantes do Terry's Tips). Poderemos comprar 6 spreads para o nosso orçamento de US $ 1000. O investimento total será de US $ 951. Aqui está o aspecto do gráfico de perfil de risco quando as opções curtas expiram em 4 de setembro:


Nesses gráficos, a coluna em P / L Day mostra o ganho (ou perda) quando as opções curtas expiram ao preço da ação na coluna da esquerda. Você pode ver isso se você estiver absolutamente certo e o mercado é absolutamente plano ($ 210), você duplicará seu dinheiro em 30 dias. As 210 chamadas que você vendeu expirarão sem valor (ou quase) e você terá as chamadas de 210 de outubro, que valerão cerca de US $ 325,00, uma vez que têm 5 semanas de vida restante.


O estoque pode flutuar em US $ 4 em qualquer direção e você fará um lucro de algum tipo. No entanto, se ele flutuar em muito mais de US $ 4, você terá uma perda. Uma coisa interessante sobre os spreads do calendário (em contraste com as outras 2 estratégias que discutimos abaixo) é que não importa o quanto as ações se desviem em qualquer direção, você nunca perderá absolutamente todo seu investimento. Como suas posições longas têm mais 35 dias de vida, você sempre terá algum valor além das opções que você possui. Essa é uma das razões importantes pelas quais eu prefiro o calendário se espalhar para as outras estratégias.


Estratégia # 2 - Propagação da borboleta: uma propagação de borboleta típica envolve a venda de 2 opções na greve onde você espera que o estoque acabe quando as opções expiram (as colocações ou as chamadas farão - o preço de exercício é o importante) e comprando um opte por um número equidistante de greves acima e abaixo do preço de exercício das 2 opções que você vendeu. Você faz esses negócios todo ao mesmo tempo, como parte de uma propagação de borboleta.


Você pode brincar com preços de ataque diferentes para criar um gráfico de perfil de risco que lhe proporcionará um intervalo de equilíbrio com o qual você se sentirá confortável. A fim de manter as 3 estratégias de propagação semelhantes, criei greves que renderiam um intervalo de equilíbrio que aumentou cerca de US $ 4 acima e abaixo da greve atual de $ 210. Isso acabou envolvendo a venda de 2 de setembro de 2018 na greve 210 e comprando uma chamada na mesma série na greve 202,5 ​​e na greve 217,5. O custo por spread seria de US $ 319 acrescido de uma comissão de US $ 5 por spread, ou US $ 324 por spread. Poderíamos comprar 3 spreads de borboleta com nosso orçamento de US $ 1000, descontando US $ 972.


Aqui está o gráfico de perfil de risco para essa propagação de borboleta quando todas as opções expiram em 4 de setembro de 2018:


Você pode ver que o ganho total se o estoque acabar precisamente no preço de US $ 210 é ainda maior (US $ 1287) do que é com o spread de borboleta acima (US $ 1038). No entanto, se o estoque se mover mais alto ou menor em US $ 8, você perderá 100% do seu investimento. Essa é uma alternativa bastante assustadora, mas esta é uma estratégia que faz melhor quando o mercado é plano, e você só compraria uma propagação de borboleta se você tivesse uma sensação forte de onde você acha que o preço do estoque subjacente será no dia em que todas as opções expiram.


Estratégia # 3 - propagação curta do Condor de ferro. Esta propagação é um pouco mais complicada (e é explicada mais detalhadamente no meu Livro Branco). Envolve a compra (e a venda) de ambos, coloca e liga tudo na mesma série de vencimento (como acima, essa série será as opções de Sept1-15 que expiram em 4 de setembro de 2018). Para criar um gráfico de perfil de risco que mostrou um intervalo de equilíbrio que estendeu US $ 4 em ambas as direções de US $ 210, compramos chamadas na greve 214, vendemos chamadas na greve 217 e compramos postas na greve 203 enquanto vendia postas na 206 greve. Um spread de condor de ferro curto é vendido em um crédito (você coleciona dinheiro vendendo). Nesse caso, cada spread colecionaria US $ 121 menos US $ 5, ou $ 116. Uma vez que existe uma diferença de US $ 3 entre cada uma das greves, é possível perder $ 300 por spread se o estoque terminar acima de US $ 217 ou inferior a US $ 203. Não podemos perder os $ 300, no entanto, porque cobramos $ 116 por spread no início. O corretor colocará uma retenção em US $ 300 por spread (é chamado de requisito de manutenção e não acumula juros como um empréstimo de margem), menos os $ 116 que cobramos. Isso funciona para um investimento líquido total de US $ 184 por spread (que é a perda máxima que possamos incorrer). Com o nosso orçamento de US $ 1000, você pode vender 5 spreads, arriscando US $ 920.


Aqui está o gráfico de perfil de risco para este spread de condor de ferro curto:


Você pode ver o ganho potencial total para o spread de condor de ferro curto é cerca de metade do que era para qualquer um dos spreads anteriores, mas tem a característica maravilhosa de chegar ao seu caminho em qualquer preço de estoque final possível entre US $ 206 e US $ 214. Tanto o calendário espalhado como a propagação da borboleta exigiram que o estoque fosse extremamente perto de US $ 210 para obter o ganho máximo, e os ganhos potenciais caíram rapidamente à medida que o estoque se movia em qualquer direção desse único e importante preço da ação. O spread de condor de ferro curto tem um ganho máximo mais baixo, mas ele se aproxima de uma gama muito maior de possíveis preços finais das ações.


Outra vantagem do condor de ferro curto é que, se o estoque acabar a qualquer preço na faixa de lucro, todas as opções expiram sem valor e você não precisa executar uma troca para fechar as posições. Ambas as outras estratégias exigem negociações de encerramento.


Esta não é claramente uma discussão completa sobre essas estratégias de opções. Em vez disso, é apenas uma exibição gráfica das possibilidades de risco / recompensa quando você espera um mercado plano. Talvez esse breve relatório atrapalhe seu interesse para que você considere se inscrever em nosso serviço, onde eu acho que você terá uma compreensão completa dessas e outras estratégias de opções que podem gerar retornos muito maiores do que os investimentos convencionais podem oferecer.


Pesquisar Blog.


Categorias.


Fazendo 36% & mdash; Um Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.


Histórias de sucesso.


Eu tenho negociado os mercados de ações com muitas estratégias diferentes por mais de 40 anos. As estratégias de Terry Allen foram os fabricantes de dinheiro mais consistentes para mim. Eu usei-os durante o derretimento de 2008, para ganhar mais de 50% de retorno anualizado, enquanto todos os meus vizinhos estavam chorando sobre suas perdas.


thinkorswim, Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.


tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001-2018 Terry & # 039; s Dicas Opções de ações Blog de negociação Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.


Como eu comercializo o SPY.


Muitas pessoas pensam que o dia de negociação é um jogo: você pode ganhar por algum tempo, mas, eventualmente, você explodirá sua conta. Eu concordo - ainda que eu negocie o SPY quase todos os dias. A negociação diária é parte do meu método de transbordamento e abordagem de estratégia múltipla para gerenciar meu portfólio. Hoje troco muito pouco capital e direciono os lucros para minhas contas menos arriscadas.


Então, por que se preocupar se o dia de negociação é jogo? Simplificando, posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gerenciamento de dinheiro. Espero que algum dia perca todo o dinheiro na minha conta de negociação do dia - o objetivo é multiplicar a capital com que comecei muitas vezes antes que isso aconteça. Esta estratégia funciona porque o dia troco com uma pequena porcentagem de todo o meu portfólio de investimentos, e o valor que estou disposto a arriscar permanece constante - o que significa que eu não tentei combinar meus retornos; Os lucros são removidos da conta imediatamente.


Já este ano dupliquei o dinheiro na minha conta de negociação do dia (não é mau considerando que estamos apenas 8 semanas do ano). E porque esse lucro foi redirecionado, mesmo que eu fizesse apenas perder negociações de agora em diante, não teria nada a perder porque eu estou, por assim dizer, a brincar com o dinheiro da casa. Isto é o que quero dizer com a gestão do dinheiro: reconhecendo que, a qualquer momento, você poderia explodir sua conta e proteger sua base, resistindo a tentação de compor.


Não compound, Got It. Mas como você troca?


Embora o dia de negociação seja um jogo, você pode aproveitar os indicadores técnicos e seus próprios conhecimentos para entrar e sair de negociações com maiores taxas de sucesso. Aqui está a minha fórmula para configurar negócios diários:


Eu só troco o SPY, que monitorei por tanto tempo que meu intestino geralmente prediz como se moverá. Nenhuma piada. Quando você está hiperfocused, investir com seu intestino pode ser eficaz.


Eu uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário. Eu sempre troco a chamada de dinheiro ou colocamos que vai expirar no final da semana. Esta opção normalmente tem um delta em torno de .50, o que significa que, se o SPY mover $ 1.00, a opção aumentará (ou diminuirá) no valor em US $ 0,50 - um retorno de 50% se a opção que você compra custa US $ 1,00.


Eu compro apenas chamadas e coloca - sem spreads extravagantes.


Eu tento estar no comércio por 40 minutos no máximo. Claro, as vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o que.


Eu gosto de entrar em minhas negociações em torno de 1:00 da tarde EST, quando mais frequentemente do que a negociação é plana; As notícias da manhã já foram negociadas, e muitos comerciantes estão fazendo uma pausa para o almoço. Às 1:30 ou 2:00, o SPY está se movendo e agitando de novo.


Eu entro um comércio sabendo se o SPY é otimista ou grosseiro naquele dia, e nunca abaixei a tendência: se o SPY estiver empurrando eu troco as chamadas; Se o SPY estiver indo para baixo eu troca puts.


Se o mercado parecer plano - os indicadores RSI e MACD não estão atingindo os extremos ao longo do dia - apenas permaneço fora.


Eu faço apenas um comércio por dia. Se eu estou negociando mais do que isso provavelmente, eu sou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro ou estou tentando consertar um comércio de perda. Ambos são idéias ruins.


Eu nunca arrisco mais de 30% do capital da minha conta comercial em qualquer comércio. Sim, esta percentagem é alta, mas estou apenas arriscando dinheiro que estou disposto a perder. Dito isto, o SPY é estável, então, na realidade, o risco é mais como 15%.


Se as condições estiverem corretas, eu escala em um trade até 4 vezes a média do custo do dólar. Eu apenas reduzo a escala, nunca acima, quero comprar mais à medida que o preço cai, e quando eu fechar o comércio eu vendo tudo (eu não escala para fora).


Eu time minha entrada esperando que o RSI atravesse 70 ou 30 e aguarde as linhas MACD para cruzar e prosseguir na outra direção. Eu também me certifico de que as barras de histograma do MACD se assemelhem claramente a colinas ondulantes, um indicador de que o SPY não é plano. Neste ponto eu entro, e se o SPY continua a cair, eu compro mais no caminho para baixo.


Depois de entrar em um comércio, eu sempre estabeleci um preço de fechamento comercial, geralmente 20% maior do que o preço de compra da opção. Isso me protege no caso de um pico no mercado e me deixa de ser colado na tela do computador.


Não consigo parar as perdas. O SPY não é maluco e quase sempre tenho algum dinheiro se um comércio for contra mim. Além disso, eu nunca arrisco mais do que posso lidar com a perda. Parar as perdas são ruins, porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele possa escolher de volta. Eu já baixei 50% para aumentar 20% 10 minutos depois.


Confio no meu vazio para a minha saída (uma das razões pelas quais eu não automatizei esse estilo de negociação). Eu sempre apontei para um retorno de 20%, mas se o mercado não estiver acelerando, reduziria meu objetivo até corresponder à realidade do que o mercado está cedendo. Se um comércio vai contra mim, eu simplesmente espero um aumento e use essa oportunidade para fechar o comércio perdedor. Quase todos os dias, algum comprador vem e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se não eu vender às 3:59 e ir todo o dinheiro.


Eu estabeleci essas regras para mim durante muitos anos de negociação dia. Para ter uma noção de como eles jogam no mundo real, vamos caminhar através de um comércio que fiz em 23 de fevereiro de 2018.


(* Nota. Os tempos no gráfico são PST.)


Desde o início do dia, o mercado foi otimista - note como o gráfico está empurrando para cima e não para baixo - então eu estava olhando para trocar chamadas.


Às 12:35 EST, o RSI cruzou a linha 30, o que significa que o SPY provavelmente começaria a subir de novo. Ainda não fiz uma mudança, mas voltei minha atenção para o MACD.


Cerca de 15 minutos depois, as linhas MACD cruzaram, confirmando que o SPY estava pronto para subir. Observe que as barras de histograma MACD se assemelham claramente a colinas ondulantes.


À 1:00 EST Entrei em um comércio comprando SPY 27 de fevereiro de 2018 210 Solicita US $ 1,19. Eu me beneficiei de um grande vendedor chegando logo antes de entrar no comércio, empurrando o SPY para baixo. Se esse evento tivesse acontecido mais tarde, talvez eu tenha escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um comércio de fechamento fizeram o truque.


Define uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de US $ 1,43 (um ganho de 20%).


Às 1:30 EST, abaixei minha ordem de limite para US $ 1,37 (um ganho de 15%) porque o mercado estava saltando demais para eu ter confiança.


Às 1:40 EST, um grande comprador entrou e empurrou o SPY no preço. Minha ordem limite foi atingida, o comércio foi fechado por um ganho de 15%.


A maioria dos dias vencedores se apresentam como este exemplo. Embora eu não conte com grandes compradores ou vendedores movendo o SPY e me ajudando a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando o faz.


Não seja apenas um comerciante do dia.


Acabei de pintar-lhe uma imagem bonita e corajosa de como você pode gerar negociações de dia de retornos excessivas. A coisa é que cada dia é diferente e alguns dias ruins certamente acabarão com sua conta. Mas se você aderir ao método de transbordamento, você pode usar os lucros comerciais do dia para sumar os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscada. O comércio diário também é uma boa maneira de se manter comprometido com o mercado todos os dias e aprimorar suas habilidades comerciais. Essa experiência e conhecimento tornam você um melhor comerciante de spread de crédito ou investidor de compra e retenção. E, é claro, o dia de negociação é uma corrida divertida.


Como o que você leu? Por favor compartilhe!


Categorias.


Opções Cafe Trading.


Nas mídias sociais.


Boletim de opções do café.


Receba as nossas últimas notícias entregues na sua caixa de entrada.


© 2017. Todos os direitos reservados. O Options Cafe é uma empresa Cloudmanic Labs.


Como negociar ganhos com Straddles e Strangles.


As corporações americanas divulgam seus relatórios de ganhos a cada 3 meses. Os dados fornecem aos investidores uma ideia de quão bem as empresas estão fazendo financeiramente. Se um anúncio de ganhos contiver qualquer informação que os comerciantes não esperavam, o preço das ações pode cair ou disparar, dependendo se a liberação é negativa ou positiva.


My SPY Put Credit Spread Trades Para outubro de 2017 (ou falta de lá)


Se você é um comerciante de volatilidade de opções, é assim que você se sentiu no mês de outubro. Não consegui abrir nenhuma troca de crédito de crédito em outubro. Bottomline. A volatilidade era super baixa! Eu acho que o mercado é apenas uma espécie de espera plana para a reforma tributária.


Trader e The On-Going Options Trading Software Revolution.


A Tradier é uma poderosa API de corretagem que permite que os não corretores forneçam serviços intermediários. Vamos falar sobre porque o Options Cafe selecionou a Trader como nosso primeiro parceiro oficial.


A ampliação do calendário longo explicada.


Em vez de negociar ações ou outros títulos, por que não o tempo de troca? O spread de calendário longo permite que você compre e venda contratos de opção com datas de validade diferentes, com a probabilidade de lucrar com o decadência do tempo. A perda máxima desta estratégia é limitada ao débito líquido que o investimento incorre no ponto de entrada.


Saltar de ações de investimento para negociação de opções.


Muitos comerciantes de ações estão pulando em negociação de opções. As opções oferecem uma maneira fantástica de diversificar e produzir retornos extraordinários. Vejamos as principais diferenças entre opções e ações, e por que tantos comerciantes de ações estão se tornando operadores de opções.


Como lucrar com um Short Calendar Spread.


O spread do calendário curto é uma boa oportunidade para lucrar com o aumento ou declínio iminente de uma ação. O ganho máximo do investimento é o crédito líquido recebido ao entrar no comércio, e a perda máxima pode ser substancial. Portanto, esta estratégia de opção só deve ser usada por comerciantes experientes.


Introdução à Estratégia de troca de opções de propagação de borboleta.


As opções de distribuição de borboleta é uma estratégia de negociação de opções de baixo risco que representa uma grande chance de produzir um pequeno lucro. A estratégia de negociação de opções de borboleta usa quatro contratos de opções para produzir lucros fora dos mercados estáveis ​​de preços.


My SPY Put Credit Spread Trades Para setembro de 2017.


Mais uma vez é hora de nosso resumo mensal de negócios que eu encerrei. Abaixo estão os negócios de propagação de crédito, que encerrei em setembro de 2017. Meu mês de aniversário !! Em comparação com agosto, vários spreads de crédito fechados foram fechados este mês. A volatilidade continua a ser muito baixa. Quando a volatilidade é baixa, temos menos oportunidades de colocar negócios. Clique para dar uma olhada nos negócios.


Como a volatilidade afeta os preços das opções.


Existem seis variáveis ​​que determinam o valor teórico de uma opção. Mas, o valor teórico não é o mesmo que o valor de mercado. O que combina valores teóricos e de mercado juntos é uma das principais variáveis ​​da mistura total. Esta variável-chave é a volatilidade e tem uma enorme influência sobre como uma opção vai se trocar.


Como os comerciantes de opções com sucesso geram renda mensal.


Muitas pessoas pensam que podem sair do seu dia de trabalho e começar a comercializar dia. A verdade é que a maioria não tem sucesso no dia a longo prazo. Existe uma alternativa que pode gerar renda mensal exatamente como você esperava fazer a negociação do dia. Nesta publicação, exploramos o conceito de venda premium no mercado de opções usando negociação de opções baseadas em probabilidades.


Aprendendo a estratégia Short Butterfly.


A estratégia curta de troca de opções de borboleta é uma boa maneira de ganhar pequenos lucros, mantendo o risco negativo a um mínimo. Se você acha que um estoque está configurado para experimentar um movimento considerável, tanto para cima como para baixo, expanda seu playbook de borboleta curto.


Um Guia Rápido para Opções de Negociação de Papel e amp; Newbie Investing.


As opções de negociação de papel são uma das melhores maneiras de aprender operações de opções. Saiba, por exemplo, como colocar spreads de crédito pode vangloriar de seus retornos. Ao negociar em papel, você pode aprender de primeira mão sobre todos os diferentes aspectos das opções de negociação. Saiba como a volatilidade afeta o prémio. Aprenda a lucrar com o decadência do tempo. Nesta publicação, vamos explorar como trocar trocas de opções reais.


Opção de troca de gregos: um exemplo de comércio.


Saber como os gregos influenciam o prémio não é acadêmico. Compreender como é provável que afetem seu próximo comércio é um componente crítico da configuração desse comércio. Você sempre deve fazer uma análise dos gregos antes de enviar um pedido ao seu corretor. Aqui estão algumas coisas importantes a serem procuradas.


My SPY Put Credit Spread Trades Para agosto de 2017.


Se você é um seguidor deste blog ou um seguidor dos meus negócios, talvez tenha notado que eu deixei de postar negociações. Isso está prestes a mudar a partir desta publicação. Estou novamente empenhada em publicar os negócios que eu coloco mensalmente. O motivo da ausência na publicação de negócios foi que ficamos loucos ocupados preparando-se para o lançamento da nossa nova plataforma de negociação - Não basta horas suficientes no dia :(.


O Butterfly Spread é uma grande estratégia de investimento de baixo risco.


Se você quer um investimento de opção conservadora que controle perdas, veja a estratégia de borboleta. Esta tática derivada vem com rentabilidade finita, mas também proteção contra desvantagens. O jogo de borboletas é o melhor para ações com pouca volatilidade.


Categorias.


Opções Cafe Trading.


Nas mídias sociais.


Boletim de opções do café.


Receba as nossas últimas notícias entregues na sua caixa de entrada.


© 2017. Todos os direitos reservados. O Options Cafe é uma empresa Cloudmanic Labs.


How to Trade SPY Options for Profit.


12/07/2018 8:00 am EST.


Adam Warner , a regular contributor to Investorplace, discusses tips and tricks for making profitable option trades on the popular SPY ETF.


The availability of options to trade has expanded tremendously over the past few decades. Not too long ago, there was just one options expiration date per month, and it was always the third Friday.


For each stock, commodity, or underlying asset, we traded the first two monthly cycles, and had from two to four additional expiration cycles. Option strikes were $2.50 apart for stocks under $25, $5 apart for stocks up to $200, and $10 apart for stocks trading above $200.


Fast forward to 2018, and now you can trade options in basically any time frame (from a few days to even a few years), and with strikes often $1 apart, even in triple-digit names.


Take the S&P 500 SPDR (SPY) for example. It offers 16 separate expiration cycles to trade, from options expiring within a week to options expiring in January 2018. And they don’t just expire on third Fridays.


Some are weekly options, which expire every Friday. There are also quarterly options, which expire at the close of business on the last trading day of the month in March, June, September, and December. And of course, there are the standard monthly options, with which you may be most familiar.


Just take a quick look at this screenshot of SPY calls (click to enlarge). You’ll see there are three currently traded expirations just in December.


Clique para ampliar.


So with all the choices, how do you decide what to trade?


I’d say use the added flexibility to your advantage. Pick a time frame you’re comfortable with and roll with it.


Want to Trade Weekly Options? Here Are Some Things to Consider…


Weeklies are best suited for more active traders—at least those who can keep a close eye on their positions—mainly because there’s just no premium cushion to mitigate a bad position.


Let’s look at SPY, for example. The straddle (that’s when you buy to open a call and a put at the same strike price in the same expiration month, or you could instead sell to open both options) in the closest at-the-money strike in the December weeklies—$126—trades for about $3.


(At current prices, both the $126 call and its corresponding $126 put are trading for about $1.50, so you would pay $3 to purchase both, or collect $3 to sell both.)


That sounds great, right? I mean, let’s say you sell one contract, and you’re covered from $123 to $129. (That’s $126 +/- $3.)


One problem, though: we get 2% gaps just about every other day now. So if that happens at any time in the next four trading sessions (until these weeklies expire on Friday), you’re going to wake up and find that SPY has already pushed your profit potential to the brink.


You can buy it of course, but then you have risk the other way. Nothing happens, and you’re out close to the entire $3 in four trading sessions.


Either buying or selling the straddle could work spectacularly well, or could prove disastrous. The point is that it’s a risky bet either way, particularly if you aren’t able to check in on your trade.


NEXT: Good Reasons to Choose Monthly Options.


Standard Monthly Contracts Are Always an “Option”


Regular December expiration expires a week later, on that familiar third Friday. There, that same straddle goes for about $5. You would have an extra week with that trade, with the later expiration date…hence the extra premium.


Its overwhelmingly likely SPY will move a bit away in one direction (and one side of the trade becomes in the money) between now and then, but the now out-of-the-money leg of the trade won’t immediately go to zero, so you have a bit more cushion to play with.


In other words, if SPY moves to $123, the $126 calls with a week-plus to go will still have some value, so the straddle will not explode or implode like the weekly does.


Even so, there’s still not an enormous amount of time remaining.


My Preferred Way to Play SPY Options Right Now.


Personally, I like trading options in the five - to seven-week time frame, whether I’m a net buyer or seller. On the buying side, it gives me time for my thesis to play out (assuming I have some sort of thesis to begin with).


Right now, that brings me to regular January expiration, with just under seven weeks to go. The $126 straddle there goes for about $8.85 as I type. If I buy, it gives me some time to buy and sell SPY stock against it. If I sell, it’s not an overnight boom-or-bust bet.


Go much further in time and a lot has to happen to move the needle on a Delta-neutral options play (i. e., we’re playing with the at-the-money strikes and not establishing a directional trade). So to me, the five - to seven-week range provides the perfect sweet spot. But by all means, use the myriad time choices on the board to find what suits you best.


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


eToro Trading Services.


O eToro é a principal plataforma de comércio social do mundo. Nós oferecemos aos nossos usuários uma ampla gama de ferramentas para dentro.


Propriedades nacionais de varejo, Inc.


450 South Orange Avenue, Suite 900, Orlando, FL 32801.

No comments:

Post a Comment