Saturday 10 March 2018

Estratégia internacional da faculdade universitária de londres


Estratégia de Engajamento Global da UCL.


A Universidade Global de Londres trabalha com parceiros para alcançar soluções justas para os desafios globais: Pense global, atue em conjunto.


Esta estratégia de engajamento global examina os seis principais temas da UCL 2034 através de uma lente global. Ele é projetado para aumentar nosso impacto global.


UCL 2034 Vision.


... Inspire ... transformar como o mundo é entendido. O conhecimento é criado e compartilhado e a forma como os problemas globais são resolvidos.


Missão UCL 2034.


Universidade Global de Londres: uma comunidade intelectual diversificada, comprometida com o mundo em geral e comprometida em mudar para melhor; reconhecido pelo nosso pensamento radical e crítico e sua influência generalizada; com uma excelente capacidade de integrar educação, pesquisa, inovação e empresa para o benefício a longo prazo da humanidade.


UCL 2034 Temas principais.


"Liderança acadêmica. teste crítico de uma universidade global "" Um líder global. uma experiência inspiradora de estudantes "abordando desafios globais" ". acessível, envolvido publicamente "" Universidade Global de Londres "" Aportar impacto global "


Somos a Universidade Global de Londres - em, para e para Londres e em todo o mundo. Nossa missão é proporcionar um impacto sustentável e globalmente relevante na pesquisa, educação e empreendimento em benefício da humanidade.


Buscamos gerar impacto prático, não expandimos nossa pegada global.


Faremos isso através de "parcerias de equivalência", e um pequeno número de parcerias estratégicas "ancorantes", para co-criar soluções mutuamente benéficas. Apoiaremos a criatividade e a iniciativa colaborativa internacional de nossos acadêmicos e faculdades individuais.


Somos uma universidade global em provavelmente a cidade mais global do mundo. Temos mais estudantes internacionais do que qualquer outra universidade do Reino Unido. Nossa estratégia internacional de recrutamento é manter a participação no mercado e aumentar a diversidade e a qualidade. Damos aos nossos alunos uma educação de nível mundial, integrando estudantes do Reino Unido / UE e internacionais para o benefício de todo o corpo estudantil. Nossos alunos, estudantes e funcionários são nossos melhores embaixadores.


Drivers estratégicos.


Nossa Estratégia de Engajamento Global é moldada por uma combinação distinta de drivers estratégicos:


cultivando nossa visão global para oferecer aos nossos alunos a melhor preparação possível para vidas e carreiras globais, criando soluções sábias para desafios globais e problemas que aumentam a capacidade de pesquisa independente ao redor do mundo, buscando nossa experiência em pesquisa empresarial, inovadora e translacional fortalecendo nossa posição como Londres Global Universidade ampliando nossas conquistas e envolvendo-se de forma mais eficaz.


Compromisso fundacional.


Nosso compromisso de fundação com a justiça nos dá um interesse contemporâneo em lidar com a desigualdade, inclusive no sul global. Desmantelaremos as barreiras - linguísticas, culturais e financeiras - que inibem a cooperação global em pesquisa, educação e empreendimento. Incentivaremos curiosidade cultural e sensibilidade em nossa diversa comunidade de estudantes, funcionários, ex-alunos e parceiros, inclusive através da nossa pedagogia e currículos. Priorizaremos as atividades que multiplicam o impacto das iniciativas existentes da UCL, particularmente os Grandes Desafios.


Esta Estratégia de Engajamento Global suporta e é apoiada pela campanha It's All Academic, lançada em setembro de 2018 para elevar o perfil global da UCL.


Se você tiver alguma dúvida sobre a Estratégia Global de Engajamento da UCL, entre em contato conosco.


Escola de Administração da UCL.


University College London.


Escola de Administração.


Folha de informações do módulo.


MSIN7011: Estratégia Internacional.


Visão geral do curso.


O módulo consiste em uma combinação de palestras e seminários que analisam questões-chave na entrada / expansão internacional e os desafios enfrentados pelas empresas que operam em todas as fronteiras nacionais. É dada especial atenção à forma como as empresas padronizam ou adaptam suas estratégias para lidar com as diferenças entre os mercados, bem como o desenvolvimento e implementação de estratégias de expansão internacional em ambientes dinâmicos.


O curso proporcionará aos alunos quadros e ferramentas para lidar eficazmente com essas questões-chave no contexto das corporações multinacionais estabelecidas. Ao mesmo tempo, também proporcionará um quadro estratégico integrado para jovens empreendimentos e futuros empreendedores que enfrentam questões de expansão e crescimento internacional.


O foco das palestras é sobre a teoria, enquanto os seminários aplicam a teoria às situações da vida real enfrentadas pelas empresas. Cada seminário centra-se na análise de um caso comercial particular.


Os seminários envolvem alguma preparação a cada semana, incluindo leituras do livro de texto do curso e um Study Pack. Cada aluno recebe um conjunto de perguntas para responder em relação às leituras do seminário; Isso torna a discussão em turma mais substancial e permite que os alunos obtenham marcas para a participação em classe.


Resultados da aprendizagem.


Após a conclusão bem sucedida do módulo, um aluno será capaz de:


Tenha uma compreensão do debate sobre a globalização e aprecie as implicações da integração econômica regional e global.


Apreciar as diferenças dos países e seus efeitos sobre os fluxos comerciais e sobre a gestão das operações comerciais através das fronteiras.


Desenvolver uma consciência do impacto das forças ambientais externas e das condições internas na estratégia de negócios em contextos globais.


Compreender os conceitos fundamentais na estratégia internacional, como o papel das pressões para redução de custos e pressões para a localização.


Avalie a competitividade de uma empresa com base nas características dos concorrentes locais, regionais e globais.


Compreender as questões econômicas, culturais e éticas relacionadas à entrada / expansão internacional.


Aplica conceitos e teorias relevantes para os problemas de gestão do crescimento organizacional através de operações no exterior.


Desenvolver hábitos de pensamento ordenado e analítico e habilidade em relatar as conclusões de forma eficaz tanto em forma escrita como oral.


Assuntos abordados.


O debate sobre a globalização.


Gestão estratégica nos mercados globais.


Governança nacional, transnacional e global.


Gerenciando pressões para padronização e localização.


Integração vertical e fronteiras firmes.


Desenvolvimento de produtos e ciclo de vida do produto em todos os países.


Direitos de propriedade intelectual nos mercados globais.


Investimento estrangeiro direto.


Gerenciando a inovação através das fronteiras.


Resumo da avaliação.


50% é concedido com base no resultado de um exame não realizado de 2 horas no período de verão; 50% são concedidos para cursos: compreendendo uma tarefa individual (30%) e participação individual na forma de análise de caso e contribuição para discussões durante os seminários semanais (20%).


Leitura essencial.


Hill, Charles W. L. International Business, Edição Global, 9ª Edição, McGraw-Hill Education (UK) Ltd., 2018; ISBN 9780077147365.


Hill, Charles W. L. International Business, Edição Global, 10ª Edição, McGraw-Hill Education (UK) Ltd., 2018; ISBN 9780077163587.


Os artigos de revista também farão parte da leitura essencial.


Apresentando a estratégia.


A Universidade Global de Londres trabalha com parceiros para alcançar soluções justas para os desafios globais: Pense global, atue em conjunto.


Desenvolvemos a Estratégia de Engajamento Global (GES) com base na UCL 2034 e os aspectos globais dos seis Temas Principais.


O GES foi criado para produzir impacto global: o sexto Tema principal da UCL 2034.


Para desenvolver a estratégia, a Vice-Provost International da UCL, Dame Nicola Brewer, realizou uma ampla consulta universitária com acadêmicos, funcionários e alunos para entender o que era importante para o envolvimento global da universidade.


O GES resultante tem parcerias de equivalência em seu coração: relações recíprocas de confiança e respeito mútuos.


Seus cinco fatores estratégicos estão ajudando a UCL a produzir um impacto global sustentável em parceria.


Nosso progresso.


Em 2018/16, o Escritório Global de Engajamento (GEO) lançou as bases para a implementação da Estratégia Global de Engajamento (GES).


À medida que a implementação aumentou em 2018/17, a GEO estabeleceu-se como o centro da estratégia internacional, das políticas e da gestão de parcerias globais, com raios para os nossos outros parceiros de entrega da UCL: faculdades, serviços profissionais e gabinetes Vice-Provost.


Mais de metade do GES é entregue fora do GEO.


Mais de 75% das despesas operacionais da GEO suportam diretamente acadêmicos e faculdades com desenvolvimento de parcerias.


Descubra como a UCL está progredindo em relação aos objetivos do GES:


Colégio Imperial de Londres.


Últimas notícias.


Celebrando a comunidade diversa de Imperial.


Estudo sugere que os cogumelos mágicos podem alterar a forma como se sente sobre a natureza (e a política)


White City lidera o debate de Davos sobre o crescimento inclusivo


Navegação Principal.


Estratégia 2018-2020.


Seção de navegação.


Estratégia 2018-2020.


Desde que a Imperial lançou nossa Estratégia 2018-2020, fizemos progressos significativos, produzindo pesquisa inovadora, colaborações em mudança mundial e intervenções políticas críticas.


Nossa missão é alcançar uma excelência permanente em pesquisa e educação em ciência, engenharia, medicina e negócios em benefício da sociedade.


Estudo de caso de fundação: uma equipe multidisciplinar de estudantes da Imperial está encontrando novos usos para penas de resíduos - como isolamento de casas de baixo carbono - com seu arranque, Aeropowder.


Caso de estudo de caso: mais de 1.200 alunos e seus convidados se reuniram em South Kensington para o fim de semana dos alunos no mais recente Festival Imperial. Eles tiveram a chance de recuperar o atraso com colegas de classe, se envolver com as últimas inovações imperiais e participar de passeios exclusivos no campus.


Estudo de caso de parceiros: as taxas atuais de mudanças climáticas podem provocar instabilidade em uma grande geleira antártica, levando a mais de 2m de aumento do nível do mar. Esta é a descoberta de um novo estudo liderado por cientistas imperiais em colaboração com instituições na Austrália, nos EUA e na Nova Zelândia.


Estudo de caso de Enablers: o I-HUB, o novo centro de tradução e inovação da Imperial, abriu no Campus da Cidade Branca, proporcionando mais de 185,000 pés quadrados de laboratório, acelerador e espaço de escritório, permitindo a co-localização de empresas em fase de arranque e grandes corporações ao lado da comunidade acadêmica do Imperial.


Estratégia em ação.


Estudo sugere que os cogumelos mágicos podem alterar a forma como se sente sobre a natureza (e a política)


26 de janeiro de 2018.


Os acadêmicos imperiais apresentam soluções de alimentos para líderes mundiais em Davos.


25 de janeiro de 2018.


Podcast: fazer conexões de matemática, detectar falhas e trabalhar com as mãos.

No comments:

Post a Comment